Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 268
Positivos: 1810
Negativos: 365
Pisou na bola: 70
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Maringá
o que significa CHIP Rapariga ? alguem pode esclarecer ai
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Provável que ele quis dizer que ele usa um chip de celular só para falar com acompanhante, separando do chip pessoal que é outro.Aventureiro GP escreveu: ↑26 Ago 2021, 15:23o que significa CHIP Rapariga ? alguem pode esclarecer ai
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém dos amigos conhece essa deusa?
https://fatalmodel.com/1042842/larissa-lovatelli
Pode dizer se o perfil é real?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Não parece fake, e tem um TD bem recente com ela aqui:Gokuhueheu escreveu: ↑26 Ago 2021, 23:06Alguém dos amigos conhece essa deusa?
viewtopic.php?f=165&t=567&start=3790
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
O meu é CHIPilantra mesmoAventureiro GP escreveu: ↑26 Ago 2021, 15:23o que significa CHIP Rapariga ? alguem pode esclarecer ai
E não tenho somente outro chip, mas aparelho separado que não vai nem pra minha casa.
Usar o mesmo celular, mesmo com outro chip, pra mim é ser amador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
TD faz alguns dia com a Paola:
https://fatalmodel.com/1162502/paola-1162502
Fui até o local dela, longe pra caramba pra mim, perto do Parque do Japão.
Chegando lá abre o portão uma menina bonita de rosto, corpo de ninfeta exatamente como as fotos. Ela realmente não aparenta a idade.
Falante, atenciosa, bucetinha cheirosa, iniciou um oral/punhetal sem capa bem ok.
E.P.I. colocado, bucetinha apertada, naturalmente lubrificada, aparenta curtir a transa.
Segundo round e ofereceu o cú, E.P.I. , lubrificante e comi aquele cuzinho delícia, conduziu a penetração, todo cuidado nessa hora, deu pra ver ela curte um anal. Enfiar o pau naquele cú rosa vendo aquela bundinha perfeita foi muito bom.
300 pilas com anal
250 sem anal
Aprovado!
- Eduardo_MGA
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite,
Vou relatar a experiência que tive com uma rapariga para os confrades não perderem tempo
Perfil da rapariga: https://fatalmodel.com/1093830/adrielle-soares
A garota do vídeo é parecida com ela, mas não é ela.
Rapariga novinha, diz ter 19 anos, gostosa, peitos naturais pequenos e durinhos e bucetinha lisinha. Se trabalhasse com vontade, ganharia mais dinheiro.
Aquela dica que quando a guria pede o pagamento adiantado, o programa vai ser ruim é totalmente verdade.
Chupou com capa e mal por sinal, não deixa chupar ela, não beija, não pode fazer nada....
Fica gemendo falsamente, pedindo pra gozar logo, até desanima.
Mal começamos no frango assado, já pediu pra gozar, como tava demorando, pediu pra comer de 4...aí como já estava desanimado, gozei e fui embora.
Mas pelo preço (100,00) não pode se esperar muito.
Vou relatar a experiência que tive com uma rapariga para os confrades não perderem tempo
Perfil da rapariga: https://fatalmodel.com/1093830/adrielle-soares
A garota do vídeo é parecida com ela, mas não é ela.
Rapariga novinha, diz ter 19 anos, gostosa, peitos naturais pequenos e durinhos e bucetinha lisinha. Se trabalhasse com vontade, ganharia mais dinheiro.
Aquela dica que quando a guria pede o pagamento adiantado, o programa vai ser ruim é totalmente verdade.
Chupou com capa e mal por sinal, não deixa chupar ela, não beija, não pode fazer nada....
Fica gemendo falsamente, pedindo pra gozar logo, até desanima.
Mal começamos no frango assado, já pediu pra gozar, como tava demorando, pediu pra comer de 4...aí como já estava desanimado, gozei e fui embora.
Mas pelo preço (100,00) não pode se esperar muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Só discordo de você da parte que quando a garota pede pagamento adiantado que o programa vai ser ruim, porque já saí 3 vezes com a Jéssica ruivinha e ela sempre pedia adiantado e sempre foi bom até demais o atendimento, varia muito da pessoa
Já saí com muitas que pede adiantado e foi muito bom, e também já saí com muitas que não pede adiantado mais quando termina da até um desânimo em pagar
Já saí com muitas que pede adiantado e foi muito bom, e também já saí com muitas que não pede adiantado mais quando termina da até um desânimo em pagar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Essa regra de quem pede adiantado o dinheiro o programa é ruim comigo não funciona também pois já sai com garotas que pediu adiantado e alguma delas foi bom e outras ruim. Assim como já sai com garotas que só cobraram depois e algumas foi boas e outras ruim. Mas assim o que eu percebi é que realmente a probabilidade de ter um atendimento ruim quando elas pedem dinheiro adiantado é maior, mas não é uma regra.Juninho11 escreveu: ↑01 Set 2021, 08:54Só discordo de você da parte que quando a garota pede pagamento adiantado que o programa vai ser ruim, porque já saí 3 vezes com a Jéssica ruivinha e ela sempre pedia adiantado e sempre foi bom até demais o atendimento, varia muito da pessoa
Agora vc já percebe que o atendimento vai ser ruim quando logo no começo do pg a garota já demonstra má vontade, geralmente só pelo oral já da para notar se o atendimento vai ser ruim, se ela fazer um boquete muito rápido e mal feito provavelmente todo resto será muito uma bosta, e provavelmente vai começar a reclamar para gozar nos próximos 5 minutos.
- Max Turbo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Já fiz um comentário desta dama que desonra a classe...Matheus Torres escreveu: ↑01 Set 2021, 10:16Essa regra de quem pede adiantado o dinheiro o programa é ruim comigo não funciona também pois já sai com garotas que pediu adiantado e alguma delas foi bom e outras ruim. Assim como já sai com garotas que só cobraram depois e algumas foi boas e outras ruim. Mas assim o que eu percebi é que realmente a probabilidade de ter um atendimento ruim quando elas pedem dinheiro adiantado é maior, mas não é uma regra.Juninho11 escreveu: ↑01 Set 2021, 08:54Só discordo de você da parte que quando a garota pede pagamento adiantado que o programa vai ser ruim, porque já saí 3 vezes com a Jéssica ruivinha e ela sempre pedia adiantado e sempre foi bom até demais o atendimento, varia muito da pessoa
Agora vc já percebe que o atendimento vai ser ruim quando logo no começo do pg a garota já demonstra má vontade, geralmente só pelo oral já da para notar se o atendimento vai ser ruim, se ela fazer um boquete muito rápido e mal feito provavelmente todo resto será muito uma bosta, e provavelmente vai começar a reclamar para gozar nos próximos 5 minutos.
Resumidamente, vi outro cliente entrar na minha frente, pediu para ser o próximo, me deixou esperando e não respondeu mais as minhas mensagens.
E pelo jeito se tivesse me atendido, só teria passado raiva.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala rapaziada
Alguém pode dizer algo dessa gata?
https://fatalmodel.com/197471/beatriz-ticiano
Já foram atendidos por ela? É real?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Eu entrei em contato com a Dama, pois as fotos chamaram minha atenção, foi atenciosa por WhatsApp, está cobrando R$ 300,00 uma hora vaginal e oral, R$ 400,00 com Anal. Ainda estou na dúvida.Gokuhueheu escreveu: ↑02 Set 2021, 21:57Fala rapaziada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
No início da semana resolvi conhecer a Barbie Namoradinha https://fatalmodel.com/1043032/barbie-n ... ha-1043032
Ela é como nas foto e nos vídeos que postou, baixinha, estilo mignon, demora um pouco pra responder no WhatsApp, mas foi super atenciosa, tirou todas as dúvidas. O local é longe mas é de Boa. Atende sozinha, toalha limpa pra tomar um banho.
O oral dela sem capa é muito bom, quase queimei a largada rss, por pouco não pedi pra continuar e finalizar por ali mesmo rss.
Não negou posição, lubrificação natural, não faz anal, a única coisa que depõe contra é não poder dar uma segunda. Depois que gozou acabou o programa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Perdi a conta que criei o ano passado de nome Vitalico. Esqueci a senha do forum e do email que criei só para criar a conta aqui.
Criei esta aqui para postar dois TD's que realizei na ultima vez que estive em Maringá.
A primeira experiencia foi com a Rafaela Ferrari
https://fatalmodel.com/1018479/rafaela-ferrari-1018479.
Conversamos pelo whatsapp e, em primeiro momento, me inspirou confiança. Como gosto de deixar todos os detalhes do programa já combinado, fui direto perguntando se fazia anal e se era por tempo ou por gozada. Ela foi muito educada, mas como qualquer GP ficou cheia de poréns. Disse que faz anal por um valor adicional desde que a piroca não seja muito grande.
Combinamos o horário e parti para o local.
A primeira decepção foi a demora em abrir o portão. Me deixou um tempão esperando na frente do prédio e não respondeu minhas mensagens. Não sei se estava terminando o programa anterior ou se arrumando. Quando eu estava quase indo embora, resolvi chamá-la pela ultima vez. Agora por voz. Ela atendeu e pediu desculpas.
Como resolvi continuar com o programa ela deu instruções para entrar no prédio e chegar ao apartamento onde ela atende. Estava esperando o constrangimento do amigo gay mencionado em várias relatos. Mas ele não apareceu. Subi sozinho. Depois ela explicou que devido a reclamações ele não estava mais acompanhando os clientes.
Ela estava esperando dentro de um vestido curto e justo. Maquiagem com jeito de ter sido feita às pressas. Não estava de toda mal feita. Mas para olhos detalhistas e exigentes demonstrou imperícia ou, no minimo, um certo grau de desleixo.
No quarto, ela começou com a velha estratégia das putas de hoje em dia de ficar de conversa mole. Não fui grosso, mas deixei claro que não estava ali para fazer terapia.
Quando tirei a roupa, ela deu uma olhada no juninho e ficou toda faceira e retornou na conversa sobre fazer anal. Aí já me senti ofendido. Foi a mesma coisa que falar que meu pau é pequeno. Nesse momento mudei de ideia. Até porque quando ela me mostrou o redondo e senti a elasticidade com meu dedo, vi que não vale os 200tão adicional que ela iria cobrar.
Quando inicou o oral, não usou capa. Mas a chupada foi de regular para fraca. Ficou chupando apenas a cabeça num movimento automatico, quase robótico. Se bem que a pressão estava ok. Mas gosto que me chupem com gosto e que coloquem o corpo do menininho pra dentra da boca.
Logo peguei ela de quatro. Posição sugerida por ela mesma que ainda estava na esperança de eu meter rola no anel.
Na posição pp/mm, pude ter uma visão melhor do rosto dela. Ela é bem bonita. Ela sabe fazer popoarismo. Ela praticamente não gemeu. Apenas emitiu sussuros pra dentro. Acho que ela estava evitando muito barulho por causa dos vizinhos porque depois que voltamos de quatro e eu soquei sem dó ela colocou o travesseiro na boca.
Depois da gozada, deitamos na cama e conversamos por uns 10 minutos. No segundo round, ela insistiu pelo anal. Mas como eu já havia me decidido em não dar essa moral para ela, apenas repetimos a experiencia anterior. Talvez se ela tivesse sido mais aplicada...
Duas gozadas por 250.
Apesar de alguns detalhes negativos ( sou muito exigente) no geral o programa foi positivo.
Rosto: Nota 9. Se eu a conhecesse antes do programa, eu bem poderia chamá-la para sair.
Seios: 8. Para quem não gosta dos muito grandes nem dos muito pequenos eles
Corpo: 9,5. Ela ainda está com a estética em dia
Oral: Foi meio automático, mas soube botar pressão correta. dou nota 5. (poderia ser pior)
Vaginal: Nota 8,5. A nota poderia subir um pouco mais se ela fizesse pompoarismo enquanto eu estivesse me mexendo lá dentro.
Anal: Não provei, mas não pagaria o valor que ela iria me cobrar.
Pelo conjunto, dou nota 8,5.
Saindo do quarto, encontramos o amigo gay e outra amiga dela que mais tarde descobri no forum que se tratava da Paola. Garota bonita. Naquele momento, decidi voltar para ficar com ela. Experiencia que vou contar no proximo TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Dia desses resolvi dar uma desbravada e achar novas figurinhas pro meu álbum. Dei uma vasculhas e achei essa novatinha: https://fatalmodel.com/1234390/iniciant ... ha-1234390
Chamei no whats, enrolou um pouco mas respondeu e sanou minhas duvidas todas. Rumei pro cafofo dela e fui recepcionado por ela mesmo. Bem vestida e simpática, me cumprimentou e me levou pros aposentos. Garota é a do anúncio, Ninfetinha com pinta de iniciante, cheia de vergonha. Se você gosta de mulher mais incorpada, não vá nessa, Ela tem corpo de Top Model, magrinha, peitos pequenos naturais, que cabem certinho na boca.
Perguntou se não queria tomar um banho, e na volta estava me esperando na cama ainda com roupa. Foi bem estilo namoradinha, chamei pra perto de mim e fui tirando tudo e cai de boca nos peitinhos, que diga-se de passagem, gostei bastante. Pedi aquela caprichada no menino e ela atendeu prontamente, sem capa e com muita vontade. Fica fazendo uma paradas coma lingua na mamada que é coisa de louco, e se tu não controlar, queima fácil a largada. Pedi pra encapar o bicho e mandei ela quicar, foi nisso até ela falar que tinha cansado, daí botei de quatro e aproveitei. Ela não aguenta muita rola, então tem que ir com calma. Leite na borracha, banho tomado e ficamos na cama trocando uma ideia. Animei pro segundo round, boquetoso e fui pro PPMM, mudei pra de quatro de novo pra pegar a visão e chorar o branquinho. Banho tomado, honorários acertados e peguei meu rumo.
Rosto: Nota 9. lorinha e bunitinha
Seios: 9. São bem gostosinhos, mas um silicone ia bem
Corpo: 9. É magrinha, particularmente eu gosto mais tá bem longe de uma panicat
Oral: 10 - Bem bom, faz umas paradas com a língua bem interessante.
Vaginal: Nota 9. Não é apertadinha, mas tá no ponto certo. Quem quiser provar é a hora, depois... só deus sabe.
Anal: Não faz
Pelo conjunto, dou nota 9.
Atende na mesma casa de outras garotas, mas não vi ninguém em momento algum.
Curti bastante o programa, com certeza vai rolar uns repetecos mais pra frente. Porém ela disse que fica sempre de quinta a domingo aqui, então tem que programar pra não pegar ela num dia off.
Para de sonegar aí abestado, e compartilhe os TD´s. Tem muita coisa boa que não foi catalogada aqui por sua culpa.