POSITIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira dia 03/09 ás 18hs.
Atravessei a cidade que estava com trânsito intenso em virtude do feriadão, pra dar uma relaxada.
Estava em mente a japa Mayumi ou a mulata Bombom que ainda não li TDs mas estou curioso acerca de como presta o serviço (tive informação que está bombando e a rapaziada sonegando a informação). Mas ambas estavam em atendimento.
Apresentação e um desfile de gatas: Nanda, Juliana, Hanna, Valentina, Geovana e outras que me deixaram em dúvida. Mas quando chegou a
Jéssica me decidi por ela imediatamente. Morena linda e baseados nos relatos que li aqui, tive a certeza que ia me dar bem.
Super simpática, o papo agradavel se iniciou no caminho do quarto, ao subir as escadas e no corredor iluminado que leva para o matadouro.
Mais conversa no quarto, tomei banho e depois ela foi se banhar.
Quando ela saiu eu estava nu esperando deitado no tatame e fui atacado por ela que pelada subiu em mim e foi me beijando.
Beijos de lingua calorosos enquanto a xaninha dela roçava meu pau já duro.
Nos beijamos bastante e ela foi descendo a boca pelo meu tórax e barriga até encontrar o meninão que parecia uma rocha diante de tanta excitação.
Mamou minha rola, num oral maravilhoso e frenético.
Chupa com pressão mediana e acelerado. Em pouco tempo eu já estava quase queimando a largada. Tive que interromper pra retomar o controle da situação.
Chupei a xaninha depilada e deliciosa, apreciando a barriga negativa (resultado de lipo) e apalpando os seios siliconados deliciosos da
Jéssica.
A moça é elétrica, inquieta, fogosa, não aguentou ficar só sendo chupada e com voz infantilizada e sensual pediu pra voltar a chupar minha rola. Me virei e fizemos um 69 de lado. Depois mais 69,dessa vez tradicional e por fim recebi mais uma mamada solo, dessa vez de pé me apoiando nas pirãmides que decoram o quarto.
Show!!
Após resistir ao oral delicioso dela sem cuspir leite, botei capa e começamos a foda.
Primeiro ela veio por cima cavalgando de frente e depois de costas. Das duas formas num ritmo bem frenético.
Peguei de D4 no tatame e diante do fogo insaciável da
Jéssica, tive que parar novamente pra retomar o controle.
Fomos pra cadeira e aí sim meti sem dó. Depois de uns 15 minutos de foda, meu pau se acostuma e normalmente ganho o controle da situação e só gozo quando eu quero. Foi o que aconteceu.
Na cadeira comi ela de várias formas.
De frente com as pernas dela bem abertas fodi ela num ritmo intenso por vários minutos. Depois ela sentou de frente. Beijos sem miséria. frente.
Continuamos com ela sentando de costas com força (até bateu receio de fratura peniana pois minha rola estava muito dura, rsrs) e depois a peguei D4.
Quase uma hora de sexo intenso e a
Jéssica não nega fogo. Aceitou todas as posições propostas mentendo com envolvimento e intensidade.
Já no final pedi mais oral e fui prontamente atendido. Ela até prendeu os cabelos esperando leitinho, mas eu não quis finalizar assim.
Pedi capa novamente e comi a buceta da
Jéssica novamente D4 até jorrar intensamente apreciando aquela bunda linda empinada todinha pra mim.
Muito bom!!!
Garota excepcional. Me surpreendi.
Linda, gostosa e com um atendimento impecável. Tem que ter energia pra aguentar a parada com ela.
Uma energia incrível no sexo.
Muito fogosa!!
E um alto astral que irradia.
Simpática, sorridente, inteligente. Saí de lá relaxado e contagiado com o alto astral dela.
Certamente um dos melhores atendimentos que tive na casa, apesar dela não ter feito anal, única coisa que ela refugou quando eu pedi.
Mas sinceramente não fez falta. O atendimento em si foi muito prazeiroso.
Sai satisfeitíssimo.
Repeteco é certeza quando pintar oportunidade.
A Jéssica é 10!!!