Contato um pouco difícil já que resolvi marcar na hora que eu podia e o whats tabajara dela não avisou da mensagem, segundo ela. Tudo combinado, eu já estava próximo por sorte e cheguei em menos de 5 minutos. Fiquei esperando um pouco lá fora ainda até que ela abrisse a porta do sobrado onde ela mora na Vila Seixas em uma rua quase zero de movimento e bem discreta. Kitnetzinha bem arrumada com uma maca para massagem que ela oferece antes do sexo e um colchão no chão para o rala e rola. Estava um dia quente e ela me ofereceu banho e toalha limpa e ligou o ar condicionado.
Marcela é uma morena cor de jambo que aparenta até ter menos idade dos 25 anos anunciados, mais ou menos uns 1,65 de altura, magra com uma barriguinha gostosa de morder, umas das pepecas mais lindas e cheirosas que já vi na vida, um belo par de seios naturais apontados para o norte (que seios amigos!),cabelos cumpridos negros e lisos muito bem cuidados, me recebeu maquiada, muito cheirosa e com roupas que chamam a atenção para os atributos físicos da moça. Como eu disse a cima, a moça pessoalmente não é gordinha como aparenta nas fotos (apesar de eu gostar das cheinhas, preferi ela pessoalmente) e os seios parecem ser maiores e mais bicudos pessoalmente. Para o meu gosto, o corpo da moça é um espetáculo, muito mais do que eu esperava se comparado com as fotos do anúncio.
O atendimento foi o ponto forte do TD. Me ofereceu uma massagem na maca mas dispensei diante daquela morena espetacular na minha frente e partimos para os pegas. Bjos e abraços em pé do lado da maca, a morena ajoelhou e abocanhou o menino comigo em pé, oral sem capa, molhado e na pressão certa. Mama com vontade, faz com maestria e se deixar fica lá mamando. Sentei ela na maca e me deleitei na ppk linda e cheirosa dela. Pedi para irmos para o colchão, mais uma mamada comigo ajoelhado e ela de quatro (que visão!), menino encapado, dei mais uma mamada na ppk dela e parti pro abraço. Infelizmente, empolgado como estou aqui escrevendo rs, não durou nem 5 minutos, talvez 3 e leite na borracha. Com pressa, tomei um banho, batemos um papo e rua.
Na minha opinião é o melhor custo benefício que já encontrei em Ribeirão. A simpatia da garota é de outro mundo, te deixa a vontade, não apressa e faz tudo muito bem. Paguei 100 bozonoros mais 10 de taxa da maquininha. Nessa preciso fazer repeteco pra poder curtir essa delícia direito. O atendimento dela prova que não precisa ser caro para se ter um atendimento de primeira.
Selo gosta do que faz com louvor!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-raxyr
(16)99379-1750