Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FanDasPrimas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2851 Mensagem por FanDasPrimas » 01 Set 2021, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 31/08 e postado conforme combinado.
Início de noite, recepção sempre show de toda equipe e casa bem tranquila.
Apresentação de umas 10 GPs disponíveis.
Escolhi repeteco com a Chanel, morena alta e bem magra, seios pequenos P, coxas e pernas compridas, barriga chapada e corpo slim.
Duchas tomadas, bóra lá pro cafofo, iniciamos com leve pegação e logo partiu para um oral S/C, muito bem executado.
Logo encapada para não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, a chapa esquenta e game over !
Pausa pra recompor, pedi uma breve massagem, logo toca o sinal, então ducha e vazei.
Recomendada mas sempre de olho nas novidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2852 Mensagem por Doutor2021 » 01 Set 2021, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem na Indy, por volta das 15h. Novamente, parabéns à equipe pela atenção, lindas garotas, tudo muito limpo e organizado. Apresentação e pedi um papo rápido com...

RAYCA: ruiva, rostinho lindo, magrinha com conteúdo e seios pequenos, ninfetinha mesmo, propositalmente caracterizada num shortinho curto jeans e um top vermelho. Sem enrolação, me avisou que não curte beijar e não faz anal. Uma pena não beijar, mas resolvi arriscar para descobrir se aqueles lábios apetitosos conseguiriam me surpreender... e conseguiram!

No quarto, higiene e um boquete s/c maravilhoso, com cadência e pressão exatas ao meu gosto e olhares, ora de inocência, ora de safadeza. Perguntei se poderia retribuir e ela disse que era o que lhe dava mais prazer... aí não tem jeito, caí de boca na bucetinha lisa e cheirosa da menina. Segurei por aí até o clima esquentar de vez: EPI e “vamos pra luta”!

Sem regular posições nem “mimimi” quanto a penetração profunda, RAYCA na cama foi uma experiência deliciosa – a sentada de frente, com vontade, é coisa do outro mundo! Champagne estourado, higiene, breve descanso e outro boquetinho s/c de despedida.

No fim das contas, a sagacidade de RAYCA compensou a falta do beijo. Repeteco? Claro, mas a dívida do post anterior e a curiosidade por outras garotas não permitirão que seja tão breve.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2853 Mensagem por falcon45 » 02 Set 2021, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Regininha

Nota:9
Colocando postagem em dia Td feito ao final do dia na 4afeira 1/9
Regininha
Logo após encerrar o dia no home office mal intencionado fazia anos que ñ encontrava-a agendei antes para não precisar esperar. Garota linda e simpática, estatura em torno de 1,50m, cabelos negros lisos e olhos claros, rosto muito bonito. Pele branquinha, bunda durinha, pernas firmes com e seios muito gostosos de chupar, muito safadinha, assim que adentramos ao quarto ganhei aquele um beijo para matar sds, ela literalmente me atacou com muitos beijos de língua, muita pegação em pé mesmo dai fui pra higiene antes de iniciarmos os trabalhos e pra tirar o suor da transpiração ducha caprichada ela veio em seguida ela iniciou com um oral sensacional que logo em seguida eu retribui e fiz um oral nela, que ppk gostosa aquela, bem lisinha, chupei muito. Dai partimos pras vias de fato ppmm lubrificação natural ficamos um tempo eu desacostumado por esta muito tempo longe da atividade cansei logo parei um pouco para tomar um folego e tiramos o atraso nas conversas ficando de ppp. Recuperado o pique, ela caiu de boca no júnior até despertá-lo daí D4 aumentando o ritmo até não aguentar mais e dar o leitinho. Nem deu tempo pra dar uma descansada tocou o gongo. Banho e descemos. Carinha de satisfação esgotado mas muito feliz.
Acertei com a gerente e me despedi e bora rua.

Link:
🔗

Japonesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#2854 Mensagem por Japonesm » 02 Set 2021, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:10
Clinica sempre muito atenciosa, recepção de Eros e Rubia, muito gente boa.
Depois de muito tempo só olhando, fui conhecer a Bianca.
Branquinha, cabelos claros, olhos lindos, muito bonita. Peitos G, bunda G, muito gostosa.
Após banho, conversa muito agradável.
Começamos com muitos beijos, gostosos. Depois ela veio me chupando, muito boa.
Fizemos algumas posições ppmm,cavalgada, d4.
Mas ela é muito linda, faz com vontade, muito boa.
Recomendo
De novo com certeza

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2855 Mensagem por Armani Giorgio » 02 Set 2021, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Júlia
Agendado previamente, cheguei e já fui pra suíte. Ajeitei as coisas, liguei a caixinha com um rock clássico. Ela entra e já abre aquele sorriso, me abraçou e beijou intensamente. Vim de banho tomado e estava cheiroso, segundo ela, desabotoou minha calça, baixou minha cueca e já caiu de boca no meu pau em riste, ficou um tempo no deep throat e foi minha vez de sentir seu gostinho. A joguei na cama, puxei sua calcinha pro lado e fiquei só no grelinho, me acabei por um bom tempo na sua bucetinha, tiramos nossas roupas e fizemos um 69 até ela gozar na minha boca se tremendo toda.
Pausa pra uma massagem nela e disse que queria pau na bucetinha, capa no guri e fiquei comendo ela de bruços. Depois ela veio cavalgar me dando seus lindos peitos pra chupar os biquinhos, de 4 com ela bundinha arrebitada e o cuzinho piscando, joguei um gel no cuzinho, abri e coloquei a cabecinha bem devagar, a guria ficou doida e começou a rebolar tocando uma siririca, fiquei bombando até ela se tremer toda novamente. Caralho, não resisti, tirei a capa e gozei nas suas costas e caí do lado dela. Conversamos mais um pouquinho sobre nosso fim de semana e banho, pois o gongo já tinha tocado.
Ca$h na mão da Rúbia e bora pra casa!!

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2856 Mensagem por scorpion40 » 02 Set 2021, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

TD realizado no dia 17.08.2021 com a Laura.

Morena alta, cabelos pretos compridos, seios médios naturais, coxas grossas e bunda grande... :D

Já fui pra Indy pensando em fazer um repeteco com a Laura, me pegou na recepção com aquele sorrisão e subimos pro quarto... muitos beijos, amassos,

abriu minha calça e já começou um boquete no pelo, agachou e abocanhou com vontade, olhando pra cima enquanto chupava e lambia as bolas... coloquei

ela em pé com as mãos na parede, levantei o vestido e abaixei a calcinha no meio das coxas, botei a capa e soquei gostoso naquela bucetinha melada... :twisted: um

tesão dar uma metida assim, sem tirar toda a roupa... como ela geme gostoso enquanto leva rola... demos uma pausa pros banhos e voltamos pra pegação...

mais um pouco de oral e coloquei ela D4 no meio da cama, peguei pelos quadris e continuei socando com força enquanto ela gemia cada vez mais... um pouco

de bruços com ela agarrando o lençol e empurrando o quadril pra trás... quanto mais ela gemia, mais eu socava... :twisted: até a safada gozar no meu pau... 8) tirei

a capa, mais um pouco de oral e pedi pra ela vir por cima... ela já estava toda meladinha... sentou até o fundo e rebolou gostoso enquanto eu apertava seus peitos...

peguei pelos quadris e comecei fazendo movimentos pra frente e pra trás e ela começou a gozar sem parar... :shock: quanto mais acelerava os movimentos mais

ela gozava... :shock: até perdi a conta de quantas vezes ela gozou... :lol: a safada gozou muito... :twisted: fez mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na

beirada da cama, segurei pelos quadris e soquei fundo e com força até encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) soquei sem dó e ela não refugou... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... 8)

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#2857 Mensagem por japonesquerputa » 02 Set 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

DATA 01/09/2021 por volta de 18:30
na vdd eu tinha agendado com a loira deliciosa KIVIA , mas ela estava em atendimento e de repente desce uma morena para se apresentar,
meu deus que delicia (Barbara) descedencia de india , corpo perfeito em forma, seios pequenos mas delicioso que cabe tudo na boca
uma buceta deliciosa
fora a simpatia e bom papo
fui toma banho e logo depois ela foi, perguntei se queria ajuda, ela na hora respondeu lógico
alisei aquele corpo inteirinho e beijei aquela boca deliciosa
na cama chupei aquela buceta deliciosa , cheirosa.
depois foi a vez dela, que oral delicioso
pra quem gosta estilo namoradinha, ela é ideal
ta de parabens o plantel, muitas meninas lindas e gostosas
recepção fenomenal da equipe
volto com certeza mais vezes e na proxima sera a KIVIA e tb tenno vontade de pegar a REGININHA POLTERGEIST

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2858 Mensagem por comedorsecreto » 02 Set 2021, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Agendado com a Kivia 25-08-21 as 18 horas

Chegando lá chamam a Kivia e vamos indo para o quarto, no meio do corredor já sai me beijando.
Entrei já fui tirando a roupa e fui tomar uma ducha volto ai foi a vez dela ir, quando volta já vem com tudo
beijando o meu corpo acariciando o pau até que cai de boca e começa a chupar gostoso, cospe e chupa mais, olha com cara de safada, chupa alisa o pau, pego ela puxo para cima de mim e beijo ela, então ela se solta
e vem beijar mais até que e eu aproveito para pegar nos peitos dela, na bunda grande e firme, até que pedi
para ela chupar mais um pouco e fui prontamente atendido, ai pedi para ela por a capa e vir por cima,
prontamente veio e pulou com vontade, até que pedi para ver ela de 4 que ter aquela raba e não pegar de 4 é
um crime fiquei ali por um tempo o visão boa e ela aguenta sem reclamar até que estiquei a perna dela detei em cima e não aguentei muito gozei, ela ficou rebolando depois tirei com cuidado.

Segundo tempo já nos beijando e ela me acariciando depois foi descendo pelo meu corpo ate que chegou
já veio chupando o pau com vontade e batendo uma fui beijar ela e ela continuou masturbando.
Ate que pedi para colocar e capa e começei a ir de frente no papai e mamãe, ficamos assim por um tempo
até que ela pediu para pegar ela de d4 fomos meti um bom tempo, com uma otima visão.
Viramos de frente novamente não consegui finalizar e tocou a campainha fui tomar

Kivia loira atendimento como sempre sensacional.
Valor 150,00 1h para florista.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2859 Mensagem por JP_CST » 02 Set 2021, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

Fala primos

TD atrasado, mas não sonegado!

Após muitos desencontros kkkkk ela sempre em atendi ou agendada, a deliciosa Kivia!

Mulher completa!

Atraente, sorriso fácil, sabe deixar bem a vontade!

Uma técnica diferenciada no manual junto com o oral, de queimar largada fácil, tentei dar aquela ludibriada, bora pro 69, ppk lisinha, encaixe perfeito!! Mas como comentei, que oral sensacional, mama como se fosse o último pau da terra, engole, chupa, garganta profunda, babadinho, pressão e cadência perfeita! Teve como não, champanhe saiu como jato.

Sem pausa já vem pra cima pedindo mais, bem atendida, borracha na ferramenta, cavalgada!!!

E que sentada!!! Rebola, pula, mexe, fode toda safada, aquela bunda deliciosa, ficamos assim um tempo, troca de beijos, pegada e foda gostosa!

Interfone toca, champanhe na borracha, ducha e go home.

Realmente sabe como fazer, sabe oq faz, e faz com maestria!

Repeteco com certeza!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 957
Ver TD's

#2860 Mensagem por endeavor » 02 Set 2021, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Kayte Panict

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 2/09 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Escolhida foi a estreante Kayte de seios naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Virei fã dela ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2861 Mensagem por Panza Verde » 02 Set 2021, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

Terça-feira 31/08/2021 Paloma – Mais uma vez sem pretensão nenhuma de sair nesta terça-feira...estava eu trampando de boas quando de repente surge nos status da Indy a Paloma! Essa Deusa morena, linda de tudo e dona de um corpo abençoado pela natureza! Como sempre, eu, contando com aquele tipo de sorte que só bate para os persistentes, consegui um horário com o Eros para ter a companhia da Paloma por uma hora (sim, está ficando pouco mesmo!). Terminei o trampo e rumei para Indy, Rubia e Eros na recepção, sala cheia como sempre; descansei um pouco e antes do meu horário a Rubia me chama e indica o quarto. Fui tomando banho enquanto ela arrumava tudo: acertou a luz, colocou sua música, depois foi ela tomar seu banho e quando voltas já iniciaram os trabalhos: pegação pra esquentar...com aquele toque dela o pau já sobe...caímos na cama e foi aquela loucura! Ela ficou lá se aproveitando de mim (fazer o que) até cansar. Chegando minha vez, ela caiu de boca...pedi o plástico e hoje foi de ladinho...como sempre sou presa fácil e tome camisinha cheia. Na saída, acertei com a Rubia, 0800 na verdade...fiz um pouco de hora e sumi na Saúde...na verdade fui tomar uma Heineken gelada...

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2862 Mensagem por Lutador_2010 » 02 Set 2021, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:9
Dia 01/09 cheguei na Indy por volta das 14hs, algumas opções mas na hora da apresentação, aconteceu algo inusitado que me pegou de surpresa, a Nina, que citei no meu último TD na casa, que se mostrou indiferente na ocasião, me enquadrou bonito, dizendo "você que eu queria encontrar, bora falar da vida alheia", achei legal ela ter lido o TD e aceitado o feedback de forma positiva e bem humorada, continuei tomando minha Heineken, e na próxima apresentação para uma cara que tinha chegado, ela veio falar comigo novamente e se explicar, pediu para eu não levar a mal, mas ela precisava falar, porque leu o TD e sabia quem eu era..... Me ganhou ali, resolvi subir com ela.
Quarto 05, batemos mais um papo, garota muito simpática e extrovertida, sotaque gostoso de ouvir, companhia muito agradável, ainda meio desconfiada, tomei meu banho, depois ela, esperei deitado na cama...
Aí começou a ficar bom, tirou a toalha e veio me beijar, alternava entre beijos e esfregadas dos peitos (na medida certa) na minha cara, e se esfregando de uma maneira muito exitante... Depois de um tempo, pedi ir por cima, beijei o pescoço, chupei os peitos, a ppk, os pés.. que delícia!! Não aguentado de tesão, encapei e ela veio por cima, depois de algum tempo gozamos juntos, e logo em seguida tocou o interfone, ficamos um tempinho juntos para recompor o fôlego, novo banho ela cantou algumas músicas rsrsrsr e rua.. certamente merece um repeteco, quero provar o precioso que não tive oportunidade desta vez

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#2863 Mensagem por DICK-1234 » 03 Set 2021, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei ontem na casa. Desta vez subi com a Laura. Morena alta (1,70m) com salto ainda maior, muito presença. Corpão, peitos médios, muito bonita.
Pedi para que fizesse uma massagem primeiro, foi boa a massagem ...estava com dores nas costas. Tem uma pegada por trás maravilhosa :roll: .
Depois fomos para o fight... primeiro um oral prolongado ... muito bom ...depois PPMM, por trás de pé , por cima ... um show... perguntou no final se tinha ficado satisfeito ufa...foi ótimo!!! (02/04)

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#2864 Mensagem por BuenoBoss » 03 Set 2021, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline

Salve putanheiros.
TD realizado 02/09/2021.
Vi que estava na Indy, agendei pra matar a saudade desta morena nota 10.
Chego e aguardo vaga em algum cafofo.
Caroline quando me viu, abriu o maior sorrisão e abraço bem apertado.
Morena bonita, corpão, bundão e super simpática.
No cafofo, higiene confirmada, pegação pura, beijos intermináveis, pelada um tesão.
Zé petrificado recebeu a maior gulosa no pelo, Caroline se lambuzou na própria saliva, Zé meladão, maior trato mesmo, de primeira.
Na cama, ela por cima, retribui a gulosa, ai fudeu, a mulher endoidou, se entregou e varias gozadas pediu o petrificado.
Gorro e veio por cima no maior gás, mete pra caralho essa mina, não deixa ponta e te trata como o cara.
Vários gorros e pistolada rolando de toda maneira, gulosa de ambos a mil, mais de hora e meia só de fodelança das boas e no ppmm, gorro cheio de bueninhos.
Puta dum bundão delicioso, mas o brioco não rola nem a pau, não curte mesmo, mas compensa e muito com todo o resto.
No final, papinho básico na ducha.
Beijão e rua.
Custo = 2:00 = R$ 310,00
Fui...

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#2865 Mensagem por Magnata SP » 03 Set 2021, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA e CLÉO

Fez Anal:SIM
Fala cambada de putanheiro!

Em meados de Agosto, numa sexta-feira eu fui a INDY para consumir a milhagem com a Júlia garota que via sempre passar muito simpática e sorridente mas não tinha tido o privilégio de sair, deixei agendado às 16 hrs, chegando no quarto a garota me propõe fazer uma dupla com sua amiga Cléo Milf, que já a havia pego com a Rebeca, fiquei bastante tentado com esse convite pois geralmente saio com as garotas sozinho pra decidir se haverá liga, mas como foi um convite da própria garota que estava tarada, decidi aceitar e não pude consumir a milhagem free, ficaria para outro dia.

TD

No quarto foi aquela putaria generalizada, passa a mão aqui, alisa ali, eu com uma loira e uma morena estava me sentindo o rei do rolê.
Tomamos banho juntinhos, vários beijos triplos, nos enxugamos e fomos para a ação.

Comecei beijando a Júlia e já descendo para sua perseguida, seus gemidos altos e intensos estavam me deixando louco até que fiz ela gozar rapidamente.
Logo ataquei a Cléo onde suguei, chupei, lambi e brevemente seus suspiros se tornaram mais intensos e gozou deliciosamente na minha boca.
A Julia veio numa gulosa gostosa, colocando meu pau pra dentro de sua boquinha e boquinha safada amigos enquanto a Cléo me beijava e depois também dividiu meu pau com sua amiguinha.

Nisso a Julia se posicionou e veio na cavalgada monstra, enquanto a Cléo a beijava, tirei meu pau de sua bucetinha raspadinha e dei pra Cléo mamar que com toda voracidade chupou minha pika dura até que esporrei demais em sua boquinha.

Pausa estratégica para uma ducha enquanto as gatas se beijavam e se atracavam, uma chupando a outra, aquilo já foi me deixando em ponto de bala só de ver no chuveiro e logo voltei a ativa, mais oral das gatinhas, camisinha colocada, dessa vez a Julia se posicionou acima de mim e me deu seus suculentos seios enquanto a Cléo veio sentar gostoso com suas coxas grossas e branquinhas no meu pau.
E a Cléo não tem dó não, oh mulher que gosta de dar a buceta, na velocidade 5 do créu, só dava para ouvir o bate estaca, enquanto a Julia já sentou em cima da minha cara e me dava sua bucetinha cheirosa para chupar, até que soltou seu melzinho novamente, delcia ouvir aquela gata gozar.

Nova troca de camisinhas e posições, e agora peguei a Julia de 4 enquanto a Cléo me beijava sedutoramente, delicia socar naquela xaninha gorduchinha, ver o pau entrar e sumir em questão de segundos.
Depois pedi peguei no frango assado onde poderia arrombar aquela buceta enquanto a Cléo me dava seus seios para chupar.

Logo após peguei a Cléo que se posicionou de 4 na cama e atochei meu pau em sua buceta encharcada, já comecei num ritmo forte e acelerando cada vez mais, não levou muito tempo e senti sua xana se contraindo no meu pau e que gozada ela deu, desejava mais pau, eu olhando aquele cuzinho piscar já coloquei uns dedinhos vi que a garota curtiu e já fez aquela cara que queria mais. A Julia sugeriu um gelzinho KY mas a Cléo disse que não precisava ia no cuspe mesmo hahaha, oh mulher safada já logo a chamei de Rapariga no bom sentido de tão vadia que é e como gosta de uma pika dura no cu essa Cléozinha.

Coloquei na portinha mas ela já pediu para atolar pois queria sentir até os bagos batendo na sua bundona branca e como não atende a esse pedido com jeitinho, arrombei demais aquele cuzinho rosinha, e ela sempre vindo pra trás e tome rola, segurando naquelas ancas e dando uns tapas com carinho enquanto a Julia se masturbava vendo aquilo e me beijava carinhosamente pedindo para meter na sua amiga.

Tomei uma surra de cu da Cléo, a gata gosta demais do riscado e aguenta rola de boas. Garota quente.

Olhei para a Julia e perguntei quando seria sua vez e ela já botou um gelzinho no cu e na nova camisinha e ficou de 4 na cama pois é seu melhor jeito para fazer anal, me posicionei ali e em poucos segundos já estava arrombando aquele cuzinho apertadinho e guloso, dava para sentir ela piscando e meu pau latejando lá dentro, e óbvio aqueles gritos que adorei ouvir, escandalosos mais cheios de tesão, vê-la dar pra mim com a Cléo me beijando não tem preço.

Bombei muito naquele cuzinho moreninho da cor do pecado, segurando sua cinturinha, ela inacreditavelmente gozou novamente comigo alargando aquele cu que até se sentou e foi tomar um banho pois estava molinha com as pernas bambas.

Enquanto isso continuei comendo a Cléo que aguenta "pau" pra toda obra, me dando aquele cuzão ganancioso que queria rola o tempo todo, a gata não cansa... enquanto a Julia nos assitia tomando seu banho recuperador.

Mais uma troca de EPI e fui comer a Julia de 4, posição que gostei muito enquanto a Cléo me beijava, até que dando o tempo final da brincadeira tirei a capa e deu a rola para as 2 gatinhas brincarem e se esbaldarem , uma punhentando a outra chupando e lambendo até o saco, até que senti a vontade de gozar vindo e dei muito leitinho quente na boquinha das gatinhas que estavam com fome.

Caralho que sexo animal!!

Preciso de uma dupla dessas por mês, estou viciado é muito revigorante, mas precisa ter fôlego pois as mulheres querem sexo de qualidade querem rola o tempo todo.

Paguei R$300,00 in cash.

Cartão novo, 2/4.

Ainda faltava pegar a Júlia sozinha.

Link:
🔗

Responder