Fui no local dessa garota uns meses atrás, provavelmente deve estar muito diferente agora. A garota fornece um serviço de massagem com final feliz, fica numa rua do Centro Comercial, de baixo de um salão de beleza. O lugar era bem arrumado, vi umas fotos de agora e está bem mais bonito. O banheiro é meio pequeno mas é limpo, com sabão líquido.
Garota: estatura média, peitos grandes, e bem bonita de rosto, até. Definitavamente, é ela nas fotos. Ela também fica a cada 1, 2 semanas com uma garota diferente lá, o atendimento e quase igual de ambas, ela deve treiná-las.
Atendimento:
começa com uma massagem até que ok, meio tantrica/tailandesa, e depois começa um oral sem capa, que depois pode virar o que vc deseja. Das vezes em que fui la, a única parte "roteirizada" era essa da massagem, de resto, a mina é bem suave, não nega posição, deixa chupar os peitos, só nao beija e nao faz anal.
A garota em si faz um bom serviço, mas parece ser meio na dela, até demais, no entanto, se for lá, são 250,00 (na epoca era esse preço, mas ela tem diversos pacotes e promocoes que variam) que tu vai ter uma massagem ok e um sexo decente. É dificil dizer se é bom ou ruim, acho que a palavra certa é injusto o preço pelo atendimento. Se fosse mais barato, concerteza iria com mais frequencia, dado a região de Barueri onde tudo é fake e mais caro, na minha opnião