Paloma Ruivinha
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (65) 9.9651-9941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FronteiraMs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paloma Ruivinha

#1 Mensagem por FronteiraMs » 03 Set 2021, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bora galera para mais um TD's. Essa moça eu peguei o contato dela pelo Photo Acompanhante
Segue o anúncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mn4k9

Muito bem é uma mulher muito gostosa e tatuada ,ela é igualzinho ao anúncio e tbm pela foto do ZAP 100% autêntica, costumo dizer que ela tipo daquelas mulheres que dança funk, gostosa pra caramba , outros vão dizer que é típico mulher de malandro kkkkk, vai de cada um, mas ela é toda bronzeada e com marca de Biquíni toda gostosinha, cabelos vermelhos , usa aparelho, e é gente boa, cheguei no seu local que fica situado no CPA 4 3° etapa, próximo da Caixa d'água, sentido Umuarama , me atendeu com uma toalha e um fio dental atolado, ja sou recebido daquele jeito, entro na residência e ela já me chama pro quarto, ela senta na borda da cama de 4 com aquele fio dental atolado no seu cuzinho e me chama para vir pra cama, que safadinha , coloca uma música na TV, e vem para mim, prontamente já estava pronto , ela começar a me chupar , fez um oral sem capote, depois pedi para que chupasse ela, comecei pelos peitos gostoso que ela tem com piercing nos dois bicos, comecei a fazer carícias no seu pescoço e fui descendo até chegar na sua bucetinha, pensa numa buceta gostosa, buceta cheirosa demais, e boa pra chupar, chupei por uns 15 minutos aquela bucetinha, estava uma delícia ,ela ja estava toda molhadinha e toda retorcida de tesão , foi aí quando pedi para ela encapar meu pau e comecei a meter gostoso naquela bucetinha gostosa toda meladinha e quentinha, fiquei em Papai e mamãe somente , pois aproveitava para mamar os seus peitos e bicolas.

Avaliação geral: Curti demais , mulher cheirosa e bem gostosa . Não faz ANAL, se fazesse seria top.

Corpo: 10
Buceta 9
Seios: 9
Bunda : 9

Total geral : 9
Repeteco concerteza

Valor pago: R$ 120

ZAP ZAP : (65) 9.9651-9941

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder