João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John35
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Mai 2017, 12:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3526 Mensagem por John35 » 14 Ago 2021, 10:40

Ela não tem site. Só atende pelo Whats . Peguei o número na uol. Descrevi tudo no relato.

Sim camarada, vc descreveu tudo no relato, menos o anuncio publico, que é obrigatório.
Tio chota Moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2021, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2021, 22:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3527 Mensagem por Corvobrek23 » 15 Ago 2021, 00:59

MANCADA
Nome da casa:Bancarios
Nome da Garota:Alice(Bessa)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom noite, Senhores.

Finalmente arrumei um tempo na minha agenda, e fui conhecer a Alice (Antiga Bessa) esta atendendo em um AP nos Bancários, Bom não preciso falar muito acredito que muitos aqui já devem ter ido lá, vou classificar como "Pisou na bola" por alguns motivos, A PRESSA DA MENINA,E TAMBÉM NÃO BEIJA,NO ANUNCIO DIZ QUE BEIJA. Acabei relevando isso o que não deu pra deixar pra lá foi a PRESSA DA MENINA, Acredito eu que não passei 20 minutos a menina já ficou insistindo pra me Gozar,fiquei na minha, não quis ser iguinorante,mais deu vontade de falar "MOÇA FAZ 2O MINUTOS NÃO QUERO GOZAR AGORA VC PODE FICAR NA SUA ESTOU PAGANDO" Quase falei mais hesitei, e deixei passar o tempo e ela 3 ou 4 vezes pedindo pra Gozar,Nitidamente a menina estava naquela "CUIDA GOZA E VAI EMBORA" KKKK A menina trepa muito bem a boca dela toda babada com a chupada e coisa de louco mesmo (Disse que adora chupar mais não chupou o pau 10 minutos kkk) ela adora tapa meus amigos e vc dando na bunda linda dela e ela dando na sua, dai ela com a insistência pra me ir embora solta "VEI TA DIFICIL VAI GOZAR NÃO E ?" Puts kkk como vi que o clima pra min ja não tava tão bom mandei bater,ela abre a boca ai penso agora vou esporrar tudo na boca dela, ameaçou abriu a boca quando fui gozar ela tira o pau da boca e joga pra cima de min kkk brincadeira. outra coisa não caiam nessa de "Massagem" dela, isso e apenas pra apressar o tempo não tem nada demais, pelo menos pra min não vi nada demais. A Garota e muito boa pra quem quer da uma rapidinha e cair fora, como eu não sou muito desses, não curti muito. a mina não deixa vc curtir, Estou começando a pensar em sair dessa vida esta difícil uma puta que vc curta mesmo o momento com ela sem pressa e sem frescuras,SAUDADES
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GABI MACHADO POR ONDE TU ANDA.

Vamos as notas:

Rosto: Bonita (7,0)
Beijo: Não (No anuncio diz que sim tem relatos aqui que ela Beija mais comigo não rsrs)
Peitos: Pequenos, mas tudo ok (8,0)
Bunda: Pequena e redonda (8,0)
Oral: sem capa (ponto alto),Chupa muito bem, mais pouco, te apressa pra ir embora
Foda: Não regula posição, leves gemidos. Faz o estilo namoradinha tímida (8,0)
Gasto: 150,00 pago somente no final
Repeteco: Em duvida, pois a menina não deixa o cara a vontade e fica pedindo pra gozar o tempo todo
Outros relatos:A menina te atende bem, conversa bem, parece que te conhece a algum tempo, atendimento e bom só precisa mudar essa pressa toda dela,20 minutos já pedindo pra goza, a menina não conseguiu (pelo menos comigo) disfarçar que era pra me ir embora logo rsrsrs

Contato Zap:83 88859088

Sites:https://fatalmodel.com/89285/alice-89285
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Camarada,

Se houve sexo e vc não gostou ,deve classifica-lo como negativo.
Por favor não use os relatos para mandar declarações de amor as putas.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 03:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2021, 22:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3528 Mensagem por Corvobrek23 » 15 Ago 2021, 14:30

Tio chota tudo bem como quiser, mais não fiz nenhuma declaração de amor a puta rsrssr, bom sei que algumas pessoas querem saber de alguns detalhes, esses detalhes sempre são bom, para os novatos não cair em Golpe, aparentemente agora e falar apenas o necessário "SE FOI BOM OU NÃO " COMPLICADO RSSR Boa sorte para os novatos ficou dificil agora pra eles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LAC69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Ago 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ariane

#3529 Mensagem por LAC69 » 15 Ago 2021, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve galerinha do mal. Perdi minha conta anterior, passei um período fora da vida também, mas cá estou aqui de volta, agora com alguns TD que não serão sonegados.

Primeiramente devo contar sobre o encontro com a perva aqui em João Pessoa, foi mês passado. Contato pelo whatsapp, acertado detalhes, bem atenciosa por sinal, me indicou seu local num flat ali no Manaíra. Precisa deixar o nome na recepção.

Chego no apartamento, devo agora concordar com o camarada Capuleto, soltou um TD sobre ela meses atrás: a bicha é deformada. Ela colocou muito botox nos lábios, fez plástica no nariz e maçãs do rosto, acho que no queixo também. Ela é bem magra, barriga chapada e trincada (adoro), que contrasta muito com o silicone nos peitos e na bunda. O preenchimento que ela fez na bunda não cicatrizou 100% e ela tem várias manchas roxas espalhadas, nada que atrapalhe, mas que é bizarro é.

Ela é daquelas que fala apressado, mas é natural dela mesmo (não estava me apressando no atendimento), é muito agoniada a mulher. Conversei um pouco pra ver se ela se acalmava um pouco, depois fui tomar uma ducha, ela já pegou no bicho e começou uma mamada muito boa. Esse é o ponto forte da perva, ela não nega posição e engole tudo, até lágrimas descendo dos olhos ao engolir o júnior.

Chupada bem babada dada, botou o capote e foi pra cima, cavalgou bem, depois virou o bundão desproporcional kardashian e ficou sentando até ela pedir pra eu comer ela de quatro. Acho que ela gosta muito de expor o bumbum, mas dessa vez não quis o cu. Bombei ela mais até tirar o capote e gozar chupando os peitos dela, enquanto ela falava putaria no meu ouvido. Ela é muito safada, ainda pediu pra eu gozar na cara dela, mas na excitação da coisa esqueci e acabei gozando na barriga sarada da safada.

No geral, foi uma boa foda, mas a aparência dela me incomodou um pouco, fica o recado pro pessoal que tentar sair com ela. Tem um outro TD meu com ela em Campina Grande, que depois eu posto (voltei pelo cu). Pelo valor, achei um pouco salgado, tem melhores.

Só pra complementar, as notas (o cara fica velho e esquece das coisas):

Rosto: 5, não é legal, apesar de ter um sorriso bonito.
Oral: 9, engole tudo, faltou pouco pra ser obra prima.
Vaginal: 8, não regula posição, mas muda muito rápido (agoniada)
Anal: não fiz
Peitos: 8, médios, siliconados
Bunda: 6, grande, siliconada, dura e com manchas de cicatrização.
Corpo: sarada, mas bem magra, dá pra perceber que as coxas não acompanham a bunda.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2021, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3530 Mensagem por Putanheiro69 » 15 Ago 2021, 19:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Perguntas e comentários poste aqui: viewtopic.php?f=30&t=224718

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2021, 06:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
User
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jul 2020, 23:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

O que vale para uns não vale para outros?

#3531 Mensagem por User » 16 Ago 2021, 13:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá Confrades,
Eu gostaria de saber como está funcionando a forma de critérios para postar os TDs aqui.
O Nobre LAC69 escreveu um relato no qual o mesmo não deixou LINK muito menos telefone, como vou achar essa puta?
Me explica aí tio chota por favor... Enquanto isso você oculta o TD do Nobre John35 alegando que faltou o link da ''sirigaita''... Sendo que o Confrade LAC69 fez a mesma coisa que ele!

As regras não deveriam ser as mesmas para todos os foristas tio chota?

Atenciosamente,

User

Camarada User,

Achava que vc era um pouco mais inteligente, acredito que não leu o comentário do forista, falando de um outro td anterior.
Se verificar vai ver o td com o link, telefone.(Acredito que não seja necessario ficar repetindo certo).

Então eu continuo te falando que a regra é para todos , tem os locais e as maneiras certas de efetuar as postagens.
Espero que vc continue assim, prestando bastante atenção ao meu trabalho.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2021, 20:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wheller10+
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2021, 10:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3532 Mensagem por Wheller10+ » 16 Ago 2021, 18:11

POSITIVO
Nome da casa:Próximo a bica
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite aos nobres venho relatar um td que fiz há um tempo. Entrei em contato com uma perva nos bancários era um repeteco, mas ela estava no dentista e recomendou a amiga eu não quis. Entrei em contato com outra está no centro de jampa fui atendido rapidamente por ela perguntei sobre o endereço ela prontamente mandou fui até o local fica próximo a bica chegando lá ela estava na porta já na espera entrei no quarto ela foi tomar banho e depois eu fui tbm deitei na cama ela já veio chupando sem capa, chupa bem demais e demora chupando logo depois ela colocou o capote e sentou em cima ficou quicando até cansar e aí não deu gozei
lavei o pau e outro capote ela é disposta a fuder fomos pro 2 round peguei ela de 4 e depois quicando de novo ela não regular posição e gosta de fuder uma beleza até que bateram na porta não sei quem era, mas era conhecido dela ela disse que estava com um cliente e voltamos pro sexo, mas aí quebrou o clima eu fiquei inseguro depois de uns 10 minutos fui embora
Vamos as notas

Rosto achei bonita 8
Corpo magrinha bronzeada 9
Foda ela faz tudo e não regular tempo nem posição 10
Investimento 100 vale a pena demais
https://fatalmodel.com/1131746/lorena-ferraz-1131746
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2021, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asgardcore
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 14 Dez 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3533 Mensagem por Asgardcore » 19 Ago 2021, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala companheiros pecaminosos,

Normalmente não posto tanto, pois é difícil dar as escapulidas, ou a grana está curta, contudo, ontem estava de bobeira e com uma grana sobrando no bolso.
Dando uma olhada nas postagens daqui, não tinha visto nenhuma postagem sobre esta mulher, que atende pelo nome de Luanna.
Pois bem, resolvi desbravar a garota, e dar uma relaxada.

Contato iniciado via whatsapp, ela me passa os detalhes, R$ 200 a hora - com oral sem camisinha e vaginal, e R$ 350 com anal, e o custo do uber por conta do cliente
A principio achei caro o valor de 350, contudo, resolvi arriscar.
Simpática, responde rápido, etc, ajustado o preço e a duração, parti para o trevo.
Envio o número da suíte, e com pouco tempo, ela chega lá de uber.

Ela é branquinha, baixinha, deve ter no máximo 1,60m.
Pesa uns 50 kg, se muito pesar.
Peitinhos pequenos, mas gostosos de caber na mão.
Bundinha redonda e durinha.
Buceta, pequena e lisinha, com marquinha de bronzeamento com fita.
Beleza de rosto, é relativo, ao meu ver, ela é bonita.
Não ficou regulando horário, deixando a coisa fluir

Chegou de vestidinho, sem sutiã, só de calcinha, faz papel de namoradinha, beija bem, papo legal, ela perguntou se podia pegar uma bebida, pois ficava um tanto quanto nervosa com anal, pois ainda estava iniciando. Como tinha pegado uma suite com hidro, fomos para a hidro, enquanto ela ia bebendo, para relaxar.

Bebidas tomadas, fomos par ao fight.

Buceta apertadinha, e pequena, aguenta bem todas as posições, cavalga bem.
No oral, faz sem camisinha, podendo finalizar na boca.
No anal, ainda não aguenta muito, mas é muito apertadinha, dá até trabalho de penetrar, apesar de paciência, jeito e lubrificante, não aguentou, chegando a chorar um pouco com dores.

Tirando o problema com o anal, o atendimento dela é ótimo, namoradinha, comunicativa, disposta, sem frescuras.
O atendimento dela fez lembrar o atendimento da antiga Pamela Sá ( que fiquei sabendo estar noiva e grávida), assim que ela começou, então, pra quem sentir saudades da Pamela, pode ser uma boa opção.

No geral Luanna, é uma ótima companhia, que o atendimento é extremamente justo para o preço, digna de um Repeteco.

Link do anúncio dela:
https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br657jqcx/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2021, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpelado
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2008, 14:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3534 Mensagem por mrpelado » 19 Ago 2021, 23:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tiochotaviadao escreveu:
19 Ago 2021, 21:45
GUIAADULTO.COM CAROS CONFRADES.

ATENCIOSAMENTE,

TIOCHOTAVIADAO

Meu deus! oh não posso acreditar! voltamos no tempo! estamos na 5a Série!
Não esquente a cabeça, continue contribuindo e deixe os malas tentando voltar... :lol:
Só gasto um click para desativar esses caras.
então eles estão perdendo tempo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Ago 2021, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

espertinhojp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2018, 22:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3535 Mensagem por espertinhojp » 22 Ago 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Massoterapeuta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde, Confrades.

Meu primeiro TD, atrasado, mas não sonegado.

Fui conhecer a Lívia https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /222538930
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e tive uma grata surpresa. Apesar de o ambiente ser meio fraquinho, local em Tambauzinho, o atendimento foi muito bacana.

Cheguei e ela foi me receber na portaria do prédio, rostinho bonitinho, falsa magra muito gostosa, estava com um vestidinho colado, desenhando o corpo dela que é muito bem feito. Seios pequenos que cabem certinho na boca, marquinha em dia.

Ela quase não beija, mas começamos a nos pegar, cai de boca nos peitos dela e, pedi pra ela ficar de 4 na cama para apreciar aquele rabo gostoso demais.. tirei a calcinha dela e dei uns tapinhas.. Em seguida ela caiu de boca no mastro sem capa.. chupada boa!

Não regula tempo e nem posição. Protegi o elemento e coloquei ela pra sentar e sentar com vontade, viu? De frente e depois de costas para apreciar a vista do rabo dela.

Em seguida pedi pra ela ficar de 4 e ela se empinou toda... pqp que vista! Que magrinha gostosa.

Bombei ela até encher a borracha. Depois fomos nos banhar e ficamos conversando um pouco. Como estava meio apressado no dia, então demos só uma mas vale o repeteco.

Valor: R$ 150
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2021, 08:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

antenor123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jan 2019, 00:02
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3536 Mensagem por antenor123 » 26 Ago 2021, 17:46

POSITIVO
Nome da casa:Bem Estar Massagens
Nome da Garota:Ana Clara Massagem Bem Estar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De sempre, buscando o melhor custo e benefício das putas dessa cidade me deparei com o anúncio de Ana Clara. Cruzando informações e lendo alguns tds antigos, identifiquei que se tratava de um local que possuía várias meninas (casa de massagem) e pelo preço convidativo optei por marcar. Não identificarei a casa, mas basta os senhores perguntarem no contato em questão e se analisarem o cenário das fotos da moça, observarão que existem várias anunciadas com fotos no mesmo local. Pois bem, marcado o horário rumei a casa que localiza-se no bairro água fria/José américo e de cara já não gostei do local infelizmente. Rua residencial um tanto movimentada e com muitos vizinhos, que por saberem do que se trata o local ficam espiando quem entra e quem sai. Ao adentrar na casa ela me recebe na porta e já observo alguns senhores sentados numa mesa tomando cerveja e fumando na entrada com algumas das outras putas (cadê a privacidade do local?). Nada discreto o local, adentro encontro um senhor de meia idade no sofá e as outras putas conversando, ou seja, inadmissível, pelo menos para mim que prezo pelo mínimo de discrição. Sobre a moça, ela é bonita (muito por sinal), falsa magra e foi bem educada. Pedi para tomar banho e ela ofereceu toalha e disse que o sabonete líquido estava no banheiro. Ao deitar na cama iniciou a massagem, que eu achei razoável, mas não é o forte dela. A deitei na cama e comecei a chupar aqueles seios deliciosos (ponto alto dela, são muito bonitos, grandes e apetitosos), logo após pedi pra ela chupar o pau um pouco com aquela boca carnuda dela (chupou bem e sem pressa). Perto de gozar já no oral, pedi para ela sentar um pouco e finalizei com ela de 4. Muito gostosinha a menina, posso mencionar que foi uma das putinhas mais gostosas que comi nos últimos anos. Vamos aos detalhes e notas:

Rosto: Muito Bonita (9,0)
Beijo: Alguns poucos, não explorei
Peitos: grandes e suculentos (10)
Bunda: Carnudinha, não é empinada mas de 4 tem a visão muito bonita. Estilo falsa magra (9,0)
Oral: sem capa (muito bom), disse que não finalizava na boca (9,0)
Foda: Não regula posição, mas acho que estava cansada do dia haha (8,0)
Gasto: 120,00 pago somente no final (normalmente vejo elas cobrando 150,00, mas nesse mês que fui estava promoção, sempre bom perguntar).
Repeteco: Repetiria facilmente se o local fosse mais discreto.
Outros relatos: A menina é bonita, fode e chupa bem, acredito que a casa não está explorando bem ela e o espaço, realmente podia ser mais organizado. As outras meninas que vi são bonitas, mas não visitei mais o local pois busco ambiente mais tranquilo. Fiquei satisfeito com uma finalização, não perguntei se poderia dar outra.

Contato Zap: 83 996340801

Site: https://fatalmodel.com/1221611/ana-clara-1221611
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

É isto, mandem os seus e contribuam para diminuirmos essas inflacionadas do mercado, a cada dia está ficando mais complicado aqui em Jp o atendimento barato e de qualidade. Uma dica, sempre salvem o texto antes em aplicativo de texto para não perder e copiar e colar.

Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2021, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rob56+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Ago 2021, 12:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3537 Mensagem por Rob56+ » 27 Ago 2021, 12:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera, sou novo aqui no gp estou separado recentemente e afinzao de sair com uma gata! Fora da putaria a uns 6 anos. Alguém já saiu com a moça em questão ?
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /184123291

Pelas fotos uma gata!
Perguntas e comentários vc deve fazer aqui.
viewtopic.php?f=30&t=224718

tio hota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2021, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Set 2011, 14:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Morena do Bundão

#3538 Mensagem por Jamputeiro » 30 Ago 2021, 18:53

POSITIVO
Nome da casa:Israel
Nome da Garota:Morena do bundao

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje a tarde...

A da vez "Morena do Bundão" com Flat na Orla de Tambaú

Contato feito pelo whatsapp - 991 365 736
Respondeu bem , combinamos o valor e parti para o flat, já que estava perto
Valor combinado R$200,00 1h

Chegando embaixo, disse o numero do apto, identificação e agora com pulserinha de visitante e subi.

Ao abrir a porta..meus amigossss uma morena Cearense, olhinho meio puxado.... PQP... linda!!! e as pernas e bumbum são fenomenais
Pessoalmente achei mais bonita que o video de verificação e fotos.


No rala e rola faz estilo namoradinha e agrada bem... Chupa com capote com pressão e maestria


Na hora da Felação ... primeiro foi no PPMM bem gostoso e olhando nos olhos... uns gemidinhos pedindo mais. e Pedindo pra ir devagar...e foi o primeiro round.

Dando um tempo, conversa e tal. Disse que fica até a sexta(infelizmente)
Partimos depois para o segundo round e pude ver a visão do céu... de 4 ela é um expetaculoooo... espetaculo..... perdi até o portugues....
Bomba bem... rebola gostoso e geme.... bate o cabelo e deixa o cidadão loucooo!!!


Resumo... gostei demais... e essa semana fico liso mas repito com certeza
kkkkkk


Notas:
Rosto 9,0
Seios 9,0
Bunda 10,0
Pernas: 9,5

Valor R$200 1h
Repeteco: Simmm!!!

https://fatalmodel.com/1125649/morena-do-bundao-1125649
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2021, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alfa7
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jul 2020, 18:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3539 Mensagem por Alfa7 » 01 Set 2021, 11:08

NEUTRO
Nome da casa:Tambauzinho
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia companheiros, peço desculpas pela minha pouca contribuição aqui no grupo, mas não tenho saído muito, porém agora pela manhã realizei um TD, então vamos lá...
Dei uma olhada no photoacompanhantes de me interessei por esse anúncio da Patrícia, mandei whats e marcamos o horário, chegando lá já vi que era diferente das fotos mas como fazia tempo que não explorava resolvi seguir em frente, magrinha rosto +ou- mas até que tinha um rabinho bonito, começou com uma massagem relaxante e depois um oral até que respeitável sem capote, logo em seguida partiu pro fight montando em mim, parecia um pouco apressada ou distante mas enfim peguei ela de 4 e começou a gemer, dados já uns 30 min já cheguei lá, tbm queria encerrar pq estava ficando desanimado, o lugar é bem simples mas não ligo muito, ela não é de conversar e bem na dela, vamos as notas

Rosto-6 normal
Corpo-7 magrinha do jeito que eu gosto
Peitos-6 pequenos mas cadinhos
Bunda-7 Pequena mas empinada
Oral-7 aceitável
Transa-6 não houve muita química
Repeteco- não, no fim não curti muito, existe outras que atendem no mesmo local mas provavelmente as fotos são fake tbm pq compartilham do mesmo whats

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-shnhz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2021, 12:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jamputeiro
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Set 2011, 14:24
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Morena do Bundão e Amiga loirinha

#3540 Mensagem por Jamputeiro » 02 Set 2021, 18:53

POSITIVO
Nome da casa:Israel
Nome da Garota:Morena do bundao

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quando é bom... eu repitooooo

Entrei em contato novamente com a morena linda e gostosa pra combinar um repeteco....
Eis que tive uma surpresa.... ela está no mesmo flat com uma amiga, loira

Contato feito pelo mesmo whatsapp anterior- 991 365 736
Me fez a proposta que com as duas eu iria gosta. Não sou muito adepto, mas como já tinha gostado dela, topei
Valor combinado pra as duas R$400,00 1h

Aquela costumeira identificação ao chegar no flat, pulserinha no braço e subi.

Chegando lá, eis que vejo a morena que eu ja tava com agua na boca pra repetir e a loirinha, mais baixinha, tipo um file mion.
Começamos numa boa conversa e beijinho numa... e noutra... mão boba numa e noutra e gostando da festinha. Beijo triplo e tudo mais.
Então elas vão descendo e começam a chupar as duas... minha nossaaa... tremendo até agora de tão bom que é


No fight é comendo uma e chupando a outra e alternando entre elas....Elas fazem bem e gostam de agradar. Gemidinhos e pedindo mais, enquanto a outra te beija o corpo.

Gostei demais da experiencia. Recomendo a todos


Notas:
Da morena vou repetir as mesmas
Rosto 9,0
Seios 9,0
Bunda 10,0
Pernas: 9,5

Da amiguinha loira:
Rosto 8,0
Seios 8,0
Bunda 8,0
Pernas: 8,5

Valor R$400 1h


https://fatalmodel.com/1125649/morena-do-bundao-1125649
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    990 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”