Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3181 Mensagem por Raziel93 » 27 Ago 2021, 19:58

Alguém já teve experiência com essa gata?
https://fatalmodel.com/502512/chego-a-noite-502512
Já esteve aqui em Blumenau, na época eu tava viajando e não pude conferir, agora voltou, mas ta 300 a hora, tô bem ferrado esse mês pra investir num TD arriscado.
Alguém já experimentou? Vale os 300?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3182 Mensagem por LongTimeLurker » 27 Ago 2021, 22:15

Raziel93 escreveu:
27 Ago 2021, 19:58
Alguém já teve experiência com essa gata?
https://fatalmodel.com/502512/chego-a-noite-502512
Já esteve aqui em Blumenau, na época eu tava viajando e não pude conferir, agora voltou, mas ta 300 a hora, tô bem ferrado esse mês pra investir num TD arriscado.
Alguém já experimentou? Vale os 300?
Já fui um tempão atrás. Não vale 300.
É a mina das fotos mas nelas pelo menos parece feliz kkkk... na época parecia meio deprimida e sinceramente ela tem alguma coisa pois tinha uns tiques meio estranhos e tá mais magra no vídeo de agora.
Se lembro bem não rolava oral até o final nem anal. Se mudou alguma coisa é recente.
Lembro mais da casa o onde ela atendia. Vaso sanitário com mancha de merda, banheiro todo molhado e toalha daquelas que dá nojo de usar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão_sc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2021, 06:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella

#3183 Mensagem por Sultão_sc » 29 Ago 2021, 06:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a Isabella @isaa20 no local dela. O valor do PG foi 1 hora por 400 reais. Cheguei no horário marcado; estava bem cheirosa, bem vestida , pequeninha e durinha. Nao e tao bonita pessoalmente como nas fotos. Quem quer aproveitar o momento e gerar aquela clima bacana não indico. Ela chegou no quarto e tivemos pouca interação. Já vai tirando a roupa e ficando de 4 ou como vc quiser meter, sem envolvimento. Boquete sem muito entusiasmo e vontade. Ela se comporta como querendo que vc goze logo para se mandar. Pode ter sido o dia e o momento. Não vai ter repeteco, pois gosto de mulheres que se envolvem na transa.
Disse q vai começar a fazer close friend no insta. Deve se dar melhor lá, pq nao tem vontade de transa. Pg durou so meia hr, vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão_sc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2021, 06:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Isabella

#3184 Mensagem por Sultão_sc » 29 Ago 2021, 07:02

Insta Isaa20 - Telefone: 47-984027953

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão_sc
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Ago 2021, 06:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3185 Mensagem por Sultão_sc » 29 Ago 2021, 07:05

Alguém tem noticias da Duda da Nikita? ela continua no ramo? contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3186 Mensagem por Raziel93 » 29 Ago 2021, 14:03

Já comi essa Isabela aí na época que cobrava 200 conto, ela não se envolve mesmo, não foi do dia, tem outros caras aqui que tbm relataram o mesmo.
Já não valia 200 na época por conta do sexo bem mecânico que oferecia, imagina agora que está 400.
São raríssimas exceções que comi uma mina em Blumenau com valor de 200 que valesse a pena. Acima de 200 foi sempre dinheiro jogado fora. Maioria fica apressando pro cara gozar logo e mandar embora, por isso nem marco com garota que não permite segundo round, embora já tenha sido enganado mesmo perguntando.
Sou super afim de pegar essa Paloma da Nikita, mas depois que disseram que só deixa um round acabei desistindo.
Mês passado estive em Fortaleza e comi puta lá gatissima por 50 reais a gozada. Levando em consideração uma puta como Isabela que cobra 400 uma gozada. Fortaleza ta de graça ou Blumenau que está super inflacionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3187 Mensagem por Raziel93 » 29 Ago 2021, 14:19

A Duda pelo que já falaram aqui, teve filho e largou o ramo. Deve ter arrumado algum rico pra bancar.
Mesma coisa para a Hanna, tbm engravidou e saiu do ramo.
Única puta com bom atendimento hoje em atuação é a Mayara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 23 Ago 2021, 16:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3188 Mensagem por LongTimeLurker » 29 Ago 2021, 17:57

Raziel93 escreveu:
29 Ago 2021, 14:19
A Duda pelo que já falaram aqui, teve filho e largou o ramo. Deve ter arrumado algum rico pra bancar.
Mesma coisa para a Hanna, tbm engravidou e saiu do ramo.
Única puta com bom atendimento hoje em atuação é a Mayara.
A Hanna aposentou mesmo? Parece que tinha falado que voltaria depois de um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3189 Mensagem por TDriverBlu » 30 Ago 2021, 12:32

POSITIVO
Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pessoal reclamando aqui de atendimento, então vou fazer TD q rolou esse fds: Leticia, na Nikita
https://bellacia.com.br/nikita-company- ... gallery-14

Foi acho que o 4º programa que fiz com ela. Em todos, atendimento excelente.
A menina é bonita, bem alta (acho q 1m83), estilo mulherão mesmo, bundão e coxão, mas com cinturinha, seios bonitos. Rosto lindo.
É a menina das fotos do anuncio - anuncio da casa tem umas 4 ou 5 fotos dela. Pele ótima.
Beija, faz massagem, trata o cara bem, gosta da coisa. Oral desencapado e avançado. Faz anal, pra quem gosta.
É nova, deve ter uns 23 anos, por aí.
Esse foi um TD padrão: banho, boquete, montada, de 4 até gozar. Depois fiquei na massagem e não deu tempo de 2ª, mas tava bem satisfeito pq as preliminares foram caprichadas. Se vc quer dar 2 tem q gerenciar bem o tempo, mas ela não se opõe. Rola até uns tapinhas de leve... 8)
Enfim, acho que uma das melhores GPs em atuação, especialmente se vc valoriza o atendimento.
Ela é grande, mas é bem gata, pode ir tranquilo.

https://bellacia.com.br/nikita-company- ... gallery-14
Fone: 3322 5827
R$200 = 1 hora (se quiser anal, +R$100)
A Nikita fica na Pta Aguda, atrás do Senac, indo pro Portal da Saxônia.
A casa, em sí, nota 10 - todos os quartos são suítes, estilo hotel, tudo muito limpo e caprichado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3190 Mensagem por milesmorales » 01 Set 2021, 05:05

Bom dia!

Dica para os putanheros:

https://fatalmodel.com/617341/yasmin-castilho-617341

Vale a pena ir até Jaraguá do Sul. A menina e top e tem tudo macio, cusinho uma delícia pra quem curte sexo anal. Estou tentando o contato com ela pra marcar, porém infelizmente não estou conseguindo.

Quem conseguir, favor informar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3191 Mensagem por milesmorales » 01 Set 2021, 05:08

Os amigos acima relataram o atendimento da Isabella! Putz eu tive uma saída ano passado com ela, no início da Pandemia com valor promocional 150 reais! Olha confirmo tudo que estão falando, atendimento meia boca por esse preço, imagina por 400.

Foda que tem maluco que paga, por isso elas metem a faca inflacionando os valores na cidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3192 Mensagem por Raziel93 » 02 Set 2021, 15:08

@milesmorales
Essa Yasmin já fez temporada aqui em Blumenau, na época quis marcar com ela, mas quando entrei em contato pra marcar ela me disse que era uma gozada só e não beijava, daí acabei desistindo.
Isso mudou? Pq se o atendimento ainda é desse jeito não me parece que vale a pena ir até Jaraguá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3193 Mensagem por milesmorales » 02 Set 2021, 15:32

@Raziel93 eu fui 2x com ela, a primeira quando fez temporada em Blumenau e na outra em Jaraguá! Ambas as vezes eu gozei 2x no atendimento. A questão do beijo vou ficar devendo, pq não sou de ficar beijando hahaha
Eu curto detonar a bundinha e principalmente a buceta haha

Foda que não estou conseguindo entrar em contato com essa menina, mando mensagens e não responde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3194 Mensagem por milesmorales » 02 Set 2021, 15:34

E pelo valor que tá cobrando, melhor que as putas de Blumenau! As meninas de Blumenau, não se envolvem e cobram caro pra atendimento de merda.

Fica a dica pra promotores de puta ruim que temos no grupo se passando por cliente kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zuil
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 09 Jun 2018, 13:32
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#3195 Mensagem por zuil » 02 Set 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlhin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Então, ultimamente estava com azar na hora de escolher as meninas para trepar, até quando eu conheci a Ketlhin. Sinceramente eu gostei bastante, apesar de ser cara (R$ 250,00), ela é gostosa, e o sexo foi bom. Essa é uma daquelas que vale a pena o repeteco, foi bem simpática e me atendeu super bem.
https://bellacia.com.br/ketlhin-sapequinha-24963/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”