Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#8236 Mensagem por Dantas muntes » 31 Ago 2021, 21:10

NEUTRO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Depois de um longo período, resolvi ir na pirâmide, observar as novidades.

Excelente atendimento da Bia e Luana, peço a apresentação..... mulheres para todos gostos, gostei da Aline, Izabela e Valentina a última ,mina nova na casa.
Como gosto de desbravar novidades, escolhi a Valentina.
Garota muito bonita de rosto, e um belo sorriso, jeitão de novinha, destaques para os seios fartos.

No quarto banhos tomados e ela começa com um oral s/c, passa 1 minuto e já quer colocar a camisinha, mesmo com o pau mole, algo que deixa qualquer um desmotivado.

Pedi pra chupar mais um pouco, deu 2 lambidas e já queria colocar a camisinha novamente, pedi pra chupar sua xaninha, quando ia começar, ela pediu pra comer ela de 4, ou seja sem conexão nenhuma...... não rolou química.

Peguei ela de 4 e bombei, bombei, na hora de gozar pedi pra finalizar na boquinha..... depois uma massagem meia boca pra enrolar o tempo e rua.

Se eu fosse mais exigente eu daria negativo, mas para incentivar a garota em melhorar o atendimento daqui pra frente,vou dá neutro mesmo.

Repeteco : Não
Na casa tem garotas com atendimentos melhores.

170.00 forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8237 Mensagem por Lordofruneterra » 01 Set 2021, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
De volta a casa escolho a Gabi recém ligada.

Menina linda, branquinha, seios grandes, firmes e naturais (umanraridade). Sem barriga e uma bundinha média empinada.

Garota faz de tudo pra te deixar a vontade. Gosta de ser mais submissa. Beijos de namoradinha apaixonada, pegada de cadeia no cio.

Comecei chupando a xana encharcada dela, ela no meio do meu oral pediu pra parar que ela não queria gozar pra não ficar mole, ignorei ela e como a buceta tava encharcada (melado denso) e eu sentia com meus dedos lá dentro as contrações da vagina, eu continuei até ela ficar bamba e falar: Droga gozei kkkk....

Dei um tempo pra ela se recuperar e logo meti pica na vadia sem dó. Ela aguenta e ainda fica falando putaria pra te excitar. Terminei finalizando na camisinha.

Fiquei 2 horas com ela e gozei 4 vezes. A primeira na xaninha de ppmm é as outras 3 jorrando leitinho na boca da vadia.

Recomendada com louvor.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8238 Mensagem por Lordofruneterra » 01 Set 2021, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Minha outra experiência foi com Raquel. Loira com pele bronzeada. Seios naturais grandes lindo e rosados. Bunda média lisa e firme. Tem um pouco de barriga, mas pra mim não desabona em nada. Resumo acho ela linda e deliciosa.

Sexo com ela é uma delícia. Ela chupa bem gostoso. Tanto é que gozei a primeira na chupetas (raro acontecer isso comigo). Pausa, conversa, beijos e logo eu tô lá fodendo ela de quatro na segunda. Foi assim até eu pedir pra dar leitinho na cara dela. Gozei da testa até a boca. Kkkk delícia ver porra escorrendo kkk...

Recomendada com certeza.

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8239 Mensagem por charllisstitan » 01 Set 2021, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
Mais uma vez na casa e a escolhida foi a super gata da Aline, menina de beleza surpreendente, garota do nordeste e fogo 🔥 do nordeste. No quarto a gata chega meio tímida, mas no decorrer do programa a gata vai se soltando, pois não tem muito tempo de putaria, a gata começou com beijos de língua bem envolventes, puta que o pariu, parecia aquela namoradinha foguenta do colegial. Aos poucos vai descendo e abocanha a cobra. Oral bem feito alternando com garganta profunda. Tive de retribuír, e que pepeka mais limpinha, a gata curte um oral, rapidamente ficou molhadinha. Depois de muito esfrega esfrega a gata resolve sentar dando aquelas apertadas mortais no pau, tive de mudar, ela pediu para eu meter com ela de bruços, pedido atendido e tome rola a gata ficou molhadinha e delirando, como é bom quando a GP se entrega e não fica se segurando. Finalizei por ali mesmo, não deu tempo de jogar na boquinha, que pepeka deliciosa. A gata disse que curte anal, só tem que avisar um dia antes para ela se preparar.
Disse para ela se começar pra valer no anal ela vai ser uma das tops de SP, só falta o anal no resto ela representa. Gosta do que faz e das umas gemidas gostosa, te pedindo para fuder e deixar a sua pepeka molhadinha.
Repeteco em breve, essa vale cada centavo.
Foram gastos 170 paus por uma hora de muita putaria.p

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#8240 Mensagem por charllisstitan » 01 Set 2021, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Mais uma vez na casa e a escolhida foi novamente a Aline, gata já descrita no meu TD acima, muito gata. No quarto já mais solta me beijou com vontade me envolvendo passando a mão pelo meu corpo e circulando aquela língua gostosa na minha boca, pescoço, peito até chegar no junior, então retribui e a gata ficou muito molhada, essa gosta de ser chupada, ela retribuiu novamente o oral e tive de pedir para parar , então a gata sentou como uma Amazonas, joguei ela na cama e peguei no PPMM, aí foi foda, a gata sabe envolver um homem, enquanto eu metia a filha da puta ia abrindo e subindo as pernas cada vez mais e me apertava pedindo para socar e fazer ela gozar bem gostoso com aquele gemidinhos que só ela sabe fazer, foi foda, a gata estava curtindo a transa de verdade, se deixasse arrancava meu cabelo, bagunçou ele todo, com aquela pepeka super molhadinha e mapertado meu pau e me lavando, não tive como escapar e finalizei ali mesmo. Gata super recomendada, tenho de trocar para não apaixonar.
Repeteco assim que der.
Foram gastos 170,00 paus por uma hora de muita putaria.

Link:
🔗

Kidimais 65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#8241 Mensagem por Kidimais 65 » 01 Set 2021, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Andando pela região da bela Mooca aproveitei para visitar a clinica, após longo tempo.
Na recepção as simpáticas super Bia e Lu.
Bjs
Casa bem decorada, muito agradável.
Muitas gatas lindas . Fiquei com a bela Raquel. Garota bonita, cheirosa, pele clara e macia gostosa de acariciar. Atendimento excelente excelente.
Valeu mesmo
Kidimais

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 649
Ver TD's

#8242 Mensagem por HORNET1 » 02 Set 2021, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Mais uma tarde agradável na Pyramide.Apresentações feitas,escolhi a Gabi.
Loira bonita,em torno de 1,70,branquinha,cabelos compridos,seios grandes naturais,cinturinha,bumbum e pernas bem torneadas.
Vamos conversando e arrumando o quarto.Banho rápido e vamos brincar.
Beijos de namoradinha com saudades.
Desce para um oral macio e bem feito.
Retribuo e acho que gostou.
Proteções no lugar e termino num ppmm.
Adorei sair com essa menina,super recomendada.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#8243 Mensagem por head banger » 03 Set 2021, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
TD atrasadasso.

Um monte de relato então agendei. Achei parecida pra caralho com uma mina q fazia aquelas pegadinhas sem graça num programa domingo a noite, a diferença é a "atriz" tem uma tatuagem enorme no meio dos peitos.

Sobre o atendimento, mina gente fina e procura agradar. chupei. Ela se virando e ficando de 4, é uma cena absurda.

Fazia tempo q eu não ia então paguei o valor cheio

A quem possa interessar

Bruna: Morena bronzeada, com marca, deve ter 1,72m, bonita de rosto, cabelo grande, seios grandes e bundão.

É isso

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 562
Ver TD's

#8244 Mensagem por japamc » 03 Set 2021, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD REALIZADO DIA 31/08/21 POR VOLTA DAS 16 HS
Agendado com a Helen (Gaucha) para não perder viagem.....morena muito bonita....vou para a Suite em seguida chega ela, toca sorridente,
Como já nos conhecemos desde a epoca que era BK, o atendimento dela melhorou muito na Py, ficou mais liberal, estava a fim de comer uma gostosa que tem um rabão maravilhoso....D4 é uma visão incrivel.....o atendimento dessa vez foi meio morno, mas estava a fim de comer uma gostosa mais proximo pra mim...chupeta dela, chupei a Bcta...
Meti D-4 ate gozar....um pouco de papo...toca o interfone novo banho e rua..
RECOMENDO
REPETECO : Sim desde que esteja mais disposta
Fui...

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 720
Ver TD's

#8245 Mensagem por koxx » 03 Set 2021, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fala galera da putaria........

Acordei atrás de um fodão, pois a dia anterior foi de um stress estranho.......Vi no status da Kin que a Jessica estava na casa, fui marcar e já estava com a agenda meio cheia......Então corri pra Pyramide que lá ia encontrar alguma que topasse tudo. Dito e feito, lá estava a Geovana, bora pro quartinho.....

Muitos beijos, aliás ótimos, ximbação total, caiu de boca antes do meu banho pois estava limpinho, chupou muito, engasgando e judiando da jeba, quase fui finalizado, pediu para ser chupada, cai com vontade , limpa e cheirosa, fiquei muito tempo ali......EPI colocado e foram varias posições finalizado com ela de 4......Aí já tinha se passado mais de uma hora e fiz uma coisa que dificilmente faço, dobrei o periodo com a mesma, sempre faço o segundo tempo com outra garota.......Pausa para o banho e conversa jogado fora, logo ela vem se esfregando e cai de boca. .......Dá sinal de vida e logo plastico e mais uma sessão hard......demorei pra ser finalizado.....Enfim fez tudo pra agradar e conseguiu......Triplo sim com louvor, tirei todo o stress que estava acumulado......

Retorno sempre.....

Abrçsssss

Link:
🔗

Tiger T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8246 Mensagem por Tiger T » 03 Set 2021, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Poxa. Preciso botar os TDs em dia. :roll:

Retorno à casa, precisava confirmar uma dúvida do último atendimento.

Menina Isabela, que confesso à primeira vista não havia me chamado tanto a atenção, dentro do quarto vestiu uma aura de magnetismo.

Como isso havia ocorrido no 4 hands da outra vez, eu precisava conferir no X1 se era tudo isso mesmo.

Infelizmente pro meu bolso, e felizmente pra meu prazer, confirmadíssimo.
A forma como ela olha, toca, se mexe e geme é hipnotizante. Pelo menos pra mim é. :razz:

Ótima massagem ao final. Movimentos, pressão e técnica.

Link:
🔗

Tiger T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8247 Mensagem por Tiger T » 03 Set 2021, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Vamos ver se consigo colocar em dia..

Meio de agosto, vou num sábado.
Poucas meninas atendendo.
Já tinha em mente uma delas, mas ela não estava bem e foi embora.

Pedi indicação pra Bia, que me conhece bem e sempre manda dicas certeiras.
"Bia, quem vc me indicaria se eu quisesse alguém bem fogueteira? Alguém pra me virar do avesso de tanto meter?"

Juliana foi a escolhida.
Caraca, disposição é o nome dessa mulher.
Estilo safadona, vigor bagarai.

Ótima massagem ao final.

Link:
🔗

perfectts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8248 Mensagem por perfectts » 04 Set 2021, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Td realizado há algumas semanas com a Duda!

Garota lindinha, baixinha com tudo durinho e proporcional. Bundinha durinha e coxas grossas. Moreninha show.

Bom papo, cheirosinha e muito gente boa, sem frescura.

Só nao faz anal. Mas nao faz falta.

Casa como sempre excelente. Acho que as salas do 2o andar sao mais interessantes!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#8249 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Set 2021, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Sexta-feira dia 03/09 ás 18hs.

Atravessei a cidade que estava com trânsito intenso em virtude do feriadão, pra dar uma relaxada.
Estava em mente a japa Mayumi ou a mulata Bombom que ainda não li TDs mas estou curioso acerca de como presta o serviço (tive informação que está bombando e a rapaziada sonegando a informação). Mas ambas estavam em atendimento.

Apresentação e um desfile de gatas: Nanda, Juliana, Hanna, Valentina, Geovana e outras que me deixaram em dúvida. Mas quando chegou a Jéssica me decidi por ela imediatamente. Morena linda e baseados nos relatos que li aqui, tive a certeza que ia me dar bem.

Super simpática, o papo agradavel se iniciou no caminho do quarto, ao subir as escadas e no corredor iluminado que leva para o matadouro.

Mais conversa no quarto, tomei banho e depois ela foi se banhar.

Quando ela saiu eu estava nu esperando deitado no tatame e fui atacado por ela que pelada subiu em mim e foi me beijando.
Beijos de lingua calorosos enquanto a xaninha dela roçava meu pau já duro.

Nos beijamos bastante e ela foi descendo a boca pelo meu tórax e barriga até encontrar o meninão que parecia uma rocha diante de tanta excitação.

Mamou minha rola, num oral maravilhoso e frenético.
Chupa com pressão mediana e acelerado. Em pouco tempo eu já estava quase queimando a largada. Tive que interromper pra retomar o controle da situação.

Chupei a xaninha depilada e deliciosa, apreciando a barriga negativa (resultado de lipo) e apalpando os seios siliconados deliciosos da Jéssica.

A moça é elétrica, inquieta, fogosa, não aguentou ficar só sendo chupada e com voz infantilizada e sensual pediu pra voltar a chupar minha rola. Me virei e fizemos um 69 de lado. Depois mais 69,dessa vez tradicional e por fim recebi mais uma mamada solo, dessa vez de pé me apoiando nas pirãmides que decoram o quarto. Show!!

Após resistir ao oral delicioso dela sem cuspir leite, botei capa e começamos a foda.

Primeiro ela veio por cima cavalgando de frente e depois de costas. Das duas formas num ritmo bem frenético.
Peguei de D4 no tatame e diante do fogo insaciável da Jéssica, tive que parar novamente pra retomar o controle.

Fomos pra cadeira e aí sim meti sem dó. Depois de uns 15 minutos de foda, meu pau se acostuma e normalmente ganho o controle da situação e só gozo quando eu quero. Foi o que aconteceu.

Na cadeira comi ela de várias formas.
De frente com as pernas dela bem abertas fodi ela num ritmo intenso por vários minutos. Depois ela sentou de frente. Beijos sem miséria. frente.
Continuamos com ela sentando de costas com força (até bateu receio de fratura peniana pois minha rola estava muito dura, rsrs) e depois a peguei D4.

Quase uma hora de sexo intenso e a Jéssica não nega fogo. Aceitou todas as posições propostas mentendo com envolvimento e intensidade.

Já no final pedi mais oral e fui prontamente atendido. Ela até prendeu os cabelos esperando leitinho, mas eu não quis finalizar assim.

Pedi capa novamente e comi a buceta da Jéssica novamente D4 até jorrar intensamente apreciando aquela bunda linda empinada todinha pra mim. Muito bom!!!

Garota excepcional. Me surpreendi.
Linda, gostosa e com um atendimento impecável. Tem que ter energia pra aguentar a parada com ela.
Uma energia incrível no sexo. Muito fogosa!!

E um alto astral que irradia.
Simpática, sorridente, inteligente. Saí de lá relaxado e contagiado com o alto astral dela.

Certamente um dos melhores atendimentos que tive na casa, apesar dela não ter feito anal, única coisa que ela refugou quando eu pedi.
Mas sinceramente não fez falta. O atendimento em si foi muito prazeiroso.

Sai satisfeitíssimo.

Repeteco é certeza quando pintar oportunidade.

A Jéssica é 10!!!

Link:
🔗

2016silma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#8250 Mensagem por 2016silma » 07 Set 2021, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

07.09

Depois de bastante tempo sem ir na Pyramide, aproveitei que estava na região e passei por lá.
Recepção muito boa, assisti uma apresentação e escolhi a Jéssica.
A garota já bem descrita por aqui, tem um rosto bonito e um corpo espetacular.
No quarto ela se transforma, revela um corpo mais espetacular ainda, tudo em dia e perfeito.
Tudo excelente, bom papo, carinhosa, beijos gostosos e sexo maravilhoso.
Vale muito o repeteco.
A casa melhorou bastante da última vez que estive lá.

Link:
🔗

Responder