Azzaro escreveu: ↑09 Set 2021, 10:04
Fala Nação, blz?
Se ficarmos relembrando, muitas putinhas deixaram saudades mesmo...
Mikeboladao79 a Cacau era sensacional, devo ter ido nela mais de 20 vezes isso chutando por baixo. A casa que ela ficava era podre ao extremo e eu nem ligava, cansei de comer ela de janela aberta, vendo o movimento na rua... A Kelly também muito gostosa, mais fui so 2x com ela.
Irmão, sair com 2 por ali é frequente, tudo questão de afinidade e alinhamento dos planetas..kk. Muitas vezes caimos pros moteis ali por perto pra uma festinha de leve.
Cheguei a sair com 3 irmãs de lá, você chegou a conhecer elas? Monica, Roberta e Debora Atualmente, somente duas estão fazendo ponto por lá, Monica e Debora. A Monica era fantastica, ninfetinha top, engravidou e agora tá meio cheinha, porém, ainda bonita.
Zerosete eu curto uma falsa magra também hein, tenho certeza de que a pocahontas ia ser seu numero, branquinha cabelo preto ate a cintura lall inclusive. Cansei de comer ela dentro do carro, ali na rua mesmo...kkk
Ela deu uma sumida do bairro, porém, logo deve aparecer. Se souber de algo lhe aviso, geralmente quando ela está vindo me avisa.
Outras interessantes com esse perfil são a Gabi e a Eloa, ficam na Xanaina a unica coisa chata da casa é o viado que é cafetão das minas e fica enchendo o saco. Detalhe, ambas atendem fora, nos moteis ali por perto.
Alice também entra nesse perfil, porém, ela está viajando....
Vishi, tem várias hein....
Zicatouro - A Renatinha chupa sem sim. A casa do Alfredo tem várias opções interessantes (já foi muito mais florida). Gabi, Marcela, Paty, Dani, Carol, entre outras. Oh saudade...
Espero ter ajudado...
FALOW