POSITIVO Nome da Garota:Suellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 14.08.2021 com a Suellen.
Morena baixinha, cabelos pretos, seios médios naturais, barriguinha lisinha, coxas grossas, bunda farta e durinha
Primeiro TD com a Suellen, ela não sorri muito na apresentação, mas é bem gostosinha, falsa magra, parece magrinha, mas tem seios de médio pra grandes,
naturais, cintura fina e um belo rabo... perguntei se fazia oral no pelo e bora pro quarto... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados e já
começamos com beijos e amassos, beijos sem frescura, ficou D4 na cama e começou a chupar... chupa gostoso com boa pressão e massageando as bolas...
deitei na cama e partimos para um 69, bucetinha gostosinha, sem odores... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama e comecei metendo bem devagar
e fundo naquela bucetinha apertadinha... ela fica um tesão D4, segurei pela cinturinha e fiquei metendo fundo enquanto ela olhava pra trás e gemia dizendo
que estava muito gostoso, realmente o encaixe foi perfeito...
deitei ela de bruços em cima do travesseiro e fiquei socando com força... mais um pouco de
oral delicioso e ela veio por cima sentar e rebolar no meu pau, sentou com vontade, enquanto eu chupava aqueles peitos deliciosos e ela gemia baixinho...
peguei pelos quadris e acelerei os movimentos até ela gozar...
tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais um pouco e pedi pra ela colocar o sapato de
salto que eu queria fuder ela em pé...
colocou as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo enquanto ela gemia gostoso...
já ia dar o horário, botei ela D4 na beirada da cama que eu queria gozar naquela bucetinha encharcada... peguei pelos quadris e comecei metendo bem
devagar, fui aumentado a velocidade até gozar junto com ela e encher aquela bucetinha gostosa de porra...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150 em dinheiro por 1 hora
Abs