Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1861 Mensagem por tio chota » 12 Jul 2021, 17:22

Galera,

Por favor vamos acertar um detalhe, esse espaço é para os tds e assuntos diretamente relacionados a eles.
Quando vcs forem fazer comentários ou algum tipo de bate papo, podem utilizar o:
viewtopic.php?f=163&t=135941

Ou então conversem por MP.
Isso já é feito na maioria dos topicos de outros estados.
Conto com a colaboração de vcs.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1862 Mensagem por aceventuravr » 13 Jul 2021, 03:43

A quem administra. Se aqui não é local para tecer comentários sobre TDS que visualizamos, ainda que seja para instruir os demais integrantes que por vezes sequer conhecem outros tópicos do gpguia, então retirem a possibilidade da guia "painel de postagem de td's. Assim poupam os integrantes que comentam de ter de voltar a escrever se quiserem esclarecer alguma informação que viram, ou que postaram em algum momento, e a pessoa não desiste de deixar no site a informação que detém.

Camarada,

Não é precisa disso, é só postar o td no local certo e o comentarios no local certo, simples assim.
Como pode observar estou colocando aqui os locais corretos:

Aqui os TDs :viewtopic.php?f=163&t=51286&start=1880
Aqui os comentários e assuntos gerais: viewtopic.php?f=163&t=135941

Fica muito poluído o tópico, cheio de comentários e bate papo.
Isso já é feito em outras cidades e os foristas acham mais fácil de pesquisar, tendo somente os TDs.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2021, 07:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tobias boon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1863 Mensagem por Tobias boon » 22 Jul 2021, 17:33

S
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alve galera

Boa tarde

escrevi pouco aqui , e tem muito tempo mesmo
andei meio saqueado devido a seguidas cirurgias e tbm por causa da pandemia
mas sempre acompanhando os relatos

bom 1° relato
seguindo td positivo , fui até a Bia carioca , ela tava com outro nome
atende na voldac
cheguei no local, até tranquilo
a mina é exatamente igual as da foto
porém o atendimento ....
mais seca que tudo
não tentou agradar nem um pouco
R$ 150,00 jogados fora em pouco menos de 25 minutos
sinceramente mal comecei e ela já queria que eu terminasse ,parece q nem queria que tocasse nela

fiquei full pistola e desanimado
pq esses preços estão uma loucura
assustei quando vi GP cobrando até 500 pilas

resolvi ontem ir na clássica
pq sabia q não ia me arrepender
procurei a Iara (próximo ao Guanabara)

quem já foi nela sabe como é
tratamento vip como sempre
desde a recepção
conversa legal
massagem sem igual
fora o fight que não deixa a desejar

o pós massagem dela já inicia um boquete sem capote
se esfrega no meninão ainda na pele mesmo
aí quando escapou o bicho , difícil de segurar

vai na vontade mesmo
algumas posições a mais
ela tirou o capote e caiu de boca até jogar o na boca

a única coisa que faltou foi o beijo na boca
mas ela explicou que é pra segurança dela e nossa
pq ainda não podemos facilitar com covid
nota 10 mesmo como sempre no geral
R$200,00 muito bem pago
Camarada,

Bem vindo ao GPGuia, a pesar de vc estar cadastrado há bastante tempo e nunca ter colaborado.
Vc precisa classificar o td, pois assim fica como comentário. Precisa tambem colocar o link do anuncio da prestadora.
Sugiro que leia os tds dos mais antigos e as regras do Fórum.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 07:12, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1864 Mensagem por alan26272829 » 23 Jul 2021, 19:52

Mano , obrigado por postar. Lamento pela experiência com a Bia, essa é a Bia que atende perto do restaurante mineirinho em VR?se for. Tive um atendendimento muito gostoso com ela uma vez no prive do campo sintético... Embalado pelo primeiro resolvi dar um repeteco com ela lá no prive da vila encima do banco do Brasil aí o atendimento não foi legal ,vá higiene da mina não estava legal.. no segundo atendimento joguei dinheiro fora... Como estava 1x1 eu tenho sondado mais repeteco com ela... Mas depois deste.. td...sem chance....... Melhor gastar grana com meninas conhecidas ou arriscar com as que não fui ainda.. por favor se puder depois posta o link..... obrigado

Por favor está Lara é de volta redonda? Qual o link da mina.. essa bia é a que atende perto do restaurante mineirinho?

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1865 Mensagem por Mauro Junqueira » 23 Jul 2021, 22:49

POSITIVO
Nome da casa:Ponte Alta
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/1028278/isis-sua-tentacao
Oi rapaziada. Entrei em contato com a Isis em Resende, Ela estava la, mas devido ao pouco movimento, veio para VR. Eu já estava louco pra fazer esse Programa , e iria atras dela em qualquer lugar. Lugar limpo, de fácil acesso. Me recebeu de vestido transparente, calcinha preta, foi duro até chegar no quarto. Morena , corpo lindo, cheirosa e muito simpatica. Se não tratar o cliente bem neste primeiro contato, desiste meu Irmão, enquanto da tempo kkkkk. Foi uma transa maravilhosa, sem frescura , a Morena é demais. Fazia muito tempo que Eu não aparecia por aqui. Os tempos mudaram e tem bastante GPs preferindo ir pra Resende , tem alguns relatos meus no GP Guia de Resende. Recomenfo a Isis. Uma DELICIA...Valeu..
.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tobias boon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1866 Mensagem por Tobias boon » 24 Jul 2021, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Oculto para usuários:
Salve galera

Boa tarde

Editando meu post
*Admin ,eu tinha outro cadastro onde ja postei alguns TD's porem perdi a senha e não consegui recuperar( NIGHT WOLF )

escrevi pouco aqui , e tem muito tempo mesmo
andei meio saqueado devido a seguidas cirurgias e tbm por causa da pandemia
mas sempre acompanhando os relatos

bom 1° relato
seguindo td positivo , fui até a Bia carioca ( https://fatalmodel.com/689228/bia-carioca-689228 ), ela tava com outro nome
atende na voldac
cheguei no local, até tranquilo
a mina é exatamente igual as da foto
porém o atendimento ....
mais seca que tudo
não tentou agradar nem um pouco
R$ 150,00 jogados fora em pouco menos de 25 minutos
sinceramente mal comecei e ela já queria que eu terminasse ,parece q nem queria que tocasse nela

fiquei full pistola e desanimado
pq esses preços estão uma loucura
assustei quando vi GP cobrando até 500 pilas

resolvi ontem ir na clássica
pq sabia q não ia me arrepender
procurei a Iara ( https://fatalmodel.com/149955/yaralince-massagem )(próximo ao Guanabara)

quem já foi nela sabe como é
tratamento vip como sempre
desde a recepção
conversa legal
massagem sem igual
fora o fight que não deixa a desejar

o pós massagem dela já inicia um boquete sem capote
se esfrega no meninão ainda na pele mesmo
aí quando escapou o bicho , difícil de segurar

vai na vontade mesmo
algumas posições a mais
ela tirou o capote e caiu de boca até jogar o na boca

a única coisa que faltou foi o beijo na boca
mas ela explicou que é pra segurança dela e nossa
pq ainda não podemos facilitar com covid
nota 10 mesmo como sempre no geral
R$200,00 muito bem pago
Camarada,

Se vc quer continuar a postar , por favor faça da maneira correta.
Coloque sempre o link da prestadora, os tds devem ser individuais.
Duvidas?? pode me passar uma MP ou ler os tds dos mais antigos.

Tio Chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2021, 12:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1867 Mensagem por TaradoXXX » 29 Ago 2021, 01:16

NEGATIVO
Nome da casa:Jardim Amália 2
Nome da Garota:Mel Mathias

Fez Anal:SIM
Olá camaradas!

https://fatalmodel.com/909692/mel-mathias
Oculto para usuários:
Já marquei sabendo que a mina era feia. Pois esperava que ela fosse compensar pelo atendimento que ela relata no perfil. Mas foi totalmente o contrário.

A mina é mais feia pessoalmente e não tem nada de "rainha do anal" como ela diz. Combinei com ela meia hora e falei que queria só anal e ela disse que sem problemas. Quando chegou na hora, ela falou que não faria só anal. Seria meio a meio.

Não fiquei puto dela falar que seria meio a meio. Mas sim da maneira como ela fala cheio de arrogância.

Começando o atendimento, ela colocou camisinha com meu pau meio mole mesmo e fez um oral bem meia boca. Mas apesar de eu não estar com tesão nela, ficou um pouco duro.

Ela perguntou qual posição eu queria e disse que de quatro. Pois não queria ficar olhando pra cara dela.

Meti um pouco na buceta e em seguida ela falou que eu poderia fazer anal. Mas na maior arrogância novamente, disse que ela ia colocar e não eu. E que também se eu deixasse o pau sair, pagaria R$5,00 por outra camisinha pq essa sairia suja de merda e iria trocar.

Falei com ela que se fizesse uma ducha isso não aconteceria. E na arrogância ela disse que mesmo fazendo iria sujar pq cú sai merda e ela caga mesmo.

Fiz maior esforço pra gozar e ir embora. Fiquei uns minutos no programa. Gozei e quando tirei, a pica tava cheia de merda.

Essa foi a mina mais escrota que conheci num programa! Feia por dentro e por fora! PQP!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Ago 2021, 09:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RxDial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1868 Mensagem por RxDial » 30 Ago 2021, 13:59

Trago a vocês a dura verdade de que por aqui jamais vai ter gp realmente boa mesmo, e a tendência é piorar.

É a segunda vez que vejo uma gp alto nível no fatalmodel de VR com o “chego amanhã” no nome no anúncio, que no dia seguinte desistem de última hora e vão pra outra cidade.

Link:
🔗

QKnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1869 Mensagem por QKnight » 30 Ago 2021, 18:22

Alguém conhece essa, sabe se é seguro ou furada?

https://fatalmodel.com/1227239/meia-hora-cem-1227239
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2021, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1870 Mensagem por mythouc » 09 Set 2021, 08:57

Essa gp tem um oral maravilhoso. Coisa de outro mundo. Já me atendeu e saí super satisfeito.

Então camarada,

Posta o td, pois assim fica parecendo que vc só se cadastrou para fazer a propaganda da puta.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2021, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1871 Mensagem por alan26272829 » 09 Set 2021, 20:39

Boa noite confrades .... mythouc , voce pode me passar por mensagem privada quem é a menina?
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1872 Mensagem por aceventuravr » 13 Set 2021, 02:05

Ao forista Alan, soneguei TD com ela, lembro da postagem desse forista de cima. Bonita ela é, realmente. Mas é bissexual. Para o meu gosto eu não iria mais. Mas ela é bonita sim e tem uma higiene íntima boa, senti de perto. Alguém sabe da Stephany Pimentinha/ Juju Ferrari? Ela estava anunciando no fatal de VR até quarta-feira passada, mas sumiu. Chegou a postar foto de rosto, e lembrei que há anos eu vi um blog dela como Pimentinha. Ela também atendia como Agatha Laressa. Alguém sabe dela? Tinha td dela aqui das antigas, mas não sei encontrar, queria saber se beijava clientes e se limitava finalizações no TD de uma hora... Alguém sabe dela?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 11:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mythouc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1873 Mensagem por mythouc » 14 Set 2021, 22:32

POSITIVO
Nome da casa:Vila Mury
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1227239/meia-hora-cem-1227239

Boa noite, camaradas!
A GP atende pelo nome de Karol e seu perfil no FM usualmente está com o título "meia hora cem".
Ela me atendeu na Vila Mury, mas falou que nem sempre está por lá, pois as vezes atende na Ponte Alta. A GP é uma morena de 35 anos, linda de rosto e muito simpática. Tem curvas naturais e peitos médios um pouco caídos.
Ao chegar no local trocamos meia palavra de ideias e logo em seguida ela já veio me chupar de joelhos me olhando com cara de safada insasiável. Quando verifiquei que a higiene dela também estava legal, pedi pra retribuir e me deitei. Ela subiu e jogou a raba na minha cara e fizemos um 69. Foi nesse momento que eu pude verificar o diferencial do seu atendimento.
Ela tem conhecimento de alguns pontos sensíveis do pênis e uma experiência com massagem tântrica, segundo ela me disse após o TD. O oral dela nessa posição foi diferenciado.
Verificando que eu iria gozar logo, ela montou e começou a cavalgar de costas para mim. Depois disso, eu coloquei ela de quatro e ela ficou pedindo pra eu socar com força. Não aguentei e finalizei aí nessa posição mesmo.
Enfim, o atendimento em si durou aproximadamente 30 minutos, mas fiquei satisfeito e acertei a hora completa por essa razão.

P. S. Esse é meu primeiro post de TD neste fórum, portanto me desculpem qualquer coisa. Estou aberto a sugestões e pretendo trazer outros em contribuiçãos aos camaradas putanheiros.

Tranquilo Camarada,
Bem vindo ao GPGuia

VC foi bem no primeiro relato, continue contribuindo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2021, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1874 Mensagem por aceventuravr » 29 Set 2021, 23:26

NEUTRO
Nome da Garota:Melzinha Ribeiro

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ao administrador, peço que não altere o relato, provavelmente será meu último e procurei ser fiel a tudo o que ocorreu. A gp em questão é a Melzinha Ribeiro. https://fatalmodel.com/20139/quintasextasabado
Estava há quase três anos querendo conhecer essa mulher, desde que ela atendia perto da rodoviária. Nas poucas vezes em que ela visualizava minhas msgs, eu via que os horários não iriam permitir. Isso em outras cidades além de Volta Redonda. Segunda-feira mandei msg, tentando pela útlima vez marcar. Agendei para quarta-feira.
Por segurança, na terça mandei msg confirmando. Hoje, na hora marcada entrei em contato. Nada. Insisti várias vezes, ia desistindo até que ela me respondeu, me indicando a rua e dizendo que iria ao banho, e que depois me passaria o número do local. Segui as orientações, uns vinte minutos depois ela me enviou o número. Fica exatamente atrás do Floresta no aterrado, em um pŕedio sem elevador, tem jeito para subir, para os vizinhos não desconfiarem, ela explicou como.
Ao chegar na porta, ela abriu e pude ver. Nas fotos do dia no perfil do fatalmodel, ela estava de cabelos bem escuros, e na minha frente, de vestido cor do arco-íris, uma mulher de aparelho dentário, tatuada, alta, e de cabelos pintados de ruivo. Pensei ter caído em golpe, mas por ser bonita ao extremo, arrisquei. Ela me guiou ao quarto, tem um ao lado para quem curte inversão ou usar os aparelhos nela, não sei.
Ela me disse para esperar que ela ia atender o telefone e falar com alguém, deve ser o homem com ela filma no perfil do fatal (disseram que ela não fazia dessas coisas, mas comigo fez). Voltou, fechou a porta, conversamos um pouco, eu paguei e ela foi ao armário guardar o dinheiro, mas antes contou (horrível esse costume de algumas, mas…). Aí ela tirou a roupa e deitou de calcinha na cama e ficou me olhando (não disseram que ela tinha iniciativa?). Eu deitei perto dela e tentei beijar, até pareceu que ela aceitava, mas refugou em todas as minhas tentativas. Desisti e fui beijando o corpo até chegar no clítóris.
Regulou um pouco, mas depois que percebi como ela gosta de ser tocada, fiz e ela se transformou. Reagiu do jeito que eu gosto, até pensei que daí ela iria enfim mostrar a razão de ser famosa aqui. Nada, foi só aí mesmo, pois fui subindo, e ela chegou a segurar meu pescoço contra o corpo dela para não ser beijada. Desisti, fiquei em pé ao lado da cama e esperei o tal oral que segundo um, ela dizia amar fazer, se aproximou, mas desviou e pegou meu preservativo. Eu parei e perguntei se ela fazia assim sempre, ela afirmou que sim.
Depois voltou a deitar na cama. Fizemos o ppmm, frango assado, mas em alguns momentos ela segurou a minha coxa, para que eu não penetrasse muito, o limite da penetração não era a coxa dela, mas as mãos. Quis ficar de quatro, não deixei, cavalgou de frente - e eu lamentei, porque a mulher é coisa de outro mundo, mas não aparentou qualquer conexão comigo, que estava alí, dentro dela.
Aí quis ficar sentada de costas, eu já estava desconcentrado, comecei a estocar mais forte e gozei. Ela saiu do quarto depois de me entregar papel higiênico para me limpar. Fui atrás, ela já tinha se vestido e estava ao celular. Me ofereceu banho, eu aproveitei e perguntei se ela śomente deixava uma finalização, ela respondeu que mais de uma só se o cliente gozasse a primeira em menos de vinte minutos, e o meu tempo já estava acabando.
Argumentar não adiantaria, tomei meu banho, conversei sobre algo particular dela que percebi, fui embora.
Resumindo, uma das mulheres mais bonitas que já vi, reconheço, mas ou o povo aqui anda inventando e muito, ou eu desagradei mesmo, e olha que me dediquei, três anos esperando para enfim conhecer essa mulher, e terminou assim.
Fogo essa região, ou as mulheres com o tempo tomam confiança e começam a abusar (Nanda carioca que registrei depoimento aqui no meu programa em Resende), ou se descobrem lésbicas (Maria Natascha com a tal Allana ou Lanna, basta ver as imagens no perfil de ambas, e a Maria chamava a Allana de um jeito quando estive lá, que percebi o que rola entre as duas).
Fiz um último programa com a Natascha que depois registro aqui, dessa vez ela bebeu meus herdeiros, rsrs… Enfim, acho que foi meu último programa no ano, talvez na região, ou mesmo minha última gp por muito tempo, juro, a atitude da Melzinha me deixou bem sem esperanças na região, queria como louco finalmente conhecer essa mulher, depois de vários desencontros consegui e foi assim… Depois posto o programa com a Natascha, e penso mesmo em parar.

Camarada,

Por favor poste os tds individuais, sem fazer comentários sobre outras gps.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 05:47, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1875 Mensagem por aceventuravr » 29 Set 2021, 23:33

Adicionando ao meu td acima, assim como as gp's, eu marco tempo também. Eu paguei por uma hora, mas fiquei 42min. No total, entre entrar no prédio e novamente pisar lá na rua, foi 1h07min42s. Ou seja, eu ainda tinha tempo.

Link:
🔗

Responder