Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PKLEE
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Nov 2020, 17:21
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#526 Mensagem por PKLEE » 30 Ago 2021, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Falai pessoal.

Semana passada depois de um tempo sem ir neste local passei na sexta e conheci a Cristal q começou a pouco tempo.

Muito bom o atendimento. Vale a pena a experiência.

Depois deste post o valor muda após delação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dicle2003
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:53
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#527 Mensagem por Dicle2003 » 31 Ago 2021, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
...dia desses fui contactado pela Mariana para estar visitando a casa e conhecer as meninas. Como a empatia rolou deste a primeira vez na clínica, não recusei o convite. A recepção e o carinho que ela tem por mim é recíproco. Nota 1000 da recepção!!!

A escolhida foi a Andressa. Mulher simpática e que me atendeu super bem, gostei muito do seu atendimento. A química bateu e por isso a transa foi muito prazeirosa. Depois de uma preliminar bem caprichada, a ponto de bala, peguei o meu preservativo que recomendo (Camisinha Preserv Extra Premium -preservativo masculino indicado para alérgicos ao látex - Maior preservativo do mercado, com 0,02 mm de espessura, é o mais fino do Brasil -Lubrificado e sem fragrância) e devorei a Andressa...não dei trégua....e ela retribuiu...teve orgasmos múltiplos....finalizei com ela de quatro. Gostei muito da moça.

Enfim, com a excelente recepção da clínica o meu retorno é certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 505
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#528 Mensagem por ronaldo_terror » 31 Ago 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desta vez fui de Thais.
Garota alta, branquinha, seios siliconados e bumbum redondinho.
Atendimento foi bom, mas não deu liga.
Beijos, oral sem capote, baita de um grelho.
Peguei de 4, depois aquela cavalgada e finalizei assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 291
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#529 Mensagem por tkms » 01 Set 2021, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:SHIRLEY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
VISITA A CLINICA APOS ALGUM TEMPO, RECEPCIONADO PELA DUPLA SENSACIONAL DA MARI E ALANA SHOW.

CHURRASCO TOP ROLANDO NA CASA. VARIOS CONFRADES, MAGNATA, JAPANINJA250368, ZEBOB, CARLOSNEGRO69,
LUIZD DENTRO OUTROS, UM BATE-PAPO E TROCA DE EXPERIENCIAS.

CASA CHEIA DE BELDADES PARA TODOS OS GOSTOS, UMA PRE-ENTREVISTA COM A SHIRLEY, DIZ QUE NUNCA TRABLHOU NESSA

AREA...E ESTAVA PARA VER COMO SERIA.
FALOU QUE BEIJA DE LIGUA E QUE FAZ ORAL SEM CAPA.

DESCRIÇÃO: MORENA COM CABELO CASTANHOS, OLHOS CASTANHOS, SEIOS E BUNDA M, MULHER MAIS MADURA MUITO BONITA E CHEIROSA, MARQUINHA DE BIQUINI
ELEVA O VISUAL

ENCAMINHADO PARA A SUITE 5,
LOGO QUE ENTRAMOS NO QUARTO ELA JA VEIO COM VARIOS BEIJOS INTESOS,

COMO SE FOSSE UMA NAMORADINHA QUE CHEGOU DE VIAGEM DE LONGO TEMPO E ESTAVA COM SAUDADES.

VOU BEIJANDO SEU PESCOÇO E VOU DESPINDO E TIRANDO SUA ROUPA, COMEÇANDO PELA SUA BLUSINHA, ELA VAI E

COMEÇA A ABRIR A MINHA CALÇA E CONTINUANDO ME BEIJANDO, ELA DIZ PARA

MIM IR COM CALMA POIS FAZIA TEMPO QUE ELA NÃO TRANSAVA QUE MEUS BEIJOS ESTAVA DEIXANDO ELA TODA ARREPIADA

TIROU TODA SUA ROUPA JA TARADO DE TESÃO FOMOS PARA O BANHO DEITAMOS NA CAMA, MAIS BEIJOS, CHUPO SEUS SEIOS

FIRMES BICUDINHO QUE VAO S ENRIGECENDO NA MINHA BOCA,
CHUPO SUA PPK DEPILADA, QUE JA ESTAVA

TODA MOLHADA, FICO ALGUM TEMPO LAMBENDO CHUPANDO, GEMIDOS ALTOS, DIZ QUE FAZENDO ASSIM ELA IRA GOZAR NA

MINHA BOCA, CONTINUO POR ALGUM TEMPO
ELA DA UMA GRITO FALANDO QUE ESTARIA GOZANDO SUAS PERNAS TREMENDO

E SE ENCOLHE NA CABECEIRA DA CAMA E FALA PARA EU COLOCAR A MÃO NA SUA PPK
QUE ESTAVA LATEJANDO DE TER GOZANDO INTENSO.

EM SEGUIDA FAZ UM ORAL DOS DEUSES, LAMBENDO ELE TODO, CHUPANDO LAMBENDO, LAMBENDO MINHA BOLAS,

DESLIZA SUA LINGUA POR TODO MEU PAU FAZENDO UM DEEP THROAT.
TIVE QUE ME CONTROLAR PARA NÃO QUEIMAR A LARGADA.

EM SEGUIDA COLOCO A CAMISINHA, ELA VEM POR CIMA CAVALGADA TOP, REBOLANDO E QUICANDO ENQUANTO ELA ME BEIJAVA,

MUDAMOS DE POSIÇÃO PARA PPMM. ESTOCADAS FORTES FALA QUE ESTAVA GOSOTOSO ME TRAVA COM SUAS PERNAS

E ME ABRAÇA FORTE E QUE ESTAVA GOZANDO NOVAMENTE, AUMENTO A INTESIDADE E GOZAMOS JUNTOS FARTAMENTE

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA, BEIJA GOSTOSO E SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.
APESAR DE SER INCIANTE NO MUNDO DA PUTARIA, NÃO É BOBA NA VIDA DO SEXO.
TOMARA COM QUE CONTINUE POIS A GAROTA TEM FUTURO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#530 Mensagem por Carlosnegro69 » 01 Set 2021, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão e churrasco na Chanel, parabéns para a Mariana e Alana que organizaram e nos proporcionaram horas de muita diversão e prazer.
Presente ao evento grandes confrades floristas, Japaninja250368, Magnata, Ze Bob, Tkms, Locutus, Luizd, e outros mais, muito papo, troca de experiências e boas risadas, valeu pela tarde.
A escolhida do dia acabou sendo a Thabata, pois foram muitas conversas e a mulher me seduziu outra vez.
Uma mulher madura, inteiraça, com um rosto muito lindo (destaque para os olhos verdes), um ótimo papo e que sabe como agradar.
Foi um repeteco, muitos beijos, um oral espetacular de quem sabe fazer e acima de tudo gosta de fazer, não fica com frescura e curte um sexo bem feito.
Mais uma vez foi excelente o atendimento e vale outro repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#531 Mensagem por Carlosnegro69 » 01 Set 2021, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando o domingo, nova visita a Chanel e como sempre a Mariana e a Alana nos recebendo esplêndidamente bem.
A princípio fique meio com o pé atrás com a garota, muito bonita e atraente, mas em uma visita anterior havia achado ela meio "arrogante", pois não olhava para cara de ninguém, não trocava idéia e sempre passava com a cara fechada.
No churrasco enquanto estava com os confrades, ela veio até eu e perguntou, se eu havia achado ela arrogante, pois um passarinho havia falado isso para ela, rsrsrsrs, respondi que sim, e ela falou que estava iniciando na casa e que era um pouco tímida, e não era arrogância, e realmente ela é uma garota fantástica.
Como eu já havia escolhido com quem eu ficaria no sábado, voltei no domingo para confirmar, ainda que no domingo estavam além da Rebeca,
Elisa e a Andressa, que fazem parte da minha lista de desejos, sendo que a Elisa é recomendadissima, pois já tive a oportunidade de conhecer, e a Andressa que ainda não foi possível, quem sabe durante a semana.
Pessoal, a Rebeca é mesmo uma delícia, sabe aquela química que bate, a garota tem um beijo delicioso, onde somente os beijos já valeram a visita; o oral dela é uma coisa de louco, ela chupa muito, incansavelmente, com muita vontade e gosta muito.
Faz um sexo delicioso, se entrega de verdade, como uma namoradinha bem safada, não fica com frescura, varia as posições e curte muito transar, ainda mais quando a química bate.
Realmente valeu a pena ter experimentado mais um tiro certíssimo, pois a Chanel que tem melhorado cada vez mais a sua equipe.
Eu indico e vale o Repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#532 Mensagem por Carlosnegro69 » 01 Set 2021, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca panicat

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aproveitando o domingo, nova visita a Chanel e como sempre a Mariana e a Alana nos recebendo esplêndidamente bem.
A princípio fique meio com o pé atrás com a garota, muito bonita e atraente, mas em uma visita anterior havia achado ela meio "arrogante", pois não olhava para cara de ninguém, não trocava idéia e sempre passava com a cara fechada.
No churrasco enquanto estava com os confrades, ela veio até eu e perguntou, se eu havia achado ela arrogante, pois um passarinho havia falado isso para ela, rsrsrsrs, respondi que sim, e ela falou que estava iniciando na casa e que era um pouco tímida, e não era arrogância, e realmente ela é uma garota fantástica.
Como eu já havia escolhido com quem eu ficaria no sábado, voltei no domingo para confirmar, ainda que no domingo estavam além da Rebeca,
Elisa e a Andressa, que fazem parte da minha lista de desejos, sendo que a Elisa é recomendadissima, pois já tive a oportunidade de conhecer, e a Andressa que ainda não foi possível, quem sabe durante a semana.
Pessoal, a Rebeca é mesmo uma delícia, sabe aquela química que bate, a garota tem um beijo delicioso, onde somente os beijos já valeram a visita; o oral dela é uma coisa de louco, ela chupa muito, incansavelmente, com muita vontade e gosta muito.
Faz um sexo delicioso, se entrega de verdade, como uma namoradinha bem safada, não fica com frescura, varia as posições e curte muito transar, ainda mais quando a química bate.
Realmente valeu a pena ter experimentado mais um tiro certíssimo, pois a Chanel que tem melhorado cada vez mais a sua equipe.
Eu indico e vale o Repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1287
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1194
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#533 Mensagem por match5match » 02 Set 2021, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DUDA MORENA CLARA POR VOLTA DE 1,75 alt. SEIOS P BB M

TERÇA 31/08 - RECEPÇÃO TOP….FUI CONHECER AS NOVIDADES…

BEIJOS GOSTOSOS ALISANDO ELA

ORAL GOSTOSO….

OSTRINHA GOSTOSA DE DEGUSTAR….

NO FIGHT VARIAMOS POSIÇÕES ELA PROCURANDO AGRADAR….SHOW!!!

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#534 Mensagem por vicio123 » 02 Set 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recepção muito boa, Mari e Alana

NOME DA GAROTA: Carol
DESCRIÇÃO FISICA: Mulher bonita, simpática, gostosa tudo ão
ATENDIMENTO: Competente, gosta do que faz.
BEIJO: Muito bom, envolvente igual namorada nova
BUCETA: Muito Boa, cheirosa apertada
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado, excelente pressão e mama muito!!! De bobear queima na largada
BUNDA: Grande muito gostosa
PEITOS: Grandes silicones
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada

TD milhagem 5/5 próxima free

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#535 Mensagem por MCPinto » 02 Set 2021, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no churrasco da casa no sabado.
Sai com a andressa
Magrinha falsa, no quarto começamos a nos bj, tiramos a roupa, iniciamos as brincadeiras de gente grande...rs
Na cama ela fez uma chupeta sem capa, jr duro, borracha nele e soquei na bucetinha da magrinha, depois ela veio por cima cavalgando ai fudeu, gozei rapidinho...
Banho e segundo round
Peguei ela de 4, soquei gostoso mas meu joelho começou a doer, pedi p ela montar novamente na minha pica, onde ela veio cavalgar novamente, eita porra, a novinha chegava a virar os zoinho !! Kkkk
Ai depois peguei ela de frente novamente...
Deu horário e vazei

Recomendo a novinha, bem namoradinha ela...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

car007
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Jul 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#536 Mensagem por car007 » 02 Set 2021, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa para um replay com a Eliza.

Morena já descrita, cintura fina e um belo bb redondo do jeito que gosto, cabelão escuro bem liso.

A pegada foi boa, mas aquela sensação de ficar com uma novata no ramo desta vez já se foi, aqueles pequenos vícios de gp´s já se fazem presentes, mas tudo bem nada contra faz parte do negócio, como comentei o atendimento dela comigo é bastante bom, com envolvimento e interação de suar o peito.

Engatei uma chupada naquela ppk pra aquecimento, depois com igual retribuição, meti uma encaixada forte naquele bundão de 4, segurando firme na cinturinha, mudamos para uma cavalgada deliciosa dela e por fim com mais uma finalizada forte naquele canalzinho quente e melado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#537 Mensagem por roniboy » 03 Set 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ontem na Chanel, decidi subir com a Bruna, que ja estava de olho a um tempo.

Garota baixa, loira, provocante, não faz anal, mas nao faz falta.

Beijos gostosos, oral delicioso, algumas posições, e final super feliz.

Recomendo.

Milhagem 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#538 Mensagem por Magnata SP » 04 Set 2021, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sextô Confrades!

Nessa sexta de calor, antes do feriado, depois de passar em outra casa deixei agendado com a Rebeca Loira, a mesma que havia visto no churrasco semana passada e que churras, delicioso como sempre.

Ótima recepção da Mari, Edna e Alana como sempre muito atenciosas nos dando uma água ou refri de cortesia.

Como digo a gente só vai onde é bem tratado e como sou bem tratado na Chanel... do início ao fim.

Cheguei por volta das 18 horas pedi apresentação, vi as novidades, encontrei os companheiros Carlosnegro69 e depois de um tempo chegou o Japaninja250368, fizemos uma resenha por lá, foi bem divertido, mas vamos ao que interessa.

TD

No quarto tomamos banho separados e a gata representa demais.

Estava com certo receio pois ela tem uma cara sisuda, meio metida, muito séria na apresentação, mas quando tu conhece é amor de pessoa.

Rosto: Linda, tem um sorriso cativante
Idade: 22 a 26 anos
Cabelo: Loiro, apliques compridos
Corpo: Gordelícia, corpo violão, tem onde pegar.
Seios: GG, grandes e gostosos de chupar.
Coxas: Grossas e bonitas.
Bunda: Tamanho GG, durinha e gostosa de apertar.
Oral: Sem capa, bem babado, bem cadeciado, gata adora chupar, ela de 4 parecia que estava chupando um picolé com as mãozinhas segurando meu pau
Beijo: Beija deliciosamente, durante o programa inteiro, um dos melhores beijos que dei nos últimos tempos, entrou fácil pra lista de top 5.
Xoxota: Linda, pequena, sem odor, depiladinha, chupei demais mas não consegui fazê-la gozar.
Sexo: Começamos nos incontáveis beijos de namoradinhos, parecia que eu era um veterano voltando da guerra e ela minha namorada a espera, não dava nem pra respirar, oral de pé chupando meu pau duraço, oral nela, se entrega de verdade, como uma namoradinha bem devassa, sem frescuras, não regula posições, partimos para PPMM, coloquei as pernas para o alto e pude meter melhor nela assim, com sua buça em volta do meu cacete que estava pulsando dentro dela. Peguei depois de D4, ela só dizia como era gostoso dar pra mim, que lábios, que pau, que corpo, que sexo, e o Ego lá em cima. ela gemia muito gostoso, ela não é escandalosa, é bem tranquila, até tímida na hora de gemer, um tesão de ouvir. E para finalizar na boquinha da gata esporrei muita porra quente.
Simpatia: Simpática e animada te deixa a vontade, parece que nos conhecemos há anos, glicerina pura, aquela química que bate desde o primeiro minuto.

Repeteco com certeza. Recomendo demais.

No final ainda fiquei conversando com a Andressa antes dela ir embora, super gente fina, gostei das respostas, quem sabe na próxima 😉

R$160,00 pra forista X9

Milhagem 5/5 a próxima é free de 30 min. Uhuu!! :mrgreen:

Fanny, Julia, Eliza, Thais e Rebeca

FUI!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#539 Mensagem por ZE BOB » 04 Set 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito 17/08 terça com Luiza iniciante as 20:00


Terça feira vejo status Chanel, aliás quero ressaltar que está clínica esta sendo uma das minhas preferidas ultimamente aparecendo varias gatinhas e Luiza iniciante não foi diferente, as fotos chamaram muito atenção corpinho e rosto lindos, mesmo sendo ruim ir na semana após o trampo, não poderia deixar passar uma gostosa dessa agendei e fui.
Cheguei bem recepcionado pela Mari e Alana como sempre, senti falta da Edna por ali tbm , Luiza estava terminando um atendimento aproveito e vejo outras que não conhecia ainda.
Luiza liberou se apresentou gostei mais ainda do visual pessoalmente e subimos.


Luiza iniciante

Morena clara linda, corpo sensacional que rabo aff um dos mais lindos que vi esse ano acho que dá pra equilibrar um copo com ela em pé , peitinhos lindos , coxas grossas , barriguinha retinha , conjunto tentação.


Atendimento


Por ser uma iniciante nesse ramo mandou bem demais só tenho

uma reclamação a fazer dela , faltou aqueles beijos mais intensos

como eu curto , mais no geral eu gostei demais , oral sem babadinho ,

retribui naquela xana rosinha e quilometragem baixa quase uma virgem

c louco bom demais , ela elogiava a chupava , falando maravilhas da

minha boca , acho que nem os namoradinhos dela chupou ela assim ,

gozou muitooooo porra branquinha tesão foi na lua ver aquilo , capinha

preserv larga e fininha e tome rola mandei empinar D4 aquela bunda

está na minha mente até hj , um pintura de rabo , gozei demais difícil

ver um rabo assim e segurar muito tempo, adorei Yes.



Milhagem 3/5
Grazi , Julia , Luiza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#540 Mensagem por Joker77Coringa » 04 Set 2021, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Mariana maravilhosa avisa que tinha uma garota que eu iria adorar. Foi certeira. Meu tipo. Dei uma passada no final de semana no aniversário da Chanel. Tava rolando um churrasco muito bem feito. Ganhei um prato feito com muito carinho. Aparece a Thais. Uma morenona cavala panicat muito gostosa. Bateu na hora. Fomos pro quarto. Desde cara nos demos bem. Ela passou por uns procedimentos no rosto e merece cuidado. Atendeu muito bem. Corpo é um espetáculo. Tetao, bucetao, bundao, bocona carnuda. Nós pegamos muito nos beijos com cuidado. Depois ela fez um oral de veludo e trincou meu pau. Capa e metemos sem parar até ela melar com seu mel escorrendo no meu pau. Não aguentei mais aquela buceta quente e gozei muito. Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    246 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1876 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”