Na apresentação das donas, vieram umas 4, a que mais me apeteceu foi a tal da Priscila ruivinha, mas ela aparentemente não estava a fim de atender, pois ficou na mesa tomando conta da casa como se fosse uma gerente. Aí ela meu viu fuçando o celular justo no perfil da Milena, e me disse q ela estava disponível. Ela de fato estava, mas tinha acabado de atender, não gosto mto de pegar uma GP que acabou de dar pra outro sujeito, mas era o que tinha pra hoje. Subimos , tomei banho e qdo fui pro quarto ela ainda estava peladinha tomando o dela.
De fato, ela é como os outros foristas comentaram aqui: moreninha clara, baixinha, achei ela mais bonita pessoalmente que nas fotos, e um pouco diferente das imagens. Começamos os trabalhos, ela me fez uma massagem bem fraquinha e rápida, como eu só tinha pago meia hora não dava pra ser muito mais demorada mesmo, depois caiu de boca, boquetinho sem capa gostosinho, aí montou na minha jeba, variamos algumas posições até eu mandar leitinho no rostinho da perva.
Novo banho e rua. Qq hora volto lá pra provar alguma outra do plantel, espero q se a tal da Priscila estiver por lá libere a xereca dessa vez.