POSITIVO Nome da Garota:Laura
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 17.08.2021 com a Laura.
Morena alta, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas e bunda grande...
Já fui pra Indy pensando em fazer um repeteco com a Laura, me pegou na recepção com aquele sorrisão e subimos pro quarto... muitos beijos, amassos,
abriu minha calça e já começou um boquete no pelo, agachou e abocanhou com vontade, olhando pra cima enquanto chupava e lambia as bolas... coloquei
ela em pé com as mãos na parede, levantei o vestido e abaixei a calcinha no meio das coxas, botei a capa e soquei gostoso naquela bucetinha melada...
um
tesão dar uma metida assim, sem tirar toda a roupa... como ela geme gostoso enquanto leva rola... demos uma pausa pros banhos e voltamos pra pegação...
mais um pouco de oral e coloquei ela D4 no meio da cama, peguei pelos quadris e continuei socando com força enquanto ela gemia cada vez mais... um pouco
de bruços com ela agarrando o lençol e empurrando o quadril pra trás... quanto mais ela gemia, mais eu socava...
até a safada gozar no meu pau...
tirei
a capa, mais um pouco de oral e pedi pra ela vir por cima... ela já estava toda meladinha... sentou até o fundo e rebolou gostoso enquanto eu apertava seus peitos...
peguei pelos quadris e comecei fazendo movimentos pra frente e pra trás e ela começou a gozar sem parar...
quanto mais acelerava os movimentos mais
ela gozava...
até perdi a conta de quantas vezes ela gozou...
a safada gozou muito...
fez mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na
beirada da cama, segurei pelos quadris e soquei fundo e com força até encher aquela bucetinha ensopada de porra...
soquei sem dó e ela não refugou...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs