Marquei com a Sofia loirinha, e rumei pro Tubalina. chegando lá liguei da porta ela pediu uns 5 minutinhos pensei me dei mal mas pra minha surpresa não saiu nenhum confrade de lá hahaha entrei e ela me recebeu de banho tomado pois me falou que tinha acabado de dar uma geral no local, bão demais, partiu pra beijação e logo caiu de boca no menino sem capa, depois beirada da cama com aquele bundão tive que segurar hahahaha não aquentei e pedi outro bocas e ela atendeu só que desta vez com capa finalizei ali mesmo hahahah foi muito bom. Ví o TDs dela aqui negativo e positivo não quero defender nem acusar ninguém só sei que tive a sorte neste dia.
Uberlândia está cheio de paraquedistas que caem aqui toda hora achando nós com cara de trouxa, mas a turma da antiga que conheceu a Nina e outras que purpurinarão sabe como era o atendimento delas, nos faziam sentir amantes, hahaha.
Notas: TD realizado em Julho/21 Atrasado mas não sonegado devido a essa polemica.
Local: limpo tinha acabado de lavar Me dei bem 9
Fight: não regulou 8
Simpatia: 7 Achei muito humilde
Tempo; foi 30 min. sem apressar 8
Valor: 100, 8
Segue os fights...
Camarada,
Vc levou 5 anos para postar o seu primeiro relato, só esqueceu de colocar o link da "Tilanga"
tio chota
Moderação GPGuia