Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2836 Mensagem por Kidimais 65 » 31 Ago 2021, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve galera.
Hoje o passeio foi na Indy.
Na Recepção a simpática Rubia e Eros. Sempre muitos anteciosos.
Na casa muitas garotas interessantes e escolhi a Ju Jú e a Princesa Oriental Ayla.
Garotas lindas, carinhosas, ótima companhia.
Muito bommm.
Vale vários Bis
Valeuuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2837 Mensagem por Xymbaia13 » 31 Ago 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:9
vai pra cima verds . muito bem recepcionado herus rubia amand e equipe muito legal onde me ofereceram cafe agua e apre

Juju ex Milla Miruna
ninfeta corpinho de 20 e poucos aninhos rosto fino
falsa magra muito gostosinha
rosto tracos finos caucasianos bem branquina
cabelos lisos compridos
peitit naturais p coisa linda
barriguinha trincada
cinturinha fina
rabetinha m redondinha natural. corpo toda natural proporcional modelete
guria gata ninfeta gostosinha
papo em dia inicio do tratamento terapia holistica massagem pernas costas bracos inicio terapia e pegacao total talento na rosinha docinha tio a guria fala retribuido 69 inicio insulfilm epi no jr inicio das atividades variando cavalgads frente costas de ladinho de pe a guria ja molhada no dog style bombando bombando bombando ate encher burracha
recomendada repeteco sim

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#2838 Mensagem por Xymbaia13 » 31 Ago 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rayca

vai pra cima verds

vendo o status marcado repeteco . muito bem recepcionado herus rubia amand e equipe muito legal onde me ofereceram cafe agua e apre

Rayca
ninfeta corpinho de 20 e poucos aninhos rosto fino
falsa magra muito gostosinha
rosto tracos finos caucasianos bem branquinha com marquinha de bikini
ruivo castanho claro cabelos lisos
peitit naturais p m coisa linda
barriguinha trincada
cinturinha fina
rabetinha p m redondinha pae lapidado natural. corpo toda natural proporcional modelete
guria gata ninfeta aparenta bem menos idade toda natural poucas tatoos bem simpatica muito gostosinha
papo em dia inicio do tratamento terapia holistica pernas costas bracos pegacao total talento na rosinha docinha tio a guria tava toda sensivel e ja enxarcada retribuido 69 inicio insulfilm epi no jr inicio das atividades variando cavalgads frente costas de ladinho de pe a guria ja molhada de pe e de costas no ppmm bombando bombando bombando ate encher burracha
recomendada repeteco sim

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2839 Mensagem por Kaz690 » 31 Ago 2021, 18:52

POSITIVO

Essa , eu resolvi ver como q é a tal da Indy. Fui bem recebido pelo gerente e acabei escolhendo a juju, q eu já conhecia de outra casa
Mina bonita, branca, magrinha, peitinho, simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou com um oral para depois mudar para o 69 e depois ela veio por cima. Depois resolvi pegá-la de ppmm para meter com mais força, acabei gozando nessa posição.
Depois nós conversamos um pouco e mais uma ducha e ficou por isso mesmo. Pagamento na recepção e enfrentar o trânsito.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Chanel

#2840 Mensagem por Ah_Muleke » 31 Ago 2021, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:CHANNEL

Que delicinha do Cerrado Brasileiro

Uma passada na Indy num belo domingo de sol e ao chegar logo de primeira já me é apresentada a Chanel, uma magrinha linda, meu número!
Ela de vestidinho branco toda linda já deixou meu coração e meu pau :evil: pulando... kkk

Vamos para o quarto, ducha e já batendo um papo muito legal pra quebrar o gelo. A mulher é magrinha, morena, cabelos, unhas e pele muito bem cuidadas. Um rostinho cativante. Segundo ela, natural do Centro-Oeste brasileiro!!!

Nos atracamos em amassos voluptuosos e depois de muito nos beijarmos a ggata desce e aplica um boquete de cinema. Dá aquela olhadinha com o pau na boca e ainda sorri fazendo isso. Me leva a loucura! Obviamente que retribui e degustei aquela bucetinha como ela merecia. Chupei pra caralho, ela se contorcia na minha boca... e ia ficando cada vez mais molhada.

CApa no pau e pego ela no ppmm, começamos devagar segundo seu pedido, mas quando percebemos já estamos fodendo freneticamente. Ela tem uma pegada que é coisa maravilhosa! Ela diz que gosta de dar uns tapas, dou um OK e ela começa um showzinho bem safado. Pego-a "de leve" pelo pescoço e rostinho e vou apertando enquanto ela pede pra ser comida...

Variamos e pego ela na beira da cama onde depois de muito meter ela até pede pra parar pois segundo ela ainda não era hora "dela gozar"! Então ela vem por cima e aplica sentadas e reboladas no meu pau de forma magnífica. Sabe cadenciar, rápido e devagar. Nos beijamos e continuamos no movimento. Então pego ela de quatro e mais uma vez começamos lentamente e daqui a pouco já estamos tirando a cama do lugar. Pego-a pela cintura, depois pelo pescoço e ainda pelos cabelos grudando na gata e a gente acoplado e fodendo com muita intensidade.

Voltamos a foder no frango assado e o fôlego ainda persistindo. Quando percebo já era quase uma hora do Pg e vejo que era hora de dar rumo pros finalmente. Pego a gata de novo na beira da cama e meto como se não houvesse amanhã. A mulher sente o pau pulsando lá dentro e nos beijamos gostosamente pra fechar esta baita foda digna de memória!!!

Gozada e o telefone toca dando o final da "batalha"!

Banho, papinho descontraído, pg na mão e rua!

Avaliação geral:
Beleza facial: Linda.
Beleza corporal: Magrinha, do jeito que eu gosto!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Excelente.
Envolvimento na transa: Magnífica.
Qualidade do sexo: Excelente.

Custo da brincadeira: 150 pilas (valor pra forista) por 60 minutos.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2841 Mensagem por Panza Verde » 31 Ago 2021, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Domingo 29/08/2021 Paloma – Sem pretensão nenhuma de sair neste domingo...estava eu de bobeira em casa de boas quando de repente surge nos status da Indy a Paloma! Essa Deusa morena, linda de tudo e dona de um corpo abençoado pela natureza! Contando com aquele tipo de sorte que só bate para os persistentes (mandei mensagem imediatamente pra o Eros), consegui um horário para ter a companhia da Paloma por uma hora (ainda fico duas horas com ela!). Rumei para Indy igual o papa léguas, Eros na recepção; descansei um pouco da correria e no horário o Eros me chama e indica o quarto no qual teria minha hora de prazer. Fui tomando banho enquanto ela arrumava tudo: acertou a luz, colocou sua música, depois foi ela tomar seu banho e quando voltas já iniciaram os trabalhos: pegação pra aquecer...com aquele toque dela, o pau já sobe...caímos na cama e foi aquela loucura como sempre! Hoje começou com seu oral matador, mas disse para eu experimentar a massagem...deixei ela mais uma vez se aproveitando de mim (fazer o que). Chegando minha vez, ela caiu de boca de novo, mas já pedi o plástico e com o tempo acabando, pedi para ela ficar na posição que mostra seu melhor ângulo! D4! Com ela nessa posição o cara não dura muito,,,fui presa fácil e camisinha cheia. Na saída, acertei com o Eros e fiz um pouco de hora para escolher o segundo tempo.

Link:
🔗

mestiço61730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2842 Mensagem por mestiço61730 » 01 Set 2021, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Beijou na Boca:NÃO
Ontem já pré agendado com BIANCA as 14:00 hr, ela estava retorno de viagem.
Desculpa até ser repetitivo mas sempre linda corpo todo natural, simpática e muito atraente, super sexy.
Bem do meu gosto!
Sem decepção, após banhos tomados, colocamos os papos em dia.
Daí pra frente muitos beijos, oral demorado, sensacional quase queimei a largada!
Pedi a toca do menino que estava pulsando, cavalgada intensa, PPMM e para fechar D4 até o menino explodir.
Atendimento super top, saindo já pensando no próximo repeteco.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#2843 Mensagem por macho_alfa » 01 Set 2021, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
TD em 30/08

Finalzinho de tarde vou pra Indy relaxar.... varias opçoes, mas não tem como ser diferente, escolho um repeteco com minha amada JULIA

Um papo bom pra descontrair enquanto fazemos a higiene.... mas depois... sem conversa e vamos pro abate!

o TD com a garota rola de uma forma fluida e absurda.. parece que namoramos a tempos!

Finalizado na boquinha e rua!

TD 04 de 04 - Cartela Cheia!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#2844 Mensagem por Panza Verde » 01 Set 2021, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Domingo 29/08/2021 Suellen – Ainda no domingo, depois da Paloma, fiquei na sala assistindo os vídeos de música do Eros e me decidi pela Suelen com quem ainda não tinha passado, mas já conhecia desde os tempos dela na Kim. Para quem não sabe ainda ela é morena, baixa e magra, tipo mignon, não vi tatoos, belo corpo. Depois do banho de ambos bora pra cama...sem enrolação ela já cai de boca e começa um oral matador que fui surpreendido hein...dá pra se acabar ali daquele jeito rs. Acho que ficamos ali uns 20 minutos...ela não parava de jeito algum, mas chegou uma hora que tive que pedir o plástico, mas acho que ela deixa finalizar de boa; plástico colocado no boneco e vendo que não ia aguentar muito já me posicionei no ppmm...começamos lentamente, mas entramos no ritmo e aí foi só madeirada até a borracha cheia! Ainda deu tempo para uma massagem relaxante...novo banho, desci, acertei com o Eros...fiz um pouco de hora, me despedi da Amanda e do pessoal e sumi no Planalto Paulista...nem me viu....

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Cleo - TD1 - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2845 Mensagem por ajs » 01 Set 2021, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Nome: Cleo
Cabelo: loiro liso
Biotipo: milf gostosa
Estilo: namorada safada

Repeteco com a Cleo. Dessa vez foi num dos quartos de baixo, para o qual fomos escoltados pela safada da Mariah, que também tava doida pra pegar a Cleo. Tiramos um sarrinho a 3 rápido na entrada do quarto, mas a dupla ficou para outro dia

O foco total agora era a Cleo, perfumada e gostosa como sempre. Aí continuaram os beijos e logo minha rola já estava na boca quente e macia da loira. Retribui o oral até ela gozar e dei meu pau para ela me chupar de novo e finalizei ali.

Novo round, chupadas, capa e fight gostoso por cima, por baixo e por trás até uma nova gozada

Paguei 150 na saída e a Rubia marcou o primeiro TD de uma nova milhagem.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2846 Mensagem por scorpion40 » 01 Set 2021, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

TD realizado no dia 14.08.2021 com a Suellen.

Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha lisinha, coxas grossas, bunda farta e durinha :D

Primeiro TD com a Suellen, ela não sorri muito na apresentação, mas é bem gostosinha, falsa magra, parece magrinha, mas tem seios de médio pra grandes,

naturais, cintura fina e um belo rabo... perguntei se fazia oral no pelo e bora pro quarto... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados e já

começamos com beijos e amassos, beijos sem frescura, ficou D4 na cama e começou a chupar... chupa gostoso com boa pressão e massageando as bolas...

deitei na cama e partimos para um 69, bucetinha gostosinha, sem odores... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama e comecei metendo bem devagar

e fundo naquela bucetinha apertadinha... ela fica um tesão D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo fundo enquanto ela olhava pra trás e gemia dizendo

que estava muito gostoso, realmente o encaixe foi perfeito... :D deitei ela de bruços em cima do travesseiro e fiquei socando com força... mais um pouco de

oral delicioso e ela veio por cima sentar e rebolar no meu pau, sentou com vontade, enquanto eu chupava aqueles peitos deliciosos e ela gemia baixinho...

peguei pelos quadris e acelerei os movimentos até ela gozar... 8) tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco e pedi pra ela colocar o sapato de

salto que eu queria fuder ela em pé... :twisted: colocou as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo enquanto ela gemia gostoso...

já ia dar o horário, botei ela D4 na beirada da cama que eu queria gozar naquela bucetinha encharcada... peguei pelos quadris e comecei metendo bem

devagar, fui aumentado a velocidade até gozar junto com ela e encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

Recomendo e recomerei com certeza...

R$ 150 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2847 Mensagem por Dr Estranho69 » 01 Set 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliete

NOME -  Juliete
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - P/N
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 31/08/2021 das 19:40 as 20:40hs

Cheguei na casa terça-feira a  noite muito bem recebido pela querida Rubi, Amanda, e amigo Eros, hoje plantel estava muito bom como sempre, hoje quis um repeteco  com doce juliete que cada dia fica melhor as saídas com ela.

Juliete  branca cabelo castanho escuro até meio das costas,  rosto bonito, olhos preto, seios médios natural, barriga zeradinha bumbum tamanho médio bem durinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subir

Suíte 3 se ñ me engano, chegamos hoje tinha uma surpresa Amanda colocou no quarto lâmpada que muda de cor e tem bluetooth fica bem legal. Demos alguns beijo que tá melhor,  enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo ambos com higiene feita.
Na cama começamos nos beijando fui beijando seu corpo chupei seus seios ela curtiu até cair NA ppk chupei ela até ela goza na minha boca. Ela me fez um oral sem muito bom bem babado ia nas bolas muito bom,  chamei ela pra mim mais umas trocas de beijos e carícias, toquinha,  iniciei com ela cavalgando, d4, tinha que ver ela assim  uma delícia  finalizei no ppmm beijando sua boca show terá repeteco.
Além das lâmpadas que troca de cor, em outubro vai ter festa de Halloween. Casa vai avisando, é só uma prévia do que vai vim por ai.
Parabéns para  casa.

Milh 04/4

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#2848 Mensagem por roniboy » 01 Set 2021, 14:36

POSITIVO

Nota:6
Boa tarde!

Ultimo sabado passei na casa, tinha poucas garotas, mas queria conhecer alguma, então escolhi a Ju Ju, que na apresentação sabe agradar, jeito envolvente, de oculos, e vestido.

No quarto, garota tenta agradar, faz td que pede, quase nd a reclamar, só diria para a garota se envolver mais no oral, e não ficar olhando pra parede, olha pro cara, ou fecha os olhos....rs

No resto, valeu a pena para connhecer....E voltarei outras vezes com certeza.

Att.,

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#2849 Mensagem por Apollo » 01 Set 2021, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Td feito com a suellen, já há conhecia de outra clínica famosa de sp.
Atendimento impecável, top como sempre, ela está bem gostosa com curvas e tal.
Oral s/c perfeito
Anal não fiz
Vaginal perfeito
Repeteco sim

Link:
🔗

gpguiagusac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2850 Mensagem por gpguiagusac » 01 Set 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Valeu a pena ter conhecido a Júlia, muito gostosa e que olhos lindos. Chupou o pau com intensidade, beijo grego intenso e liberou o cu, uma delícia. Duas gozadas na boca e comendo a buceta para encerrar com chave de ouro. Um tesão, gostosa demais, sem falar nos tapinhas na bunda que ela tanto gosta. Mas, ficou tão interessada em quem tinha a indicado. :wink:

Link:
🔗

Responder