Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 162
Positivos: 929
Negativos: 108
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Sempre costumo passar por lá entre 15h e 17h... porém sei que ela fica até as 21h na maioria das vezes
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
Sempre passo ali perto do Pão de açúcar e saio com a Luana, morena de 1.60 seios e bunda grande, se envolve , beija muito e ótima companhia , sem frescura
Pede 100 - 30 min e cobra taxa pro anal vale mto a pena
Sempre passo lá pra repetir ...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Telefone da mesma
947594102
947594102
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
TD realizado domingo passado, no período da tarde. Estava passando pela região a fim de dar uma boa gozada, eis que encontro a Gisele na Campina de Taborda (bem no meio da rua, antes do cruzamento com a Irerê). Entrevista rápida e rumamos para o Águia. Lá, o TD fluiu da melhor forma possível, a menina se envolve legal no programa, tem um corpo bem gostoso, pegá-la de quatro é uma bela visão rs. Ela é morena, de cabelos cacheados, estatura mediana pra alta, estava com um vestidinho preto colado. Chupeta com capote, mas bem feita, com boa pressão. Na hora do fight rs, enchi a borracha pegando ela de quatro - tem uma bela bunda, por sinal. Depois do TD, ainda ficamos conversando por alguns minutos. A garota é uma companhia muito agradável, tem um ótimo papo. Rolaram alguns selinhos de leve, pra tirar o 10 só faltou um beijo mais quente, mas nada que a desabone, já que a maioria das meninas da região nem selinho dá rs. Fica a recomendação aos demais confrades!!!
É isso, abraços!
E ai comparsas!
Essa semana conheci a prestadora Isabela, uma morena de 165, rostinho de 16, sorriso lindo e divertido, mto simpatica e tranquila.
A encontrei numa travessa da irere que nao lembro qual, ela tem piercing no lábio e na língua, cabelos pretos, algumas tatuagens, bunda compacta empinadinha, peitos pequenos, acertamos 100 meia hora mais 38 do quarto.
Fomos conversando trivialidades, quando chegou paguei o quarto e subimos, fui pra ducha, ela foi depois.
Ela saiu enrolada na toalha, uma delicia de menina, toda depiladinha, pele suave e cheirosa...coloquei ela no meu colo e pedi pra rebolar aquela bunda linda, prontamente atendido, deitei ela na cama e usei um gelzinho naquela bucetinha pequena enquanto chupava os peitos, ai desci e lambi mto o clitóris, ate que ela pediu pra por a capa, e fomos pro ppmm, uma delícia, geme gostoso te puxa e fala putaria, ate que cansei e pedi d4, ela virou aquela raba e a visao do cuzinho foi fantástica! Meti mto, tirei a capa e pedi pra chupar mais, mto obediente chupou a cabeça, engoliu tudo, dei as bolas e lambeu a direita e a esquerda ate gozar nos peitos!!
Voltarei com ela qdn possível!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Salve meus parceiros de putaria.
TD realizado no dia 27/08/21, numa sexta-feira junto ao meu amigo Toko_solicito66.
Após algumas voltas na região, decidimos criar coragem e abordar duas garotas que estavam na esquina, em uma das paralelas da Av. Indianópolis.
Abordei uma morena novinha, muito bem arrumada, usava óculos e tinha dois peitos gigantes. Não resisti. Combinamos o valor de R$100 + motel. Meu amigo pegou uma outra novinha que estava junto e partimos para o TD.
Com as duas no banco de trás, partimos rumo ao Águia para o figth. Lá pegamos dois quartos e pagamos R$38 em cada.
Já no quarto, tomei meu banho primeiro e a profissional tomou o dela. Não aparentou estar com pressa (Ponto positivo). Então começamos o ato. Ela começou dizendo que não chupava sem capa e perguntando o que queria fazer (Ponto negativo). Concordei e comecei chupando aqueles peitos que dá água na boca só de lembrar. Depois, fez a chupetinha padrão, não muito boa, e começou a sentar um pouco (disse estar cansada pelo salto, por isso, fez pouco). Depois mudamos com ela de quatro na ponta da cama e eu em pé. Que delícia. Revezamos algumas vezes essas posições e gozei com ela de quatro mesmo.
Tomei outro banho, ela também. Paguei as 100 pila e partiu casa.
Vamos as notas:
Rosto: 7
Seios: 10, são naturais, deliciosos
Pernas: 6
Bumbum: 6, meio magrinho
Corpo Geral: 7
Higiene: 10, cheirosa e ainda tomou dois banhos
Personalidade: 5, conversou pouco.
Custo X Benefício: 6
Nota Geral: 6
Retorno: Acredito que não.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salves meus consagrados!
TD realizado no dia 27/08 numa sexta feira ruim de rolê.
Estava com o meu amigo, acredito que ele também irá relatar o TD com outro ponto de vista - (prominha69);
Chegamos na região por volta das 19hs, estava bem movimentado comparado aos outros dias que tinha passado, após varias voltas e nenhuma que me chamasse a real atenção, vi de longe uma mocinha, morena, magrinha, que aparentava os seus 18anos. Paramos o carro e logo perguntei o preço, logo de cara vi que ela era muito educada, e com um ótimo humor. Ela me disse que seria R$100,00, cada uma delas, sem esquecer que o meu amigo logo gostou de uma que estava ao lado dela (Aghata). Lembro que assim que fechamos, ela me disse a seguinte frase " Olha só, ela é minha amiga e vocês também são amigos..."
Elas entraram no carro, e fomos conversando até o motel, o escolhido foi o Águia ali da região mesmo, com um bom custo beneficio. Pagamos R$ 38,00 em cada quarto (que por menor que seja é bem limpo e arrumado). Chegando lá, cada um pegou a sua e fomos para o quarto.
Já no quarto começamos a conversar, ela já tirou a roupa eu também. Eu em pé em frente a cama, ela ajoelhou, colocou a capa e começou o serviço, que por sinal muito bem feito. Segurei a cabeça dela e fui forçando até entrar tudo naquela boquinha maravilhosa . Ela fazia tão bem que babou o chão inteiro kkkk, quando não estava mais aguentando pedi pra meter, ela já pulou na cama d4, dei uma cuspida na garoto e comecei a meter, pedi para chupar os peitinho e ela logo já deitou sem reclamar, chupei um pouco e começamos, agora com ela por cima, de costas pra mim, dei uns tapas e ela gemendo e pedindo mais. Trocamos de posição, ela ficou de ladinho eu encaixei, metemos mais um pouco e logo gozei, tirei a camisinha, ficamos deitados mais uns 2 minutos mais ou menos, ela puxou um assunto sobre o dia (que estava frio) e foi tomar banho, eu me limpei, vesti a roupa e saímos do quarto. Mina é magrinha, simpática e deliciosa.
Vamos as notas:
Rosto: 8;
Seios: 6, naturais, pequenos mas deliciosos.
Pernas: 7
Bumbum: 9, grande e molinha.
Corpo Geral: 8;
Higiene: 9; ela tomou banho quando terminamos.
Personalidade: 10, gente boa, simpática e nada artificial ou mecânica.
Custo X Benefício: 8
Nota Geral: 8
Retorno: Sempre um talvez...
Flw!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Acabei de chegar de lá. Sabadão, por volta da 00:00 horas, na esquina da Indi com a Maruás, encontrei a Ana Júlia. Já havia saído com ela algumas vezes a uns 3 anos atrás. Ela é novinha, deve estar com uns 21 ou 22 anos agora. Continua uma delícia. Morena tipo Camila Pitanga, cabelão preto comprido e muito simpática. Cinturinha fina, peitinhos tipo pêra e bundinha empinada. Ela tem mais ou menos 1,60 mts de altura. Fomos para o Chamas (38,00 Reais) e o combinado foi 100,00 Reais o programa. Conversamos um pouco para ela contar as novidades e ferro na boneca. Infelizmente, ela já pegou as manias de puta experiente. Chupei um pouco aquela bucetinha deliciosa, mas ela já foi apressando um pouco, e queria por a camisinha. Deitei na cama de barriga pra cima e deixei ela trabalhar. Ela virou de costas pra mim e sentou no meu cassete. Que vista linda. Ela tem aquele tipo de buceta que quando você tira a rola, o couro da buceta sai pra fora. Não aguentei 5 minutos nessa cavalgada e gozei. Pegaria ela de novo porque ela é gostosa, mas já teria que ter em mente que é tipo linha de produção. Ela não vai sempre. Só vai quando precisa de uma graninha pra comprar alguma coisa. Mas se encontrá-la lá, pode pegar que não se arrependerá.
Sair com a Evelyn há 10 dias, sair com ela 3 vezes em uma semana, garota incrível, alto astral
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um TD positivo com a Luana, não tinha como ser diferente.
Como sempre, peguei ela na irere atrás do pão de açúcar, e fomos para o águia. Chegando lá, banho tomado e ela já estava peladinha me esperando, acabei tendo que resolver algumas coisas de trabalho no celular e enquanto isso ela foi me chupando, quase gozei ali mesmo.
Retribui a chupada, ppk lisinha e cheirosa não tem como recusar, deixei ela molhadinha.
Encapei o menino, coloquei ela de 4 na beirada da cama e mandei pra dentro, nem precisou de gel. Alguns minutos ali, não aguentei e finalizei na boquinha dela.
Banho tomado, nos arrumamos, demos mais uns beijos e partimos.
Seguindo os amigos aí de cima:
Rosto: 9, linda demais
Seios: 8, siliconados grandes
Pernas: 7
Bumbum: 9.
Corpo Geral: 8;
Higiene: 10, banho antes e depois, escova os dentes, cheirosa e se cuida bem
Personalidade: 10, simpática, conversa bastante, não é robo
Custo X Benefício: 9
Nota Geral: 9
Ela permitiu postar o tel:
011 94759-4102
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Algum confrade sabe quem é uma loira alta, magra, corpinho bem estilo modelo, que fica de vestido preto? Ela fica bem no cruzamento da Guatás com a Irerê (quase em cima da ciclofaixa). Ia parar pra trocar ideia com ela, mas quando dei a volta não tava mais lá no ponto. Ela tem uma beleza um pouco acima do padrão da região. Se alguém conhecê-la, dá um toque...obrigado!
Pretendo sair com ela logo logo. Gatinha demais!
Pretendo sair com ela logo logo. Gatinha demais!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Sobre a Evelyn..
Tem algum ponto de referencia?
Aonde ela fica?
Tem algum ponto de referencia?
Aonde ela fica?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Fiquei intrigado com essa loira...
Acima do padrao do local!
Fiquei com muita vontade de ir!
Mas fiquei com um pé atras!
Pq ela é linda!
Vai saber né...
Acima do padrao do local!
Fiquei com muita vontade de ir!
Mas fiquei com um pé atras!
Pq ela é linda!
Vai saber né...
Opa!!!.....passei ontem à noite e tava cheio de travesti por toda parte!
Alguém sabe onde ficam as mulheres???
Valeu!!!
Alguém sabe onde ficam as mulheres???
Valeu!!!
-