Divinópolis - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 137 Negativos: 61 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 28Não 469
Oral Sem:Sim 164Não 316
Beija:Sim 154Não 343
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
advogado_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Divinópolis

#406 Mensagem por advogado_casado » 25 Jun 2021, 15:05

Galera,

Alguém tem o relato dessa mina?

https://fatalmodel.com/95619/morena-sapeca-95619

E sobre a Ingrid (https://fatalmodel.com/356011/ingrid-mendes )? Pelas fotos é muito gostosa, mas vale a pena pagar os R$ 300,00???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dicbell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#407 Mensagem por dicbell » 25 Jun 2021, 17:38

advogado_casado escreveu:
25 Jun 2021, 15:05
Galera,

E sobre a Ingrid (https://fatalmodel.com/356011/ingrid-mendes )? Pelas fotos é muito gostosa, mas vale a pena pagar os R$ 300,00???
Tem vários TDs passados dela, procura no fórum pelo nome de Sol! Inclusive acho que era mais caro o cachê dela, e o pessoal gostava.. eu ainda não tive a oportunidade de conferir ela.
Mas acho que você chegou atrasado, parece que ela não está em Divinópolis mais
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O_Rei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#408 Mensagem por O_Rei_ » 26 Jun 2021, 00:11

Obrigado, confrade felino! Irei provar então!!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jun 2021, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cobra_kai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#409 Mensagem por cobra_kai » 28 Jun 2021, 21:20

A ingrid é de divinopolis. As vezes ela dá uma rodada por outra cidade, mas sempre volta.
Ela já foi mais cara, baixou bem o cache.
Teve um camarada aí em cima que falou que ela tava mais barata, mas tava regulando na gozada. Então da uma olhada nisso aí antes de marcar pra não queimar a largada e ficar na mão.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2021, 21:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Danilo Vieira Santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#410 Mensagem por Danilo Vieira Santos » 03 Jul 2021, 12:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal tomem cuidado com essa tal de Mikele ela atende na avenida 21 de abril, centro, N 522, Divinopolis.

Combinei com ela de pegar ela em seu local ela me mandou foto de uma amiga e acabei aceitando pagar 250 nas duas. Infelizmente pelo o preço quando a esmola é muita devia ter desconfiado.

Chegando em frente ao prédio ela pediu pra subir, já começou errado pois marquei de busca-las e irmos ao motel.
Não subi e disse que só iria se fosse em motel, ela desceu com a amiga, são até bonitas e gostosas, porém um cheiro de cigarro e maconha. Não são simpáticas mau conversam. Chegando no motel foram para o banheiro e tomaram banho, eu já tinha saído de casa de banho tomado, quando voltaram essa mikele já chegou pegou a camisinha e pediu para tirar a cueca,muito mecânica. E após uns 5 minutos que tínhamos começados ela disse que os 250 reais era para pagar 20 minutos, vagabunda aquilo foi broxante. Não pelo o dinheiro, mas a pessoa enganar a gente é a pior coisa do mundo.

Sou muito estressado com isso e após ela falar isso dos 20 minutos achei melhor parar vestir a roupa e ir embora.

Resumindo, fiz a contas na hora raiva que se eu fizesse qualquer burrada o prejuízo iria ser maior, achei melhor passar os 250 reais para elas e levá-las onde peguei.

Cuidado são vagabundas, ainda vão ter problemas com uma pessoa que não pensa nas consequências, pois elas mereciam tomar uns bons tapas na cara.

Criei o tópico aqui para relatar isso, pois é melhor prevenir os próximos clientes, e relatar isso que estou relatando aqui do que fazer uma besteira na hora com ela.
Decepcionado já fiquei com muita gp e isso nunca aconteceu antes. Já fiquei com a Isabele Pasine em BH um amor em pessoa, Tatiane em Nova serrana muito gente boa entre outras. Até a Carolina de Divinópolis já saí é meio seca, mais acabei saindo algumas vezes com ela sem pagar em meu ap. Nunca tive problema. Precisamos interagir aqui no grupo e uns dar referências para ou outros para não cairmos nessa armadilhas.
Camarada,

Sugiro que leia as regras e os tds dos mais antigos para depois começar a postar, assim facilita a vida do moderador.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2021, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

narutoshippuden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#411 Mensagem por narutoshippuden » 05 Jul 2021, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já estava um tempo sem postar, mas não que eu estivesse sonegando, mas por que o orçamento pra putaria está bem reduzido. Olhando no site fatal model vi esta postagem https://fatalmodel.com/1090726/sabrina-novidade-1090726. Não vi nenhuma TD avaliando a perva, então resolvi arriscar. Marquei com ela no seu local, já gostei pois ela já mandou um áudio falando sacanagem. Chegando lá, uma casa bacana, bem localizada e discreta, ela me recebeu; já gostei uma garota bem branquinha, do jeito que gosto, de rosto lindo, redondinho e delicadinho. Estava enrolada em um hoby, entramos para o quarto, tomei um banho e começamos a putaria. Beijei ela igual namoradinho, não sonega língua. Depois ela caiu de boca no meu pau e chupou bem babadinho, me olhando com aquela cara de safada, tive que me concentrar pra não queimar na largada. Depois ela ficou de quatro na cama com aquele rabão redondinho, sem nenhuma celulite. Meti a língua naquele cuzinho cheiroso, depois chupei a bucetinha cheirosa com ela de quatro. Ela virou e eu continuei chupando a bucetinha dela até ela gozar na minha boca. Até me disse que eu sou profissional em chupar uma buceta. Meti nela no papai e mamãe, peguei ela de quatro e fui bombando até não aguentar, leite na borracha. Tomei um banho e fiquei conversando com ela, a garota é muito simpática, falamos de viagens e outros assuntos. Depois de descansar um pouco, sem pressa ela tomou a iniciativa e começou a me beijar, ela tem um lábio carnudo que é uma delícia de beijar. Caiu de boca no meu pau começou a chupar o pau e as bolas, uma loucura só. Peguei ela por baixo fizemos um 69 maravilhoso. Em seguida ela subiu no meu pau e começou uma cavalgada invertida, com aquele rabo gostoso virado pra mim. Foi cavalgando até as pernas começarem a doer. Mudamos, peguei ela de quatro e fui metendo forte, enquanto ela se masturbava junto; não aguentei e gozei outra vez. Tomei um banho, me despedi e fui embora.
Oculto para usuários:
Fazia tempos que eu não investia tão bem em uma putaria. Se eu tivesse grana fodia ela e a amiga dela, a Vivi https://fatalmodel.com/1029449/vivi-alves-1029449, que eu tive o prazer de ser apresentado quando eu estava indo embora. Uma morena muito gostosa.
Investimento: 250,00
Notas
Rosto: 10, redondinho e delicadinho, lindinha demais.
Seios: 10 um tamanho bom, bem durinhos, do jeito que gosto.
Bucetinha: toda depiladinha, pequenininha e cheirosa.
Pernas: 10, grossas e torneadas
bunda: 10, grande, redondinha e durinha, uma delícia lamber aquele cuzinho.
barriga: lisinha e chapadinha.
Higiene: 10. Muito limpa, depiladinha e cheirosa.
Dou 10 em tudo, gostei demais e recomendo viu, faz porque gosta, não é nem um pouco mecânica, se entrega mesmo, um verdadeiro furacão na cama. E mais, não fica regulando tempo.
Repeteco: toda hora, só reservar a grana e ir pro abraço.

https://nonono.is/wip/9bQmj
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2021, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbradiv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por desbradiv » 02 Ago 2021, 12:57

Boa tarde,

sou novo aqui no fórum, e estava pensando em desbravar a loira top, alguém já saiu com ela ?

https://fatalmodel.com/94655/poucos-dias-94655
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2021, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LowPriorityP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#413 Mensagem por LowPriorityP » 15 Ago 2021, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD feito com a Fernanda: https://fatalmodel.com/578033/ninfetinha-novi
Oculto para usuários:
Sobre a GP: É bonita de rosto, realmente é a mulher da foto de verificação e é como está. Atualmente tem uma tatuagem na bunda que deixa o rabo muito bonito de 4, mas desconfio que algumas das fotos que ela tem postado não sejam dela. Estilo mionzinho. Aparenta ter a idade declarada por ela, de 24 anos. É simpática, boa de assunto, busca agradar o cliente e bem descontraída.

Sobre o sexo: Transa bem, aguenta e pede mais. Não regula posições e é bem ativa e tem atitude durante o sexo, ao contrário das GPs que apenas te alugam o corpo e você tem que fazer tudo. Mexeu no celular algumas poucas vezes o que pode incomodar alguns, mas não a mim. Tem a buceta apertada e deixou gozar quantas vezes quiser dentro do tempo, o que é outro ponto positivo dela em contraposição às gps fast-food. Fez oral sem capa na primeira e com capa nas outras, mas não ligo e até prefiro com.

Sobre o local: limpo, higiênico, tranquilo, bem residencial e super fácil de estacionar.

Nota geral: 8
Saiu a 150 bozos com local incluso. Acho que faz anal também, mas tem taxa cu.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2021, 06:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sinceroamigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#414 Mensagem por sinceroamigo » 25 Ago 2021, 13:18

MANCADA
Nome da Garota:Mary Maia

Nota:7
Falar um pouco da https://fatalmodel.com/614293/mary-maia
Já sai com ela algumas vezes mais a última tinha cerca de um ano, porem sai com ela semana passada e ela está bem diferente engordou uns 15 quilos,é o seu preço foi para 350 RS, o atendimento dele não é ruim é o local é muito limpo cheiroso, porem o valor dela está bem alto para o serviço prestado, ela chupa bem, mais evita algumas posições agora,antes nao era assim ela cavalgada sem parar de 4 entre outras,porem agora está regrando até posições, mais o rosto ainda continua bonito e também bastante educada Boa de papo.
Vou dar as notas
Atendimento geral 7
Hoje ; higiene 10
Educação 10
Horário foi sem regulagem até passei um pouco
Seios 7
Rosto 7
Oral 6
Vaginal 8
Bunda 7
Corpo em geral 7
Anteriormente seria
Higiene 10
Educação 10
Horário também continua no.
Oral era 8
Rosto 9
Corpo em geral 9
Seios 9
Bunda 10.
Atendimento geral 10
Realmente ficou pior no geral, não terá repeteco não, 350 foi meio que jogado fora pois antes ela cobrava 250 é o atendimento era. Nota 10.
Depois posto de outras garotas que sai nesse último mês, tô com tempo essa semana .

Camarada,

Pelo seu relato é neutro ou negativo.
Pisada na bola é outra história, sugiro que leia as normas para habituar com os termos.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2021, 14:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

LegacyX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por LegacyX » 28 Ago 2021, 13:11

Oculto para usuários:
Camarada, não sei qual foi tua frustração com a garota conheço e saio com ela desde meados de 2019 e te falo de lá pra cá ela só melhora, tá gostosa pra caralho bunda e perna malhada é um cintura que dá pra abraçar juntando so com as duas mãos. O preço subiu mesmo mas devido à falta de concorrência a altura principalmente de ficas na cidade como ela. A gata super educadora e carismática e realmente gosta do que faz ela não pede com a boca mas pede com as expressões para ser jogada pra cima, mas isso é relativo cada um tem a sua pegada e a sua performance. Talvez você tá colocando a culpa na garota fantasiado uma performance sua do passado que não conseguiu reproduzir.
OK Kyra,

Na próxima eu acredito em vc.... :lol: :lol:
Advoputa eu não aguento... ::basta::

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2021, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARCELOCOSTA009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#416 Mensagem por MARCELOCOSTA009 » 02 Set 2021, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
https://fatalmodel.com/1103247/nicole-ultimos-dia

vi o anuncio desse nicole e gostei muito das fotos dela e do seu preço bom... mas o bom foi só o preço. combinei com ela de ir em sua casa e quando cheguei na casa dela ja mandou eu colocar a camisinha e meter. disse que nao beija e nem chupa sem camisinha... e tinhamos combinado que ela ia fazer isso .garota sem nenhuma simpatia com a cara fechada , má vontade pra meter comecou a vir por cima e rapidinho cansou. e nao contei o pior de tudo: nao era a mesma pessoa da foto embora ela pessoalmente seja bem mais gostosa ( corpao '' pera'', cavalona ) ela nao e tao bonita de rosto nao. RESUMINDO : NOTA ZERO PRO ATENDIMENTO E ANUNCIO TOTALMENTE ENGANOSO.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2021, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nicole07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Nicole07 » 06 Set 2021, 23:35

Oculto para usuários:
Então meu amor, antes de você ir procurar uma acompanhante e marcar com ela, toma um banho e cuide da sua higiene. Ou você acha que pagando 100 reais qualquer garota vai colocar a boca nesse Pau seu fedendo, correndo risco de pegar uma doença?! Não sabemos nem por onde você passou isso aí! Me poupe! Quer anal? Tem que pagar mais! Não tem dinheiro pra pagar? Fica sem comer então! Outra coisa, único comentário negativo a meu respeito, sou a mesma da foto sim! Tanto que tenho verificação. Diferente de você que come e sai falando, PORÉM ENTRE TANTO não comenta dos PORQUÊS das situações. SEBOSO!
Vc poderia se defender, desde que fosse dentro das normas do guia.
Se quiser pode me passar uma MP sobre o ocorrido.

Tio chota
Moderação Gpguia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2021, 20:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

extrambor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#418 Mensagem por extrambor » 08 Set 2021, 14:36

MARCELOCOSTA009 escreveu:
02 Set 2021, 22:56
https://fatalmodel.com/1103247/nicole-ultimos-dia

vi o anuncio desse nicole e gostei muito das fotos dela e do seu preço bom... mas o bom foi só o preço. combinei com ela de ir em sua casa e quando cheguei na casa dela ja mandou eu colocar a camisinha e meter. disse que nao beija e nem chupa sem camisinha... e tinhamos combinado que ela ia fazer isso .garota sem nenhuma simpatia com a cara fechada , má vontade pra meter comecou a vir por cima e rapidinho cansou. e nao contei o pior de tudo: nao era a mesma pessoa da foto embora ela pessoalmente seja bem mais gostosa ( corpao '' pera'', cavalona ) ela nao e tao bonita de rosto nao. RESUMINDO : NOTA ZERO PRO ATENDIMENTO E ANUNCIO TOTALMENTE ENGANOSO.
Não existe " Bom" e "Barato"... ou é um ou é o outro... ainda mas falando de puta!
Tem muita golpista aq, cuidado.
Neim aqui no fórum eu ando confiando, várias postagens estranhas e pra piorar... tem uns boca de quenga que fica dando pala pra gp falando do fórum , já teve algumas até postando post daqui em outra plataforma... é de doer!
Depois vem aqui e reclamam de mancada...
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2021, 15:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tiophill2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#419 Mensagem por tiophill2021 » 13 Set 2021, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Morena Sapeca

Nota:8
Morena Sapeca: https://fatalmodel.com/95619/morena-sapeca-95619

Desde o começo, já falo: não é novinha, é experiente, mas não tem cerimônias.
Marquei com ela há uns quinze dias, motel na saída pra Oliveira. Primeiro ponto positivo, chegou na hora certinho... atraso zero.
Pra quem gosta de morena, com papo direto, sem enrolação, é a pedida certa.
Boquete legal, embora mostre a grande experiência que tem... não se envolve, mas também não é atriz...
O "corpinho" já sente os sinais da idade... os seios são volumosos, mas silica evidente... pra quem não se importa, top! Pessoalmente, não gosto... mas enfim, se envolve bem, e vale o investimento... beija bem e, se o cara tiver higiene legal (como eu tenho), não restringe língua...
Meterola boa... posições, aguenta legal... nem comentei sobre anal, pq não faço questão.
Enfim, valeu o valor... esvaziei legal e não esvaziei a carteira...
$200 bem pagos... mais mota e camisola...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tiophill2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#420 Mensagem por tiophill2021 » 16 Set 2021, 19:11

https://fatalmodel.com/233303/sofia-233303

Agora sim é hora de perguntar, pois ela está anunciando em Divinópolis... alguém já foi? Recomendável? Pelas fotos, é linda... mas são 300 bozos...

Isso é um comentário, vc classificou como neutro.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 16 Set 2021, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”