Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1201 Mensagem por Elopes » 03 Set 2021, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 28.08
Valéria
Garota que pode fazer estilo namoradinha ou safada, vc escolhe, beijo na boca de língua, faz um oral show, impossível não gozar, começamos nos beijos, chupei a ppk da garota até ela gozar, depois de encapar fizemos ppm, ela sentando de costas, depois ela D4 metendo gostoso na ppk, por fim ela fez o oral mortal e me fez gozar como nunca garota show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guerreiro2112
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1202 Mensagem por Guerreiro2112 » 03 Set 2021, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
Boa tarde , como sempre as mulheres da casa são maravilhosas tive o prazer de curtir uma gata da bunda gigante e um oral maravilhoso top top top . Eu voltarei abraços

Link:
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

#1203 Mensagem por RicardoG123456 » 03 Set 2021, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

TD realizado na quarta-feira que passou, 01/09.

Final do dia, por volta das 18h30, resolvo passar na Advance. Chegando, como sempre, muito bem recepcionado.

A escolhida do dia foi a Polly. Já fazia um bom tempo que pensava em passar com ela mas ainda não tinha rolado.

Polly é magrinha e pequena. Possui uns peitos peqyenos empinados que cabem na boca. Gostei bastante.

No atendimento, beijos à vontade, oral sem capa e não regula posição.

Garota com bom papo.

Nota 10!

Vale à pena conhecer.

Repetirei em breve!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#1204 Mensagem por ATHENA » 03 Set 2021, 19:16

POSITIVO

Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na ADVANCE VIP e como sempre fui muito bem recebido por todas as meninas da recepção.
Cheguei e subi com a Valéria, a Alice me encaminhou até o quarto e logo em seguida a Valéria bateu na porta e entrou.
Já nos abraçamos e começamos a nos beijar... Comecei a tirar sua roupa e chupar seus peitos, seus bicos endurecem na minha boca... Ela pede para tomar banho... Foi tomar seu banho enquanto eu esperava, pois eu tinha acabado de tomar banho em casa...
Depois do banho arrumou a cama e já nos jogamos em cima e já começamos a nos agarrar e beijar... Ficamos um tempo assim e depois fui chupar seus mamilos que ficaram bem durinhos na minha boca, depois desci e caí de boca na sua buceta, alternando minha língua e o sugador de clitóris... Ela se contorcia toda e gritava feito louca de tesão... Depois de muito gritos ela squirtou e molhou todo o lençol... Eu vendo aquilo fico com muito tesão e coloco a camisinha... Com ela na posição PPMM fui metendo meu pau dentro dela e fiquei socando forte... Ela gritava e se contorcia, me falava para eu fuder muito sua buceta que estava muito gostoso meu pau dentro dela... Fiquei metendo assim e depois tirei meu pau de dentro e coloquei outra vez um vibrador em cima do seu clitóris... Foi uma gritaria e ela me xingava enquanto dava outra squirtada na cama... Depois das duas gozadas ela pede para eu comer ela de 4...
Ficou de 4 e fui metendo com ela nessa posição... Fiquei socando forte até que ela parou e pediu para eu gozar dentro da sua buceta... Acelerei o ritmo e gozei gostoso dentro da sua buceta... Tiro meu pau de dentro dela e cai exausto na cama... Depois ficamos abraçados conversando até tocar o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos...Nos despedimos e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1205 Mensagem por weje » 04 Set 2021, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Morena, com um corpo bem em cima e gente fina.
Entramos, conversamos um pouco e banho.
Quando voltei começou um oral muito bom.
Depois vaginal em varias posições, ela te da uma canseira e tem muita disposição.
Banho e rua. Recomendo.

Link:
🔗

Engcivilsuperacao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1206 Mensagem por Engcivilsuperacao » 04 Set 2021, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Data 31/08

Tudo realizado com a Mel, morena show de bola, seios M naturais, bunda M, marquinha de biquíni, depois de banho tomado, ela iniciou com um oral bacana, bem babado, está faz o estilo namoradinha safada, muito beijo na boca, capa no Júnior ela veio e sentou em cima que visão maravilhosa vendo aquela morena subindo e descendo com aquela marquinha de biquíni, depois peguei ela de quatro muito bom, não demorou muito enchi o gorro.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1207 Mensagem por japabatatinha2019 » 04 Set 2021, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Td realizado dia 04/09 com a Polly. Garota morena, magrinha, peito p, bunda p e com um rostinho angelical.
Após a ducha tomada parte para um oral muito bem realizado, peço um 69 prontamente atendido, capa colocada, pego ela d4, peço para mudar de posição e vou de frente, segurei por algum tempo, mas não foi possível segurar por muito tempo, porque a garota é muito gostosinha.

Casa muito bem organizada: quartos limpos e toalhas lacradas.

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1208 Mensagem por Roccu » 04 Set 2021, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Sexta-Feira, passada na Advance depois no almoco para comer a sobremesa. Para minha grata surpresa, a Mel estava por la e livre. Nao tive duvida, foi ela mesma. No quarto, apos os respectivos banhos, comecou um boquete animal, disse que ia acabar por ali e ela disse que so ia parar de chupar quando eu pedisse. Comecei a chupar seu peitoes para dar um tempo e logo em seguida comecou a cavalgar feito uma louca. Depois de algum tempo pediu D4, de ladinho, cavalgada invertida, D4 novamente e gozei muito junto com ela. Banho e tocou o interfone a anunciando o fim da brincadeira….

Positivasso para a casa e para a Mel.

Repeto: e claro.

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#1209 Mensagem por Motoqueirozs » 04 Set 2021, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Boa tarde pessoal
Colocando TD em dia...
Estive a 2 semanas atrás na casa...
Estava bem bacana, alguns camaradas e umas meninas bem interessantes...
Depois da resenha em dia fui com a Valéria
A menina todos já sabem, é uma delícia!
O atendimento show sem mi-mi-mi e muita bagunça....

Recomendo!

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#1210 Mensagem por hatcherthemaster » 04 Set 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

Nota:6
Prezados colegas,

Na última semana de agosto, no final de uma tarde, estive na Advance Vip e fiz um td com a Poly. Como já foi mencionado, ela é uma moça mignon, fofinha, com a pele bem branquinha, cabelos escuros, lisos e bem tratados. Considerando a qualidade dos atendimentos que costumo receber, não posso dar uma nota acima de 7, nem abaixo de 5, para o atendimento que me foi dispensado. O básico ela realizou: oral sem capa, beijinhos e várias posições. Porém, passou a maior parte do tempo com um copo de uísque na mão, isto me desagradou já que, sendo atleta, odeio o gosto de uísque. Além disso, depois de gozar bastante, ela veio me dizer que não gostava do cheiro do meu cacete e, por isso, não faria oral novamente em mim. Eu fui ao chuveiro, e lavei a ferramenta novamente, que por sinal já havia sido por mim muito bem lavada antes do fight. Então, eu disse que me vestiria e iria embora. Neste momento, ela ficou preocupada, decidiu fazer o oral e o executou razoavelmente bem. Como eu sou guerreiro e não gosto de jogar dinheiro no lixo, aguentei o constrangimento e prossegui, orientando-a e explicando a delicadeza da situação. Por esta e outras razões, deixei a clínica com a sensação de ter trabalhado mais do que ela, e de que talvez devesse ter recebido ao invés de ter pagado. Enfim, nós, soldados, sabemos que na guerra muitas batalhas são onerosas e que as atendentes também têm dias ruins.

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1211 Mensagem por Klaus91 » 04 Set 2021, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Atualizando a postagem
Repeteco com a Laura.A garota tem um oral espetacular que não consigo fazer mais nada quando ela começa.Cadenciado, com pressão variada.Chupa o saco e as bolas, enfim uma delicia.
Prá quem gosta de um oral dedicado recomendo muito.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#1212 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 04 Set 2021, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Boa noite Senhores e Meretrizes!
Cerca algumas semanas atrás em uma 4a feira passei na casa por volta das 12h e estava muito bom o plantel, escolhi a Melissa, morena de cerca de 1,60, cabelos lisos e longos, rosto fino é muito bonito, peitos com silicone e discreta cicatriz em T que não chega a desabonar o conjunto pois tem uma barriga chapada e uma bunda sensacional.
Prestou um excelente atendimento, fez tudo com empenho, disposição e cuidado de procurar agradar ao máximo o cliente, enfim só elogios para a Melissa... muito bonita, simpática, gostosa para caralho nenhum esmorecer, um fodão de responsa. Foram duas gozadas sensacionais com direito a muita risada, massagem e pegação. Enfim recomendadíssima.
A casa merece os parabéns pois na maioria das vezes que vou sou muito bem atendido, saio com a sensação boa de ter investido bem o dindim.
Espero que mesmo com a reabertura da Brooklin dia 17 de setembro continue o mesmo nível de garotas na Advance e que possamos continuar relaxando e curtindo esse prazer tão salutar que é o sexo.
Bom feriado galera!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#1213 Mensagem por ATHENA » 04 Set 2021, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:NATY

Boa noite amigos !!!

Ontem deixei agendado com a Naty para hoje às 11 hrs, cheguei um pouco antes, deixei o carro com o gaúcho e subi para ADVANCE VIP.
Cheguei na recepção e estava a Nany e a nova recepcionista, fiquei aguardando a Naty chegar, enquanto isso fiz o pagamento e aguardei.
Logo que ela chegou a Nany me encaminhou para o quarto no andar de cima, não demorou e a Naty bate na porta e entra, ela é uma ninfetinha linda, tinha saído uma vez com ela e queria repetir novamente... Já chegou me abraçou e beijou, foi tomar seu banho enquanto eu colocava uma playlist para tocar no meu celular... Ela volta do banho e arruma a cama e já caímos nos agarrando e beijando... Comecei a chupar seus mamilos e eles endurecem na minha boca enquanto ela gemia bem baixinho... Vou descendo beijando sua barriga até chegar na sua buceta linda... Ela é pequena, mas tem uma buceta linda e suculenta, com um grelo grande e gostoso de chupar... Caí de boca no seu clitóris, enquanto ela se contorce e geme gostoso de tesão... Peguei um vibrador e fiquei passando em toda extensão da sua buceta e colocava ele para vibrar ao lado e em cima do seu clitóris... Ela gemia falando que estava muito gostoso e via no buraco da sua buceta o brilho dela ficando molhada de tesão... Paro com o vibrador e coloco minha língua dentro da sua buceta que está muito encharcada... Pego o sugador de clitóris e coloco ele para sugar seu clitóris... Ela com uma mão acaricia o peito e com a outra acaricia meus cabelos e fica se contorcendo e gemendo... Não demorou e ela começou a tremer e gritar baixinho dizendo que estava gozando... Ela gozou e me afastou do meio de suas pernas...
Dei um tempo para ela se recuperar e coloco a camisinha... Vou penetrando sua buceta encharcada até meu pau entrar inteiro... Fico metendo na posição PPMM e ela chupava os bicos do meu peito pedindo para socar forte e não parar... Eu socando forte enquanto ela falava para socar fundo e forte que estava uma delícia... Fiquei metendo até pedir para ela mudar de posição e ficar de 4... Ela obedece e eu coloco meu pau novamente dentro dela... Fico puxando ela pela cintura ao encontro do meu cacete e ela fica apertando o lençol com as mãos e jogando a buceta ao encontro do meu cacete... Dou o sugador para ela se masturbar enquanto eu fodia fundo sua buceta... Não demorou e ela falou que estava quase gozando e pediu " amor goza comigo, enche a buceta da sua putinha de porra amor "... Eu ouvindo isso e ela rebolando de encontro ao meu pau, não aguento mais e explodi gritando gostoso na hora do gozo... Ela meteu a cara no lençol e mordeu ele e rebolou no meu cacete... Tiro meu pau de dentro da sua buceta e tiro o preservativo, dou um nó nele e jogo ao lado da cama... Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho e depois nos trocamos... Nos despedimos e eu segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Elopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 399
Ver TD's

#1214 Mensagem por Elopes » 05 Set 2021, 08:02

POSITIVO

TD 04.09

Valéria
Cheguei cedo vi o plantel fiz a entrevista para ver o vibe das meninas, muita opção interessante mas acabei ficando de novo na Valéria, que já conheço e costumo gozar tendo muito prazer, loira, corpo natural, que curte o sexo, no quarto beijos de lígua, ppk top para chupar, o oral nota 10, legal deixar para o final pq se bobear já goza, depois de encapar, uma maratona de posições...ppmm, ela sentando de frente, metendo gostoso na ppk D4,quando chega a hora só tirar e pedir aquele oral top e relaxar....na dúvida sempre vou escolher a Valéria, nos damos super bem.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1215 Mensagem por cariocaff80 » 05 Set 2021, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD realizado no meio da semana, 3a ou 4a meio da tarde, algo como 15hs. Casa com pouco movimento, se apresentaram umas 8 garotas, fiquei entre Wende e Pietra, o confrade que estava antes resvolveu subir com duas e levou a Wende, então minha escolha foi facilitada. E sem qualquer lamento, o atendimento da Pietra foi de alto nível. Morena bonita de rosto, lábios carnudos, simpática e sensual, porte físico mais para magra porém com curvas nos lugares certos. Seios siliconados rendondos e de bom gosto, bunda m/p que compõem bem o belo conjunto.

Boquete sem capa bem feito e babado, se arrisca às vezes na garganta profunda de curta duração, ainda pode melhorar no fôlego, mas no geral foi muito bom e mostrou vontade de agradar. 69 na mesma toada antes de botar a capa e partir para o fight. Não regulou qualquer posição, aguentou bem o tranco, inclusive nas estocadas mais profundas. Muita disposição e bom nível de envolvimento, só afirmou não fazer anal então fica com nota 9. De todo modo, atendimento acima da média, TD bem proveitoso, recomendada.

Link:
🔗

Responder