Bruna Leite

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 9Não 35
Oral Sem:Sim 28Não 16
Beija:Sim 29Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hemperson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna Leite

#1 Mensagem por Hemperson » 27 Ago 2021, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde senhores punheteiros.

De passagem pro Bauru, procurei uma baixinha e li relatos dela com a Julia Sanchez.

Vi tbem que o topico dela nao esta mais ativo no forum.....

Enfim, ontem agendei horario com a Bruna depois das 18 em seu local.
Local meio movimentado pelo horario, mas sem burocracia.
Me atendeu com um vestidinho curto e quando vi...que delicia de mulher... baixinha...uma bunda deliciosa...
Amo baixinhas entao na hora meu pau ja ficou animadooo...

Subimos, tomei uma ducha....e antes dela se banhar ja peguei ela e joguei na cama e comecei a chupar sua bucetinha...que buceta deliciosa...pqp!!!!
ela se contorcia e gemendo e gozou gostoso na minha boca...delliiciiaaaaa

DEpois foi se banhar..

Qdo voltou comecou um oral que pqp...deliciosoo...me segurei pra nao gozar na boquinha dela!!!

Pedi pra ela encapar e ela veio por cima cavalgando....depois peguei ela no papai e mamae e depois frango assado...foi qdo pude socar tudoo nela e ver aquela cara de safada pedindo pra fuder mais ainda...

PRa finalziar peguei ela de 4...meus amigos que visao....que gozada.....perna ficou mole....hahahaha

Banho tomado...relaxado...partiu..

Repeteco: SEMPREEEE

Espero ter ajudado e quem ama uma mulher baixinha igual eu....aconselho e mtoooo

Anal: nao perguntei pq nem precisou...ja tava loko so de chupar ela e ver ela

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Mensagem do Moderador

AVISO:
29/03/2022
Este topico passou por investigacao e foi trancado por multiplicidade de fakes de favorecimento.
SEM previsao de retorno.
TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima417
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna Leite

#2 Mensagem por Lima417 » 28 Ago 2021, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Leite

Não é nescessário entrar em detalhes. Mas só pra resumir; a Bruna é uma mulher fantástica, muito agradável de se estar; tanto no ato, quanto em pessoa não deixa a desejar (muito educada, bem instruída e bonita). Tive com ela uma das melhores, e até me arrisco a dizer que talvez tenha sido a melhor experiência sexual que alguém já me proporcionou.

A mina é top!

Link:
🔗

gordin_inteior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por gordin_inteior » 30 Ago 2021, 21:01

Salve putanheiros!

Já acompanho o site a algum tempo porém resolvi me cadastrar e participar dos testes!

Então o primeiro tem que ser sobre essa mulher!

Como nossos amigos já falaram, ela é um espetáculo! Que mulher! Linda, corpo perfeito, boquete perfeito! Um mulherão!

Ela te atende super bem pelo whats e pessoalmente melhor ainda! Local onde ela atende e muito bem localizado e discreto. E um prédio porém não tem porteiro ela mesmo abre o portão não tem contato com ninguém!

No sexo ela espetacular posso falar que é o melhor boquete que já recebi e a sentada é uma visão maravilhosa!

Já fui 2x porém pretendo ir mais!

Tem alguns que preferem desbravar algumas mulheres, mas se quiserem uma certeza é a Bruna!

Não sei se fiz certo mais tá aí vou melhorando nos próximos!

Link:
🔗

ProfessorCarvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por ProfessorCarvalho » 31 Ago 2021, 13:36

Boa tarde amigos,
Essa gp já tem um tópico dedicado, creio que podem achar facilmente kk é um dos mais "badalados" no fórum

Link:
🔗

Hemperson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hemperson » 01 Set 2021, 09:59

Bom dia Punheteiros!!!

Antes, queria dizer que criei esse topico pois o outro da GP foi removido ou excluido ou bloqueado.

Bom, ontem voltei a me encontrar com essa baixinha deliciosaa!!!

Repeteco pós academia..pra dar aquela relaxada!!!!

Cheguei e fui recebido por ela vestida com um pijaminnha rosa!!! Calcinha rosa!! Uma delicia...um espetaculo de mulher!!

Comecei como da ultima vez...jogando ela na cama e comecando a chupar a buceta mais deliciosa que ja chupei na vida!! Chupei ate ela se contorcer toda e gozar na minha boca....amo chupar uma buceta e sentir o gozo na boca!!!

Depois ela comeca a me retribuir com um oral...que chupeta sensacional!!!!!

Nao resisti e pedi pra ela sentar no meu pau!!! de costas pra mim, que visao...ver aquela bunda rebolando no meu pau me deixou lokooo!!!

Dessa vez pedi o cuzinho....e amigos....foi aceito o pedido....
Que cuzinho apertado e delicioso de comer!!!
Ela iniciou por cima..rebolando com meu pau no cuzinho!!!
NAo resisti e pedi pra pegar de 4....soquei bem gostoso de 4 no cuzinho e acabei gozando!!!

Delicia demais!!!
Repeteco...sempre tera!!!

Contato da GP: 14 98803-3610

Link:
🔗

Matias Andarilho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Matias Andarilho » 03 Set 2021, 10:45

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui ao encontro da Bruninha.
Achei a Bruna uma mulher muito bonita, bem cuidada pela idade que tem, limpinha e cheirosa.
Beija muito bem, na cama é uma delícia, oral bem cadenciado, chupa bem as bolas engole tudo.
Uma das melhores GPs que já peguei.
Super indico.
TD - 300,00 a hora com anal
Telefone da gata.
14 988033610

https://garotacomlocal.com/acompanhante/bruna-leite/

Link:
🔗

Novinhogoxtoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Leite

#7 Mensagem por Novinhogoxtoso » 03 Set 2021, 14:50

POSITIVO

Oculto para usuários:
Uma mulher carinhosa e que ama o que faz, cuidou muito bem de mim! Essa MILF faz gostoso... Se diverte junto com a gente! Incansável e carinhosa! Mama bem gostoso e me fez gozar várias vezes

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruna Leite

#8 Mensagem por Avatar 1 » 08 Set 2021, 18:41

POSITIVO

Nota:9
Oculto para usuários:
Boa noite confrades,
Ontem fui ao encontro da Bruninha, o local que ela atende agora é super agradável, atende em seu duplex próximo a USP, não sei se por que ontem foi feriado então achei bem fácil de estacionar já que não estava movimentado, chegando lá ela pede pra avisar quando está no portão e a mesma abre pois é portaria remota.
A Bruna é uma mulher madura, muito bonita e está com um corpinho gostoso demais, totalmente natural, adoro aquele seios de mãe, naturais, pequeno e com uma marquinha de biquíni top, tem uma bunda linda, pele muito macia e cheirosa.
Ela sabe conduzir muito bem um encontro, beija muito gostoso, chupa demais e a trepada é fenomenal, bom eu amo mulheres mais experientes, maduras e a Bruna é um excelente exemplar do que eu gosto.
E o mais legal que ela não fica controlando o tempo, não pega no celular enquanto está lhe atendendo.
Repeteco sempre que eu puder.
Cachê 200 a hora sem anal / 300 completinho.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 383893257/

Abraços caros confrades.

Link:
🔗

jjjackjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por jjjackjunior » 10 Set 2021, 08:46

POSITIVO

Nota:8
TD com a Bruna. Para a idade, a moça está muito bem. Faz com vontade e deixa completamente a vontade, simpatica e educada.
Já fui recebido apenas com camisola, beija muito bem. O ambiente novo é muito bom e discreto.
Faz um oral gostosinho, é toda depiladinha.
Peitos pequenos mas gostosinhos. Já no sexo, aguenta bem e gente natural gostosinho.

Vale repeteco sim.
To achando Bauru, fraco de GP, vou testar outras.. :twisted:

Link:
🔗

EngenheiroTekin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por EngenheiroTekin » 11 Set 2021, 15:53

POSITIVO

Boa tarde meus confrades.
Já saio com a Bruna algum tempo.
Mulher muito bonita, bem cuidada, educada ao extremo e simpática.
Seu local é impecável, novo moderno, limpo e discreto.
Seu atendimento é maravilhoso, beija muito bem, chupa muito gostoso, garganta profunda e molhada.
Sua bucetinha é linda, peludinha na testinha e depilada por baixo.
Faz umas contrações de virar os olhos kkkk
Repeteco sempre.
Super recomendo sem medo de ser feliz.
Custo de 300 a hora com anal, mas ela não regula o horário e isso nos deixa muito bem a vontade.
Segue link abaixo pra que quem quiser conferir.

Link:
🔗

sigilototal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna Leite

#11 Mensagem por sigilototal » 14 Set 2021, 08:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
Bom dia!!!!!

Pesquisando a próxima vítima, entre tantos fóruns aqui em Bauru, cheguei a Bruna Leite.

Liguei para ela e agendei um horário na sexta pela manhã. Muito simpática e atenciosa, uma voz gostosa de ouvir e com um jeitinho meigo de falar.

Fui até o seu local de atendimento, conforme combinado. Um apartamento duplex bem localizado, próximo ao centro.
Ao abrir a porta eu pude conferir o quão bonita essa linda loirinha é. Fui recebido com um forte abraço. Ela segurou minha mão conversamos e subimos para o quarto.
Ela estava vestindo um lindo baby-doll rosa, que ao subir as escadas realçou sua linda bunda firme suas popas, o que me deixou muito excitado.
Chegando no quarto, que na realidade é uma suíte, a cama arrumada, banheiro limpo, tipo esposinha safada esperando o marido chegar. E foi bem por aí.
Depois do banho, nos beijamos, que beijo gostoso e aí começou o frenesi. Já coloquei ela de quatro sobre a cama e comecei a chupa-lá, que cheirosa e que delícia e como gemia é que gozada em minha boca.
Ela se virou, pôs a camisinha e começou a me chupar e que delícia, tive que me segurar para não gozar. Depois de um certo tempo à abracei, em pé, ela passou os braços em torno do meu pescoço e levantei às suas pernas e comecei a trabalhar. O ritmo foi aumentando e o sussurro no meu ouvido também, que delícia.
Mudamos de posição, coloquei a de quatro novamente e comecei a chupa-lá, fiquei em pé novamente e a peguei de quatro. Que delícia e como ela gosta.
Antes de gozar, deitei, aí ela começou aquela cavalgada invertida, vocês não tem ideia de como é isso acabou comigo, amoleceu minhas pernas e aquela sensação maravilhosa de gozar gostoso.

Só quem experimentar vai pode dizer se é verdade ou não.

Deu até vontade de bater uma punheta relembrando dela, fui……..

Segue o link dela: https://br.skokka.com/acompanhantes/bau ... 383893257/

Link:
🔗

Lima417
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Lima417 » 14 Set 2021, 13:12

POSITIVO

Pela terceira vez voltei na Bruna ontem. Cada vez que eu volto lá é melhor que a anterior, ela faz a experiência ser tão intensa que até cheguei a sonhar com ela depois kk. Já saí com várias mulheres e GP`s. Mas nenhuma se compara a Bruna.

Resumindo a história...

Como sempre fui muito bem recebido ao chegar; e ver aquela mulher baixinha e linda só de pijama e fio dental já me deixou estralado. Então após chegar e ser recebido calorosamente com beijos e abraços, subimos para o quarto. Começamos a namorar bem devagar com as coisas fluindo naturalmente; e nossa! A forma com que a Bruna se entrega é incrível, ela faz cada minuto valer a pena ao lado dela.

Começamos então a sacanagem com um 69; chupar aquela bocetinha linda enquanto ela te chupa é uma das melhores sensações possíveis. Após isso ela encapou e começou a cavalgar de costas pra mim... e como cavalga gostoso. Apreciar aquela bunda linda enquanto ela senta em você é uma cena sensacional de se ver e sentir.
Depois ela começou a sentar de frente com mais vontade ainda, e foi muito difícil me segurar pra não gozar enquanto ela sentava com força.

Mudamos de posição, e então foi a minha vez de ir por cima no papai e mamãe. Tentei segurar ao máximo a velocidade pra não gozar rápido, mas só que ela vai gemendo tão gostoso que fica difícil não se empolgar. Em dado momento ela me disse que estava gozando, foi então o momento perfeito para eu me entregar e gozar junto com ela. Nossa! Que momento! Foi remente muito top!

Depois de uns minutos demos a segunda e foi tão bom quanto a primeira. Achei que iria demorar pra gozar, mas a mulher é muito boa no que faz e geme e se entrega de um jeito que é difícil segurar, e gozei tão rápido quanto a primeira.

Ir embora é muito difícil, pq dá vontade de ficar na companhia da Bruna e transar com ela a noite inteira. Embora ela não fique te pressionando com o tempo, tem uma hora que você precisa ir embora, mas com certeza pretendo voltar.

Link:
🔗

Vulcan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Vulcan » 17 Set 2021, 18:59

POSITIVO

Boa noite amigos da putaria.
Ontem fui ao encontro dessa mulher magnífica, bom, pra quem gosta de mulher mais experiente, madura e fora do esteriótipo siliconada e montada, a Bruna é um prato cheio, pequena, mignon e toda natural, seios pequenos, porém muito bonitos( para meu gosto), pernas bem torneadas e uma bunda maravilhosa.
Posso dizer que a mesma faz "Jus" aos elogios.
Uma coisa que acho válido ressalvar que não é só o sexo em si que é gostoso mas ela é uma companhia muito agradável.
Local muito bem localizado, discreto e com uma vista perfeita.
200ntão bem investidos.
Com certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

johnbauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por johnbauru » 18 Set 2021, 09:10

POSITIVO

Bom dia meus amigos putaneiros!

Saí com essa delícia, afirmo todos os comentários acima, uma mulher madura, te deixa completamente a vontade, é gostosa!!! Tem 40 anos, e um corpinho lindo!!! Tesão.

Ainda me disse que vai meter um silicone para dar um up, vai ficar mais linda ainda!

Uma coisa que me chamou atenção nela foi a bucetinha, que buceta linda!!!!! E apertada, na moral, uma delícia!! Ver ela cavalgando invertido é um visão maravilhosa!!!

Oral maravilhoso, enfia a rola até a goela!!!

Resumo da Ópera
Valor: 200
Beijo: 8
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: - (A acompanhante faz mas não eu não tive interesse no momento)
Corpo e rosto: 9

Geral: 9

Recomendo muito aos amigos aqui do fórum, pretendo repeteco em breve.

Link:
🔗

Don Juan da Favela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna Leite

#15 Mensagem por Don Juan da Favela » 19 Set 2021, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
A Bruna é D+++++
Mulher maravilhosa, fantástica e, surpreendente.
Vale a pena cada momento.
Super recomendo.

Link:
🔗

Trancado