POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta feira passada, retorno a Indy após bater com a cara na porta na segunda, que cheguei por volta das 11h20 e não tinha nenhuma garota na casa, então fui para Kahunas! Quarta por volta do meio dia, resolvi chegar um pouco mais tarde, tres garotas na apresentação, Beatriz, Laura e Cléo, resolvi tomar uma cerveja e aguardar a chegada das demais, chegaram Nina (que me tratou com indiferença, mas também não vi nada de mais) e depois a Rayca, com um saco do Burger King, me cumprimentou e pediu um Guaraná na recepção aonde a tal da Nina estava pendurada, falando da vida alheia.... Rayca chamou atenção, mas resolvi tomar mais uma breja , e respeitar o "horário de almoço" da moça....
Eis que na terceira breja, chega a Júlia, super auto astral, sorridente, me cumprimenta com um beijo na boca e me chama pelo nome... Aí não tem jeito, segunda vez na casa e a segunda vez com a Júlia....
Mulherão da porra, no quarto muitos beijos ainda de pé, tiramos nossas roupas, ela inicia um oral maravilhoso de joelhos..... Depois de um bom tempo, deito e ela continua a chupeta, peço para retribuir , 69 on.... Explodindo de tesão, ela monta e vem me beijar, que delícia se esfregando, lubrificação natural, buceta inchada, pau latejando, não teve outro fim, depois de cavalgar alguns minutos, avisei que ia gozar, prontamente ela abocanhou e gozei muitoooooo na sua boquinha, litros, choques e orgasmos.... Chupou tudo, deixou meu pau limpinho, o tesão ainda transbordava dos nossos corpos, sem dar tempo nem pra ducha, ela continuou chupando, com maestria, deixando em ponto de bala novamente, sentou, pulou, cavalgou, pedi para ficar de 4, aí foi sensacional, como tinha gozado muito na primeira vez, a segunda foi bem mais demorada, uns 20 min metendo nela de 4, vendo ela com o rosto colado na cama, agarrando o lençol e arrebitando aquela raba insaciável, dei uns tapinhas, gemidos excitantes gozei nas costas, e cai ao lado dela enxarcado e exausto.... Conversamos um pouco, alguns carinhos, tomamos banho juntos, mais alguns beijos e área, Ju como sempre nota 10, temos muita intimidade e sintonia, repeteco sempre que o destino permitir, afinal não gosto de agendar!!
2 TD na casa, quero meu cartão de milhas. Me informaram na recepção que só após o décimo TD.
1 hora de sexo + 3 buds, R$180,00 excelente custo benefício.