Dei nova oportunidade, e estou seguindo a risca, o conselho do Mioto
em sua parceria com a Mendonça,
que me disseram que eu tenho paixões excessivas, Cacau, Vinho e Café.
Ao menos, vou poder dizer que tentei "curar meu vicio mais dificil de perder"
Enfim, precisando espantar os fantasmas da mente, já que não fui competente para ter o que queria,
passei na Yankin, na verdade a competente Bela, que comanda a casa, disse que iria gostar de uma
ninfeta, pensei, ela bem rigorosa em indicar para mim, pensa que sou exigente, então deve ser otima
Só tinha horario as 18 hs, faltavam 2 horas, enrolei e cheguei na casa, já com dois clientes querendo
roubar minha vez, pensei só ta aumentando minha espectativa e a chance de me decepcionar,
aliado a isso, ta coçando os dedos para dar um negativo, que não faço a muito, acho que tenho
arriscado pouquissimo nesse recente retorno, só indo passando pelos filtros:
1ºgerencia da casa e 2º minha intuição na apresentação, que sempre foi praticamente infalivel
Maya
Passagem pela Cherry Campo Belo e antes Lola(sua primeira casa)
Ninfeta sempre animada, sorriso bonito, cabelos com aplique, seios perfeitos empinadinhos,
pequenos e naturais. Barriguinha zerada, cinturinha definida, coxas durinhas e bunda redondinha
lisinha e tambem durinha, conjunto toda mingnonzinha, pequena, corpinho mais para magro, mas
todo desenhado
Menina furacão de sedução
Beijos ainda em pé, veio buscar minha boca, com beijos envolventes e prolongados,
eu que fiquei devendo, e já fui deitar na cama
Oral bem variado, sem pressa, inicia provocando pelo corpo, vai com a linguinha lamber da
base até a cabeça e já deixa pau trincando
Vai com aquela boquinha, gira lingua na cabecinha e engole lentamente com boa pressão e velocidade
cadenciada que curto
Alternada lambida nas bolas e volta a engolir, haja resistencia, e ela querendo leitinho
Retribui, bucetinha apertadinha, que lubrifica facil, reações naturais, tesão da porra
Pegada Precisava provar, larguei a bucetinha e fui buscar sua boca, novo beijo,
camisinha colocada por ela e veio por cima
Entrou apertadíssimo, senti ela todinha, sorte que a lubrificação natural fez deslizar
e iniciou uma cavalgada lenta, alternando velocidade
Peguei em sua cintura e acelerei ritmo, ela empolgou e partiu para um bate estaca,
haja resistencia, que delicia, toda pequeninha, mas com curvas perfeitas.
Pedi que ficasse de quatro, outro visual tentador, cinturinha, costas arqueadas, bundinha
linda empinada, mete forte, acelerei a pegada o quanto pude, mas tinha prometido e parei,
tirei a camisinha e deixei sua boquinha me liquidar, num novo oral excelente, ate sugar a
ultima gotinha, dando choquinho, quase tenho que pular da cama
Menina incansável, alto astral, bom envolvimento, vai facil, do estilo namoradinha ao da pegada
animada
Parabéns a Bela, que esta com bela equipe, alem de ter o prazer de rever a Valeska, que retornou
de férias, unica decepção foi que não trouxe suas marquinhas de parar o transito
R$ 120,00 meia hora