Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2881 Mensagem por januario gereba » 04 Set 2021, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado dia 03/09

Cheguei no local e pedi apresentação
Logo de cara estava disponível a Juju.
Perguntei sobre a Kívia e ela estava em atendimento.
Resolvi testar meu vigor físico e marquei logo as duas uma na sequência da outra. Inicio com a Juju.
A Juju é linda de rosto, cabelos lisos, pretos e longos, pela branca, peitos pequenos e deliciosos e uma bunda redondinha perfeita. Estava de vestido preto justo e para me deixar doido de óculos.
No quarto depois do banho percebi que além de linda, simpática e agitada, ela é uma excelente companhia. Alto astral.
Ela é atitude pura, beijos intensos e um oral titânico.
Fiz um oral nela pois queria muito apreciar aquela bucetinha linda e cheirosa. A surpresa ficou por conta de um detalhe,  enquanto eu fazia o oral ela usava os óculos,  era tudo que eu queria.
Depois foi a vez dela, foi tão intenso que não consegui resistir e queimei a largada.

Banho e saio completamente satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

januario gereba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2882 Mensagem por januario gereba » 04 Set 2021, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Td realizado dia 03/09

Após me esbaldar com a espetacular Juju aguardei na recepção a Kívia terminar o atendimento.

A Kívia já foi bem descrita nesse fórum e com ela é certeza de um atendimento excelente.

Cheguei à imaginar que ela estaria cansada, já que era o último horário do dia.
Para minha surpresa ela estava super animada, me atendeu como se fosse o primeiro do dia. Me agarrou no quarto como se fossemos amantes com saudades, tiramos as roupas enquanto trocávamos beijos intensos.
Ela inicia um oral matador,  retribuído com prazer,  mais beijos,  outro oral ressuscitador e camisinha à postos.
Pego ela de quatro e que visão delirante. Não aguento muito tempo e finalizo ali mesmo.

Banho e saio flutuando

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#2883 Mensagem por JP_CST » 04 Set 2021, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fala primos

Mais um repeteco com a Yara

Alta, branca, cabelão, magra falsa, sorriso fácil!!
Sempre cheirosa, carinhosa, e por ser 04 repeteco sabe bem do que eu gosto!!!

O melhor oral da atualidade, garganta profunda, pressão perfeita, chupa, engole, baba, lambe, cadenciado, mama tudo que tem direito!
Bora pro fight, cavalgada de costas é a visão do paraíso, aquela bunda redonda, dura, perfeita, cavalgando de todos os ritimos, sabe trabalhar bem desse jeito, senta, pula, rebola, com aquele cabelão então..
Eu estava num dia mais pra descontar mesmo, com carinho, mas com mais vontade, mudamos por ppmm, aquela borboleta ali é show, perna pro lado, perna pra cima, soquei até revirar os olhos, champanhe na borracha, literalmente exausto com a surra de bct, mais um pouco de carinho provocante, mas interfone toca, fim da brincadeira.

Repeteco? Com certeza!!!!

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#2884 Mensagem por roberto 1975 » 05 Set 2021, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
depois de ter comemorado o aniversario dela e uma semana depois comemorei meu aniversario com ela voltei e ela estava de vestido branco super gostosa quando chegou eu estava saindo do banho foi só um beijo e já enfiei meu pau até a garganta , como gosto de foder a boca dessa mulher , peguei pelo cabelo coloquei de 4 e fui direto no cu dessa loira submissa e devassa bem do jeito que eu gosto , gozo no cuzinho quentinho da Cleo , banho e aí começa o desfile de oral como me chupa essa mulher....... ,porra na boca do jeito que eu gossto mais um descansinho continua chupando e dou a terceira como sempre com essa deusa Balzaquiana que faz tudo o que eu quero do jeito que eu quero Cleo vc é uma delicia fora da sala bom atendimento da Rubia

Link:
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#2885 Mensagem por The Beast » 05 Set 2021, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Nota:9
Primeiro Td na Indy e Primeira vez com a Nina também, pequena, mais ou menos 1,6, morena, cabelos lisos, falsa magra, peitos naturais M com textura e formatos muito bonitos, bunda M, conjunto geral muito bom. Garota alegre, comunicativa com sotaque e fogo característicos do Nordeste.

No quarto, após o banho pegação leve e ela já se agarra com meu pau e começa a chupar, boquete suave e gostoso, ritmo e pressão boas, retribuo por pouco tempo, ficou com a xana ardendo por conta do Halls e voltou a me chupar, então foi capa no batman e começamos a meter ela cavalgou um pouco e mudamos para flor de lotus (não é com toda garota que dá encaixe bom nesta posição). Depois de um tempo mudamos para PPMM e variações próximas no qual ficamos quase o tempo todo, e ela sempre muito lubrificada e aparentemente gostando. Disse que gozou uma vez deste jeito. Quando comecei a suar muito em cima dela, mudamos para D4 onde bombei por um bom tempo até gozar.

Bem cansado e com dor nas costas pedi uma massagem, que ela faz muito bem, acho que metemos quase a hora inteira mas como a recepção esqueceu agente (muito obrigado pelo esquecimento) ela ainda fez quase meia hora de massagem. Como estávamos no final do dia e ela tinha um compromisso me mandou para o banho, só ai o interfone tocou com quase uma hora e meia.

Td muito bom, vale o repeteco, destaque para a casa que tem o plantel boa com um preço bem atrativo para foristas

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#2886 Mensagem por magrao 0212 » 05 Set 2021, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Penelope

Nota:7
Sábado, final de tarde, rumo para a Indy.
Casa cheia de clientes e garotas interessantes.
Mesmo com a casa cheia a Amanda e Eros sempre muito atenciosos.

MELHOR CUSTO BENEFICIO E MELHOR GERÊNCIAS DE TODAS AS CLÍNICAS QUE EU CONHEÇO.

Vejo a apresentação e escolho a Pénelope. Garota bonita, ruiva, por volta de 1.57 m, magra com corpinho slim, muito bonito, bunda P, seios lindos M. Ela é muito comunicativa, e alegre.
Iniciamos com beijos de média intensidade, pausa para banho.
Mais alguns beijos e logo vamos para a cama. Ela inicia um boquete sem capa que agradou e eu fico um bom tempo curtindo sua boquinha degustando meu pau. Parto para retribuição, fazendo um oral nela, que parece ter curtido. Continuo no oral e introduzindo meu dedo em sua xaninha que já estava bem lubrificada. Tiro o dedo de sua xana e só encosto na porta de seu cuzinho e ela já refuga e diz ai não.
(Se ela começar a deixar brincar um pouco na portinha de trás, ficará mais interessante e prazeroso).
Continuo no oral, intensificando o movimento e acredito que ela tenha gozado realmente.
Uma pausa para ela se recompor, ela pega a camisinha e dá para eu mesmo colocar.
Capa no junior e pego ela no frango assado, atolando todo meu pau em sua bucetinha, fico um tempo nesta posição e ai pego ela em pé, apoiada na parede. Vou metendo e apreciando a visão de sua bela bundinha até encher o gorro. Depois um breve bate papo para relaxar até soar o gongo.

Link:
🔗

serla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#2887 Mensagem por serla » 05 Set 2021, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

TD atrasado mas não sonegado! Garota Penélope, nova na casa. Decidi experimentar e não me arrependi. Ela é muito alto-astral, brincalhona, e sobretudo sem frescuras. Chupa maravilhosamente, chupei a xoxota cheirosa, cavalgou gostoso e finalizei com ela chupando minhas bolas. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#2888 Mensagem por rafaelnrf » 05 Set 2021, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Tenho algumas histórias pra contar.

Bem recepcionado pelo Eros.

Após a apresentação, optei por um repeteco com a Julia, já fazia um tempo desde a primeira e única vez, ainda no tempo da Kim. Eu vou pular a descrição pois já é bem comentada por aqui.

Quanto ao TD, uma das poucas garotas que beijam muito bem das que eu conheci nestes últimos tempos, o que contribui bastante para o clima ficar legal.

Após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, nos beijamos por prolongados minutos, na sequência ela fez um oral sem capa muito bem feito.

Depois mais beijos, esfregação e quando notamos, já tinha tocado o interfone, então, ela fez mais uma sessão de oral e assim eu finalizei na boca dela.

Banho rápido, rápidas histórias e fim de mais um repeteco.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#2889 Mensagem por rafaelnrf » 05 Set 2021, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH EX ENJOY SPA

TD realizado neste sábado.

Bem recepcionado, pelo status da clinica já fui intencionado a conhecer a Mariah.

Dentro do quarto, muito simpática, gostei da voz dela, muito bom para os ouvidos, após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias, nos beijamos deliciosamente, lábios conectados, as linguas se tocando na ponta, ela já sobre o meu colo e tudo isso sem tempo para terminar!

Na sequência um oral sem capa muito bem feito, com bastante maciez, boa profundidade e ritmo, sempre perguntando se estava bom do jeito que ela estava fazendo.

Na sequência capa no pênis, ela veio na cavalgada com bastante vontade, com desconexão, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes como se eu quisesse entrar dentro por completo, muitos beijos durante o vai e vem, na sequência fizemos uma posição que não sei nomear, fiquei a 160 graus dela com a perna direita dela esticada pra cima e promovi o vai e vem desta forma.

Para finalizar ela ficou de ladinho e após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa, risos, troca de conhecimento, dobro o horário e voltamos a nos beijar, desta vez não foi tão delicioso pois ela começou a usar a língua como se fosse uma lâmina de liquidificador....... quem fazia muito isso era a Melissa Carioca que tinha um atendimento perfeito exceto o fato de usar a lingua como se fosse uma lâmina de liquidificador........

Não consegui me animar, então continuarmos a conversar.

No primeiro horário, o atendimento dela foi perfeito e inquestionável e pretendo repetir mais vezes. No segundo tempo ela falhou na técnica do beijo.

Independente da pequena falha, foi um atendimento inquestionável, nota obviamente 10.

Tempo: 2 horas, valor: 300 reais.

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2890 Mensagem por japzor » 05 Set 2021, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:NINA

Estive agora no final de semana. Fui muito bem recebido logo na entrada. Vieram umas moças para se apresentar. Acabei escolhendo a Nina.
Ela é bem como descreveram: extrovertida, canta, e se esforça bastante.
O corpo é bem bonito, magrinha com uns peitos lindos.
O único porém foi o ar condicionado que demorou meia hora pra funcionar. Enquanto isso a gente cozinhou no quarto kkk

Gostei bastante do local e quero retornar.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2891 Mensagem por ATHENA » 05 Set 2021, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:RAYCA NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje vendo de casa ao Status da INDY no meu celular já fiquei louco de tesão pela Rayca e pela Angel que faz tempo que quero conhecer... Liguei para o EROS e já agendei a Rayca para às 13 hrs, pois tinha perguntado da Angel e ele me disse que meu amigo Panza Verde tinha agendado com ela para às 13 hrs... Sai de casa e fui para INDY... Chegando lá já cumprimentei o EROS e o Panza Verde e aguardei dar o horário para subir com a Rayca...
Deu o horário e subimos para o quarto 01 e logo que entramos no quarto ela coloca o Bluetooth do meu celular para parear com o do quarto para tocar minha playlist no quarto... Arrumamos a cama e fomos tomar banho, na volta já começamos a nos agarrar e beijar... Como é linda essa ninfetinha... Comecei a beijar muito a Rayca e depois coloco ela deitada na cama e comecei a beija-la na boca e vou chupando sua orelha e pescoço... Desci e chupei seus peitinhos deixando seus mamilos bem durinhos na minha boca... Fui beijando sua barriga e cheguei na sua linda bucetinha... Fico chupando seus lábios vaginais e seu clitóris... Ela começou a gemer e seu corpo ficava tremendo de tesão... Pego o sugador de clitóris e fico com ele em cima do seu clitóris bem suavemente... Ela fica gemendo e rebolando seu quadril no sugador... Paro com o sugador e volto a chupa-la com minha língua... Ela gemendo e tremendo inteira de tesão... Fico fazendo isso por uns 30 minutos, até que com o pau estourando de duro coloco a camisinha e vou colocando bem devagar meu pau em sua buceta na posição PPMM... Fico socando forte e fundo e ela me beijando minha boca e meu peito... Ficamos assim... Até eu pedir para pegá-la de 4... Ela fica de 4 e eu coloquei meu pau na sua buceta e fiquei socando... Eu puxava ela pela cintura ao encontro do meu pau e ela com o sugador no clitóris se masturbando... Ficamos metendo assim cadenciado até eu falar que ia gozar... Ela fala que também está quase gozando... Acelerei mais os movimentos e percebi que ela ia gozar... Comecei a socar mais forte e fundo até falar que ia encher sua buceta de porra... Ela aumenta os gemidos e joga a bunda ao encontro do meu pau... Eu comecei a gritar e gozei gostoso dentro da sua buceta... Ela ao mesmo tempo rebolava e apertava sua buceta no meu pau dizendo que estava gozando gostoso no meu pau... Gozamos juntos novamente e depois fico beijando e acariciando suas costas até meu pau sair de dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados nos recuperando e trocando vários beijos e elogios... Logo tocou o interfone... Fomos tomar outro banho e nos trocamos... Descemos a escada juntos e no final dela nos beijamos e nos despedimos... Ela é simplesmente linda e muito gente boa... Adoro essa ninfetinha... Na sala encontro o Lobinho69 e o MotoqueiroZS e ficamos conversando...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2892 Mensagem por ATHENA » 05 Set 2021, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:ALGEL NINFETINHA

Boa noite amigos !!!

Depois que desci do encontro com a Rayca, já deixei agendado para meu segundo round com a Angel para às 17:00 hrs, queria a muito tempo conhecê-la... Fiquei na sala de espera trocando idéia com meus amigos Lobinho69, Panza Verde e MotoqueiroZS enquanto esperava chegar o meu horário.
Deu 16:30 hrs e como ela já estava disponível o Eros nos encaminhou para o quarto 04 no andar de cima.
Subimos as escadas e ela com um vestidinho preto que eu não via a hora de tirar, chegando no quarto já nos apresentamos com vários beijos e um abraço apertado... Fui colocando uma playlist no meu celular e fui tomar um banho rapidinho enquanto ela arrumou a cama... Cheguei do banho e comecei a tirar seu vestido deixando ela apenas com uma calcinha preta de renda... Ela toda branquinha com aquela calcinha que destacava seu corpo... Deitei ela na cama e comecei a beija-la e fui descendo para seus seios e fiquei chupando seus mamilos que endureceram na minha boca, depois desci para sua buceta... Puxei sua calcinha pro lado e comecei a chupar seu clitóris... Ela gemia baixinho e se contorcia... Resolvi tirar sua calcinha para trabalhar melhor com minha língua na sua buceta... Fiquei chupando seu clitóris e toda a extensão da sua buceta e de vez em quando metia minha língua dentro da sua buceta... Ela demostrando que estava gostando e ficou bem molhadinha... Pego um vibrador e fico passando ele em toda sua buceta e de vez em quando coloco para vibrar em cima do seu clitóris... Ela se contorce e aumenta o som dos gemidos... Paro com o vibrador e coloco o sugador de clitóris para suga-la... Ela fica apertando o lençol com uma das mãos e com a outra vai acariciando os seus seios e vem acariciando meus cabelos... Fiquei com o sugador e revezando minha língua uns 40 minutos até ela começar a gemer mais alto e puxar minha cabeça para o meio das suas pernas... Caí de língua no seu clitóris fazendo movimentos circulares e ela rebolava sua buceta na minha boca e gemia gostoso... Percebi que tinha gozado na minha boca... Com o pau trincando de tesão, coloco a camisinha e vou penetrando sua buceta bem devagar até meu pau entrar todinho dentro dela... Fiquei socando enquanto nos beijávamos e depois mudamos com ela me cavalgando por um tempo... Depois dela me cavalgar, peço para ela ficar de 4 e vou metendo meu pau novamente dentro da sua buceta... Pego ela pela cintura e vou socando forte enquanto ela gemia e apertava o lençol com as mãos... Vou cadenciando o ritmo das estocadas até não aguentar e explodir dentro da sua buceta... Dei uma gozada gostosa aos gritos... Fico grudado dentro dela e acaricio suas costas enquanto meu pau vai saindo de dentro dela... Tirei meu pau de dentro dela e tiro a camisinha... Dou um nó nela e coloco ela ao lado da cama...
Caímos exaustos na cama e ficamos abraçados nos acariciando e beijando até que tocou o interfone... Levantamos e fomos tomar banho... Depois nos trocamos e descemos... Lá embaixo nos despedimos com um beijo gostoso e depois fiquei mais um tempo conversando até irmos embora... Aproveitei e dei uma carona para o Lobinho69 e pro Panza Verde...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#2893 Mensagem por Primodassprimass » 06 Set 2021, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

TD com a Monalisa.

Garota nova na casa - e também na profissão, segundo ela. Tímida de início, mas logo quebramos o gelo com uma conversa e um pouco de risadas.
Beija bem gostoso, faz um oral como poucas, quase fiquei por ali mesmo.
Não tem vícios de gp e faz de tudo para agradar.
Finalizei com ela de quatro, no capote.

Repetirei em breve se ela retornar.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2894 Mensagem por Panza Verde » 06 Set 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Domingo 05/09/2021 Angel – Mais um domingo na Indy! Encontrei o Eros no comando. Quando vi a foto da gata nos status da casa já agendei rapidamente e rumei pra lá! Cheguei um pouco antes do horário, conversei com o camarada Athena e logo o Eros me chama. Primeira vez com a Angel, então pra que não sabe: magra, sub-23, por volta de 165 cm, branca com tatoos discretas, cabelos compridos, seios pequenos, bela bunda. Banho de ambos e quando ela vem pra cama já fui agarrando aquele corpinho de novinha! Beijos tímidos, mas não enrolou para cair de boca comigo de joelhos na cama; oral bom pro meu gosto que se concentrava na glande...chupou bastante que já começou a dar vontade de acabar ali (não sei se pode)...mas chegou uma hora que tive que pedir o plástico; plástico colocado no boneco e vendo que não ia aguentar muito já me posicionei no ppmm...começamos lentamente, mas entramos no ritmo e aí foi só madeirada! Pedi para ela ficar D4, bom encaixe e mais madeirada até encher a borracha. Ainda deu tempo para uma massagem (alisamento)...novo banho, desci, acertei com o Eros...fiz um pouco de hora e fui dar uma volta no Planalto Paulista para comer algo, mas voltei para o segundo tempo. (2/4)

Link:
🔗

vonessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2895 Mensagem por vonessa » 06 Set 2021, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:KEITY

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No fim de semana fui tomar sol na Indy
Casa cheia de meninas de todos os tipos
Na apresentação escolho a Lady Keity, pela sua descontração.
Não me arrependi, fez tudo que eu pedi e ainda me surpreendeu.
Essa gosta no negócio, não regula o anel guloso e não tem tempo ruim.
Repeteco se possível

Link:
🔗

Responder