Ontem (11/08/21), passei em São Caetano, e como já tinha lido alguns tds dessa clinica, resolvi conhecer, cheguei por volta das 16h.
Local bem discreto, em nada chama chamativo, fui bem recepcionado pela Lili, me explicou valores e funcionamento, peguei uma apresentação que estava pela metade, e ja encontrei algumas meninas que me chamaram a atenção, gostei muito de uma chamada Hadassa, mas infelizmente o confrade estava na vez e arrastou ela pro quarto haha.
Tomei uma cerveja e chamei a apresentação desde o inicio, contei por volta de 17 meninas, quantidade legal na minha opinião juvenil.
Nessa apresentação completa gostei muito da Ana e chamei ela pro quarto.
A Ana, eh uma novinha de óculos, baixinha, morena e bem magrinha, por volta de 20 ou 21 aninhos, um biotipo que eu curto muito particularmente.
No quarto se mostrou bem desinibida e agradável, fomos ao banho de praxe, e no retorno ensaiamos alguns beijos nada muito empolgantes, mas logo ela ja abocanhou o Jr vorazmente, e apesar da idade fez um ótimo trabalho.
Ela tem peitinhos pequenos mas super suculentos, mamei bem gosto ali, tem uma bocetinha pequena bem bonita, chupei ela alguns bons minutos, higiene muito boa, encapei o monstro e fomos para o rala e rola, achei que iria refugar nas estocadas pelo tamanho dela, mas me enganei, engoliu gostoso o Jr com a ppk, e nao reclamou nenhuma vez, ótima lubrificação e envolvimento, pensei em mandar esporro na boquinha dela, mas tava tao gostoso que finalizei mesmo na borracha veia, kk.
Tomei um banho, e conversamos um pouco sobre amenidades, apesar de nova eh uma menina que conversa bem, algo que eu gosto.
Ela iniciou uma investida por baixo da cueca, e logo já voltou ao flauteado no Jr, eh bem fogosa, gostei disso nela também, coloquei a capa do Batman e iniciamos uma cavalgada de frente, mamei e apalpei bem gostoso aquele peitinhos, realmente adoráveis. Mudamos para a posição de 4, a bundinha dela eh pequena mas bem firme, da um tesao do kralho, após boas estocadas, com 0 reclamacoes da moca, gozei gostoso novamente.
Gostei da casa e da recepção, algumas garotas chamaram bastante atenção lah, porem a Ana foi a primeira ate agora que deixou com gosto de quero mais. Pretendo repetir futuramente.
Recomendo a todos .