Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 419
Positivos: 9148
Negativos: 169
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
Nesta semana estive com a Nanda. Bundão, pernão e boquete hard impecável. Atendimento excelente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Semana passada na clinica e aproveitei que a Hellen estava disonivel (raridade) e ai subi com aquela gaucha ultra peituda. No quarto eu comecei fazendo uma massagem nela pra apreciar as curvas com mais atenção rs... Logo ela já diz se excitar então a viro e começo a chupar aquela buceta carnuda. Ela toda melecada e o gosto azedinho do mel começa a escorrer, nisso ela começa se contorcer e goza gostoso na minha boca. Com essa lubrificação natural já pego a camisinha e ela vem por cima, não aguento e gozo assim. Pausa e na segunda ela começa um oral maravilhosos, eu com muito tesão ainda falei que ia gozar e ela pede pra melecar o rosto dela (já sabe que eu gosto de explodir porra na cara) e ai solto o jato que cai na cara e escorre pros peitos mega siliconados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Fala meus amigos. Semana passada desbravei essa novidade na Pyramide indicada pela Bia. Fui na semana retrasada e acabei não escolhendo ninguém e ela me mostrou as fotos da Bom bom que era Brenda até lá mas realmente Bom Bom tem tudo a ver com ela. Vamos a descrição:
Mulata
1,65 + ou -
CAVALAÇA!!! Tipo as conhecidas da casa Bruna, Geovana, Jessica, Amora, etc.......ou seja, se você gosta de mulher mais magrinha, não será ela sua escolha.
Cintura finíssima
Bundão GG
Peitão GG
Coxão GG
...ou seja, pra quem gosta da cavala como eu, é um prato cheio, mas vamos ao TD.
Chegou beijando de forma mais contida mas foi se soltando e ficou muito bom, tomamos banho e eu admirando aquele corpão e já com o pau mais que duro fomos pro quarto e ela começou com uma esfregada de buceta em cima de mim que estava uma delícia e depois um boquete espetacular e olhando com cara de safada que quase me matou (mas avisou que não finaliza) e continuamos assim por um bom tempo e eu olhando aquele bundão de 4 no espelho. Depois eu montei nela e fui descendo chupando aqueles peitões e uma buceta deliciosa até não aguentar mais e pedir pra ela montar em mim. Meus amigos, que buceta apertada e gostosa de comer, pulou muito em cima de mim até não aguentar mais e pedir pra eu montar no PPMM e fui sem dó. Depois um franguinho assado e pra finalizar com chave de ouro ficou de 4 com ela raba sensacional (não funcional, disse que não gosta de anal). Entrou com dificuldade de tão apertada que ela é mas depois meti muito forte e gostoso nela até gozar fartamente na camisola. Aí ela tirou e me ajudou a me limpar e tomei outra ducha porque estava suando igual uma chaleira. Aí deitamos e conversamos um pouco com essa mineirinha de "Beorizonte" e ficamos deitadinhos e infelizmente o telefone tocou e tivemos que nos arrumar pra irmos embora.
Devo voltar em breve pra continuar e comê-la novamente e tentar até duas horas, porque é muiito pouco uma hora pra aproveitar tudo aquilo, mas ela passou com mérito no quesito recomendação, RECOMENDADÍSSIMA!!!
Acredito que a segunda e as seguintes serão melhores ainda porque já teremos um pouco mais de intimidade, ou seja, vou viciar nessa mulata nota 1000.
Abraço.
TD atrasado do mês passado..
Bruna como sempre espetacular.
Fomos uma suíte bem grande e depois da higiene de ambos fomos matar as saudades.
Oral dela muito bom.. retribui bom um tempo... Depois de colocar epi iniciamos e fomos em algumas posições.. ela topa tudo.. pediu p comer o cu dela pq tava com saudades.. pedido atendido e fiquei ali até quase a hora de ir embora.. em ajoelhou e abocanhou até eu finalizar na boca dela... Fone toca e rua...
Mais uma consulta na Pyramide ,
Recepção nota 10 Bia e Luana ,
Cerveja gelada para apreciar uma apresentação
Plantel florido...
Fui com a
Sayuri
Mestiça linda
corpo slim , falsa magra
simpática, cheirosa
Atendimento muito bom ,
destaque para a intensidade no atendimento ,
Oral Sc
Algumas posições e fim da brincadeira
Recomendo
170 reais no cash para forista delator ,
Casa com excelente estrutura
Segunda agora 6/9 dia do sexo kkk, agendei com a duda que eu já conhecia de outros tempos de outra casa, só que melhor agora, mais magrinha, meio loira, mas continua a mesma delicia de sempre. fomos para um dos quartos la em cima no fundão kkkk, no caminho me contou que fez um strip para uns 3 caras no bar kkkk e que tinha feito um dinheirinho bom, uma vez no quarto fomos para o banho e depois de uns beijos e tal ja veio me chupar, que delícia, fiquei em pé de frente para o espelho, ela me chupando enquanto eu via ela de 4 com a bunda abertinha no espelho, impagável, a ponto de gozar pedi para envelopar a criança e fomos para o ppmm mesmo, comi aquela bucetinha até gozar, conversamos um pouco, a bia chamou no interfone, me lavei e vazei.
vale o repeteco, volto sempre que puder.
- robertonegrao2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 483
Ver TD's
Feito na quarta-feira dia 08/09.
Após o trabalho fui visitar o Pyrâmide.
Recepção muito boa de Bia e Luana e desfile das beldades. Várias livres, o menu estava com várias opções. Dentro elas 3 que eu queria conhecer e estão na minha lista há tempos:
Juliana, Mayumi e Bianca. O dúvida cruel....
Pensei em fazer um Four hands chamando duas delas, mas
acabei escolhendo só a japonesa Mayumi, incentivado pelos relatos que aqui li e afim de variar, por se tratar de uma mulher de ascendência oriental, a segunda do meu currículo. A primeira que liberou o cuzinho.
GP bem simpática e de papo agradável.
Corpo bonito, falta magra de seios médios siliconados, idade na faixa de uns 30 anos e 1,75 de altura.
O bumbum é de tamanho médio. Antes de começarmos ela topou fazer sexo anal porém mediante taxa.
Banhos tomados e ela me beijou iniciando os trabalhos.
Deitados nus ficamos ali nos pegando até ela descer a boca na jeba e mamar gostoso sem capa.
Depois fiquei de pé e pelo espelho apreciei o oral da Mayumi, que ajoelhada mamava sem pudor minha rola que estava dura como uma rocha. Oral com pouca pressão, concentrado na cabeça e cadenciado.
Pau encapado começamos a foda. Iniciei comendo a japonesa D4 fodendo a buceta na moralzinha. Depois meti no ppmm onde mais beijos rolaram. Rolou um frango assado com beijos nos pés 38 da Mayumi.
De ladinho foi a posição que eu a comi por mais tempo. Cheguei até a suar.
Quando eu ia pedir ela me ofereceu o cu. Aí foi só alegria.
Com ela D4, penetrei o rabinho com dificuldade. Cuzinho mega apertado. Mas entrou tudo.
Soquei no rabo da japa por um bom tempo observando a cena pelo espelho. O negão comendo o cu da japonesa. Pela primeira vez comi um cuzinho oriental. Show!
Após alguns minutos socando gozei gostoso no cuzinho da Mayumi enchendo a borracha. Ela aguenta bem a rola e me deixou comer seu cu sem frescura. Anal delicioso.
Me deitei de bruços e ainda recebi maravilhosa massagem da Mayumi que me deixou bem relaxado.
Soou a campainha, banho e rua. Sem antes pagar a taxinha pelo anal previamente combinada.
Atendimento TRIPLO SIM. Gostei bastante.
GP não nega posição, sem frescura faz tudo pra agradar.
Bem submissa mas acho que faltou só um pouco de envolvimento.
Recomendo e vale repeteco. Mas sem antes provar a deliciosa Bianca que estava uma delícia de vestidinho preto com a bunda empinada ou a Juliana que parece ser bem safada.
A casa tem várias boas opções. O retorno é certo.
Ainda tentando colocar em dia os TDs.. kkk
Semanas atrás, chego na Pyramide. Terça feira a tarde.
Muita menina livre, pouco cliente.. Que maravilha! kkkk
Depois de um bom tempo confraternizando no bar, decido subir com a Valentina, que tinha chego na casa coisa de uma semana antes.
Alta, cabelo longo, chama muita atenção. Típica mulher de parar o trânsito.
Jeito de menina, num corpão de cavala.
Ótimo atendimento, muito carinhosa e atenciosa.
Último TD atrasado... (Ainda bem, pq pretendo passar por lá hj.. kkkk)
Dei balão no trampo, cheguei cedo na casa.
Poucas meninas atendendo, mas várias chegando.
Estava numas de repetir atendimento em dupla, ainda na dúvida com quem.
A primeira com certeza seria a Isabela, com aquele jeito meio oriente médio entre princesa Jasmine e Mia Khalifa.. kkkk
Enquanto espero no balcão, eis que chega a Alice.
Novinha, pequena, corpo perfeito e durinho, jeito de moleca. Já é.
Dupla muito divertida. Eu fui muito fdp e fiquei só deitado, deixando o trabalho todo pra elas. kkkk
Coisa de outro mundo ver aqueles dois rostinhos de anjo me chupando. Vontade de registrar o momento pra posteridade.
Se tivesse morrido naquele momento, morreria feliz.
Já imaginando quem será a vítima de hoje
- xandecareca
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Td atrasado mas não sonegado!!!!!!!
Passadinha na pirâmide, já me preparo pra subir com a Bruninha Sorrisao.
Garota show, oral gostoso, cavalgada sensa tirando a simpatia.
Muitos e muitos repetecos
Fui. Abssss
- robertonegrao2
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 483
Ver TD's
Sexta-feira 10/09.
Aquela passada no final do dia pra fechar a semana com chave de ouro.
Já deixei agendado com a Bianca, garota que eu anciava em conhecer.
Cheguei já fomos para o quarto e só alegria.
A Bianca é morena de estatura média e bem gostosa!! Já na casa dos 30 anos, tem cabelo chanel, seios grandes siliconados, barriga lipoaspirada, quadril grande com marcas de bronzeamente e algumas tatuagens decorando o corpo delicioso.
Garota super gente fina, inteligente, falante. Descobrimos ter várias afinidades, o que prolongou o papo. O sexo demorou pra começar mas quando começou logo pegou fogo.
Beijos sem miséria e calorosos por iniciativa dela, que ainda perguntou se podia me beijar. Olha isso.
Perguntou o que eu gostava de fazer e maliciosamente eu disse que gostava de anal. Ela disse que sim, mas no final na hora de gozar pois não aguentava muito tempo.
Iniciou um oral sem capa excelente, onde fui contemplado deitado e depois de pé, vendo a gata ajoelhada mamando minha rola. Oral na pressão exata, bem executado e sem punhetagem. Oral Show!!
Retribui chupando a xaninha dela. Buceta com lábios e grelo médio. Limpinha, gostosa de chupar. Me fartei. Delícia.
Rolou um 69 demorado e mais oral dela antes de encapar o menino e partirmos pro abate.
Penetrei a buceta da Bianca com ela D4 de frente para o espelho. Buceta apertada, mas meu pau encaixou com perfeição.
A cada estocada que eu dava via as expressões de prazer dela refletidas no espelho. Sexo com bastante envolvimento e pegação. Mulher fogosa, envolvente. Sexo muito prazeiroso.
Depois metemos no ppmm com fartura de beijos. Depois frango assado, segurando e beijando os pezinhos dela. Estava muito bom!
Voltamos pra posição D4 onde soquei um pouco na buceta e logo ela pediu pra colocar no cuzinho.
Cuzinho bem apertado. Entrou dificil mas entrou todo. Comi gostoso abrindo a bunda e vendo minha rola penetrar. Que cena!!
Gozei litros!! Borracha cheia e o prazer estampado no meu rosto. PQP que foda gostosa!
Quando eu achava que já tinha tido o atendimento mais top na casa, vem a Bianca pra me provar o contrário.
Deitei mole e sem energias e ela se deitou sobre mim onde a conversa recomeçou.
Só depois nos banhamos de descemos. Tempo pra lá de estourado, a campainha chegou a tocar duas vezes. Peço desculpas as meninas da recepção. Quando a companhia é agradável o tempo voa.
Da próxima vez tenho que pegar duas horas pois uma hora foi pouco.
Mulher bonita, gostosa, de sexo excelente, sem frescura, atendimento completo e com várias afinidades.
O santo bateu.
O repeteco é certeza!!
Atendimento nota 11da Bianca. Adorei
Depois do feriado, uma visita a Pyramide...
Recepção 10
Casa cheia...
Plantel farto
Fui com a
Mayumi
Mestiça linda
1,75m
Cabelos lisos e compridos
Peitos pera
Cinturinha
Rabao
Atendimento muito bom
Destaque para a visão D4
Beija, faz oral sc lento e dedicado, pelo tempo que aguentar...
Capa no sem juízo... um pouco de ppmm e
D4 e fim de papo...
Recomendo
.
Depois do feriado, uma visita a Pyramide...
Recepção 10
Casa cheia...
Plantel farto
Fui com a
Mayumi
Mestiça linda
1,75m
Cabelos lisos e compridos
Peitos pera
Cinturinha
Rabao
Atendimento muito bom
Destaque para a visão D4
Beija, faz oral sc lento e dedicado, pelo tempo que aguentar...
Capa no sem juízo... um pouco de ppmm e
D4 e fim de papo...
Recomendo
Desci no bar, tomei uma cerveja...resenha...ambiente agradável
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Excelente TD com a Raquel - ex-recepcionista da própria Pyramide que pulou o balcão, deu uma sumida mas voltou.
Fui muito bem recebido pela Bya, já pedi pra subir.
Raquel é Tattooada, parece meio fechada - loira no corante, tem rosto bonito, seios estão grandes - ela não tem mais o visual slim, mas a pegada é fantástica.
Beijos são um destaque - mas o oral dessa mina é de pirar.
Boca quente, macia, engolidora...
Não cansei em um minuto da embocadura da gata.
Deu tempo de devolver o oral, comer bem gostoso beijando e fui finalizado voltando novamente para a boca quente da garota.
Tem opções na clínica, mas na hora em que eu quiser um atendimento que sei que será satisfatório, volto.
Resumo da Gravação:
1 hora de deep oralist and fuckalistic tattoed girl blues
Paguei R$ 170 Temers conselheiros, valor promo pra florista com milhagem marcada no cartão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Colocando os tds da casa em dia:
Semana passada sai com a Jessica pela primeira vez. Confesso que sempre achei o rosto dela bonito, mas o corpo não empolgava. Porém depois da lipo e dos 400 ml de silicone aquela menina virou um monumento.
E o mais impressionante não é o Corpo é o atendimento. A vadia é muito HARDCORE. A menina mescla beijos intensos com uma pegada pesada, pede pra dar tapinhas, pra pegar com força e no oral ainda ela engole tudo no estilo Deep Throat. E pra finalizar foi todos os filhos na carinha e boquinha dela. Um tesao. Altamente recomendada pela safadeza extrema
-