Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 1689 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1585
Oral Sem:Sim 1576Não 264
Beija:Sim 1488Não 355
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1216 Mensagem por ze pilica » 06 Set 2021, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Data : 03.09
Horario : 15 hs
Garota : Yasmin

Descrição: Morena, 1.70 cm , siliconada, sorridente, fantastica...

TD : Rolou muitos beijos, oral de ambos , não regulou posição, acredito quebtenha rolado uma quimica bacana, gozei muito gostoso na sua bucetinha... foram apenas 30 minutos e 1 paulada, pois estava com alvará curto.

Foi isso.. repeteco com certeza !

Aquele abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1217 Mensagem por tubiasjr » 06 Set 2021, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Nota:9
TD efetuado com a morena baixinha da Wende,

bonita, cabelos lisos pretos, peitos lindos com silicone, coxas e bunda firme, barriga em ordem.
após higiene, beijos gostosos, chupeta no Jr, com boa pressão, trato na xana dele, lisinha sem odores.

Não regulou posição, deixou a transa fluir, menina com bom papo e simpatia.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#1218 Mensagem por ATHENA » 06 Set 2021, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Nota:7
Boa noite amigos !!!

Hoje fui conhecer a Samantha na Advance Vip, liguei a Nany me atendeu e agendei com ela para às 14 hrs.
Cheguei na casa e a Nany já me encaminhou para o quarto 09 no andar de cima. Logo bateu na porta a Samantha, nos cumprimentamos com uma bitoca e ficamos conversando um pouco para relaxar e deixar o clima leve, pois a garota é iniciante e fica um pouco tímida na primeira vez que nos conhecemos.
Fomos tomar banho e depois ela arrumou a cama, deitamos pelados na cama e começamos a nos beijar, mas ela ainda esquece que está trabalhando como garota de programa e algumas vezes vira o rosto na hora do beijo, falei para ela se soltar... Mas vamos ver se ela melhora numa próxima vez com mais intimidade... Fui chupando seus seios e dei atenção aos mamilos que endurecem na minha boca, ela gemia baixinho, desci beijando sua barriga até chegar sua bucetinha... Fiquei chupando seu clitóris e depois vou colocando o sugador de clitóris para suga-la... Ela nunca tinha usado brinquedinhos... Ficou quietinha curtindo o sugador até ela se contrair e me afastou da sua buceta, percebi que tinha gozado, mas como ela é muito tímida, gozou mas não teve nenhuma reação de vergonha... Dei um tempo e falei para ela me chupar, ficou me chupando por um tempo e depois pedi um 69... Ela subiu e engolia meu pau bem gostoso e eu coloquei o sugador no seu clitóris novamente... Ela aumenta o volume dos gemidos e muitas vezes para de chupar e tenta fugir do prazer que está sentindo... Parei com o sugador e pedi para ela deitar, coloco o preservativo e vou penetrando na posição PPMM... Ela começou a me apertar e gemer alto dizendo que estava muito gostoso... Fiquei metendo assim até pedir para ela ficar de 4... Se posicionou de 4 e fui metendo novamente dentro da sua buceta... Ela com a bunda arrebitada e eu puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Ela aperta o lençol com as mãos e logo acelerei e gozei dentro da sua buceta... Tiro meu pau de dentro e tiro a camisinha, joguei ela ao lado da cama e depois conversamos um pouquinho... Logo tocou o interfone e fomos tomar banho novamente... Nos trocamos e depois nos despedimos... Ela é uma gracinha, mas tem que perder a timidez e esquecer a vida cívil... Só assim vai conseguir se entregar gostoso... Vou tentar sair mais uma vez para ver o que acontece...
Sai da Advance Vip e fui dar uma chegada na INDY...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1219 Mensagem por socabota1 » 07 Set 2021, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passadinha na clínica, e resolvi conhecer mais de perto,

Muito bonitinha, corpinho slim,
Bem quietinha,

Fiz meu corre para tentar soltar a garota, e fluir aquele vuco vuco gostoso para ambos.

Deu um trabalhinho mais se animou,

Então bora brincar, várias posições e soca, soca, soca...

E fim de jogo.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#1220 Mensagem por cariocaff80 » 07 Set 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Izabella

TD domingo, por volta das 15hs.. tempo curto, vi que a Isabella estava na casa e já agendei o repeteco para adiantar. Novinha morena de cabelo bem preto, lembro de ter comentado ser parte índia, algumas tattoos pelo corpo, seios p bicudos, cinturinha fina, coxas grossas e definidas e uma bela bunda m durinha e redonda, excelente conjunto.

Já chegou no quarto simpática e sorridente, já começa com uma pegação forte, beijos sem miséria, na sequência um oral com bom ritmo e pressão, sem muita profundidade. Sempre querendo agradar e com carinha de safada, seguimos para o 69 que ela disse não curtir muito e liberou um pouco, ok paciência. No fight teve ótimo desempenho, a gata mete muito e gosta.. aguentou bem não regulou nenhuma posição.. se esbaldou na cavalgada e de 4, sempre de sorriso no rosto. Só não faz anal e nem deixa finalizar na boca, mas no geral se envolve bem e gosta da coisa, fazendo o TD bem proveitoso. Recomendada.

Link:
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1221 Mensagem por FJAPA » 07 Set 2021, 14:16

POSITIVO

Passada na casa pra ver as novidades e fui conhecer a Wendy.

Baixinha cheia de curvas, siliconada, marquinha de biquíne. Apesar de pouco tempo de experiência, se envolve bem na transa e deixa fluir de acordo com a pegada.

Repeteco em breve com certeza.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1222 Mensagem por Jacklover » 07 Set 2021, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Encontro com a Isa já a alguns dias mas com muito tesão e vontades. Por enquanto não está mais na clínica, mas vai deixar saudades.
Mulher maravilhosa e Linda. Linguei agendando às 13:00 pra ficarmos 2h. Ao ve-la sempre me dá a sensação de estar com umas das mulheres mais linda que já vi.
Ao irmos para o quarto comecei a tirar o seu vestido e me deparo com os Peitos Lindos e Enormes Delíciosos que só ela tem. Comecei a Chupar os Peitões Dela, que Delícia de Peitos e a lamber os Bicos deliciosos e a Chupá - los muito, Que Peitos Gostosos. Comecei a beijar aquela boca Linda e a lember os lábios gostosos dela. Maravilhosos, Que Mulher Gostosa. Ela foi pra cama peladinha e gostosa e ficou de quatro pra mim Linda e Começou a chupar meu Pau muito Duro e exitado, que Delícia, começou a chupar muito delicioso, babava no meu pau muito duro e chupava, cuspia bem gostoso e chupava deliciosamente, que mulher gostosa, comecei a meter bem fundo na garganta , que Delícia, mesmo meu Pau sendo muito Grosso causando um pouco de dificuldades mas estava muito Gostoso e muita química envolvida. Peguei sua camisinha e coloquei no Pau meu pau.
Coloquei ela de quatro pra mim e com as pernas abertas pra mim. Comecei a chupar sua bucetinha maravilhosa e Gostosa que Delícia e meter a lingua bem fundo na sua bucetinha Gostosa . Comecei a Meter meu Pau Bem Duro e exitado devagar pra sentir a bucetinha dela bem quente, gostosa e apertadinha, que buceta Doce gostosa. ELa comecou a gemer bem gostoso e pedir pra fuder bem gostoso a bucetinha que delícia. Começamos a meter e aumentar o ritmo até ficar muito forte e enfiar meu pau muito duro naquela bucetinha gostosa. Metemos muito deitado pois queria olhar aquele olhos e a beijar sua boca Deliciosa, Logo peguei-a de ladinho e entrelaçou as pernas nas minhas pernas e começamos a meter muito assim, bem gostoso, que Delícia essa mulher logo sentei na cama e ela por cima começou a meter muito forte e pular subir e descendo na minha Rola, cavalgando bem gostoso e forte e eu chupava os peitos gostosos dela que Gostosa. Coloquei ela deitadinha na cama e comecei a meter bem fundo e bem gostoso naquela bucetinha gostosa sentindo ela bem gostosa por dentro pulsando no meu pau muito duro e chupava a sua boca Linda gostosa metemos muito assim. Em seguida coloquei ela de costas deitadinha pra mim e comecei a meter muito forte e enfiar bem fundo na sua sua bucetinha maravilhosa. Coloquei a de quatro e comecei a beijar as costas dela, pescoço e bumbum Deliciosos começamos a meter bem fundo e gostoso sentindo aquela bunda deliciosa nas minha coxas e enfiando bem gostoso meu pau na sua bucetinha Gostosa sentindo ela bem molhadinha e quente deliciosa no fundinho , metemos muito e forte nessa posição. Logo ela foi pra cama e ficou de quatro pra mim que comecei comecei a chupar o cuzinho delicioso dela e a chupar bem gostoso e bem fundo a Muito Gostoso, e a lamber a bucetinha gostosa dela e comecei a meter bem gostoso e fundo na bucetinha dela com ela de quatro pra mim. Metemos muito, assim , ficamos 2h juntos com muito tesão e desejo , que Delícia. O tempo estava acabando e ela começou a chupar , bem gostoso , meu pau muito duro e a lamber até que gozei Bem Forte e Gostoso que Delícia. Que Mulher Linda e Maravilhosa.

Link:
🔗

Motoqueirozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#1223 Mensagem por Motoqueirozs » 07 Set 2021, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Boa tarde pessoal
Colocando TD em dia...
Estive na casa semana passada
E após uma apresentação escolhi a Samanta
Uma gatinha nova no ramo...
Bem gatinha com shape todo natural...
O atendimento foi bem legal!!!
Ela as vezes fica tímida mas depois se solta...
Recomendo

Link:
🔗

Roccu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#1224 Mensagem por Roccu » 07 Set 2021, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Segunda-feira, emenda de feriado, passada na Advance depois no almoco para comer a sobremesa. Para minha grata surpresa, a Mel estava por la e livre. Nao tive duvida, foi ela mesma. No quarto, apos os respectivos banhos, comecou um boquete animal, disse que ia acabar por ali e ela disse que so ia parar de chupar quando eu pedisse. Comecei a chupar seu peitoes para dar um tempo e logo em seguida comecou a cavalgar feito uma louca. Depois de algum tempo pediu D4, de ladinho, cavalgada invertida, D4 novamente e gozei muito junto com ela. Banho e tocou o interfone a anunciando o fim da brincadeira….

Positivasso para a casa e para a Mel.

Repeto: e claro.

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#1225 Mensagem por zejoao89 » 07 Set 2021, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

pra facilitar o controle:este daqui foi em 07/setembro.

Feriado, um povo se aglomerando na paulista, outro povo se aglomerando no anhangabau, prefiro me aglomerar na advance.
no controle da nave, bia e alice, que estava com um charme diferente.
pra não variar, agendei com a Janaina, que só aparece de vez em quando por lá, então não perco as oportunidades.

muita simpatia na chegada, higienização depraxe e vamos pros trabalhos.
Oral como eu gosto, beeem longo, muuita movimentação, trato nas bolas, muitos deeps, tudo de bom.
este daqui foi fastfood, comecei um ppmm ritmado, engrenei a terceira marcha, peguei uma reta só mas não cheguei à quinta. deu fim dos trabalhos antes. faltou catuaba.
logicamente, sobrou um bom tempo para amenidades, antes de concluir a higienização e voltar pra vida.
como sou brasileiro e não desisto nunca, certeza que volto!

Link:
🔗

zemane.doido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1226 Mensagem por zemane.doido » 08 Set 2021, 04:45

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Nota:10
TD realizado no sábado início de feriado. Passada na Advance para começar bem relaxado o feriadão. A escolhida foi a Cacau. Morena linda, de sorriso fácil, peito e bunda durinhos, uma delícia 😋

Na cama a mulher é um furacão, depois de um oral demorado, cavalgou até que não aguentei e gozei.

Relaxamento total. Terá repetecos.

Link:
🔗

Krampe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#1227 Mensagem por Krampe » 08 Set 2021, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fala Rapaziada, mais uma passada na Advance...apresentação feita, algumas garotas novas na casa, fiquei na dúvida entre duas garotas, mais resolvi escolher a Carol, morena, bonita de rosto, corpo médio, nova aproximadamente 20 anos.
Chegamos no quarto já começamos com os beijos e depois fomos fazer a higiene né, banho tomado, voltamos aos beijos..ela chupa bem...bem molhado, um bom boquete, depois pedi para chupa lá, comecei devagar e depois fui aumentando a pressão, senti que ela estava gostando e ia gozar...Daí fui com tudo e ela gozou gostoso na minha boca....depois capa no danado e começamos a trepar, fizemos várias posições, ela não regula nada..e pra minha surpresa gozou de novo...levei a transa até 50 minutos depois gozei...
Banho tomado
Fui....

Link:
🔗

socabota1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1228 Mensagem por socabota1 » 08 Set 2021, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camily

Passadinha na clínica,.

Muito bem atendido na recepção.

Rolou uma dúvida na escolha,

Subi com a Camily já tinha se apresentado algumas vezes para mim, apesar de sempre extremamente simpática, ainda não tinha experimentado.

Então, foi bem legal,
A moça não está a passeio, fez um trabalho de primeira, com destaque para a sentada de responsa, e ainda com um adicional, dá para conquistar o famoso tripo sim!

Rapaz sai cansado do jogo! Ponto para ela, acho que vou querer uma revanche!

Link:
🔗

Klaus91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#1229 Mensagem por Klaus91 » 08 Set 2021, 10:21

POSITIVO

Dia 06/09 repeteco com a Wendy - a baixinha de coxas grossas e tarada. Logo na chegada beijos de engolir e pegação.Fez um oral com garganta profunda delicioso.Retribui no 69 e depois só nela.Que buceta gostosa! Chupei muito até ela gozar.Parti pro ppmm bem devagar para não gozar logo e ela ficou contraindo a vagina em movimentos compassados.Consegui me controlar por um tempo.Aproveitei bastante.Deu tempo pra uma boa massagem e uma conversa bacana.Recomendo.

Link:
🔗

ciirro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 306
Ver TD's

#1230 Mensagem por ciirro » 08 Set 2021, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado semana passada com a Wendy. Já a tinha visto em uma apresentação então agendei por zap.

Morena baixinha de coxas grossas, sarada e muito tarada.

Rolou de tudo nos 2 rounds. Oral sem, garganta profunda, trepada de pé, sentada. Mulher que curte e domina o sexo.

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder