@Azaaro meu parceiro, vc tem razão! o TD sumiu!!
Tem umas 3/4 semanas de alvará na mão, fui dar rolê no paraíso.
Na pacaembu, onde ficam as gostosas de bikini no meio da rua, tinha uma loirinha tigidaça, lentes verdes, magrinha de peitos pra fora rebolando com cara de v@di@. Era quase 1am, trânsito louco, molecada bebada causando. Encostei, abri o vidro e ela “oi amore, R$80 meia-hora. Chupo sem camisinha” e deu uma lambida no pirulito que tava na mão enquanto apertava minha ferramenta com a outra mão “bora dar uma bem gostoso”. Cai dentro.
Entrei no
Monalisa e me fodi.
Parei o carro, abracinho e ela me levou pro quarto. Quer dizer, um chiqueiro zuado, com agua no chão do banheiro e lençol todo manchado.
“Vou buscar a camisinha, fica a vontade amore” pensei - de que jeito nesse lixo? Ela volta com uma Bud (eu odeio bud) pra mim, fingindo que tava tomando uma keep cooler (alguém com menos de 40 anos toma essa merda??) e a borracha.
Roupa no chão, chup chup por 11,3 segundo, gorro no mlk, montada, ppmm, d4 e fim. Como ela era gatinha não tinha nada para reclamar até que…
Fui pagar:
+suite: R$50 (chamar aquele troço de suite é piada)
+ bud: R$90 (e eu odeio essa merda)
+ keep cooler: R$140 (perguntei onde estava o resto do pallet)
+ programa: R$180 (?!?!)
= total: R$460 por 30s de diversão
Quando comecei a questionar com o cara do caixa chegaram 3 malucos estranhos ao meu redor. Engoli seco, paguei e vazei.
A menina era até gatinha e com aquela de safad@ não devo ter sido o único babaca fisgado.
Parceiros, de burro basta eu
.
FUJAM DO MONALISA!