Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4416
Oral Sem:Sim 908Não 4707
Beija:Sim 1242Não 4370
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6421 Mensagem por Jtruco69 » 19 Ago 2021, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna branquinha óculos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 19/08

Branquinha de óculos, diz ter 38 mas pela aparência não dou 30 anos, 1,70 cabelos escuros encaracolados e cumpridos, seios pequenos e firmes, sorriso lindo, cheirosa, super atenciosa, algumas tattos

Subi até o nono andar não achei nada que me chama-se atenção então parei no segundo pra tomar uma breja no bar do corintiano antes de dar linha, deu 5 minutos sai do quarto está preciosidade, já colei nela, entrevista básica, valores e programa acertados bora pro quarto, colocou um sertanejo pra tocar no celular e ofereceu oral s/c por mais R$ 10 aceitei, mas foi mediano, punhetou mais q chupou, perguntei se poderia chupa-la , R$ 20 a mais falei deixa pra lá, PPMM, D4, ela tem uma bunda branquinha pequena mas muito gostosa, alguns tapinhas, encho a borracha
Me limpou trocamos uma ideia, disse que era o primeiro dia no Limeirão, mas já tinha trabalhado no 69 essa garota é especial, com certeza não vai ficar muito tempo ali...
Pois o q é bom dura pouco.

Resumo

R$ 60 por 20 minutos

Repeteco com certeza, isso se encontra-la novamente

Avante Confrades, até a próxima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6422 Mensagem por biggirllover » 25 Ago 2021, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Natasha
Altura: 1,75m
Biotipo: Panicat
TD: 20/8/2021 (sexta-feira)
Naquele dia, eu tinha tentado sair com uma TBBW (Tall BBW), mas não deu certo. Então, às 17h, eu me encontrava na Estação da Luz. Dei umas voltas para ver se tinha alguma TBBW, mas tinha apenas BBW de altura normal. Dirijo-me ao Andradas 69, procurando minha GRANDE amiga de 1,85m, a Carla Grandona, mas ela não estava. Atravesso aquele oceano de mãos pegajosas por todos os andares acima, mas nenhuma Big Girl segundo os meus padrões. Rumo ao American Bar, mas estava com apenas 4 garotas. Aguardo ainda um pouco para ver se alguma desce pro salão, mas nenhuma cavalona aparece. Não desanimo. Sigo para o BL134. Está fervendo, com muitos caras e garotas. E já na sobreloja, do lado do elevador, está uma mulatona com cara de novinha, corpão e bem alta. Estava de tênis, então a altura não havia sido turbinada por nenhum salto. Falo com ela brevemente. Bruna. Altura: 1,78m. Mas não me detenho. Tenho que fazer o scan completo do prédio em busca da mais grandona. Vou tranquilamente até ao nono andar e nenhuma se compara à Bruna.

Desço devagar para dar tempo de que alguma grandona que estivesse em programa saísse. Tática correta! Ao chegar no terceiro andar, do lado da escada, vejo uma brancona altona de cabelos negros compridos e coxas monstruosas de malhadas. Entro para ver quem é. Um rostinho bem juvenil e lindo encima aquele monumento. “Menina, tão novinha e já com 2 metros de altura?” Ela ri com a minha piada boba e diz que só tem 1,75m, mas que está de saltão. Além de linda, é super simpática a garota. Natasha o nome dela. Um papo rápido como esquenta. Ela “exagerou” na academia, como diriam alguns companheiros do forum. Mas eu gosto é de exagero. O vestidinho preto revelava além dos peitões siliconados, trapézios bem saltados, uma bunda empinada que esticava o vestidinho atrás e, nas coxas, quadríceps que se projetavam por cima dos joelhos. Exagero puro! “Treino desde os 12 anos”. Idade: 19 anos. Aí me informo do valor, $40 por 15 minutos. Bom! A última vez que tinha feito um programa com alguém no prédio foi $50 por 15 minutos, o que considero um abuso. Me ocorreu dobrar o tempo com aquela super ninfetona, mas a Bruna mulata do primeiro andar estava na minha mente. Decidi então fazer 15 minutos mesmo. Essa decisão se revelou depois muito pouco sábia. Entramos pra aquela caixa que chamam de quarto. Dentro, a Natasha continua toda sorridente e passa do sorriso ao beijo com facilidade. Sem o vestidinho revela um corpo ainda mais espetacular. Pele branquissima. Totalmente depilada. Quadril não tão largo mas bunda projetada pra trás por glúteos poderosos. Ficou de salto o tempo todo pra ficar ainda mais altona enquanto eu a apertava por trás, o pau entre as bandas duras do rabão e as mãos apertando os peitões siliconados. Uma manobra pra comer ela de 4 na cama e eu de pé naquele espaço exíguo. Depois vamos para cama. Ela me cavalgando com um sorriso sutil no rosto e os coxões poderosos quase quebrando o meu tronco de tanto que apertavam. Não quero outra perspectiva. Seguro o gozo o máximo que posso e finalmente ele vem. Ela demonstra felicidade com o olhar. Me limpo, pago e me despeço com um selinho.

TD muito bom com a Natasha Panicat.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6423 Mensagem por biggirllover » 25 Ago 2021, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Bruna
Altura: 1,78m
Biotipo: Passista de Escola de Samba
TD: 20/8/2021 (sexta-feira)

Dificilmente eu tenho um TD negativo, mas este é. Em geral a minha intuição pra não entrar em furada funciona, mas as vezes falha tragicamente.

Ao voltar ao primeiro andar, depois com a meu TD com a Natasha, lá estava a Bruna. Minha conversa com ela havia sido normal, ela não fingiu simpatia e passou confiança. “Bora, Bruna?” Chegando no cubiculo, ela deixou de ser normal. Tem realmente um corpo muito bom (eu diria “espetacular”, mas em comparação com a Natasha, que havia comigo antes, é ela que mereceria o qualificativo de “espetacular”), com seios grandes com piercing, alta, quadril largo, mas o comportamento era péssimo. Fui beijar e ela virou o rosto. Quando perguntei por que, ela disse “por que não beijo” com um tom super arrogante. Nessa hora, fiquei puto, o que ocorre em 0.1% das vezes. Eu já tava com o pau duro pelo corpão dela, pela altura, pelos tetões. Joguei ela na cama e meti. Não dei tempo pra que ela alcançasseo Ky. “Tá doendo”, ela disse. Pensei: “É essa a ideia.” Trepei não com raiva e sem por raiva com a mulata arrogante, até que se passaram os 12 minutos do programa, que é a duração média real de um programa de 15 minutos, e a tia avisasse que o tempo esgotou. É claro que não gozei. Paguei, não olhei na cara e tchau.

Péssimo programa com a Bruna do primeiro andar, lado do elevador. Quando virem essa Bruna, saibam que é furada.

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno vaz
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Dez 2019, 20:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6424 Mensagem por Bruno vaz » 04 Set 2021, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cheguei hoje lá por volta das 16hrs,prédio cheio mais alguns andares fraco de mulher o melhor era no sexto no Ceará depois de uma média decidi ir com a Laisa faz tempo que tinha pego ela,como ela é totalmente liberal e gostosa,já no quarto nem tirei a bermuda direito e ela já abocanhou meu pau boquete bom depois capa comi de frente dando uns beijos,depois ela vira de quatro dou uma dedilhada no cu e ela passa o gel e fala come meu cuzinho no começo tava apertado depois bombei mais virou de frente,comi no frango assado depois de lado,voltei pra buceta de quatro ali fiquei até acabar o tempo..paguei dei mais uns bjos peguei o contato e bora pra outra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6425 Mensagem por Jtruco69 » 07 Set 2021, 09:31

Será q abre hj 07/09 feriado, tô querendo ir no centro fazer um peregrinação... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6426 Mensagem por clarencio_otimista » 07 Set 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dani

Feriado de 7 de setembro, vários defensores do Bolsonaro na rua de verde amarelo, prédio um pouco vazio. Poucas meninas. Fui com uma menina pequena que ficava no segundo andar ao lado do elevador. Menina super mignon, peitos e bunda P, jeitinho de safada dançando funk. Na entrevista, ela joga o valor de 50 pela minha cara de otário, mas negociei para 40.

No quarto, menina e bem calada. Alisei a moça de cima abaixo, camisinha no pau, chupou até levantar o menino. Peguei ela nas posições básicas. PPMM, soquei um pouco e depois troquei para D4 onde soquei segurando aquela bundinha até encher a borracha. Atendimento trash, poucas palavras, corpinho de ninfetinha.

Local - segundo andar elevador
Rosto – rosto ok, cabelos escuros lisos e compridos até a bunda
Corpo – corpo petit, pele branca, +- 19anos, +-1,52 de altura +- 45kg
Peitos – P firmes
Bunda – P redondinho
Buceta – raspadinha

Beijo – diz que não beija
Oral – chupou ok encapado
Sexo – mecânica
Anal – não faz

Custo – 40x15min

Resumo – Nota 7, bonitinha, corpo petit legal, transa mecânica

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6427 Mensagem por xela54321 » 09 Set 2021, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira, magrinha, uns 1,60, peito p e bunda p, mina novinha, disse ter uns 20 anos. Regulou a posição por cima mas blz, no geral é ok, bonita de rosto, buceta bem elástica e aguenta bombada
40 pila, não apressou
3 andar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6428 Mensagem por xela54321 » 10 Set 2021, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repeteco com a Anne, subi até o último andar, só quem me chamou atenção foi as meninas no penúltimo andar, tem um quarteto de novinha lá, mas tudo galinha, ficam dando risada entre si, blindadas, cara fechada pra todo mundo, até queria mas não arrisquei, certamente ia ser uma merda. Todas comiveis

Fui com a Anne mesmo, não teve erro, até pagaria taxa pra beijar mas ela usa batom e um perfume forte que gruda na roupa aí é foda.
Baixinha, loirinha, peito p, bunda p, parece ter 17 anos, tem 20, super gente boa.
50 pila e não apressou, essa é sem erro

Beijar é 10, chupar sem é 150, basicamente ela não quer chupar mas se for pra fazer, é por esse valor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jtruco69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 08 Set 2020, 20:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6429 Mensagem por Jtruco69 » 10 Set 2021, 12:52

xela54321 escreveu:
10 Set 2021, 08:41
Repeteco com a Anne, subi até o último andar, só quem me chamou atenção foi as meninas no penúltimo andar, tem um quarteto de novinha lá, mas tudo galinha, ficam dando risada entre si, blindadas, cara fechada pra todo mundo, até queria mas não arrisquei, certamente ia ser uma merda. Todas comiveis

Fui com a Anne mesmo, não teve erro, até pagaria taxa pra beijar mas ela usa batom e um perfume forte que gruda na roupa aí é foda.
Baixinha, loirinha, peito p, bunda p, parece ter 17 anos, tem 20, super gente boa.
50 pila e não apressou, essa é sem erro

Beijar é 10, chupar sem é 150, basicamente ela não quer chupar mas se for pra fazer, é por esse valor
R$ 150 de propina por um boquete S/C realmente ela não quer!
Imagina quanto deve ser o anal R$ 1000???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6430 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2021, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tarde insana no último sábado.

Subo direto pro tive que aguardar um pouco nisso tomo duas latinhas.
A desejada chegou, bora!

ANA rosto bonitinho, cabelos pretos, se ñ me engano 20 anos, tem um sorriso e olhar cativante, muito de boa essa mina, eu diria um achado pelo atendimento que dá.
Corpinho delicioso, algum excesso, porém ñ incomoda ao menos pra mim. Bunda e seios médios bem apetitosos.

Atendimento hiper satisfatório.
É a terceira vez que saio com ela, inclusive fomos pro hotelzinho lá embaixo.
Beija maravilhosamente bem, tipo se entregando fazendo carinha de apaixonada.
Chupeta sem extremamente gostosa, gosta de fazer os fios com a saliva e dá uma olhada, aliás, ela chupa e ñ tira os olhos dos olhos do putanheiro pra ver a reação, ela é muito foda, vai nas bolas, faz um misere só, rsrs...
Tbm chupei ela, me esbaldo, acabo dobrando o tempo.
Fizemos três posições, na verdade já gozei no cu, na boquinha e na buça dessa devassa com carinha de inocência, mas ñ se enganem, ela gosta de sexo e mete pra porra.

Paguei $ 100/40 minutos, acredito que ficamos esse tempo.
Tem bastante cara saindo com ela por fora pq realmente o atendimento compensa e ela é super safadinha e discreta, espero revê o qto antes, delícia de gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2598
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1614
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6431 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2021, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vou fazer um rolê nos andares e breco no 2° lado do elevador. Por lá Dj paçoca tocando de tudo, mas pra décadas de 80 e 90, acabo curtindo. Tomos umas e desço pra sobreloja no lado das escadas queria a Andressa mineirinha que já devo ter comido umas 10x, mas demorou voltar e nisso vejo uma bunduda bem sorridente, gostei do que vi.

NICOLE Rosto de mulher safada com um sorriso mais safado ainda, 29 anos, se ñ me engano já catei essa gp no 5° das baixinhas. Pele branca, cabelos loiros, sorriso metálico que me atiçou, super simpática, geralmente gp assim é furada, mas no caso dela longe disso.
Gp um pouco encorpada na medida, curto esse perfil. Pernas grossas, peitos pequenos e bunda bem grande e volumosa, dá impressão que é montada, mas pelo jeito é natural mesmo, bundão gostoso do caraí.

Atendimento muito satisfatório.
Beijos percebi que ñ ia rolar, dava selinho e desbaratinava, de repente a bala de hortelã ñ camuflou o cheiro das brejas, rsrs...
Primeiro fiz um oral nela, pensei que ia gozar na minha boca, bucetinha pequena bem limpinha, qdo passo a língua no anelzinho chega levantou as pernas e segurou com as mãos, amo muito tudo isso, me acabo e pelo jeito a danada adora tbm.
Pau trincando, ela começa brincar e pega a capa, falei q tava limpinho que morria a onça, ela ñ hesitou e meteu a boca. Na vdd a excitação foi tão grande que quase gozei, a filha da mãe chupa gostoso demais, achei aquele bocão sexy, deu umas cuspidinhas, pqp! Lambeu as bolas, tudo de bom.
Primeiro de frente e claro, sempre, aquela imensidão de bunda tinha que ser d4. Dei mais umas linguadas no cu, meto numa cadência boa, ela fica fazendo cara de safada tipo rindo e colocando a língua pra fora, gozada master nessa cachorrona de primeira, gp muito boa, se ñ me engano já postaram algumas vezes dessa bunduda, se pam o forista Tenso a dica do confrade é boa, gp bem interessante.

$ 50/20 dessa vez ñ houve aceleração nenhuma, nem por parte das tias, nem pela gp, curti tanto que já tô querendo repetir.
Diz ir de sexta e sábado, ô tentação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wallace_29
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Nov 2020, 16:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6432 Mensagem por Wallace_29 » 16 Set 2021, 16:49

Alguém sabe se já tá abrindo aos domingos ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6433 Mensagem por Kuririm » 19 Set 2021, 22:35

Hoje estava fechado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6434 Mensagem por darknightrider » 21 Set 2021, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Calor infernal convidativo pra uma ppk bem suada.
Depois de rolé pelo SF 05 e Andradas 69 ( ruins ambos ) , passada no Limeirão , boa diversidade de modelos.
Sexto andar , Sheila , jovem ( uns 22 anos ) , negra escura, cabelos avermelhados tipo globeleza , alta + - 1m80 de salto , muito bonita de rosto , rabo colossal e shape aquela judiada básica de gestação prévia .
Tímida na negociação , mas combinamos bem combinado as taxas para os adicionais oral sem capa e anal , aí sim !
Cativeiro e uma grata surpresa, a modela é bem submissa e obediente, oral sensacional, com muita vontade , chupa tudo , engole, lambe , saco , etc , sensacional.
Capa , e posições, bunda gigante sensacional , ppk bonita ( meio larga) mas ainda tinha o cu ... lubrifica , amacia com os dedos , comecei lento depois deixou bombar bem , pediu pra gozar e eu fingi que não ouvi :twisted: , lenha no cu ( pedi pra sentar mas pediu pra ficar ali pq " não tinha feito preparação" ( sic) , melhor então nao arriscar né, ritmado e finalizei ali . Enrolou bem PH na mão e tirou o pau do cu com uma técnica perfeita, nem sei o que virou e ainda bem .
Total de 100 conto , td completissimo , puta se arrumando e eu pra rua .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xela54321
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 07 Abr 2021, 09:15
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6435 Mensagem por xela54321 » 22 Set 2021, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Stefanie

Mina baixinha, deve ter 1,50 no máximo, bunda proporcional, peito p, ok de rosto, aquelas mina pequena pra você arregaçar, bom, ela lubrificou muito o pau, foi bom ate, boquete de 15s, na transa que foi foda, ela não deixava você bombar bem a pau, em nenhuma posição, deixava a perna dura, de 4 então, parecia aqueles cachorrinho quando você manda ele ficar de castigo e ele fica quase de 4 todo encolhido kkkk da não.

50 pila e não apressou.

Obs: prédio bem fraco, e tem ainda mina que fica de bate papo com cara, fica namorando, me pergunto se os cara tão pagando pra ocupar as mina, foda, e ficam de bate papo, num sei se é o cafeta delas ou sla, eu que não abordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”