Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

juninhohansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#2342 Mensagem por juninhohansei » 01 Set 2021, 18:34

BigBossJoinville escreveu:
01 Set 2021, 16:40
salve confrades de putaria Joinvillense..
semana passada me dei um presente... mais uma visita a Ysis da Rua Orleans garotacomlocal.com/acompanhante/ysis-villasboas/
a safada é bem do jeito que eu curto.. peitao natural, bunda grande e cintura fina... e tem um sorriso encantador... difícil nao virar b.o.p.
200 pau por uma hora de felicidade.... na chegada a safada me falou que tinha uma amiga nova na casa. uma galega muito linda. pedi pra chamar pra apresentação e nao teve jeito... precisei pegar aquelas duas loucas.... a amiga se chama larissa, vem de curitiba pra jvlle durante a semana. galega , branquinha, siliconada e com corpo malhado , típica rata de academia.
tem uma larissa no garotacomloca, mas as fotos nao batem.
rolou um programa muto bom... só nao foi melhor porque elas nao interagem uma com a outra... mal e mal um selinho forçado .
só nao dou 10 porque não rolou anal nem pregação entre elas.
mas programa com as duas é uma delicia... 400 bozos para 1 hora de felicidade

Brother que NERVOSO que me da, tentei marcar com a Ysis semana retrasada e ela nao quis me atender, por me conhecer pessoalmente.
o foda é que eu já tinha vontade de ser atendido por ela, e agora aumentou mais ainda.
mas, enfim se conseguir o contato dessa loira ai manda pa nois.
se a ysis nao me atende, bora partir para a amiga dela :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2343 Mensagem por Makinho » 01 Set 2021, 19:46

Essa Alana ainda atende??

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-reis/

Parece gata, mas não visualiza o whats mais pelo jeito.

Link:
🔗

RedPyron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2344 Mensagem por RedPyron » 01 Set 2021, 22:01

Makinho escreveu:
01 Set 2021, 19:46
Essa Alana ainda atende??

https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-reis/

Parece gata, mas não visualiza o whats mais pelo jeito.
Ainda na sexta passada consegui um video com ela.
Ela é uma delicia
Mas desde madrugada de domingo não visualiza o whats.

Link:
🔗

Makinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2345 Mensagem por Makinho » 01 Set 2021, 22:11

Acho q tava só se aventurando alguns dias por aqui...Gp nova pegando experiência

Link:
🔗

Pereff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2346 Mensagem por Pereff » 01 Set 2021, 23:03

Por acaso alguém sabe da Nicole Santos? Até semana passada tinha anúncio.

Link:
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2347 Mensagem por Invernal2 » 02 Set 2021, 00:51

NEUTRO
Nome da casa:Rua Orleans de Bragança
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de anos, voltando a postar. Local novo no Boa Vista, pertinho da famosa Osvaldo Cruz. TD realizado hoje mesmo. Conheci o perfil ontem no Photoacompanhantes e no Fatal Model. A moça falou que atende sozinha, mas achei mais 1 perfil de outra moça (Juju) que leva pro número dela e outro com uma terceira moça (Naty) com um número que tem foto da Débora. O TD é da Débora mesmo. Ontem o preço era 100, hoje a tarde 130. Até é a moça das fotos mas já pede adiantado (primeiro erro) Até falei sobre garotas que cobram adiantado e depois não atendem direito, só pq já garantiram o delas. Ela falou sobre os caras que saem sem pagar. Paguei 150, esperando receber o troco depois. Banho tomado, deito na cama e ela começa um oral meia boca sem capa, mas 1 minuto depois põe a camisinha, chupa por mais 2 minutos e já vem montar (segundo erro). A cavalgada foi a melhor parte, mas depois já quis que eu pegasse de 4 (terceiro erro, não curto quando a mina muda de posição quando quer, eu que tô pagando). Uns minutos de 4 e ela pede pra eu gozar (quarto erro, tu pede uma hora e a mina pede pra gozar com 20 minutos). Fui desanimando a cada erro, já percebendo que gastei dinheiro a toa, que devia ter ido com outra moça. Aí o Júnior não quis mais. Tentei mais um pouco mas tava bem desanimado. Tomei banho, me vesti e pedi o troco, 20 pila, 130 gastos pra meia hora. Aí foi a gota d'água: um pouco antes de eu chegar, aumentaram pra 150 a hora. Não sei se fui o primeiro a ir nesse lugar, mas parece que aumentam o preço assim que confirmaram o primeiro cliente. Ela até me mostrou novamente o site, já tinham mudado pra 150. Talvez seja exagero meu, apenas mais uma experiência que não rolou química, mas eu mesmo não volto. Talvez o pessoal aqui tenha mais sorte que eu, por isso marco como neutro.

Perfil da Débora: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gaghh

Perfil da Juju: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-juhd8

Perfil da Naty: https://fatalmodel.com/1231135/naty-dia ... show-phone

Se a Juju e a Naty são fakes, não sei disser.

Link:
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2348 Mensagem por Invernal2 » 02 Set 2021, 01:15

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Lia negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Agora vou falar de uma grata surpresa que tive em maio. Trata-se da Lia, uma garota negra de 20 anos que começou final de maio a dar prazer pros sonegadores na famosa casa vermelha da Osvaldo Cruz. A moça tem uns peitões enormes, cerca de 1,60m e é um pouquinho cheia, mas nada que desagrade (é minha preferência na verdade) Perdi a conta de quantas vezes já fiquei com essa delícia. A garota chupa demais, topa várias posições, adora que apertem e mamem aqueles peitões dela e realmente se envolve na foda. Não sei se beija e acho que não faz anal. Muito querida e simpática. Eu tava a tempos sem frequentar a casa desde que a Ashyla Mesquita sumiu. Agora tenho minha nova favorita lá.

Link:
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2349 Mensagem por Invernal2 » 02 Set 2021, 01:19

Link:
🔗

Invernal2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2350 Mensagem por Invernal2 » 02 Set 2021, 02:32

POSITIVO
Nome da casa:Gastão Vidigal
Nome da Garota:Kelly

Nota:9
TD realizado na Mansão Michel lá na Gastão Vidigal, aquela com a porcaria da escada caracol. A garota é a pequena Kelly. Foi minha segunda vez com ela, mas como tava a anos sem participar do fórum, o TD saiu só agora. 18 aninhos, pequena e magrinha, mas com muita experiência. Bundinha bonita que combina com o corpo, e seios bonitos médio pra grandes, também proporcionais com o conjunto da obra. Banho tomado, bora pro fight. A garota te deixa bem a vontade, é simpática e deixa claro que o cliente escolha quais e quando mudar de posições, e nunca apressa a foda, apesar de cobrar adiantado. Carícias, abraços, beijos no pescoço, e peço pra ela me chupar. Oral bem babado, gostoso, engolindo bem e sem capa, pelo tempo que eu quisesse. Mas não resisti e tive que foder aquela bucetinha. PPMM, ela cavalgando, de 4, de bruços... Perguntei se ela tava bem, ela disse que só tava um pouco dolorida pq não tinha lubrificante, mas não reclamou em nenhum momento. Tinhamos mais uns 10 minutos, aí me esforcei pra gozar. A mina parece uma boneca de porcelana, dá até pena de judiar. Gozada gostosa com ela de bruços enquanto eu pegava os peitos dela 😍😍😍. Banho tomado e parti pra casa.
Só não leva 10 por causa daquela maldita escada chamativa bem de frente pra um conjunto de apartamentos.

https://bellacia.com.br/kelly-24423/

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br9apcyk1/

Link:
🔗

LucasPW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2351 Mensagem por LucasPW » 05 Set 2021, 01:27

Fala galera
Renata Bianchi alguém? Parece ser bem real nas fotos
https://fatalmodel.com/1214769/renata-bianchi-1214769

Link:
🔗

aventureirodameianoite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2352 Mensagem por aventureirodameianoite » 05 Set 2021, 09:09

POSITIVO
Nome da casa:Bom Retiro -Rua General Câmera 417
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia Confrades

Após muito esperar e pesquisar entre vários fakes por Joinville esta semana uma moça me chamou a atenção pelas fotos e o vídeo de apresentação do fatal model, após algumas pesquisas com a ferramenta de imagens do google achei que não era fake e iniciei as conversas com a perva.

entrei em contato com a moça via whatsapp ela atendeu pronta mente todas as perguntas me respondeu sem rodeios, já gostei pois a putas de Joinville são cheias de não isso e não aquilo
perguntei se as fotos eram verdadeiras ela me respondeu que sim,

perguntei os valores 150 1hr oral e vaginal, 100 meia hr e com anal acréscimo de 50 reais.

então marquei com ela na quinta-feira, chegando no local ela atende em um prédio ponto negativo é que não tem estacionamento no prédio então o sonegador tem que deixar o carro estacionado na rua, mas com sorte peguei estacionamento em uma loja bem na frente do prédio , chegando no prédio liguei pra moça que me avisou que ja estava descendo quando chegou ja tive uma grata surpresa realmente é a moça das fotos muito gostosinha por sinal

chegando no ap local limpo e organizado e me falou que atende com outra amiga uma loira mas não cheguei a conhecer, no quarto tem banheiro gostei bastante limpo e organizado também.

agora chega de enrolação e vamos ao fight

a mina ja chegou chupando o garoto no pelo ponto positivo, logo veio por cima cavalgando a moça kika que é uma beleza, depois peguei de 4 durante uns 10 minutos e logo gozei parti pra ducha e fiquei conversando com ela uns 5 minutos e logo ela ja se agarrou no boquete novamente desta vez fez uma garganta profunda meus amigos que maravilha chegou a se babar toda :lol:

ai pedi o cuzinho ja que tinha pago então ela veio por cima socou a rola no cuzinho e dale cavalgar feito uma amazona o diliça perguntei se estava doendo ela falou que tava de boas e continuou fiquei nesta posição uns 10/15 minutos e logo pedi pra trocar de posição peguei de quatro que visão top fiquei mais uns 10 minutos socando no cuzinho e nenhum momento reclamou. pedi pra pegar de ladinho e finalizei no PPMM

tomei outra ducha e partiu casa feliz da vida

segue link dela podem ir sem medo é realmente a moça das fotos e video
https://fatalmodel.com/1244950/bianca-1244950

Corpo 8, muito gostosinha diz que tem 26 anos mas da pra dar 22 tranquilo
Peitos 8 pequeno pra médio durinhos e muito gostosinho de chupar
Bunda 9 redondinha no ponto
Rosto 8 já vi mais gatas, mas da pra andar de mão dada no shopping tranquilamente
Boquete 10 a garganta profunda me surpreendeu positivamente
anal 10 pois nos tempos de hoje não reclamar e ficar apressando o sonegador
Flight: 9 foi ótimo, me surpreendeu muito pelo preço que cobrou se ela continuar atendendo assim acredito que vai ganhar muito dinheiro em joinville levando em consideração os atendimentos da outras GPs meia bocas que aqui atendem
Voltaria: Sim, pretendo voltar assim que o bolso permitir e sobrar um pingado nestes tempos de crise :lol: .

Valor: R$ 200 1 HR com anal incluso

valeu amigos e desejo ótimos TDs aos sonegadores que venham a desbravar e a contribuir

até uma próxima

Link:
🔗

jusonego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2353 Mensagem por jusonego » 06 Set 2021, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
atrasado mas nunca sonegado!

Segue relatinho breve da novinha Geovana
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-bianchi/

Gostei bastante da menina, é novinha, mas não tem frescura, foi solicita no whats, atende num ap bem arrumadinho, um pouco distante do centro, mas vale a viagem...
Unico ponto negativo é que cobra adiantado, o que se o cara não tiver cabeça boa já dá uma desanimada...

No restante, corpo magrinho, peitos bem durinhos e naturais, beija, chupa sem capa e a foda no melhor estilo namoradinha, tem que cuidar pra não bopar... haha

220 mangos 1hora ou 170 meia hora, fiquei uma hora, não perguntei do cuzinho na próxima vou tentar...

Link:
🔗

jusonego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2354 Mensagem por jusonego » 06 Set 2021, 11:55

Alerta aos confrades
Antiga Cris Lopez mudou de nome e agora é Julia Lins, fiquem ligados!
https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-lins-3/

Link:
🔗

viclli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2355 Mensagem por viclli » 06 Set 2021, 13:58

Muda de nome toda semana, kkkk. A guria não entendeu ainda que se quer seguir nessa vida tem que dar um bom atendimento.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”