Jade
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: +55 67 98122-3226

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GPzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mai 2021, 15:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jade

#1 Mensagem por GPzeiro » 23 Ago 2021, 20:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala putanheiros de plantão, hoje meu relato é sobre essa garota que atende com o nome de "Jade", em uma casa da Rua Bartholomeu Gusmão, aconteceu a poucos dias atrás.

Local: fica no Planalto, próximo da Tamandaré. Rua de pouco movimento, região tranquila. A casa é simples, aparentemente limpa, atende ela outras garotas (não perguntei quantas).

Garota: as fotos do anuncio são verdadeiras, conversamos pelo whats e ela me mandou mais fotos, fiquei atiçado e resolvi encarar. Pessoalmente é melhor ainda, estilo novinha universitária, baixinha, rosto bonito mas com algumas espinhas, seios pequenos, bunda grande, cabelos longos, aparenta ter uns 20 e poucos anos.

Atendimento: começamos com um beijo tímido na boca, depois ela partiu pro oral, muito bom por sinal, tive que pedir pra ela diminuir o ritmo se não eu gozava ali mesmo. Na hora do fight ela veio por cima, sentando, depois fizemos frango assado, ppmm, de 4 (dei altos tapas na raba, ela deixa), por fim ela veio por cima de novo e mandei leite na borracha.

Custo da brincadeira: 100 contos por meia horinha.

Notas:
Rosto 7
Seios 6
Bunda 9
Atendimento 8

Achei ela meio tímida, me disse que não faz garganta profunda e nem anal. Apesar disso acho que vale a pena, tem bom custo benefício, vai ter repeteco.
As meninas que postam fotos verdadeiras merecem mais atenção, que sirva de exemplo para as fakes.

Eis o anuncio da meretriz: https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... reais-9178

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GentlemanXXX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Jun 2018, 21:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jade

#2 Mensagem por GentlemanXXX » 25 Ago 2021, 20:01

Vou tentar parar de sonegar mas tá faltando tempo. Essa novinha eu gostei. Não serve pra universitária na minha opinião mas tenho que concordar que é uma pedida bem legal ela, custo benefício muito bom. Não fui lá, não posso falar do local mas é uma novinha magrinha, peitinho pequeno, boa de chupar e transar. Bunda não é grande. Beleza de rosto no máximo 6. É tímida mesmo mas nada que atrapalhe. Pra quem gosta duma um pouco submissa é interessante também. Adorei isso nela. Ela deixou eu judiar ela um pouco. Beija e chupa sem camisinha de boas. Realmente pelo valor é muito boa pedida. E o colega falou algo importante, tem que se valorizar meninas que usam as suas fotos. O linda do anúncio é demais mas vale a pena conhecer. Acho que vai ter até repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Jade

#3 Mensagem por igarape » 28 Ago 2021, 01:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros foristas campograndenses, venho por meio desta relatar mais um TD para a coleção.
Liguei e marquei a noite com a Jade, Garota nova, Bom shape, não regula tempo nem posição, apenas reclamou que tem cócegas (achei que foi um miguézinho kkk)
As posições foram de Bruço, de Ladinho, ppmm e de Quatro pra finalizar.

Chups: Muito Boa
Educación: Muito boa
Fuck: Ok, bem passiva
Timidez: Alta (sem problemas)

Movimento "Diga não a sonegação!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GentlemanXXX
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Jun 2018, 21:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jade

#4 Mensagem por GentlemanXXX » 04 Set 2021, 14:52

Preciso comentar aqui novamente pq ontem ao fazer um novo contato, descobri que a Jade que está lá não é mesma que conheci e comentei. Então, tudo que falei não vale para a garota que está lá no momento. Pelo que entendi, o telefone é da casa e o nome usado é sempre o mesmo. Vamos ter que ficar espertos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igarape
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 19 Fev 2009, 21:44
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Jade

#5 Mensagem por igarape » 07 Set 2021, 12:06

sim, lá é uma casa, essa atendeu como Jade, mas bom saber que não foi a mesma..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade
    1 Respostas
    742 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Jade Tavares
    1 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3893 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Jade Ferrari
    por Advgoianiagyn » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por Advgoianiagyn
  • Jade Novinha
    por Mario magnata » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2211 Exibições
    Última mensagem por Mario magnata

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”