Rapaz já são 2 vácuos que eu levei nesse fórum . Bianca dantas e marcella
Putas que não respondem o whats te deixando no vácuo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 0Não 23
Beija:Sim 0Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Alguém conseguiu contato com essa bianca dantas do garotacomlocal ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Putas que não respondem o whats te deixando no vácuo
Algumas tem a onda de não responder quem não tem foto no perfil.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
mesmo com foto no perfil
Tenta ligar, difícil é quando diz que não atende ligação e não responde o Zap.
Nem sempre isso significa que o atendimento seja ruim, mas a tendência é que seja de fato
Nem sempre isso significa que o atendimento seja ruim, mas a tendência é que seja de fato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Na atualidade tá difícil achar as que não deixam,pois as que deixam são muitas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Tem donas que demoram a atender, tipo a Flávia da Aldeota, mas ela me explicou o motivo: muito curioso (só querendo uma bronha via zap) e pq costuma ter a agenda bem definida pra atender, tipo se voce entrar em contato com ela numa segunda, dependendo do horário, talvez só consiga atendimento numa terça e assim vai.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
será mesmo ? duvido estarem com essa banca toda de "agenda lotada " que não tem tempo para atender naquele dia que o cara chama. Essas donas saem com quantos por dia? 8 ?
lembremos que toda puta mente...e muito
p mim é preguiça mesmo de responder ou não foi com a cara do cara não curtiu... o q é até melhor ela não responder pois evita um atendimento fraco
lembremos que toda puta mente...e muito
p mim é preguiça mesmo de responder ou não foi com a cara do cara não curtiu... o q é até melhor ela não responder pois evita um atendimento fraco
Ultimamente toda menina que mando mensagem não responde. Minha ultima tentativa foi com essa menina do link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-7jgxh
No fim acabo sempre repetindo com as mesmas meninas com quem já saí. Evita aborrecimentos.
No fim acabo sempre repetindo com as mesmas meninas com quem já saí. Evita aborrecimentos.
Sonecas escreveu: ↑01 Jul 2021, 14:49fds a carol não responde não e ela já demora com quem conheci imagine sem...Irsm escreveu: ↑30 Jun 2021, 22:51Ultimamente toda menina que mando mensagem não responde. Minha ultima tentativa foi com essa menina do link:
Então ela não responde nos fins de semana? Complicou, pq é quando tenho tempo pra sair. Paciência, qualquer hora tento com ela durante a semana mesmo.
Há foristas da que têm vocação para BOP! É preciso lembrar que essas pervas não são humanas, são objetos e dos mais perigosos! Se elas percebem que o sujeito é BOP, elas arrancam cada tostão do sujeito e dão risadas.
Dica: se queres uma mulher para chamar de sua, puteiro não é o melhor lugar para encontrar uma.
Recentemente eu fiz um experimento social para comprovar a tese. Eu me fiz de BOP por um bom tempo, disse até que estava namorando! Como tenho grana, dava dinheiro e tudo! Dito e feito... a mina só faltava lamber o chão onde eu passava. Acompanhava as mensagens no fórum e ela era uma verdadeira PUTONA às escondidas, bebia leitinho e tudo! apesar de dizer o contrário para mim. Eu estava testando a perva
Elas se vitimizam, dizem que estão sozinhas, sofrendo, que não gostam do que fazem, que preci$am de ajuda, etc.
Se elas não atendem ao Whatsapp, é por que estão te testando. Querem um bom BOP otário para dar grana.
Se liga, malandro. Há sempre uma PPK melhor para socar.
Fui.
Dica: se queres uma mulher para chamar de sua, puteiro não é o melhor lugar para encontrar uma.
Recentemente eu fiz um experimento social para comprovar a tese. Eu me fiz de BOP por um bom tempo, disse até que estava namorando! Como tenho grana, dava dinheiro e tudo! Dito e feito... a mina só faltava lamber o chão onde eu passava. Acompanhava as mensagens no fórum e ela era uma verdadeira PUTONA às escondidas, bebia leitinho e tudo! apesar de dizer o contrário para mim. Eu estava testando a perva
Elas se vitimizam, dizem que estão sozinhas, sofrendo, que não gostam do que fazem, que preci$am de ajuda, etc.
Se elas não atendem ao Whatsapp, é por que estão te testando. Querem um bom BOP otário para dar grana.
Fui.
Há foristas que têm vocação para BOP! É preciso lembrar que essas pervas não são humanas, são objetos e dos mais perigosos! Se elas percebem que o sujeito é BOP, elas arrancam cada tostão do sujeito e dão risadas.
Fui.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
deixa eu ver se eu entendi...
você desconfiava que putas são safadas e que arrancam dinheiro dos clientes... e aí, pra comprovar sua tese, vc resolveu ficar dando dinheiro pra uma puta que se dizia santa (?) pra vc, mas na verdade tava bebendo leite quente dos foristas
amigo, eu acho que o experimento social foi vc, não ela
enfim.. sobre o tópico... porra, tem muito motivo pra mina não atender/não responder
perfil sem foto, não foi com tua cara, não tá precisando ou querendo atender, já está atendendo, está viajando e largou o anúncio pra trás, pouco profissional, afazeres da vida civil, emergências, uma caralhada de coisa...
se vc tá na urgência de comer alguém e a mina tá "indisponível", parte pra outra
você desconfiava que putas são safadas e que arrancam dinheiro dos clientes... e aí, pra comprovar sua tese, vc resolveu ficar dando dinheiro pra uma puta que se dizia santa (?) pra vc, mas na verdade tava bebendo leite quente dos foristas
amigo, eu acho que o experimento social foi vc, não ela
enfim.. sobre o tópico... porra, tem muito motivo pra mina não atender/não responder
perfil sem foto, não foi com tua cara, não tá precisando ou querendo atender, já está atendendo, está viajando e largou o anúncio pra trás, pouco profissional, afazeres da vida civil, emergências, uma caralhada de coisa...
se vc tá na urgência de comer alguém e a mina tá "indisponível", parte pra outra
- PatiRuiva
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Jamais deixo meus clientes no vácuo, por mais que seja uma conversa não tão agradável, tento deixá-la o mais agradável possível, pois as vezes o cliente não está em um bom dia, procuro atender via Whatsapp (na marcação/agendamento do encontro) da mesma forma que faço no atendimento presencial, sempre de forma igualitária, sincera, e com a maior atenção possível, raramente ocorrem demoras de minha parte (o que já ocorreu mas são situações atípicas).
Ás vezes, o que pode ocorrer, é que nós acompanhantes (às que atendem praticamente 24 horas, iguais a mim) podemos estar descansando um pouco, e quando vemos, o cliente enviou a mensagem de procura horas atrás, ou minutos... é frustrante isso, pois não gosto de deixar o cliente esperando, procuro atender e responder os clientes de forma que seja rápida e prática nossa marcação/agendamento de encontro, ou esclarecimentos de dúvidas, quais que sejam elas da parte dele.
Att: Pati Ruiva
Ás vezes, o que pode ocorrer, é que nós acompanhantes (às que atendem praticamente 24 horas, iguais a mim) podemos estar descansando um pouco, e quando vemos, o cliente enviou a mensagem de procura horas atrás, ou minutos... é frustrante isso, pois não gosto de deixar o cliente esperando, procuro atender e responder os clientes de forma que seja rápida e prática nossa marcação/agendamento de encontro, ou esclarecimentos de dúvidas, quais que sejam elas da parte dele.
Att: Pati Ruiva
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Pooo menino 11.
Que frieza e calculista. Coitado da puta.
Ela nao ficou arrasada nao qdo terminou? Ou ainda ta fazendo esse experimento.
Cara banca a mina, injeta dinheiro, a puta faz tudo pro cara e stalker total acompanhando a putaria dela em paralelo. Coisa de filme isso. Foda é se voce ficasse apaixonado nesse meio tempo ai.
Que frieza e calculista. Coitado da puta.
Ela nao ficou arrasada nao qdo terminou? Ou ainda ta fazendo esse experimento.
Cara banca a mina, injeta dinheiro, a puta faz tudo pro cara e stalker total acompanhando a putaria dela em paralelo. Coisa de filme isso. Foda é se voce ficasse apaixonado nesse meio tempo ai.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Eu tenho uma hipótese: um dos motivos para algumas putas simplesmente me deixarem no vácuo é porque elas são fake e já conhecem a minha cara, e por isso sabem que eu não vou fazer o programa quando chegar lá e ver que elas fizeram propaganda enganosa. Então, quando eu entro em contato com um anúncio novo e elas percebem que eu não vou cair na cilada, elas nem respondem.
-