Depois de uma dupla espetacular com essa morena e devassa do SEXO Julia, precisava fazer uma solo com ela apenas e desfrutar de todo seu potencial, como tinha uma milhagem free sobrando seria com ela. Num sábado raríssimo de agosto em que ela foi pedi para agendar às 16. Ela já chegou pedindo para fazer uma dupla com a minha Rebeca pois tinha sido aniversário dela, mas eu recusei porque queria fazer aquele sexo gostoso apenas com ela, Oh garota que gosta de meter em dupla rs.
TD
Aqueles beijos de matar o peão do coração e fazê-lo apaixonar, ela já se despiu e fomos tomar aquele banho juntinhos, ensaboados, passa a mão dali passa daqui e ela vamos para a cama amor.
Oral de responsa sem capa, bem babado, bem cadenciado do jeito que eu gosto, ela lambe as bolas, lambe o saco, não deixa passar nada, logo, é minha vez de chupar aquela ostrinha perfeita, cheirosa e gostosa, suguei e lambi bastante aquele grelinho até fazê-la gozar rapidinho com minha boca daquele jeitinho bem escandalosa dela.
EPI colocado, ela vem por cima no encaixe perfeito, adoro vê-la subir e descer no meu pau duro, ela já dando uns tapas na minha cara e me pedindo pra chamar de minha putinha, porém o bate estaca com ela é tão frenético que pedi tempo pois já estava prestes a queimar a largada, e vamos no ppmm, onde pude beijá-la enquanto a beijava e mamava naqueles seios tamanho pêra deliciosos, já botei as pernas pra cima e tome madeirada.
Depois de 4, pude apreciar aquela bela visão da buceta dela devorando meu pau, e é interessante comentar que meu pau sumia em sua buça apertadinha, coisa de louco, dando aqueles tapas com carinho que ela gosta naquela bunda deliciosa.
Já a pego de bruços e a domino por inteira, enquanto ela aperta com força os lençóis enquanto eu meto gostoso naquela bucetinha melada.
E vendo ela daquele jeito não tinha como não pedir para comer aquele cuzinho delicioso dela, ela colocou um pouco de gel para facilitar e logo já estava sendo enrabada por mim, comigo arrombando aquele cuzinho tarado dela que pedia mais e mais rola, oh garota que gosta de dar o cu com vontade.
Meti muito assim.
Após isso trocamos a capa e pedi para ela cavalgar de forma invertida, vendo aquela bucetinha apertada apertar meu pau num pompoarismo maravilhoso, e após isso ela pediu para eu comê-la de ladinho, raramente como assim, pela posição em si que é difícil de encaixar e ficar muito tempo mas é deliciosa pela intimidade adquirida e ficar com o corpo juntinho.
Transamos muito assim.
E para finalizar pedi para ela cavalgar onde poderia vê-la cavalgar com uma amazona, beijá-la e ver seus peitos pulando na minha cara, ela ficou um tempo assim, depois virou de costas , flexionou suas pernas e caralho que buceta gostosa, aguentando rola deboas, até que não aguentei segurar mais e na hora de gozar meu pau saiu da buceta ela rapidamente colocou dentro novamente e gozei muita porra quente dentro dela. Camisinha retirada. Tomamos um banho e vazei feliz e com o bolso cheio dessa vez rs.
Triplo Sim com louvor!!!
Milhagem concedida com sucesso.
Fui!