57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Re: 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#2866 Mensagem por AlexandreH » 02 Set 2021, 03:17

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela e Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ah o desejo, sempre bem-vindo. Fui a 57 friends club novamente, agendei um horário com uma dupla que queria ver em ação desde a última vez em que estive na casa, Pamela e Fernanda, duas beldades de pele morena da cor do pecado...Pamela é magrinha, mignon, delicada e fogosa, seios e bumbum pequenos e firmes. Fernanda é mais slta, seios e bumbum fartos e exuberantes, rosto igualmente bonito. As duas sem implantes ou artifícios estéticos, beleza natural.
Chegamos ao quarto e fomos para a ducha, primeiro a Pamela e depois eu, que havia ficado no esquenta com a Fernanda e finalmente ficamos eu e a Pamela já no rala e rola esperando a Fer.
Quando a Fernanda chegou se juntou à nossa baguncinha que foi tão deliciosa e intensa, beijos, chupadas, gozadas, dedadas um menagé fabuloso, sempre dois se juntavam para atacar o outro, fizemos a Pamela gozar, depois a Fernanda, foi um carrossel de prazer...sensacional ver as meninas gozar enquanto eram chupadas por um e beijadas por outro, uma chupando os dois por baixo enquanto metiamos ou nos esfregavamos com vontade...foi top,uma veio por cima na cavalgada depois a outra, sempre com as duas me atacando de alguma forma ao mesmo tempo, aliás estava tão bom que ficamos duas hora nisso.
Essa luxúria toda nem foi sexo, foi um acontecimento tal o nível de entrega e energia de cada um.
Fiquei bem satisfeito com as duas, recomendo a dupla
Recepção e pós feita pela esplêndida Júlia, sempre simpática e paciente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor Ananias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2867 Mensagem por Senhor Ananias » 02 Set 2021, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra SJ

Nota:7
Consegui dar um pulo na 57 House na hora do almoço e fui otimamente recebido pela Julia.

Uns minutos antes de rumar em direção a clinica, eu dei uma olhada no status do whatsapp e via Pietra SJ. Confesso que marquei com base na foto. Ao chegar lá eu a vi pessoalmente e achei-a diferente, digo que a maquiagem faz diferença - nada que a desabone.

Tomei um banho gelado por que a região da clinica estava sem energia. Como o dia estava relativamente quente o banho não foi tão ruim. Banho tomado de ambos começamos com uns beijos OK, oral nela, oral em mim, camisinha no rapaz, ela sentou, comi de 4 e depois gozei com ela de bruço.

Programa foi bom porém nada espetacular. Particularmente não voltaria.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#2868 Mensagem por boots » 02 Set 2021, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Começo da semana, visita a 57House
Ambiente agradável
Cerveja gelada, resenha...
Apresentação florida
Fui com a

Sayuri
Mestiça linda
1,65m
Cabelão
Peitos gota
Bundao

Atendimento muito bom
Séria na apresentação, mas é só aparência...
No quarto se solta, muito simpática,
Beija
Oral SC com pressão, desce molhando e sobe secando...se vacilar solta o pingo de solda...
Capa...várias posições sempre participativa e procurando agradar a todo instante...

Recomendo
A casa tá bem servida de mestiças
Mayumi e Sayuri

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2869 Mensagem por Lancer » 03 Set 2021, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Não me recordo o dia mas foi recente, hora marcada com a Letícia, sempre muito bem recebido e logo ela aparece. Subimos para o quarto conversando, banho de ambos e vamos para o que interessa, muitos beijos, oral molhado com garganta profunda, é foda de segurar, virei o jogo e comecei a chupa-la, camisinha no menino e começamos no PPMM, cavalgada, de bruços, e finalizada com ela de quatro comendo o cuzinho.
Volto em breve, essa casa é show!

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2870 Mensagem por jimmyboy98 » 03 Set 2021, 13:32

Fui dar uma olhada em algumas outras clínicas para ver as garotas disponíveis lá, mas não encontrei ninguém de quem eu gostasse, então voltei para a casa 57 apenas para descobrir que elas (e toda a rua) não tinham energia devido à cidade estar atualizando o sistema elétrico.

Conversou um pouco, foi jantar e voltou para encontrar a energia restaurada. Dei uma volta pelos salões e parei para ouvir a banda que estava tocando. Avistei duas garotas que gostei de ver sentadas juntas, conversando e ouvindo música. Eventualmente fui falar com eles e como estava sentado ao lado da loira, conversei principalmente com ela, já que era difícil de ouvir devido à música alta.

O nome dela era Stephanie, uma loira linda e verdadeira, do sul do Brasil com um sorriso lindo e personalidade alegre. Ela me contou que já tinha me visto antes no Prime, onde ela também trabalha, durante a apresentação lá. Ficou intrigada com a tatuagem em seu peito e seios grandes (ela disse que eram realçados com silicone), então conversamos um pouco sobre isso até que perguntei o que poderíamos fazer no quarto, principalmente em relação a beijos e bbbj. Ela disse sim a tudo que eu queria, então fomos até a recepção para conseguir um quarto.

Tomamos banho juntos, lavamos um ao outro enquanto nos beijávamos e nos apalpávamos. Depois de nos secar, comecei meu programa de música habitual, DFKing e dançando ao som da música enquanto acariciava sua bunda e buceta, em seguida, massageava todo seu corpo, em seguida, virando-a para beijar e lamber sua buceta, o que ela parecia gostar. Depois de um bom bbbj dela e ela massageando meu pau com sua buceta, coloquei a camisinha e eu bati nela ao som de reggaeton no cachorrinho, com ela gemendo a cada estocada, até que eu fiquei um pouco cansado, então um pouco mais de bj pra pegar forte novamente e ela subiu por cima e montou meu pau até que o telefone tocou, sinalizando que o tempo tinha acabado. Tomamos banho juntos novamente, nos vestimos, nos despedimos com um beijo, desci para a recepção e paguei a taxa da sessão, e fiquei um tempo ouvindo a banda até eu sair.

Uma ótima sessão com ótimos beijos com uma ótima garota. Recomendo absolutamente. Obviamente repetirei em breve.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2871 Mensagem por jimmyboy98 » 03 Set 2021, 13:35

Não sei por que a avaliação não apareceu, mas Staphany era 10.

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2872 Mensagem por chucke 69 » 03 Set 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD dia 31/08
No comando a simpática Julia, sempre muito bem recebido, no ambiente o Boss Fefão.
Após apresentação a escolhida da vez Roberta.
Garota de cabelos preto, baixa, labios fino, com alguns tatoo .
No quarto banho de ambos, conversamos sobre o que gosto para o atendimento fluir.
No começo beijo tímido mas melhorou.
Oral de ambos, na pegada frango assado, D4 até ser finalizado.
Garota estilo namoradinha, boa companhia.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#2873 Mensagem por goiano2014 » 03 Set 2021, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Programa realizado no dia 1 de setembro de 2021!

Reencontro com a Paty, uma verdadeira princesa! Adoro o atendimento e a companhia dela! Por isso, dessa vez reservei 2h para passar com ela!

No quarto, rolaram muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

No quesito simpatia, como sempre, ela deu show! Foi muito agradável o tempo todo!

Conclusão
Adorei ficar mais tempo com ela! Pude curtir seus beijos, seu corpo e sua companhia com mais calma! Dá pra passar horas com ela! Vale repetir sempre!

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#2874 Mensagem por AlexandreH » 04 Set 2021, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:8
Amigos, fui novamente à 57, mas desta vez cheguei umas 20h, havia um show de uma banda muito boa rolando. Como houve problemas com falta de energia durante o dia a casa estava meio vazia, porém não faltou animação.
A Júlia, a minha recepcionista maravilhosa, estava curtindo uma cerveja com os amigos em uma das mesas.
Estava lá sentado só até que a Luna apareceu, simpática, bonita, corpo bonito, cabelos longos, um piercing no lábio inferior...me instigou bastante
O jeito dela junto ao tesão que estava nos levaram ao quarto
Chegando lá não houve decepção, que corpo lindo e que tratamento delicioso...geralmente subo com as magrinhas porém não me arrependi de ter conhecio essa beldade.
Seios naturais, algumas tattoos...no oral foi espetacular e quando chegou minha vez tive uma surpresa agradável...que grelo grande e tesudo
Depois da fase oral fomos à penetração...e que encaixe gostoso..a xaninha dela envolveu meu pau deliciosamente..a anatomia deu match
Gozei super gostoso
Gata super tesuda e gente boa, recomendo

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#2875 Mensagem por Lancer » 04 Set 2021, 14:45

POSITIVO

De volta a clínica e de novo com a Letícia, não tem mais o que falar, a química é perfeita, muitos beijos, muito oral de ambos, e posições diversas. Finalizei no cuzinho pra variar, mais 1 hora de prazer com a morena.
Recepção nota 1000, sempre muito bem tratado, vou embora com vontade de voltar rápido!

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#2876 Mensagem por zejoao89 » 04 Set 2021, 20:41

POSITIVO

fui no sabadão, fiquei na cidade neste inicio de feriado, então aproveitei pra passar na 57. achei que a cidade estaria mais vazia mas o transito tava parecido com a pré-pandemia. voltamos ao normal, sem estarmos no normal
quando vou lá, é sempre pra rever a leticia, morena que conheci em outra casa e que virei admirador.
sem tempo ruim com ela. alto astral, gosta de agradar ao cliente.
faz um oral muito daora, capricho no pau e nas bolas, alternando entre um e o outro. quando tô no ponto, começa a brincadeira, muitas caras e bocas e muito vuco-vuco.
pra fechar, aquele thundera longo, ela aguentando bem até o fechamento dos trabalhos.

certeza que eu volto sempre que der.
1h de suadouro dubom.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2877 Mensagem por Billzão » 04 Set 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

td realizado sábado 04/09/2021
mandei um zap na 57 falei com a linda julia no comando e já deixei agendado com a linda larissa morena bonita peitos e bunda g com marquinha de biquini ela ta uma delicia
após uma ducha ela partiu para cima de mim e começou a beijar bem gostoso feito louca já caiu de boca no meu pau que delicia de oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ela na parava de chupa já colocou a camisinha ela subiu em cima de mim e começou a rebolar bem gostoso depois peguei ela de ppmm e d4 que visão maravilhosa de frente para o espelho ai gozei gostoso foi um fodão que delicia essa larissa show de bola
1 hora de prazer

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#2878 Mensagem por Billzão » 04 Set 2021, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
segundo tempo com a isabela bonita branquinha cabelos pretos bunda e peitos médio
após uma ducha ela começamos com beijos logo ela desce e começa a chupar o meu saco e ela deu aquela analisado no meu pau e colocou a camisinha ainda bem o meu pau tava duro ai ia ser broxante
peguei ela de ppmm e d4 ai eu gozei depois ela fez uma massagem em mim ai tocou o interfone
1 hora

Link:
🔗

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2879 Mensagem por japa180 » 05 Set 2021, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Nota:9
TD realizado sábado (04/09)

Cheguei na casa e pedi a apresentação.
Tinha opções interessantes mas acabei escolhendo a Leticia.
Já muito bem comentada por aqui.
Morena, seios P, bunda M e estatura mediana.
Beija e faz oral s/c. Anal nem perguntei.
No quarto ela não regula nada e se envolve bem.
Foi um bom atendimento.

Link:
🔗

MrBHG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2880 Mensagem por MrBHG » 05 Set 2021, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Primeira vez na casa e já gostei muito, para uma opção ao sábados é ótimo pelo horário de atendimento de deles , cheguei na casa e solicitei uma apresentação, a que mais em chamou atencao foi a Mayumi, tenho uma queda por asiática então a escolha era óbvia, subimos para o quarto e ela além de linda é muito simpática, tomo banho e depois, logo depois que ela sai começamos a pegação , aí ela propõe uma brincadeira , um four hands com outra garota da casa, ela ligou lá embaixo e tinha duas disponívu a que escolhi foi Emily, morena alta, com bundão e peitão uma mulher de parar o trânsito, o combinado foi como a Mayumi estava a 20 min já,ela desceria 20 minutos e o restante passaria só eu a Emily.

Foi minha primeira vez com duas, então estava bem ansioso, a Emily chega no quarto e vai tomar banho, enquanto isso a Mayumi vai me chupando , quando a Emily sai, ela vem me beija, e depois desce para me chupar enquanto a Mayumi chupa minha bola, não sei se existe paraíso , mas se existe é bem próximo disso, ficamos um bom tempo assim, depois a Mayumi assumi a chupacao do pau e Emily sobe aí chupo seu peitos grandes, e peço para chupar sua buceta e que delícia , ela diz ter gozado, logo trocamos a Emily volta a chupar meu e eu chupo a Mayumi e ela gemia tão gostoso , só de lembrar já quero voltar , logo depois toca o telefone e a Mayumi precisa descer , só ficou eu e Emily , e infelizmente meu pau por algum motivo não queria mais subir , talvez seja o motivo de ter ido em outra clínica hora antes ou pelo nervosismo, mas a noite só não foi mais perfeita por conta minha mesmo, mas as duas foram excelentes , uma bela dupla que com toda certeza terá um repeteco

Link:
🔗

Responder