Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2506 Mensagem por LBU » 07 Set 2021, 21:50

Recebi a mensagem no whats da Fernanda que ela bateu as botas. Sera que é verdade?
Esta Fernanda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x559b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonego03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2507 Mensagem por Japonego03 » 08 Set 2021, 16:28

Aoo seus putanheiros,
Sou novo na cidade e não conheço nda. Era da região de Taubaté e vale do Paraiba e vim pra cá perdido sem saber onde acho as gostosas pra dar a fugidinha. Vi que vcs reclamam muito de fake, e que os sites não são de confiança e tal. Mas sem querer fazer propaganda mas já fazendo, lá na região eu uso um site que nem vou escrever aqui p n dar ban, mas o nível de fake é bem menor e ainda tem video real delas frente e verso pra ver como elas são de verdade. Parece que se vc n comprovar pros donos do site o seu anúncio nem é divulgado. Eu não tive o azar nenhuma vez de pegar fake. Procurando nesse site não tem meninas em mogi mas tem em suzano. Se vcs responderem a esse comentário eu mando o nome do site se der no particular. Mas além do espaço dourado tem algum lugar ou site legal? Ah.. pra qm quer procurar o site é fatal alguma coisa. As vezes inflando esse site, ele se torna popular aqui. Repito, sem nenhum interesse comercial, é pra qm como eu está carente de um site bom por aqui.

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2508 Mensagem por asm52 » 08 Set 2021, 16:53

Pessoal, alguém aqui já fez programa com a Lorena (11) 96187-2996?

Pelas fotos eu estou doidinho pra comer ela, mas queria saber se não é fake.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g7uyn

Tá difícil de encontrar uma GP de qualidade em Mogi.

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2509 Mensagem por maximaxine01 » 08 Set 2021, 17:14

ao amigo que perguntou da Lorena, o atendimento é padrão das casinhas do centro.
oral com capa, ja fica de quatro pra terminar mais rápido, depois rua!
pelo preço é bem honesto (60 pilas). e ela é igual as fotos mesmo.

Link:
🔗

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2510 Mensagem por maximaxine01 » 08 Set 2021, 17:28

Aproveitando, existe alguma "lista" com as meninas confiáveis que atende com local por aqui?
Faz tempo que não ouço novidades na cidade. Além das coroas e das massagistas, são sempre as mesmas:
  • Dani Freitas (que não me responde de jeito nenhum)
  • Sayure (caro demais por 1h)
  • Gabi Bianchi (boa no que faz)
  • Vivi Sanchez (ouço falar muito bem dela mas nunca fui)
  • Lorena (padrão casinha)
  • Juju Ferrari (Pra quem gosta de gordinha é um prato cheio)
  • Jenny (Idem Juju Ferrari)
  • Ana Livia (tem gente aqui que gostou, mas pelas fotos não ta compensando tanto assim)
  • Amanda (Preço justo e mete bem, mas só aparece pra levantar um dinheiro depois some de novo)
Ta faltando gp de verdade por aqui estilo Gabi Bianchi. Menina sem frescura, chupa sem capa, não regula posição e preço justo. Sem contar no perigo das fakes espalhadas pra todo lado. Se alguém souber de alguma menina tipo ela e puder me passar o contato, vou ficar muito grato.

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2511 Mensagem por asm52 » 09 Set 2021, 15:18

maximaxine01 escreveu:
08 Set 2021, 17:14
ao amigo que perguntou da Lorena, o atendimento é padrão das casinhas do centro.
oral com capa, ja fica de quatro pra terminar mais rápido, depois rua!
pelo preço é bem honesto (60 pilas). e ela é igual as fotos mesmo.
Obrigado pelo retorno. Pela foto é gostosa com cara de safada, mas se não se entrega e a preocupação é acabar log, não vale a pena.

Valeu meu caro.

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2512 Mensagem por asm52 » 09 Set 2021, 15:22

maximaxine01 escreveu:
08 Set 2021, 17:28
Aproveitando, existe alguma "lista" com as meninas confiáveis que atende com local por aqui?
Faz tempo que não ouço novidades na cidade. Além das coroas e das massagistas, são sempre as mesmas:
  • Ana Livia (tem gente aqui que gostou, mas pelas fotos não ta compensando tanto assim)
  • Amanda (Preço justo e mete bem, mas só aparece pra levantar um dinheiro depois some de novo)
Ta faltando gp de verdade por aqui estilo Gabi Bianchi. Menina sem frescura, chupa sem capa, não regula posição e preço justo. Sem contar no perigo das fakes espalhadas pra todo lado. Se alguém souber de alguma menina tipo ela e puder me passar o contato, vou ficar muito grato.

Eu fui pouco em Mogi, estou procurando desbravar agora. Já fui para umas fakes que fico puto. A única que não foi FAKE e está com o perfil ativo ainda é a Aléxia. Essa é safada pra caramba. Curte trepar e não te deixar relaxar. Fui me fez gozar 3 vezes e fui embora com ela pedindo mais.

Sem frescura e deixar gozar no rosto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-pv76t

Link:
🔗

asm52
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2513 Mensagem por asm52 » 09 Set 2021, 15:24

maximaxine01 escreveu:
08 Set 2021, 17:28

Essa Juju Ferrari achei zuada. Curto uma gordinha. Ela é gostosa, mas o programa foi ruim. Cheio de frescura na hora de chupar. Forçava a barra para gozar logo. Gemido falso que dava até ódio. E assim que acabou ela automaticamente pegou o celular e não saiu dele. Não tive dúvida em vazar logo.

Link:
🔗

Rodolfo+-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2514 Mensagem por Rodolfo+- » 10 Set 2021, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sayure

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passo com a Sayure há algum tempo e sempre tenho o mesmo atendimento.
Chego ela está sempre de ótimo humor e super alto astral, a ninfa chupa com gosto e até faz você acreditar que é especial kkk
Ela gosta de mandar ( so deixar ela no comando ) que fica filé o atendimento.
Beija gostoso, mete gostoso e é linda, oral especial.
Ah e não regula posições

Local discreto, apt e toalhas limpas.
Opções de sabonetes líquidos na hora do banho, com direito a listerine, pra quem curte boa higiene.
Serve água, café e balinhas.

Rosto 10
Oral 10
Anal não faz
Corpo 9
Beijo estilo namoradinha 100000

Valor :250,00 pago 300,00 sem dó
Repeteco, sempre !

Link:
🔗

Junior3031
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2515 Mensagem por Junior3031 » 10 Set 2021, 13:22

Resposta ao nosso amigo Hookerider sobre o golpe da Mari madura,

Seguinte, esse tipo golpe está se tornando comum nos anúncios: Você fala com a GP golpista(o), e em seguida ela te manda um print de um post dela, com seu número ou foto no Facebook pedindo pra compartilharem ate chegar na sua família, se você pede pra ela tirar ela te pede dinheiro PIX e afins, tentaram aplicar em mim duas vezes, no meu caso eu dei foi risada porque aqui é Zé Marmiteiro vacinado, esses golpes fakes baratos conheço todos, se acontecer com vocês não se assustem, ninguém vai ver a porra do POST é só pra tentar te estorquir.

Sigam-me para mais receitas
Zé Marmiteiro.

Link:
🔗

TheXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2516 Mensagem por TheXXX » 10 Set 2021, 13:57

Fala meus confrades!

Com relação a lista acima, eu dou garantia na Vivi Sanchez, Gabi, Ana Livia e Sayure.

Vou só fazer um "adicional" aqui e colocar a Vitoria na lista (da Clínica da Rose), acredito que as outras que trabalham lá também são boas pelos comentários. Também existem outras que fazem temporada (como a Maya Libanesa e a Gabi Prado), mas pelo valor ser mais alto, eu não recomendo pra todo mundo.

Pessoal também fala bem da Penélope, mas como não curto loiras não fui ainda.

O meu problema é que eu não faço muito repeteco, mesmo quando é muito boa. Máximo é 2x e olhe lá, a não ser que eu esteja apaixonado na mina, ai fudeu, hahahaha.

Faltam algumas novidades melhores na lista. Guarulhos e ABC estão BEM melhores! Enfim, a parada e repetir as melhores e esperar novidades! Boa sexta-feira, TMJ

PS: O nome Juju Ferrari me lembra de uma gostosona de SP que cobrava caro pra cacete na época, não sei se alguém chegou a conhecer!

Link:
🔗

DiogoNeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ester

#2517 Mensagem por DiogoNeves » 11 Set 2021, 16:44

MANCADA
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse aqui vai ser rápido galera.

Casa da Santo Antônio na vila ressaca só tem fake.

Cheguei lá, uma outra garota me atendeu dizendo que a Ester não tinha chego e que ela poderia me atender(fake). Obviamente ela não tinha nada as ver com as fotos.

Cancelei e vazei. Tem mais outras 2 meninas lá. Tudo dragão.

Nota 0

Link:
🔗

DiogoNeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2518 Mensagem por DiogoNeves » 11 Set 2021, 16:55

MANCADA
Nome da Garota:Dani Freitas

Infelizmente vou ter que fazer um comentário negativo aqui sobre a Dani Freitas.

Todos sabemos que o atendimento dela é muito top. Um dos melhores, se não o melhor de Mogi.

Já fui nela diversas vezes. Sempre nota 10+ o atendimento em todos os sentidos.

Mas pelo número de pisadas na bola eu gostaria de deixar meu comentário aqui.

Quando começo a conversar com uma garota eu já tenho uma janela de tempo predefinida. O que tem acontecido ao tentar marcar com a Dani é que ela responder que seus horários disponíveis, vc escolhe um horário, e quando vc vai confirmar ela simplesmente desaparece.
Aí vc fica vendido pq não sabe se vai rolar e não dá mais tempo de combinar com outra garota.

Isso aconteceu algumas vezes então gostaria de deixar registrado aqui para os confrades que, tal como eu, tem a agenda apertada. Infelizmente não está dando pra confiar.

Não tem problema ela não responder se está sem tempo e não tem horários disponíveis, mas na hora de confirmar, depois de tudo combinado ela desaparecer é sacanagem.

Abraço!

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2519 Mensagem por profissional_mogi » 12 Set 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Nota:7
TD atrasado, mas não sonegado.

Passei no Espaço Dourado e escolhi a Melissa. Sou um adepto das garotas mais novas, contudo, além de querer variar um pouco, fui tirar uma curiosidade, pois já havia ouvido falar que ela ia um pouco "além do padrão" sem ficar negociando.
Melissa é uma coroa bonita, padrão milf, bem branquinha, e com uma pele bem macia. Foi super simpática e comunicativa, e realizou a massagem padrão, com uma firmeza nas mãos que me agradou.
Diferentemente do que eu tinha ouvido, não rolou nada a mais, foi somente o padrão mesmo, inclusive, senti falta dela tirar a parte de baixo, como é comum para algumas garotas, mesmo somente na massagem (acho muito bom sentir a valiosa nas costas, ou encaixada nas minhas pernas). Ela é uma boa pedida para quem curte uma milf mesmo, deve ter uns 40 anos, e o maior destaque é a massagem em si e a simpatia da moça, que te deixa a vontade.

Tenho interesse de tentar de novo somente para ver se muda algo, mas não rolaria repeteco pelo que foi. Não que não valha a pena, mas é que para mim faltou um pouco mais de sacanagem na massacanagem.
Por fim, ainda acho o Espaço Dourado o melhor local de Mogi, com destaque no atendimento, que é de primeira.

Link:
🔗

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#2520 Mensagem por profissional_mogi » 12 Set 2021, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Argentina

Nota:5
Não sei porque insisti nesse loca, mas não volto mais lá na Casa da Rua Santo Antônio, na Vila Ressaca.

Tentei marcar com a Layza, que é uma fake para atrair para o local, mas quando cheguei, "ela não estava", mesmo estando falando comigo pelo whatsapp há cinco minutos antes (quem conversa com você pelo zap é a mesma pessoa, responsável pelo local, e não as garotas). Como já estava lá, resolvi passar com a garota que me atendeu na porta, a qual descobri depois que é a "Argentina", que está no Photoacompa.
A garota me surpreendeu pela beleza, baixinha, mas muito gostosa para o tamanho dela, o que me empolgou. Infelizmente, a surpresa acabou sendo para a pior, como é comum nesse local: chuveiro frio, nada lacrado para tomar banho, espalha creme de dez minutos, punheta, oral com capa, e metida mecânica e afastada, além de ser gozou uma vez e já era, por mais que dure somente vinte minutos.
A garota ficaria rica se soubesse trabalhar, pois realmente é melhor que as fotos do site (Argentina), mas percebi que tem um certo nojo do que faz. Nessa casa já fui atraído por um anuncio de uma loirinha, e quando cheguei lá, me deparei com uma garota três vezes maior que a das fotos, no mesmo esquema de gozou sai fora, e todas nem um pouco simpáticas, por isso negativo, e sugiro que passem longe do local.

Link:
🔗

Responder