Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Jardim Itatinga - Campinas

#106 Mensagem por Mikeboladao79 » 07 Set 2021, 07:30

POLODIX escreveu:
06 Set 2021, 19:06
Rolê no tingão hoje a tarde por volta das 16h.....

Muitos carros, algumas viaturas :? poucas minas ::basta::

Devo ter errado o dia! Depois de 40m caçando, desisto e vou pra uma massanheta :lol:
Caro amigo Polodix. Passei ontem 06/09/21 tambem, por volta das 21:20. Pouca coisa boa disponivel. Tinha as beldades da pacaembu no meio da rua , Lindas ninfetas. Mas os laceiros vagabundos junto.Mas pra mim fora de questao pelos golpes dessas casas. Ainda
Na pacaembu esquina com campos novos, sentido indaiatuba tambem, numa casa boqueta q tem um portinha de boteco do lado tinha uma delicia de ninfeta, que ja tinha comido 3 vezes. Da o nome de Maria Luiza, ninfeta com os peitoes siliconados q ainda estavam a mostra na hora q passei. Hora q vi ja fiquei de pau duro. Quando fui abordar, um cara chegou primeiro. Ai desanimei, tava com pouco tempo, sai fora. Teve q ser 5x1 mesmo tambem kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#107 Mensagem por POLODIX » 07 Set 2021, 12:20

Valeu pela dica, irmão @mikeboladao79!

Aquelas 3 casas na Guaiçara na frente do galo?

A passion na pacaembu é furada tbm? Tem uma moreninha que fico louco toda vez kkkkk

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Mikeboladao79 » 07 Set 2021, 12:38

POLODIX escreveu:
07 Set 2021, 12:20
Valeu pela dica, irmão @mikeboladao79!

Aquelas 3 casas na Guaiçara na frente do galo?

A passion na pacaembu é furada tbm? Tem uma moreninha que fico louco toda vez kkkkk
Mano. As 3 casas da guaiçara de frente pro galo é top. Ja teve uma ou outra mina q nao foi tao da hora o td. Mas na maioria top. Pode ir de boa.
Agora esse negocio ai da pacaembu,. Essa Passione ai, realmente, as mina é outro nivel. Ontem mesmo no meu role mal sucedido tinha um ruiva q pelo amor de Deus, top demais , e outras , uma mais linda q outras. Mas mano,eu fujo dessas casas. Nao vai sair sem deixar pelo menos 400 conto no minimo. Nao aconselho nao maninho. É osso. É uma pena. PQ tem umas garotas muito lindas.

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#109 Mensagem por POLODIX » 07 Set 2021, 23:13

Opa, Obrigado pelas dicas Azzaro e Mikeboladao79!

Tentar passar no horário que as casas da Pacaembu estão fechadas pra não perder pra kbça de baixo kkk

Qdo rolar o encontro, tmj

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Mikeboladao79 » 08 Set 2021, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pétala

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia Rapa. Mais de um mes ser ir nesse maravilhoso antro de perdiçao. Começa o mes de setembro tacando logo 3 tds. 2 ja relatados em posts anteriores. É foda . Mas vamos vamos ao que importa. Ontem 07/09/21 fim de feriado chego por volta da 21:25. Fiquei surpreso. Tinha até movimento, varios petiscos. Pacaembu na casa da grade e no passione daquele jeito q nosso amigo polodix gosta kkk. Cheia De lindas ninfetas porem cilada. Na pacaembu mesmo descendo na casa boqueta, penultima casa a direita antes da rua campos novos sentido indaiatuba, vejo uma morena jambo meia cavala 1,70, bundao e seios naturais lindos, aparelho nos dentes, cabelo longo. Nome esquisito, Pétala, isso mesmo kkk. Me deu o nome e insta dela de vdd. Mas para evitar problemas nao divulgarei. Combinei 65 bolsonaros com o quarto. Chega dentro da casa, pagamento adiantado. Ja fiquei bolado com isso, mas td bem. Dei 80 conto me voltaram troco, nao ofereceram bebida. Dentro do quarto, muito zuado , sem banheiro dentro e a porta nao tinha nem fechadura bem trinco, aberta mesmo, era só empurrar kk, a gostosa da "Pétala" kkkk,(q nome desgraçado kk) ja começou me provocar se esfregando a bunda em mim e fazendo eu abraçar ela por tras e pegar nos peitos dela. Chupou com capa gostosinho, e ai ela deitou para ir no ppmm. Comecei a beijar o corpo dela e ai senti a bucetinha gostosa, cheirosinha, limpinha, tive q dar carinho de lingua ali kkkkkk. Só meio veiaco mas fui kkkkkk. Papai e mamae com força e dps peguei ela de 4 em pé. Nao hora q tava gozando a abracei pegando nos seus peitos puxando ela para tras, socando forte dei uma gozada deliciosa. Slc. Foi bom.
Casa boqueta pa carai mas de boa pelo menos. Tinha uma outras 3 la q da para exterminar tambem.

344 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/Q582U78YzAephLeJ8

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por Mikeboladao79 » 08 Set 2021, 16:48

Azzaro..Quando vc diz casa da Yara, seria a casa do lado da boate Eclipse?? Na pacaembu, do lado buteco de esquina. Nao sei porque mano, seus links estao dando erro pra mim.
E pegou 2 mina ao mesmo tempo? kkkkkk. Ja vi q sou amador.perto desses fera kkk. Mas tenho vontade de um dia pegar 2 tbm kkk. Anã falar a verdade nao cheguei a ver la nao. Fiquei curioso agora.
Outras das antigas q infelizmente sumiu foi a Loira Cacau show. Alguem conhecia ela? Acho q fui uma 10 vezes nela. Slc loco. Parava pra trocar ideia com ela na rua, ai ela soltava, "Deixo gozar na minha boquinha" Slc cara rsrsrs. A loira era Zica. Simpatia total. Outra q eu curtia q infelizmente sumiu, Foi a Karina. Pele branca, cabelo preto lisinho, rosto lindo, cintura fina e uma lindas pernas, e bumbum lindo. Violao a mulher. Ficava na pacaembu esquina com Caiua, ultima quadra, casa toda de grades marrons. Pra mim foi mina mais linda no conjunto todo, q exterminei la. Q pena sumiu na epoca q começou a pandemia.
Partiu . Fiquei atentos para mais dicas de putaria do mikeboladao 😄😄😄😄😄😄😄😄 Ate mais

Link:
🔗

Joe_kelly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#112 Mensagem por Joe_kelly » 08 Set 2021, 17:31

Salve manos.. Falando em anã, há uns anos atrás descrevei uma gata no tingão que era quase anã. Era muito baixinha, tinha um rabo absurdo, branquinha e loirinha.. Muito gostosa. Cheguei a pegar contato na época mas perdi, tbm n lembro o nome e nem qual casa era mas que saudade daquela foda.. Sempre passo lá pra ver se encontro denovo mas nunca mais.. Se alguém souber comenta aí.. É nois, abçs

Link:
🔗

Zerosete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#113 Mensagem por Zerosete » 08 Set 2021, 20:22

Salve confrades!

Estou a procura de uma prestadora do tipo skinny, bem magrinha e pequena, de preferência que faça anal!

Se alguém puder indicar alguma do bairro ou passar o contato, agradeço imensamente!

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Mikeboladao79 » 09 Set 2021, 03:38

Caro amigo Joe_kelly. Eu ja fiz programa com uma gatinha nessas caracteristiscas. Era bem branquela de pele mesmo, bem branca. Baixinha, loira e com raba absurda. Nao sei se é a mesma. Acredito q sim, por q nao lembro de muitas meninas com essas caracteristicas. Realmente sumiu a tempos. Chamava atencao mesmo. Pequenininha e com rabao. Tenho 1,87. Foi top pegar ela cavalgando. Pequena e levinha. De quatro arrebento total e de boa. A baixinha era zica. Acho q era essa mesmo. Nunca mais a vi.

Amigo Zerosete. Falar a verdade hoje desconheço alguem com esseas atributos. Tem magrinhas, mas q faça anal eu desconheço.

Falando em anal, os antigos talves a conheçam. Ta sumida tambem. A Anitta, loirinha com silicone no bum bum e nos peitos. Loira simpatica muito faladora. Usava sempre cabelao longo com boné. Aquela era zica no anal hein. Primeira vez q fui com ela nem combinei nada sobre anal na negociaçao. Ai de boa. Fui para o quarto, começa o boquete, depois vem de sentada de costas, ai distraidao, a mina cavalgando apertadinha, hora q olho o pirulito enterrando no cú dela kkkkk. Foda. Outra q era top e sumiu tambem. Ficou em varias casas. Top a Anitta.

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Mikeboladao79 » 09 Set 2021, 11:05

Azzaro escreveu:
09 Set 2021, 10:04
Fala Nação, blz?

Se ficarmos relembrando, muitas putinhas deixaram saudades mesmo...

Mikeboladao79 a Cacau era sensacional, devo ter ido nela mais de 20 vezes isso chutando por baixo. A casa que ela ficava era podre ao extremo e eu nem ligava, cansei de comer ela de janela aberta, vendo o movimento na rua... A Kelly também muito gostosa, mais fui so 2x com ela.
Irmão, sair com 2 por ali é frequente, tudo questão de afinidade e alinhamento dos planetas..kk. Muitas vezes caimos pros moteis ali por perto pra uma festinha de leve.
Cheguei a sair com 3 irmãs de lá, você chegou a conhecer elas? Monica, Roberta e Debora Atualmente, somente duas estão fazendo ponto por lá, Monica e Debora. A Monica era fantastica, ninfetinha top, engravidou e agora tá meio cheinha, porém, ainda bonita.

Zerosete eu curto uma falsa magra também hein, tenho certeza de que a pocahontas ia ser seu numero, branquinha cabelo preto ate a cintura lall inclusive. Cansei de comer ela dentro do carro, ali na rua mesmo...kkk
Ela deu uma sumida do bairro, porém, logo deve aparecer. Se souber de algo lhe aviso, geralmente quando ela está vindo me avisa.
Outras interessantes com esse perfil são a Gabi e a Eloa, ficam na Xanaina a unica coisa chata da casa é o viado que é cafetão das minas e fica enchendo o saco. Detalhe, ambas atendem fora, nos moteis ali por perto.
Alice também entra nesse perfil, porém, ela está viajando....
Vishi, tem várias hein....

Zicatouro - A Renatinha chupa sem sim. A casa do Alfredo tem várias opções interessantes (já foi muito mais florida). Gabi, Marcela, Paty, Dani, Carol, entre outras. Oh saudade...

Espero ter ajudado...

FALOW
Esse Azzaro é zica demais kkkk. Cacau se aposentou, q pena era top demais. Fodia e chupava com gosto. Sabia deixar a gente louco. As vezes ia guardar o carro no fundo do muquifo, e quando entre ela ja tinha tirado a roupa no meio da casa para nos receber kkkkkk Casa lixo mesmo kkkkk. Mas foda se kkk. Ja chegava de pau duro, e ja cheguei até quase queimar a largada, por conta disso , a mina deixava a libido la em.cima. Foda. As irmas to ligado, vejo 2 meninas bem parecidas la, devem ser elas. Nunca fui, parecem ser bacanas. Mas 2 juntos , acho q ainda nao kkkk
O Viadao da casa da Xanaina é foda.. Ow maluco chato da porra. Ali ja fiz algumas bagunças.tbm. Amanda e a India. Mas e isso ai

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Mikeboladao79 » 09 Set 2021, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mes de setembro pra mim ta foda. Um td atras do outro. Quarto ja com esse. De role na disney novamente hj, dia 09/09/21. Chego cedo la por volta das 08:45 da manha. Ainda nao tinha muita coisa. Só a casa roxa de frente pro galo bombando logo cedo. As top tudo la, Luana, nicole entre outras beldades.
Mas passei batido. Roletei por por uns 45 minutos, até q na pacaembu , na quadra depois da rua campos novos, sentido indaiatuba, na casa branca sobrado, q fica do lado de uma barraquinha, estava a Taina. Garota estilo mestiça, cintura fina, bundao natural, peitos medios naturais, cabelos preto , bem liso e grande. Acredito q tenho 1,76 de altura, bem.cavala mesmo usando uma lingeriena parte de baixo o que acentuava suas curvas. Combinamos.60 bolsonaros. Partiu quarto, por sinal bem arrumado, e com banheiro dentro. Tirou a roupa deixou chupar os peitos sem migue, e a ppk muito cheirosa, higiene impecável. Pagou boquete top com capa, depois pedi para vir cavalgar, e é ai q foi foda. A mina cavalgando bem devagar na ponta do meu pau fazendo movimento de pompoarismo com a buceta, apertando meu pau com a ppk dela. Se é louco. A mina manja. Tem q ficar esperto para nao queimar a largada. Logo depois para nao gozar rapido, troquei ppmm bem gostoso socando bem forte naquela buceta apertada, Depois de 4 com Aquela bunda maravilhosa na minha frente. Soquei gostoso até encher a borracha. Top . Recomendo a todos os confrades.

Link:
🔗

Mikeboladao79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Mikeboladao79 » 09 Set 2021, 11:27

401 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/KHVPbTWf9rH8xJYG7

A casa q essa Taina fica

Link:
🔗

XxMisterxX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por XxMisterxX » 09 Set 2021, 13:34

Cara vlw pelo relato, nunca tive coragem de entrar nessa casa.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#119 Mensagem por Azzaro » 09 Set 2021, 14:02

Mikeboladao79, blz?

A Taina compensa mesmo, bem safada e faz com gosto.
Essa casa também é de boa, inclusive a dona faz PG tbem, tá sempre por lá.
Dentre outras que já passaram por lá, indico a Camila, que ainda atende e, a depender do clima é all inclusive.

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#120 Mensagem por Mikeboladao_79 » 09 Set 2021, 16:11

XxMisterxX escreveu:
09 Set 2021, 13:34
Cara vlw pelo relato, nunca tive coragem de entrar nessa casa.
Mano. Pode ir sem medo nessa casa. Umas das casa mais de boa do tingao. Muitas vezes combina com a menina na rua, entra com carro e nem sequer passa pelo bar da casa..A garota ja te recebe pela entrada dos fundos da casa. E ja vai para o quarto.

Link:
🔗

Responder