Ketlin Bittencourt - Alphaville, Barueri
R$ 250,00 - 45 Min - Telefone: +55 11 99815-6822

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hikari no tameni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ketlin Bittencourt - Alphaville, Barueri

#1 Mensagem por hikari no tameni » 09 Set 2021, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui no local dessa garota uns meses atrás, provavelmente deve estar muito diferente agora. A garota fornece um serviço de massagem com final feliz, fica numa rua do Centro Comercial, de baixo de um salão de beleza. O lugar era bem arrumado, vi umas fotos de agora e está bem mais bonito. O banheiro é meio pequeno mas é limpo, com sabão líquido.

Garota: estatura média, peitos grandes, e bem bonita de rosto, até. Definitavamente, é ela nas fotos. Ela também fica a cada 1, 2 semanas com uma garota diferente lá, o atendimento e quase igual de ambas, ela deve treiná-las.

Atendimento:

começa com uma massagem até que ok, meio tantrica/tailandesa, e depois começa um oral sem capa, que depois pode virar o que vc deseja. Das vezes em que fui la, a única parte "roteirizada" era essa da massagem, de resto, a mina é bem suave, não nega posição, deixa chupar os peitos, só nao beija e nao faz anal.

A garota em si faz um bom serviço, mas parece ser meio na dela, até demais, no entanto, se for lá, são 250,00 (na epoca era esse preço, mas ela tem diversos pacotes e promocoes que variam) que tu vai ter uma massagem ok e um sexo decente. É dificil dizer se é bom ou ruim, acho que a palavra certa é injusto o preço pelo atendimento. Se fosse mais barato, concerteza iria com mais frequencia, dado a região de Barueri onde tudo é fake e mais caro, na minha opnião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rapel-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ketlin Bittencourt - Alphaville, Barueri

#2 Mensagem por Rapel-sp » 09 Set 2021, 18:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Legal ...ja fui cliente fiel dessa GP Porem como trabalho proximo quase toda semana eu fazia apenas 30 minutos ...mas sempre iria porem percebia q nas ultimas vezes ela comecou a me tratar mal ....pq eu so fazia o periodo de 30 minutos pq era o tempo q eu tinha ..... ai quando eu questionei ela o pq estava me tratando mal ....ela simplesmente me bloqueou no watts ....mas enfim gracas a deus nao existe so ela de GP Ali ...... mas sinceramente ela trata o cliente.muito mal apos.um tempo ... sem contar q ela contrata outras meninas bem ruim de.higiene .... enfim deu sorte amigo ..... eu nao tive a mesma sorte ......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder