Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2821 Mensagem por Doutor2021 » 30 Ago 2021, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira visita na Indy, semana passada. Muitas e belas garotas, para todos os gostos e tudo muito bem organizado e limpo. Parabéns à equipe da casa. Cerveja Budweiser (R$ 10,00) durante apresentação.
Escolhi PENELOPE... cabelos curtos, avermelhados, mignonzinha delícia, corpo e seios firmes, com algumas tatoos, escondidas num vestido roxo, de fenda instigante.

PENELOPE é garota de papo gostoso e riso fácil (não fútil), primeiro dos seus muitos pontos altos. No quarto, higiene e beijos com intensidade alternada (de calmaria a maremoto) em seus lábios carnudos, descendo para um belo boquete s/c. Percebi que seria um atendimento daqueles... e foi!

Deitamos e enquanto chupava de forma majestosa (mas sem conseguir colocar todo na boca), passei a dedilhar sua bucetinha: grelinho apontou, rígido entre as asas da borboleta, que molhava deliciosamente. Perguntei se poderia retribuir, e, num sorriso prá lá de safado, me respondeu que adorava... 69 pra degustar daquela delícia, alternando com lambidas no cuzinho (disse que não dá, mas "brincar pode"). A brincadeira estava tão boa que ficamos por aí mesmo, até dar leite na boca a bezerrinha, que segurou tudo, sem deixar cair uma gota (mas não engoliu). Primeiro round estendido, não ia dar tempo pro segundo. Por isso, com certeza voltarei pro repeteco.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2822 Mensagem por Lutador_2010 » 30 Ago 2021, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:10
Quarta feira passada, retorno a Indy após bater com a cara na porta na segunda, que cheguei por volta das 11h20 e não tinha nenhuma garota na casa, então fui para Kahunas! Quarta por volta do meio dia, resolvi chegar um pouco mais tarde, tres garotas na apresentação, Beatriz, Laura e Cléo, resolvi tomar uma cerveja e aguardar a chegada das demais, chegaram Nina (que me tratou com indiferença, mas também não vi nada de mais) e depois a Rayca, com um saco do Burger King, me cumprimentou e pediu um Guaraná na recepção aonde a tal da Nina estava pendurada, falando da vida alheia.... Rayca chamou atenção, mas resolvi tomar mais uma breja , e respeitar o "horário de almoço" da moça....
Eis que na terceira breja, chega a Júlia, super auto astral, sorridente, me cumprimenta com um beijo na boca e me chama pelo nome... Aí não tem jeito, segunda vez na casa e a segunda vez com a Júlia....

Mulherão da porra, no quarto muitos beijos ainda de pé, tiramos nossas roupas, ela inicia um oral maravilhoso de joelhos..... Depois de um bom tempo, deito e ela continua a chupeta, peço para retribuir , 69 on.... Explodindo de tesão, ela monta e vem me beijar, que delícia se esfregando, lubrificação natural, buceta inchada, pau latejando, não teve outro fim, depois de cavalgar alguns minutos, avisei que ia gozar, prontamente ela abocanhou e gozei muitoooooo na sua boquinha, litros, choques e orgasmos.... Chupou tudo, deixou meu pau limpinho, o tesão ainda transbordava dos nossos corpos, sem dar tempo nem pra ducha, ela continuou chupando, com maestria, deixando em ponto de bala novamente, sentou, pulou, cavalgou, pedi para ficar de 4, aí foi sensacional, como tinha gozado muito na primeira vez, a segunda foi bem mais demorada, uns 20 min metendo nela de 4, vendo ela com o rosto colado na cama, agarrando o lençol e arrebitando aquela raba insaciável, dei uns tapinhas, gemidos excitantes gozei nas costas, e cai ao lado dela enxarcado e exausto.... Conversamos um pouco, alguns carinhos, tomamos banho juntos, mais alguns beijos e área, Ju como sempre nota 10, temos muita intimidade e sintonia, repeteco sempre que o destino permitir, afinal não gosto de agendar!!

2 TD na casa, quero meu cartão de milhas. Me informaram na recepção que só após o décimo TD.
1 hora de sexo + 3 buds, R$180,00 excelente custo benefício.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2823 Mensagem por Lutador italiano » 30 Ago 2021, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha

Nota:8
Chego na Indy no Sabadão fim de tarde , euros na recepção vou atrás das de sempre mais ngm que eu conhecesse estava lá, então euros e um rapaz fala que a única que veio se apresentar era uma máquina, Carolina então então aceito a sugestão e vou para o aposento com ela , confrade eu estava meio sem vitamina no dia , e a mulher tava numa fome de pica ela me quebrou de tudo que era jeito, ia pro banho ela ia atrás do meu pau ia me secar ela não parava de mamar meu pau kkk fiquei distruido banho e chego a recepção de ambulância ,kkkk fodao com ela pena que eu já cheguei cansadaso.....

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2824 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Ago 2021, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

NOME - Paloma
TIPO -  Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não fiz

Dia 29/08/2021 das 17:30 as 18:30hs

Domingo chuvoso em casa de bobeira só de zoio nos status da clínica quando Paloma aparece como ela não vai muito resolvi ir liguei agendei rumei para lá, chegando só o Eros no comando gente boa depois Amanda apareceu, clínica hoje com bastante opção parabéns para clínica pelo Belas meninas.

Paloma branca com bronzeado top,  rosto bonito. Cabelo preto andulado até a cintura bem cuidado,  olhos preto,  seios natural tamanho pera, barriga zeradinha bumbum médio bem durinho, coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suíte 3 chegamos começamos a nos beijar na escada vários beijo com língua  no quarto ficamos assim um tempo, virei ela de gostar fui beijando seu corpo e encoxando sua bela bumda, pausa para banho higiene feita de ambos. Na cama mais pegação ela início um oral  na pressão certa ficou um tempo pedir pra para se não ia gozar na boca dela, deidei ela na cama mais beijos envolvente,  fui beijando seu corpo chupei um pouco seus seios até chegar na ppk chupei um tempo, peguei meu vibrador fiquei alternando com língua peguei sugador de clitóris fiquei um tempo até ela goza muito fica se tremendo toda, ela voltou me chupa nem preciso muito pica dura iniciei com ela cavalgando beijando sua boca ppm,  finalizei com ela d4 apreciando aquela visão maravilhosa show terá repeteco.

Milh 03/04

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#2825 Mensagem por Rtoshio » 30 Ago 2021, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Myah

Passando quinta feira sem marcar hora pedi apresentação e quando vi a Myah, escolhi de bate pronto e bora subir.

Higiene básica minha, ela ja espera, vem dando uns beijos leve, pega num oral leve, mas gostoso, pedi para um 69 e que bunda bonita. Ficamos um tempo com ela por cima ppmm e depois de 4 quando vou a lona.

Foram 150 reais em dindin e a proxima queimo a milhagem.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2826 Mensagem por ATHENA » 30 Ago 2021, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Boa tarde amigos !!!

Hoje dei uma passadinha na INDY... Encontro meu amigo endeavor na casa... Já fui com a Laura na cabeça e quando cheguei e vi ela num vestidinho bem curtinho e seu lindo sorriso, não teve jeito... Foi ela mesma a escolhida.
Subi com a Laura para o quarto 01...
Chegando no quarto coloco uma playlist para tocar no meu celular e vamos tomar banho.
Na volta do banho estendemos o lençol e já caímos na cama nos pegando.
Muitos beijos e já comecei a chupar seus peitos que ficaram com os mamilos bem durinhos... Desce mais e fui chupar sua buceta... Hoje ela estava com um tesão danado, comecei a chupar seu clitóris e sua buceta ficou melada na hora... Peguei o sugador e fui brincar com seu clitóris, mas ela pulava de tesão... Hoje não deu para brincar com ela com o sugador... Fiquei chupando seu clitóris e logo ela fala que ia gozar... Começou a tremer e gozou na minha boca... Pego uma camisinha e coloco no meu pau que estava trincando de ver ela naquele estado... Coloco meu pau na entrada da sua buceta encharcada e soco sem dó... Ela chegou a virar os olhos de tesão... Fiquei socando na posição PPMM por bastante tempo e depois coloco ela de 4... Fiquei metendo na sua buceta por um tempo até ela falar que ia gozar de novo... Começou a tremer e puxar o lençol com as mãos... Gozou gostoso com a cabeça enfiada na cama... Eu depois que ela gozou dei mais umas estocadas fortes até também gozar gostoso dentro dela, caímos deitados na cama e tiro a camisinha, jogando ela ao lado da cama... Ficamos conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e depois fui embora...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#2827 Mensagem por endeavor » 30 Ago 2021, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 30/08 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Eros e Rubia...Show !!!

Escolhida Beatriz de seios naturais, corpo mignon, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo princesa com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Ganhou mais um fã ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#2828 Mensagem por senopajo » 30 Ago 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Passei na semana retrasada na clínica.
Fui muito bem recebido pela Rubia, Eros e Amanda.

Apresentação feita e escolho a Yasmin. Morena, altura mediana. Seios e bunda M.

Um pouco quieta no começo, mas vai se soltando ao longo do td. Mas sempre tentando agradar.

Oral sem bem feito e posições sem regulagem.

Repeteco, sim, dependendo das opções e caso ela apareça na casa.

Link:
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#2829 Mensagem por J. Livermore » 30 Ago 2021, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeira vez na casa, muito bem recebido pela moça da recepçao e o homem, que eu nao sei o nome, mas super gente boa.

Escolhi a Beatriz, baixinha, pernas torneadas, seios pequenos e naturais. Meio tímida e afável.
Xupeta no pelo boa, ppka limpa e boa para chupar. Cavalgada boa.
Ela dando de 4 é sensacional, bundinha linda.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 728
Ver TD's

#2830 Mensagem por Tesla » 30 Ago 2021, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Segunda a tarde, subi com a Vitória, garota linda, cabelos aloirados, olhos verdes, seios P com mamilos rosados, pele branquinha, macia, bunda gostosa e muita atitude. Beijos e abraços, lábios, línguas e mãos aguçando os sentidos. Ficou d4 na cama e fez um oral comigo de pé, chupou, lambeu, sugou, engoliu, usou língua, lábios, boca e ampliou os movimentos usando o pescoço! 69 gostoso, depois fui me dedicar ao oral, tudo rosinha, depilada, macia, ficou molhadinha, que delícia! Beijos nos mamilos enquanto ela curte o pós orgasmo. Proteção e vou por cima, ela molhada, sorriso safado e mamilos durinhos, que garota! Ppmm, sempre com muitos beijos. D4, que curvas lindas, ela por cima. Oral para finalização intensa! Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#2831 Mensagem por dexterboladefogo » 31 Ago 2021, 06:05

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Passada na casa,
E a escolhida foi a Suellen.
Ela ja ta ficando intenso o caso kkkkk..
Foi uma hora de sexo.... intenso...
Banho de ambos e bora meter tudo que jeito
Ate da aquela gozada!!!
Deixei ela de perninha bamba.. kkkk

Minhas brejas e fui

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#2832 Mensagem por Lutador italiano » 31 Ago 2021, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Uma passada na Indy, uma conversa rápidabcom a Rúbia e elas fala que a Júlia acaba de chegar , eu sem pensar duas vezes, faço um repeteco com ela então vamos ao aposento fechando a porta do quarto ela muito beijoqueira carinhosa e quente , tira o vestido agente ficou no amasso assim um pegando no corpo do outro de maneira frenética, vamos aos banhos saindo ela vem no oral com muito desejo boca salivando, coloco o gorro tá rola no ppmm começamos nossa hora de ter um ao outro, logo ela fica de quatro palavras de sacanagem trocadas, ela estava tarada bochechas vermelhas de tanto dar, foi uma delícia , se entrego em todas as posições pra mim, minha performance não foi tão boa por conta da dor de coluna que eu estava , finalizado de novo por ela uma ducha rápida e fiquei na resenha com ela até o interfone toca, recepção com um sorriso no rosto e rua💪

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 608
Ver TD's

#2833 Mensagem por nixe » 31 Ago 2021, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Passada na casa. Apresentação e estava esperando pela Yara descer e quando ela chega Bora subir
Morena clara, seios p, bumbum p, rosto bonito e corpo magrinho… modelete.
Banho e logo vem no oral no pelo…., peço logo a camisinha e ela vem cavalgar de costas … e enchi a camisinha.
Conversamos bastante sobre sua vida mas o alvará tava curto
Banho e rua
Milhas 1/4 de meia

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#2834 Mensagem por NISSEI2994 » 31 Ago 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Ai Putanheiros , ontem visitinha na Indy ,como sempre Bem Recepcionado , Gente Boa agendado com Kivia Loira Pequena 1,60 corpão Bem definido , já conhecia seu atendimento , simpática Beijoqueira ,sensual desde a recepção até o quarto ela vai te acariciando beijando , você já chega no ponto no quarto , ai se prepara , ela provoca você enquanto esta ajeitando a cama com aquele corpo escultural levanta a saia mostrando aquela Bunda um monumento pra deixar você bem excitado , fui pro Banho dar uma esfriada, logo ela também , saio e fico olhando ela se banhar esperando , quando chega e inicia um Belo Boquete , maravilhoso Babadinho na pressão exata que da vontade de deixar ela ali mamando o tempo todo , mas não da pra não retribuir, pego ela na posição frango assado e Língua naquela Buça deliciosa por um longo tempo ela ao gemidos se entrega aos gozos delicia , peço pra ela se sentar e ai só alegria ela pulava e socava forte por algum tempo , peço outra posição ela de quatro que visão maravilhosa , vendo o vai vem entre aquelas Bandas da bunda dividida , que delicia , pedia soca forte nao para vou gozar , aos gritos mais uma vez ela se entrega , exausto , caio do lado e peço pra ela me acabar no Boquete , ela loucamente atende maluca com a Boquinha pedindo leitinho na Boquinha, eu me acabo jorrando tudinho , parabéns Kivia Valeu cada vez melhor.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#2835 Mensagem por mark adrenalym » 31 Ago 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:BÁRBARA

Tava afim de carne nova e sem pretensões caí na Indy, kkkkkkkk
Querida Rúbia e brother Eros no comando.

Desfiles das delícias e já estava quase indo de Yara ou Nina ou Mila. Ohhhhh vida cruel!!! Kkkkkk. Até que de repente acabando de chegar e botar os pés na clínica: BÁRBARA!!!
JÁ CHEGA COM UM SORRISO LINDO! VEIO ME CUMPRIMENTAR DE UM JEITO GOSTOSO QUE JÁ FACILITOU O MEU DILEMA, KKKKKK

Morena gostosa du karaio! BUNDÃO, PERNÃO, PEITÃO NATURAL E UM MARISCÃO DELÍCIA, AFFFFFF....

Beija gostoso e dá a língua pra sugar, misericórdia! Boquete suave e tenta engulir a rola toda, chega até engasgar, kkkkk

METEÇÅO LOKA BOM DEMAIS EM TODAS AS POSIÇÕES. O AUGE FOI COM A GATA CAVALGANDO E SIRIRICANDO. PQP! MELOU MEU SACO TODO, KKKKKK

D4 NÃO AGUENTEI AQUELA RABA E ESGUICHEI TUDO DENTRO COM A GATA PEDINDO LEITE, AFFFFFFFF...

Na saída fiquei trocando figurinhas com a ESTONTEANTE PALOMA! QUE LINDA!

Fuiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Responder