Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 170
Positivos: 10774
Negativos: 49
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
Sempre uma excelente recepção da Amanda e após apresentação acabei escolhendo um repeteco com uma bela morena de beleza natural e marcas de biquíni que realça a cor do pecado, belas pernas e bumbum, lindos seios médios, rosto bonito, belo Shape, beijos e oral de excelente qualidade, capa e posições variadas com intensidade e envolvimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 276
Ver TD's
TD recente realizado na sexta-feira, chego na Indy na recepção a Rúbia menina gente boa, ela já sabe do meu jeito vou logo procurando a Laura RS mais ela tinha acabado de subir e ela ia ficar uma hora , eu pensei volto outra hora ,mais para a minha surpresa a Júlia estava tranquila sem atender, então vamos arriscar eu a conhecia apenas dos varios TDs que faço dela aqui, logo ela vem que morena bonita e com um astral muito bom, subimos ao aposento já na resenha, chegando no quarto enquanto vou ao banho vamos conversando quando começo a tomar banho ela entra no box e começa a me beijar me deixa sem reação logo saímos fui surpreendido com a beleza dela oral da parte dela mulherão quer fudeu gostoso ganhei o dia da sexta feira conhecendo ela .... Descemos , me despedi dela , converso com a Rúbia ela me avisa da milhagem 4/4 clínica foda no atendimento a Júlia representou embora minha performance não foi a top kkkkk até breve ,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 597
Ver TD's
Neste início de semana, fui revisitar e retornar a me encontrar com quem eu já tinha me despedido...Mas enfim , a reconciliação...Fui fazer uma nova visitinha atrás de minha favorita , no final de tarde para mais um encontro :
Júlia
Morena clara, +/- 1,60, cabelos lisos e cumpridos pretos, olhos cativantes, seios m naturais,alguns tatoos, pernas lindas, cochas grossas, bunda gostosa e empinada... delícia de apertar...sedutora, cativante e envolvente...pele de seda...
Estilo: Namoradinha safada...
Uma escolha altamente recomendável ! Mulher sedutora, cativante, agradabilíssima !
Seu corpo maravilhoso...delícia...Beijos e mais beijos a vontade...sem mimimi...roupas pelo chão e banho de ambos....
Satisfação completíssima !!!
Ela estava num vestido coladinho ao corpo...sedutora como sempre...mulher de virar a cabeça...bobear eu tombo de novo ! kkk
Recomendadíssima.
Magenta
Boa tarde,
Estive na data de ontem com a Ágatha uma morena da qual já observava porém esteve um tempo afastada da casa. Ontem tive a honra de desfrutar de seu atendimento. Uma morena linda de seios médios e empinados e dona de uma bunda maravilhosa. Fez um oral magnífico e depois fizemos sexo muito envolvente. Assim que gozei não passaram 5 minutos já estava pronto novamente. Iniciou um novo oral e novamente fizemos sexo e assim me levando a gozar pela segunda vez. Muito obrigado Ágatha pelo atendimento, atenção com minha pessoa e a clínica Indy que a cada dia só melhora o seu nível de garotas e atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Olá confrades,
Quinta, lá pelas 19, cheguei ao antro, já com a informação de que Thais estava e, talvez, desocupasse. Assim que entrei, a gata estava descendo.
Aguardada a recomposição da morena, subimos. Pele bronzeada, seios gostosos -mais pra grandes, bundão, simpatia e carinho em pessoa.
Banho, papo inicial, depois beijação, chupada nas tetas, seguida de boquete, ás vezes carinhoso, ás vezes intenso. Capa no pipi, gata de quatro...metida gostosa, que empolgou ainda mais quando ela segurou as polpas e expôs o cuzinho lindo para minha visão..pena que ela sonega esta iguaria para mim...metida continuou, e, após alguns minutos, gozada forte.
Comigo, sempre é uma foda positiva e memorável. Pena que o fuiaco da perdição parece inegociável...quem sabe um dia?
10/10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's
Neste sábado resolvi conhecer a clinica.
Bem recepcionado, devido ao tempo chuvoso, poucas garotas, ainda assim me reencontrei com a Yara que já trabalhou tempo atrás na Enjoy com o codinome de Eva.
Dentro do quarto, conversa agradável, acerca de todo o tempo que ela ficou ausente.
Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e beijou deliciosamente e já partiu para o oral sem capa muito bem executado, com boa maciez e profundidade.
Capa no pênis, ela veio por cima, cavalgou me regando de deliciosos beijos, na sequência com desconexão, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e sem ritmo, outra desconexão ela ficou de ladinho a abracei e promovi o vai e vem enquanto lhe beijava as costas. Por fim, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo de forma vertiginosa até ser finalizado.
Tempo para conversa, risos e fim de mais um repeteco.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 280
Ver TD's
Agendado com a Kivia 22-08-2021
Chegando lá chamaram a Kivia vem a loira toda sorridente me chama e vamos subindo a escada ela já me beija.
Entramos no quarto mais abraços e beijos, já vou tomar banho volto ai é a vez dela ir.
quando ela volta já vem brincando passando a mão no meu corpo, vem subindo e me beija gostoso, ficamos assim por um tempo
Ai ela desce e cai de boca com vontade, ai pedi para ela vir em cima do meu corpo e se esfregar que tem um corpo otimo para isso.
Atendeu meu pedido fico assim por um tempo, não aguentei muito pedi para ela colocar a capa e sentar,
ela veio chupou mais um pouco colocou a capa ai veio sentar e começou a pular que visão.
ficamos assim até que quiz ver ela de quatro fiquei indo e voltando devagar para cutir todo aquela visão,
ela rebolando junto até que estiquei as pernas dela e começei a socar, mas como esta é a posição que mais gostos ela me finalizou.
Ai ela ofereçeu de fazer uma massage, que mãos gostosa e pressão na medida, fez uma otma massagem.
Sai fui tomar banho para dar a segunda, quando voltei na cama já fui beijando ela.
E pegando no corpo todo dela que é uma delicia, depois pdei para ela vir por cima e ficamos nos beijando.
ai ela foi descendo e chupou meu pau, e eu brincando com o corpo dela, então pedi para ela se esfergar novamente em mim
feito isso por um tempo, pedi para colocar a capa e começei de frente, bem devagar pra sentir ela
ai foi ficando muito gostoso, xinguei ela e começei a bombar mais forte então pedi para trocar para de quatro
nossa quando ela ficou de quatro dei uma chupada nela e meti para dentro novamente, ela rebolando e falando besteira
começei a xingar ela novamente e dei uns tapinhas, ai que ela ficou mais fogosa ainda,
pedi para esticar as pernas e começei a bombar novamente ela se mexendo junto, até que quando gozei pedi para ela
apertar e rebolar, nossa que mulher que dá prazer
resumo
Kivia comigo como sempre sensacional
valor 150,00 por uma hora
Casa otimas acomodações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Ontem foi conhece essa tal mina não sou de dar negativo a toa mais não pago pau p puta ou para casa nenhuma se eu me sentir tirado tem ser negativo essa semana só tomei no cu gastando a toa , primeiro tomei um chá de banco de duas hora e subir ter um sexo miserável no quarto, beijos fracos, oral sem graça, não deixa chupar a buceta nega posição , disse que trabalhou muito pp de puta , quando deu 20 min de sexo mina fala não ia poder ficar uma hora ,se ta zuada porque subiu então vc acha é porque esperei duas horas o caralho é pelo dinheiro a mais no bolso dela ,ai ela disse dava pra pegar diferença que foi 30 $ grande merda, não quer mais atender vai p casa assistir pica pau , ou novela é bem melhor ou ta no dia ruim fica em casa assistindo casos de família , desenho animado , lavando roupa bem melhor e deixa a casa p quem quer trabalhar ta acostumada com cara de pau pequeno chega cara do meu porte saca ponto. 40 ai ja viu sou um pouco dotado mais tem mina aguenta dando risada, esquema é contratar um pai de santo deixar uns trabalhos despachos ali na. Avenida por nome de guerra dela quem sabe ela atende + dobra número de clientes nem preciso dizer mais nada né porque do negativo 120 p casa do caralho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
atualizando,
foi no inicio do mes, gostei da Kelly na apresentação,
garota bem tranquila, calma, chupou e fomos pro ato,
metidinha basica em todas as posições, não tinha lubrificador, apertadinha, ele molhou e gemeu,
estava no fim do expediente,
paguei e fui
Casa cheia (de cueca e das garotas) num domingo a tarde...
Logo vem a apresentação, e num dado momento me aparece a Nina, com uma blusinha sem sutiã que me mostrava tudo que vinha pela frente.
Subimos e nos primeiros 3 minutos já tinha a certeza que tinha escolhido certo.
Garota incrível. De mente, de corpo, de beleza, de carisma e certamente, no sexo.
Pacote completo e ainda saio de lá com a autoestima revigorada dada a tantos elogios
Repeteco com certeza
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Novo retorno a casa e escolho subir com a Suellen.
Ela é bem atenciosa, bom papo e faz de tudo pra agradar. Com direito a muitos beijos foram 2 finalizações com um ótimo oral, vaginal e também anal. A cavalgada dela é de matar rs.
Recomendo muito a Suellen e a casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1178
Ver TD's
CHANNEL - ESTILO GAROTA DE PASSARELA
SEXTA 27/08 - RECEPÇÃO TOP DA RUBIA…SHOW!!!
APRESENTAÇÕES DE VÁRIAS BELDADES….ENTREVISTA MATCH SÓ NO
QUARTO…DEIXOU DÚVIDAS….BORÁ TIRAR ELAS….
BEIJOS SEM AQUELA ENTREGA….
BANHO SEPARADO COM AQUELA ENROLADA….
NO FIGHT METIDA BÁSICA…NÃO FAZ MEU PERFIL DE ATENDIMENTO….
VALEU PRA CONHECER……
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 784
Ver TD's
Uma passadinha na casa, muitas garotas que eu não conhecia, acabei escolhendo a Laura.
Laura é uma morena clara, alta, cabelos compridos, bonita de rosto. Ela é bem simpática, me deixou bem a vontade no quarto. Seu atendimento é muito bom, beija muito, a vontade, sem frescura, o tempo inteiro. Seu oral é sem capote, chupa por bastante tempo, garganta profunda, lambidas na lateral do pau, realmente parecia gostar de chupar. Gosta de ser chupada, fica bem molhadinha, dava para ver como ficou molhada. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou de frente, papai e mamãe e finalizei com ela de bruços.
Gostei muito do seu atendimento.
Aprovada
Repeteco? sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passando na casa, pedi pra a apresentação e não conhecia a maioria das garotas. Acabei escolhendo a Raica, que já tinha visto outro dia na casa, mas como estava com horário marcado, não consegui sair com ela.
Raica é uma ruivinha, baixinha, magrinha, bonita de rosto. Peitos e bunda pequena e bonita. No começo seus beijos pareciam meio contidos, mas aos poucos foi melhorando muito, ela beija muito bem, beijos envolventes e gostosos. Seu oral é sem capote, boa pressão e variação. Gosta de receber oral, fica bem molhadinha e se contorce bastante, gostoso de ver. Na transa não regulou nenhuma posição, cavalgou de frente, de costas, acabei finalizando com ela de bruços.
Gostei do seu atendimento
Aprovada
Repeteco? sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nesse dia resolvi subir com a Ayla, tinha me chamado atenção em um dia de festa na casa mas estava subindo para o atendimento na hora.
Ayla é uma mestiça, bonita de rosto, magrinha. Ela é bem simpática na apresentação e no quarto. Seu atendimento é muito bom. Beija a vontade, sem regular em nenhum momento, beijos gostosos e completos. Seu oral é sem capote, com boa pressão, variação. Gosta de ser chupada, fiquei um tempão chupando a sua ppk, fica bem molhadinha. Na transa é bem envolvente, sem regular beijos, transa como namoradinha. Acabei finalizando com ela no papai e mamae mesmo.
Gostei muito do seu atendimento. Disse que não faz anal.
Aprovada
Repeteco? sim
-