POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado em quase um mês, mas decidi chover no molhado aqui falando da Natasha. Pega tudo que você leu de TDs dela e multiplica por 2. Ela é tudo isso mesmo. E muito mais.
A Natasha é uma loirinha linda, com uma boca maravilhosa, olhos penetrantes, cabelo fininho e lisinho. Tudo que você vê na fotos é 100% real, natural e é coroado com um rostinho na medida certa de inocência com safadeza.
Contato muito fácil, marcamos no Lido e ela foi extremamente profissional e pontual. Até dividiu a localização dela comigo. Ali eu já vi que era uma menina diferenciada. Quando ela chegou, não tava preparado pra visão maravilhosa: uma loira gata demais, de salto e um vestido que faz você virar a cabeça para olhar na rua. Estonteante. Mal acreditava que ela tava ali parada na porta da minha suíte. Demos um beijinho e começamos a conversar para tirar a tensão.
Papo vai, papo vem, decido tomar uma ducha pq estava bem calor. Depois foi ela. Pedi para vê-la tomando banho e ela sorriu. Que visão maravilhosa que é vê-la nua. É uma pintura ambulante: seios perfeitos, bunda incrível, tudo na medida certa como se tivesse sido esculpida. Tive que me segurar para não entrar no banho junto com ela e pega-la ali mesmo.
Fomos para a cama já nos amassos e foi então que eu confessei a ela que nunca tinha feito anal com uma garota. O sorriso dela aumentou e ela falou que era hoje que eu ia comer um cuzinho. O tesão que ela disse isso foi algo que vou guardar durante muito tempo na memória, foi inesquecível. Ela foi extremamente fofa com toda a situação também: levou sua coleção de plugs e deixou que eu escolhesse um para colocar nela. Escolhido, me deu instruções para colocar sem medo nela. Como aquele cuzinho maravilhoso ia caber aquele plug? Mas coube. Coloquei devagarinho naquela bunda branca como leite, maravilhosa, enorme, redonda, gostosa demais. Ainda consigo escutar os gemidos que ela deu quando o plug encaixou nela.
Sou uma pessoa que gosta muito de chupar as meninas então pedi para chupa-la com o plug mesmo e fui prontamente atendido. Que buceta sensacional que ela tem. Rosadinha, pequenininha, bem cuidadinha, muito saborosa e que já estava ensopada por causa do plug. A chupei até ela gozar maravilhosamente na minha boca, deu para sentir seus sucos escorrendo pelas coxas. Na hora da retribuição, um boquete sensacional, com vontade e com um tesão que poucas vezes havia visto. Quase queimei a largada ali mesmo, mas eu queria aquele cuzinho. E foi o que recebi.
Menino encapado, ela fica de quatro exibindo aquela bunda maravilhosa e pede para eu tirar o plug e colocar o pinto. Mais uma vez, o jeito que ela fala as coisas é de um tesão inigualável. Seguindo suas ordens, coloquei naquele buraco apertado e maravilhoso. Cheguei literalmente no paraíso comendo aquele cu. Não demorou muito para encher a borracha.
Começamos a conversar pós coito e tive a oportunidade de conhecê-la melhor. Uma menina do bem, de conversa gostosa, papo fluído, culta, inteligente e madura apesar da pouquissima idade. Do tipo que dá para ficar horas conversando. Tão bom como comer seu cu foi trocar essa idéia com ela. Mas havia mais tempo. E mais vontade de comê-la.
Dessa vez, fui para a bucetinha dela, ainda pulsante das chupadas que levou. Coloquei ela de 4 de novo, porque ver aquela bunda quicando no seu pau nunca é demais e meti forte nela. Eventualmente, ela perguntou se eu queria meter no cuzinho de novo. Mas é claro que eu queria. Com menos pudor, agora meti mais gostoso ainda naquele poço de prazer. Apertadinho, dava as contraídas que deixava meu pau nos céus.
Finalizamos, mais um papo e ducha, sem stresse de tempo. Um papo gostoso, fluído, natural. Que deixa saudade até agora.
Resumindo: a Natasha é uma princesa muito linda, culta e que principalmente gosta DEMAIS de dar o cu. Já tenho retorno marcado!