Natasha Lins
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94568-4379

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 35Não 21
Oral Sem:Sim 44Não 12
Beija:Sim 43Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlos69691000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Natasha Lins

#16 Mensagem por Carlos69691000 » 26 Nov 2020, 19:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje conheci a Naty, ela é uma GP completa, ela é linda, simpática, gostosa para caralho, mete muito gostoso, sem frescura !!!!
Para quem procura uma loirinha 100% original a Naty é sua melhor escolha!!!
Ela torna o encontro muito gostoso e natural!!!
A carinha de safada quando sente a rola entrando te faz gozar rapidinho!!!! :D

CLIQUE AQUI

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES 28/11/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2020, 17:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mertod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#17 Mensagem por Mertod » 11 Dez 2020, 20:04

POSITIVO
Nota:10
Encontro realizado com a branquinha semana passada, no Lido. Na verdade foi um reencontro, mas já fazia 1 ano do primeiro.
Contato fácil, marquei para a tarde do dia seguinte. E assim como da outra vez, ela chegou pontualmente.

Menina muito linda, muito mesmo. Chegou num vestidinho preto, sentou na cama e avisou: estava sem calcinha. A frase soou como música aos meus ouvidos e logo começamos os amassos. Comecei fazendo oral nela, que ela retribuiu depois com maestria.

Camisinha colocada, ela começou por cima, depois fomos no ppmm e finalizei no anal, que ela faz com gosto e pedindo tapa na bunda (em certo momento até exagerei e a bundinha dela ficou com a marquinha do tapa :)). Ela se entrega de verdade, um envolvimento muito gostoso e um olhar que hipnotiza.

Intervalo com papo legal, menina muito gente boa e bacana de se conversar, qualquer que seja o assunto. O tesão foi batendo novamente e começamos a segunda, que seguiu de maneira parecida com a primeira, e tão boa quanto.

Mais um pouco de papo, e fomos pro banho. Nos despedimos e ainda dei um chocolatinho natalino pra ela. É bem tranquila com o tempo, não fica com o olho na hora nem nada.

Uma delícia de companhia, do tipo que você já pensa quando vai repetir.
Certeza que quando eu estiver em SP de novo, vai ter mais um repeteco. :)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2020, 20:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Carlos69691000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por Carlos69691000 » 14 Dez 2020, 15:13

POSITIVO
Hoje foi meu 2º encontro com a Natasha, escolhi a Natasha como a melhor GP de 2020, e olha que ano de 2020 eu sai com uma GP por semana, e nunca repeti GP, a Natasha foi meu único repeteco do ano, pois ela é maravilhosa.

Ela é uma mulher elegante, cheirosa, sensual, simpática, toda depiladinha, e gata gata gata muito gata...caralho que mulher gata...tem um cabelo lindo, tem uma pele macia e delicada, sabe conversar sobre qualquer assunto, torna o encontro tão natural e descontraído que 1h30 passa rapidinho.

Hoje foram 3 gozadas durante 1h30min, e só fudendo aquele cuzinho rosa...mano...que cuzinho gostoso!!!! Botei pressão no cuzinho por 1h30 é a mulher curtindo a piroca o tempo todo, não reclamou nenhum momento, pelo contrário a mulher é insaciável no anal!!!! Caralhoooo....que cuzinho gostoso!!!

Ela adora olhar no fundo do seu olho enquanto sente a piroca entrando no cuzinho dela, e quando a cabeça entra naquele cuzinho rosa, ela solta o gemidinho delicioso meu camarada, que se o maluco vacilar o cara goza na hora!!!!

Rosto: nota 10
Corpo: nota 10
Tornar o encontro natural e descontraído: nota 10
Mete sem frescura: nota 10

Seus putanheiros FDP aproveitem para fuder com a Natasha até 15/Fev/2021, pois vou casar com essa mulher mano!!!! Não consigo mais viver sem comer esse cuzinho gostoso diariamente!!! Aproveitem ela bastante pois em Fevereiro ela vai aposentar e só sentará não minha piroca!!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Fev 2021, 13:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jojons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por jojons » 13 Fev 2021, 02:27

POSITIVO
TD atrasado em quase um mês, mas decidi chover no molhado aqui falando da Natasha. Pega tudo que você leu de TDs dela e multiplica por 2. Ela é tudo isso mesmo. E muito mais.

A Natasha é uma loirinha linda, com uma boca maravilhosa, olhos penetrantes, cabelo fininho e lisinho. Tudo que você vê na fotos é 100% real, natural e é coroado com um rostinho na medida certa de inocência com safadeza.

Contato muito fácil, marcamos no Lido e ela foi extremamente profissional e pontual. Até dividiu a localização dela comigo. Ali eu já vi que era uma menina diferenciada. Quando ela chegou, não tava preparado pra visão maravilhosa: uma loira gata demais, de salto e um vestido que faz você virar a cabeça para olhar na rua. Estonteante. Mal acreditava que ela tava ali parada na porta da minha suíte. Demos um beijinho e começamos a conversar para tirar a tensão.

Papo vai, papo vem, decido tomar uma ducha pq estava bem calor. Depois foi ela. Pedi para vê-la tomando banho e ela sorriu. Que visão maravilhosa que é vê-la nua. É uma pintura ambulante: seios perfeitos, bunda incrível, tudo na medida certa como se tivesse sido esculpida. Tive que me segurar para não entrar no banho junto com ela e pega-la ali mesmo.

Fomos para a cama já nos amassos e foi então que eu confessei a ela que nunca tinha feito anal com uma garota. O sorriso dela aumentou e ela falou que era hoje que eu ia comer um cuzinho. O tesão que ela disse isso foi algo que vou guardar durante muito tempo na memória, foi inesquecível. Ela foi extremamente fofa com toda a situação também: levou sua coleção de plugs e deixou que eu escolhesse um para colocar nela. Escolhido, me deu instruções para colocar sem medo nela. Como aquele cuzinho maravilhoso ia caber aquele plug? Mas coube. Coloquei devagarinho naquela bunda branca como leite, maravilhosa, enorme, redonda, gostosa demais. Ainda consigo escutar os gemidos que ela deu quando o plug encaixou nela.

Sou uma pessoa que gosta muito de chupar as meninas então pedi para chupa-la com o plug mesmo e fui prontamente atendido. Que buceta sensacional que ela tem. Rosadinha, pequenininha, bem cuidadinha, muito saborosa e que já estava ensopada por causa do plug. A chupei até ela gozar maravilhosamente na minha boca, deu para sentir seus sucos escorrendo pelas coxas. Na hora da retribuição, um boquete sensacional, com vontade e com um tesão que poucas vezes havia visto. Quase queimei a largada ali mesmo, mas eu queria aquele cuzinho. E foi o que recebi.

Menino encapado, ela fica de quatro exibindo aquela bunda maravilhosa e pede para eu tirar o plug e colocar o pinto. Mais uma vez, o jeito que ela fala as coisas é de um tesão inigualável. Seguindo suas ordens, coloquei naquele buraco apertado e maravilhoso. Cheguei literalmente no paraíso comendo aquele cu. Não demorou muito para encher a borracha.

Começamos a conversar pós coito e tive a oportunidade de conhecê-la melhor. Uma menina do bem, de conversa gostosa, papo fluído, culta, inteligente e madura apesar da pouquissima idade. Do tipo que dá para ficar horas conversando. Tão bom como comer seu cu foi trocar essa idéia com ela. Mas havia mais tempo. E mais vontade de comê-la.

Dessa vez, fui para a bucetinha dela, ainda pulsante das chupadas que levou. Coloquei ela de 4 de novo, porque ver aquela bunda quicando no seu pau nunca é demais e meti forte nela. Eventualmente, ela perguntou se eu queria meter no cuzinho de novo. Mas é claro que eu queria. Com menos pudor, agora meti mais gostoso ainda naquele poço de prazer. Apertadinho, dava as contraídas que deixava meu pau nos céus.

Finalizamos, mais um papo e ducha, sem stresse de tempo. Um papo gostoso, fluído, natural. Que deixa saudade até agora.

Resumindo: a Natasha é uma princesa muito linda, culta e que principalmente gosta DEMAIS de dar o cu. Já tenho retorno marcado!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Fev 2021, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HomemdeFerro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por HomemdeFerro » 16 Fev 2021, 15:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bom srs. como membro dos vingadores tinha uma missão a cumprir. Embora com minha armadura já desgastada pelo tempo, não podia deixar Viúva Negra (Natasha) dando sopa.

Contato muito fácil, marcamos no Lido e ela foi extremamente profissional e pontual. Até dividiu a localização dela comigo. Ali eu já vi que era uma mulher diferenciada. 8)

Ela é mesmo muito bonita, loira, e como ela mesmo pele bem branquinha, olhos claros.

No atendimento foi bem namoradinha safada. :evil: :twisted:

Foram dois tempos, muito semelhantes.

Ela se entregou bem, beijou, boquete sensacional, cavalgou, de quatro.

Foi muito agradável, não sei como ela se comportaria pra quem gosta mais HARD, mas pra mim foi muito bom.

Alguém aí não lembro bem disse que achou ela meio mecânica, comigo posso dizer que não teve nada disso. 8)

Acho que vou repetir, um pouco mais pra frente. :badgrin:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Fev 2021, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Romeu Perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Romeu Perva » 07 Mar 2021, 23:41

POSITIVO
Nota:9
Pessoal... Faz tempo que acompanho os TDs dessa perva e sua fama no anal e queria muito conhecê-la.

Sou obrigado a reconhecer que ela faz jus a todos os elogios que os colegas relataram: é bonita (estilo europeia mesmo), simpática, envolvente e charmosa.

Marcamos no Lido, point habitual, e ela chegou no horário combinado.

No sexo ela se comporta no mesmo padrão que a maioria aqui já relatou: beija gostoso como namorada, chupa deliciosamente, se entrega com tesão na transa e, acima de tudo, é especializada em sexo anal (bastante treino com plugs e na prática). Pode pilar o cu à vontade em várias posições como se estivesse fazendo na frente!

Como plus, a naturalidade dela no atendimento faz você quase esquecer que está diante de uma profissa.

Enfim, é recomendada e faz jus a todos os elogios.

R$ 350,00 uma hora mais o hotel.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mar 2021, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#22 Mensagem por snake300 » 07 Abr 2021, 09:54

POSITIVO
Estive recentemente com a Natasha, e sem dúvidas foi uma das melhores ou a melhor acompanhante que já tive.

Contato: Ela demora um pouco para responder, mais sempre responde com muita educação e atenção, tirando dúvidas, enviando detalhes do atendimento e algumas fotos. Consegui marcar com ela depois de um tempo tentando.

Encontro: Realizado no Summer onde a Natasha foi extremamente pontual, e quando ela chegou, já chegou animando o meu dia, pois ela é linda e alto astral.
Rosto lindo, sorriso carismático, corpo lindo, branquinha, peitos naturais, e uma bunda bem redondinha.

Minhas ultimas experiências com acompanhantes não tinham sido boas, então conversamos um tempo para quebrar o gelo e criar um clima agradável.
Fui tomar uma ducha e quando voltei ela estava me esperando de lingerie preta, deitei com ela e começamos a nos envolver.
Beijos, olhares, e palavras, bateu uma química tão boa que comecei a descer beijando o pescoço dela passando pelos peitos (naturais lindos) até chegar na bucetinha rosa dela que já estava molhadíssima.
Fiquei um tempo chupando ela e depois ela retribuiu da mesma forma com um oral muito babado e delicioso.
Depois encapei o meninão e pedi para ela cavalgar, e ela pulava olhando nos meus olhos pedindo tapa na bunda, beijando e falando putaria. Até a hora que pedi o cuzinho dela, e ela sem frescura nenhuma pediu para que eu pegasse ela de quatro e comece o cuzinho dela com vontade.
Puta que pariu, como ela gosta de sexo anal, pois eu enterrava até o final e ele mexia e gemia que parecia que estava na frente.
Fiquei bombando a raba dela até gozar.
Depois conversamos mais um tempo para retomar o folego. Ela é uma garota que a conversa flui fácil, pois ela não fica no celular e é culta e inteligente, um papo muito bom.
Fomos para o segundo Round onde foi tão bom quanto o primeiro.

Resumo - A Natasha é uma mulher que se envolve muito, linda de corpo e rosto, nada mecânica, e sabe ser meiga e safada ao mesmo tempo. Atendimento ótimo, Sexo ótimo, e companhia ótima.

R$400 1:30hr + motel

Repeteco? Claro, sempre. Na hora que o alvará aparecer novamente, já corro para ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Abr 2021, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goshh572
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por goshh572 » 18 Abr 2021, 05:13

POSITIVO
Loira linda, cavala e beijoqueira. Bem branquinha.
Essa gosta de sexo e adora anal.
Encontro em motel, ela não tem local.
Garota super pontual, simpática e que quer agradar.
Não usou celular durante o TD.
Metemos muito e gozei na boca.
Recomendo a todos.
Anuncia no Phot*Acomp* e tem conta no site do passaro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 12:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#24 Mensagem por snake300 » 18 Abr 2021, 18:26

POSITIVO
Estive novamente com essa deusa do sexo, e foi tão bom quanto a primeira vez.
Chegando no local nos beijamos, conversamos um pouco e partimos para a pegação. Enfiei o plug anal(que pedi pra ela levar) nela, e fiquei brincando com o cuzinho e a buceta dela ao mesmo tempo que ela me chupava. E ela gemia, se mexia, se tremia e gritava de tesão. Depois ela encapou o menino a meu pedido, e meti na buceta dela enquanto o plug ficava enfiado até o talo no cuzinho dela. Depois ela veio por cima ficou cavalgando até tirar o plug e enfiar o meu pau no cuzinho dela. Ficamos alí um bom tempo até eu pegar ela no frango assado e encher a camisinha de porra dentro do cu dela. Depois de um bom bate, partimos para o segundo round onde transamos em tudo quanto foi posição até terminar. Com a Natasha, a satisfação é garantida, não regula tempo e é simpática ao extremo. Sempre que o alvará aparecer, vou voltar com ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Abr 2021, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jkw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#25 Mensagem por jkw » 30 Abr 2021, 11:39

POSITIVO
Lendo os TDs vi que a Natasha é uma unanimidade, 100% de positivo e resolvi marcar com ela.
Contato por telefone fácil, esclarece exatamente como é o atendimento, valores, locais.
Quando estava vindo compartilhou o local, outro ponto positivo.
Chegou exatamente no horário marcado, mais um ponto positivo. Ela é linda, muito jovial, loira e bem branquinha, corpo maravilhoso no estilo mignon e tudo natural.
Conversa agradável, conversávamos e ela ia se despindo o que deu muito tesão, dava selinhos em vez de quando e depois de tirar tudo começou a beijar com muita intensidade. depois começou um oral muito bom, com força, usando as mãos também, cuspindo depois chupando, foi uma visão maravilhosa, ela aparenta uma namoradinha, mas tem um estilo bem putana mesmo.
O boquete é quase perfeito, só falta mesmo finalizar na boca, mas tudo bem, quando estava quase lá eu coloquei camisinha e fui meter naquela bucetinha super apertada, não aguentei muito, mas foi muito bom. Depois fui retribuir e chupei ela também, ouvir ela gemendo é maravilhoso, estava realmente gostando das minhas carícias.

depois de uma pausa e pedi o tão falado anal dela e realmente é algo maravilhoso, meti de ladinho com vontade e ela aguenta e ainda parece adorar, xinga, pede para meter, e aquele rabinho não alarga com o tempo, continua bem apertadinho mesmo metendo com força.

fiquei 2h com ela e o cachê foi de 500,00 + lido - Na minha opinião vale a pena pelo tempo e atendimento super completo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2021, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loirinhoximbador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por Loirinhoximbador » 14 Ago 2021, 17:20

POSITIVO
Nota:8
Vendo os TDs dessa perva resolvi conhecê-la. Encontro realizado uns dias atrás no Lido, final de tarde. A Natasha é uma mulher muito bonita, estatura mediana, rosto bonito, olhos azuis e cabelo curto loiro, bem liso. Deve ter por volta de 27-30 anos. Chegou pontualmente e logo fomos nos beijando e tirando a roupa. Ela tem uma bunda fantástica, grande, macia, bem branca e sem celulite. Cintura fina, parece que malha. De corpo no geral é bem gostosa, só não curti muito os peitos, pequenos e um pouco “murchos”, deve ser por conta de ter amamentado, apesar de dizer não ter filhos, da pra ver uma cicatriz discreta da cesária… os mamilos são até um pouco vesgos, os bicos apontam pros lados, um silicone ficaria muito bem pra ela. Cu, buceta e bicos das tetas bem rosados, buceta bonita, comecei a chupar (ela curte) mas logo abortei pq estava com um cheiro um pouco forte, talvez pelo horário… chupou meu pau muito bem, babado e com a pressão certa, uma pena não finalizar (muito menos engolir). Daí em diante foram três sequências iguais: chupeta, camisinha e cu! Ela aguenta muito no rabo, pode meter de qualquer jeito que ela curte e pede mais, a primeira peguei ela de 4 e meti até gozar, a segunda foi de ladinho e a última no frango-assado, essa foi a melhor, ver a cara da vadia enquanto arrombava o cu dela e ela pedindo mais! O anal com ela é demais, cu apertado, do começo ao fim, ainda pisca o cu pra te provocar!
Ainda quero marcar novamente para ela me mostrar os plugs que coleciona, dessa vez não deu tempo!
Em resumo, TD super positivo, beija gostoso, chupa e da o cu sem frescura nenhuma! Pelo valor deveria finalizar o oral, acho que falta isso (além de dar um Up nas tetas), foram r$600 por um encontro de duas horas + Lido
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Ago 2021, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thewhistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por thewhistler » 31 Ago 2021, 12:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Maravilhosa. Troca ideia numa boa, qualquer assunto, não tem frescura. Corpo todo natural, linda de rosto, sem palavras.

Não é nada mecânica, faz tudo sem pressa e com jeito. 2 horas mais bem pagas da minha vida.

Sensacional, não vejo a hora de voltar pra São Paulo e repetir essa dose de novo. Só não fez anal pq eu não pedi, mas pelos outros comentários tenho ctz que faria tbm.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2021, 13:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#28 Mensagem por Satsuke » 02 Set 2021, 22:33

POSITIVO
Nota:8
Td feito no final do mês de agosto,

Já tinha tentado agendar com a Natasha em outra ocasião, a agenda não casou e acabou ficando na wishlist.
Contato restabelecido, a moça é atenciosa na conversa, passa os detalhes, mais fotos e disponibilidade confirmada !! Vambora conhecer a Natasha/ branquinha.
Marcamos em um motel na região da Ricardo Jafet, chegamos praticamente juntos, pontualíssimo!!
Pelas postagens no site do pássaro imaginei um atendimento com mais pegada, mas o atendimento foi mais como de uma namorada com tudo liberado rsss…
A moça confessa que curte homens orientais, pergunto o que pretende fazer comigo, e ela responde deixa eu te mostrar….me tacando um beijo bem gostoso.
Dou uma mamada nos peitos, faço o reconhecimento pelo corpo da moça e bora para o fight, a moça gosta do olho no olho, brinca com o Pau, tem uma chupada boa, mais para o suave… a buceta tem um bom encaixe, depilada e rosa…
Nas bombadas dá uns gemidos discretos, apresenta naturalidade e demonstra gostar de meter. Cavalgada, PPMM, frango assado e acabo gozando pegando ela de 4.
Para o segundo round a moça monta de frente para mim, e coloca a borracha de costas, em uma posição invertida sem sequer olhar para o meu pau, e senta com vontade. Vou brincando com o anel da moça com o dedo e logo depois meu pau já está atolado no cu da moça bombando com vontade até encher a borracha.
Pausa para o descanso, papeamos sobre a vida, e a moça sempre muito carinhosa, com beijos , troca de olhares profundos e a mão o tempo todo acariciando meu rosto e cabelo.
Nesta troca de carícias com um beijo mais pegado, o Junior não perde tempo e desperta a todo gás, a Natasha não perde tempo também e logo encapa o garotão, e desta vez não quis saber de variar não, o PPMM estava bom demais com os corpos entrelaçados e beijos longos e profundos até finalizar o terceiro round enchendo a borracha e encerrando a luta.
Presente de 600 por 2 horas.

Link:
🔗

Loirinhoximbador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Natasha Lins

#29 Mensagem por Loirinhoximbador » 04 Nov 2021, 13:51

POSITIVO
Nota:7
Repeteco com essa loirinha bunduda! Essa mulher tem o melhor cu que já conheci, tô ficando viciado em comer esse cu rosa! Dessa vez estava pelo centro e marquei no Metropolis, chegou no horário, beijando na boca desde o início! Começou um oral muito bom, mas como sei que não deixa finalizar (um pecado, motivo por não ganhar um 10), interrompi logo e pedi a borracha, virei ela de joelhos na cama e enrabei sem cerimônia, só deu tempo da perva passar um ky no cu e meu pau já escorregou pra dentro! O cu dela é um tesão de meter, apertado do início ao fim! Depois dessa entubei ela mais duas vezes, uma no frango-assado esfregando o grelo rosinha dela (o mais perto que cheguei da buça dessa vez) e a última de 4 dando uns tapões naquele rabão branco e firme! Essa é candidata à rainha do anal! Nem deu tempo de usar os plugs que ela exibe no Twitter! Recomendo pra quem curte uma novinha que dá o cu sem frescura nenhuma! Fui!

Link:
🔗

Jonny099
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natasha Lins

#30 Mensagem por Jonny099 » 20 Jan 2022, 12:22

POSITIVO
Marquei ontem com a Natasha
E foi tudo que eu podia esperar
Uma mulher super educada e simpática.
Conversamos sobre tudo enquanto ela tomava um banho e foi uma conversa super gostosa e leve.
O corpo dela é todo natural e delicioso.
Começamos com leves carícias entre nós enquanto conversávamos e depois nós beijamos bem gostoso.
Ela depois de um tempo de ficarmos nos beijando desceu para me chupar bem gostoso enquanto eu olhava aquela mulher maravilhosa engolindo tudo e deixando bem babado.
Depois como belo apreciador de uma bucetinha gostosa fui chupa lá enquanto brincava com o cuzinho dela.
Chupei ela bem gostoso depois coloquei ela de 4 pra usar plug nela e brincar com aquele cuzinho também.
Depois encapei a criança e meti naquela bucetinha molhadinha enquanto deixava um plug nela.
Meti gostoso nela enquanto ela tava de quatro.
Depois tirei o plug pra poder foder aquele cuzinho perfeito.
Meti gostoso nele até gozar tudo lá dentro.

Depois nós limpamos e ficamos conversando e foi nessa parte que a Natasha mostrou o quão maravilhosa ela é, pois ficamos trocando ideia e nem percebi o tempo passando por estarmos nos divertindo.
Alguns TD’s não fazem jus a ela realmente.
Ela não finaliza na boca
Mas pode sim gozar naquele rostinho lindo.

No final foi 1:30 no Prestige com presentinho de 450

Super recomendo e com certeza vai ter repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2022, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder