POSITIVO Nome da Garota:POLLY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Prezados colegas,
Na última semana de agosto, no final de uma tarde, estive na Advance Vip e fiz um td com a Poly. Como já foi mencionado, ela é uma moça mignon, fofinha, com a pele bem branquinha, cabelos escuros, lisos e bem tratados. Considerando a qualidade dos atendimentos que costumo receber, não posso dar uma nota acima de 7, nem abaixo de 5, para o atendimento que me foi dispensado. O básico ela realizou: oral sem capa, beijinhos e várias posições. Porém, passou a maior parte do tempo com um copo de uísque na mão, isto me desagradou já que, sendo atleta, odeio o gosto de uísque. Além disso, depois de gozar bastante, ela veio me dizer que não gostava do cheiro do meu cacete e, por isso, não faria oral novamente em mim. Eu fui ao chuveiro, e lavei a ferramenta novamente, que por sinal já havia sido por mim muito bem lavada antes do fight. Então, eu disse que me vestiria e iria embora. Neste momento, ela ficou preocupada, decidiu fazer o oral e o executou razoavelmente bem. Como eu sou guerreiro e não gosto de jogar dinheiro no lixo, aguentei o constrangimento e prossegui, orientando-a e explicando a delicadeza da situação. Por esta e outras razões, deixei a clínica com a sensação de ter trabalhado mais do que ela, e de que talvez devesse ter recebido ao invés de ter pagado. Enfim, nós, soldados, sabemos que na guerra muitas batalhas são onerosas e que as atendentes também têm dias ruins.