Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9406 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Set 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Maytréia
Recepção nota 10
16 garotas se apresentaram
Após a apresentação e entrevista optei por experimentar a Camila
Nome: Camila
Apresentação física: Branca,novinha ,esbelta ,1,55m, seios de menina bonitos , com corpinho em cima muito legal tipo ração de japones.
Pré-atendimento: Muito educada , simpática ,sempre de bom humor
Pontualidade: estava livre.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Muito simpática tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas, cabelo lisinho compridos, seios de menina.
Personalidade: Alo astral, parece ter uns 20 anos
Oral: Sem capote, gostoso, com vontade. SHOW!Nota 9
Vaginal: Não nega posições
Prendi a Soraya
Gozou como nunca antes em sua vida
.
Beijo na boca: Beija gostoso.
Geral: Gosta de agradar o cliente.

Custo: R$190 por 1,h para foristas postadores
Considerações Finais: Foi bom, uma nifetinha maravilhosa, vou repetir em breve.

Tô doido para provar brinquedinhos e novas posições com mais garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9407 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Set 2021, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
. Na Clinica Maytréia
Muito boa a recepção de toda a equipe
Varias garotas se apresentaram por volta de 15
Após apresentação e entrevista decidi experimentar a Gisele

Samira , ex Mirunas e Red , com bronze e marcas de biquíni , cabelos loiros compridos ,seios naturais corpo bom , simpática, ,estilo namorada safada, olhos castanhos.
oral = 9
vaginal= 9
corpo=8
Rosto= 8
seios=6
atendimento=9
Simpatia= 8



Entramos no quarto , banho e vamos para o TD
Vendei a Gisele

Fizemos varias posições
Prendi a Gisele pulsos e pernas
Fiz ela gozar horrores dela gostoso com brinquedinhos

Gozou como nunca antes em sua vida
.
Encapei o menino


Pedi para ela ficar de quatro ., peguei ela de quatro,bombei e já gozei apreciando a paisagem
SHOW!!!


TD Positivo

Sexo é o único esporte que eu não m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9408 Mensagem por toshibasan » 05 Set 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Visita na Mayyy 04/09 final de tarde chegando na casa sempre bem recepcionado pela turma! Apresentação poucas meninas devido ao horário muitas em atendimento. A escolhida foi a Laura free lance da casa. A mina começa com uma oral no capricho, no fight não regula posição. Pausa para o segundo tempo, ela conversa bem, muito descontraída e no segundo tempo como o tempo tava curto pedi para ficar só na oral mesmo, mais não deixou finalizar daquele jeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9409 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Set 2021, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clinica Maytréia
Muito bem recepcionado mesmo
Após apresentação de 16 garotas,decidi fazer um repeteco com a Tabata

Apresentação física branca com algum bronze e leves marcas de biquini ,bem mais esbelta do que da ultima vez que sai com ela , ficou com um corpinho em cima, atendimento melhorou e muito o que surpreendeu positivamente
Muito educada e simpática
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Ruiva SHOW! com marcas de biquini tem os lábios carnudos, corpo em cima,safadona
Personalidade:Ótima companhia
Oral: Sem capote, gostoso, com vontade. SHOW!
Vaginal: cheiro bem gostoso, ela gosta de gozar horrores
Fizemos várias posições
Gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei pegando ela de quatro



O meu hobby é fazer as mulheres gozarem como nunca antes em suas vidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verdeface
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 23 Mai 2007, 11:01
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9410 Mensagem por Verdeface » 07 Set 2021, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a fabulosa Soraia durante o feriado prolongado. Mulher madura, linda, daquelas madames de shopping que nasceu para o negócio. Gosta, como gosta. A gata de 1,80m, cabelos compridos naturais, loiros, silicone, bunda avantajada, pele bronzeada com marquinhas...sem contar que tem uma simpatia e profissionalismo excepcional. Te pega na chupada com direito a garganta profunda, sugando até as bolas. Senta e manda ver com gosto até ela gozar. Eu segurando o quanto pude, mas ao ir para o PPMM não tem quem aguente com ela falando besteira no seu ouvido. Sugiro 2 horas pra dar conta do trampo, pois o bagulho é louco. É a prata da casa no momento.
R$190 + uma breja por 1h de alegria total.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9411 Mensagem por grenada11 » 09 Set 2021, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
repeteco numero 2 com a Ju.

Ela sempre procura me deixar a vontade e me agradar, confesso que andei meio brocha com problemas da vida, ai sempre dou uma passada lá pra ela me animar 1 pouco.

O jeito como ela trata, é bem mais que uma simples sacanagem, a companhia dela é muito agradável. A milf mais deliciosa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9412 Mensagem por Sub-Zeros » 09 Set 2021, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

Quarta-feira dia 08/09/2021 às 13:15, fui procurar a minha preferida na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, peço a apresentação... aparecem 5 meninas, perguntei para a Rose sobre a garota que eu queria, mas já me adiantaram que ela já estava com a agenda lotada... só depois das 16:30, aí mata o peão... kkkk já percebi que ela virou estrela... vou desistir de correr atrás dela e dar oportunidade para outros talentos... kkkkk
Então promovi ao cargo de preferida a Juliana... que me passaram que ela tem costume de chegar entre 13:30 e 14:00... como era dia de rodízio, eu não queria subir muito tarde para não ter que sair correndo dali até chegar em casa... então resolvi esperar... aí passou do prazo... e o pessoal foi me falando que ela estava chegando... chegando e chegando... que no final só chegou as 14:45 mesmo... kkkk
Já com a bunda quadrada de tanto sentar e esperar, resolvi pegar uma cerveja e pagar adiantado... para sair correndo dali depois da sessão... e então a Juliana vem me buscar... me dá um beijão na frente de todo mundo e subimos ao quarto.




A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 anos, com mais de 7 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma... fruto da academia, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando uma blusinha e um shorts verde... fora a calcinha preta. Na apresentação ela costuma ser simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. já que sou tímido até demais... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto treze... ele é grande... com uma poltrona e duas camas... este é o quarto da bagunça... kkkk
Enquanto tirávamos a roupa... fomos trocando algumas amenidades... ela disse que estava com saudades... kkkk aí fingi que acreditei também... kkkk questionei da demora dela chegar... e então ela culpou o trânsito... kkkk faz parte...
Ofereci um pouco da minha cerveja, mas apesar dela curtir... ela recusou... fez desfeita... kkkk mas paciência.... aí ela foi para o chuveiro... eu fiquei de bituca olhando ela... e então ela me questiona se eu não vou pro banho... aí pedi permissão para ir junto e ela nem ligou... kkkk... então dividimos o chuveiro mesmo... ela sai primeiro do banho e fiquei lá por mais um tempinho... até que ela começa a me acelerar para sair do banho... kkkkk nunca vi isso... normalmente as meninas preferem que haja menos tempo para os finalmentes... aí percebi que ela gosta da coisa mesmo.... kkkkk aí acelerei e saí do banho... kkkk
Deitamos na cama e começamos a nos beijar... de língua sem miséria... beijos desta vez melhores... no estilo namoradinha... aproveitei e fiquei dedilhando a perseguida dela que aos poucos começou a ficar molhadinha... ponto positivo para ela, diferente de algumas que vivem abusando do gel... eu particularmente não gosto... kkkk
Depois de um tempo nos amassos, avisei que queria judiar dela... então mamei um poucos aqueles peitos generosos e desci para abocanhar a perseguida dela... e dedilhando aos poucos... fiquei tempinho ali judiando dela, até ela dizer que gozou... kkkk aí eu acreditei... então trocamos de posição... e foi a vez dela começar a fazer um oral no Júnior. O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... Ela ficou pouco tempo ali mamando, mas achei que ela poderia ter dado mais atenção... mas não insisti também... trocamos mais alguns beijos e amassos... aí ela voltou ao Júnior fazendo um 69... agora sim ela dedicou mais tempo nele... e para a minha vantagem, aproveitei para judiar mais um pouco na perseguida dela... até ela anunciar que gozou novamente... kkkkk demos um tempo e partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... ela resolveu ir junto para a gente ir se esfregando um ao outro... kkkk mas o tempo estava curto demais... não dava para brincar muito não... kkkk
Saímos do banho e ainda deu um tempinho para conversar mais um pouco... ela comentando que eu era um dos poucos que conseguia deixar ela mole após gozar... que conseguia ficar molhadinha e tals sem usar gel... aí pontuei que detestava quando as meninas que usam o gel como artifício... prefiro que tenha um envolvimento e tals... aí comentei que estava atrasado por causa do rodízio... que eu jurava que começava as 16h... e ela bateu o pé dizendo que era as 17h e que também era o rodízio dela hoje... então ela me mostra no celular que começava as 17h mesmo... o que me acalmou um pouco e pude sair de lá sem tanta pressa assim... kkkk
No final, na saída nos despedimos... e então lá se foi ela.



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção... fui pedir para incluir meu ponto de milhagem que eu tinha esquecido de comentar...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 190,00 para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de três. Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Como a brincadeira é um pouco salgada, às vezes demora um pouco para que eu volte... mas eu volto... kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vieira98
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jun 2020, 21:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9413 Mensagem por vieira98 » 09 Set 2021, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
visitei a clinica hj 08/09, por volta de umas 16h, fui pela primeira vez lá e gostei muito, me receberam muito bem, o rapaz da recepção explica tudo direitinho, pedi apresentação, apareceram bastante garotas .... escolhi a babi, uma novinha muito bonita de corpo e de rosto, tem algumas tatuagens interessantes pelo corpo, enfim ... subimos para o quarto, tomei uma ducha e ela tbm, começamos o amasso, porém a garota não beija, tentei mas ela fugiu do beijo, mas dei positivo pq eu não ligo muito pra isso, e tbm não fez falta pq de resto a garota atende bem, fez oral sem capa e muito bem por sinal, não regulou nenhuma posição, e fez tudo que se pedia, então no geral vai um positivo, pretendo voltar pra conhecer novas garotas, pois teve outras que vi e fiquei com vontade de provar rsrs :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hidk
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Set 2018, 00:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9414 Mensagem por hidk » 09 Set 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de uns dias atrás, foi numa segunda depois de uma aprê escolhi a veronica, preta bonita cabelos cacheados longos corpo gostoso, peitão, bundão, eu vi, meu pau subiu, pronto!! fomos para o quarto 2 logo ali no pé da escada, fui para o banho e quando voltei ela já estava nua me aguardando, elogiou meu físico e trocamos uma idéia rapidão para quebrar o gelo, fui beijar a garota e ela veio com a boca murcha, aquele beijo vontade zero, beleza já vi que ia ser meio mecânica, e já pedi para me chupar, deu aquela analisada e tentou me enganar no boquete, só colocou a boca ali, sem lingua, nada de pressão, trabalho de sopro mesmo kkk, quando eu já ia me dar por vencido eu pedi para chupar, deitou abriu as pernas, desci lá e comecei a mamar o grelo, e aí a coisa começou a dar liga, enquanto eu chupava ela eu senti que a buceta começou a melar o grelo cresceu, ela estava curtindo mesmo, pediu para dedar a buceta, até que ficou muito melada e disse que gozou, aí mudou o programa, pediu para fuder ela ficou de 4, encapei a criança, e tome rola, buceta quentinha e melada, uma delicia, usei até gozar, pedindo rola, sem gemido forçado, a foda foi bem boa, me lavei e vazei.

não sei se repetiria, eu gosto dos beijos e a chupeta tem que ser bem feita, mas a foda foi bem gostosa, por isso a nota 7.

morro de vontade de experimentar a tabata e a letícia, volto logo que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hidk
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Set 2018, 00:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9415 Mensagem por hidk » 09 Set 2021, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD de uns dias atrás, foi numa segunda depois de uma aprê escolhi a veronica, preta bonita cabelos cacheados longos corpo gostoso, peitão, bundão, eu vi, meu pau subiu, pronto!! fomos para o quarto 2 logo ali no pé da escada, fui para o banho e quando voltei ela já estava nua me aguardando, elogiou meu físico e trocamos uma idéia rapidão para quebrar o gelo, fui beijar a garota e ela veio com a boca murcha, aquele beijo vontade zero, beleza já vi que ia ser meio mecânica, e já pedi para me chupar, deu aquela analisada e tentou me enganar no boquete, só colocou a boca ali, sem lingua, nada de pressão, trabalho de sopro mesmo kkk, quando eu já ia me dar por vencido eu pedi para chupar, deitou abriu as pernas, desci lá e comecei a mamar o grelo, e aí a coisa começou a dar liga, enquanto eu chupava ela eu senti que a buceta começou a melar o grelo cresceu, ela estava curtindo mesmo, pediu para dedar a buceta, até que ficou muito melada e disse que gozou, aí mudou o programa, pediu para fuder ela ficou de 4, encapei a criança, e tome rola, buceta quentinha e melada, uma delicia, usei até gozar, pedindo rola, sem gemido forçado, a foda foi bem boa, me lavei e vazei.

não sei se repetiria, eu gosto dos beijos e a chupeta tem que ser bem feita, mas a foda foi bem gostosa, por isso a nota 7.

morro de vontade de experimentar a tabata e a letícia, volto logo que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9416 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Set 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na Clinica Maytréia
Recepção excepcional parabéns Anderson e Rose
18 garotas na apresentação
Após entrevista decidi experimentar a Barbara que já conhecia de outra clinica mas nunca havia subido

Apresentação física: branca com leves marcas de biquíni, cabelos aloirados compridos , rosto bonito,corpo muito bom destaque para as curvas,olhos castanhos
Pré-atendimento: Muito educada , simpática um pouco tímida
Pontualidade: Estava livre
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": rosto bom,corpo bom , bunda e pernas boas, com cabelos aloirados compridos,seios naturais.
Oral: sem,normal mas sem muita empolgação

Banho
Troca de carinhos
Ela gozou como nunca antes em sua vida
Finalizei apreciando ela de quatro


Gosto de ensinar a pureza do pecado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9417 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Set 2021, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Maytréia
Recepção nota 10
19 garotas se apresentaram
Após entrevista decidi experimentar garota começando a trabalhar na casa naquele dia chamada Samy
COMPANHIA: Muito simpática, procurando agradar o .cliente
ROSTO:bonito
BUMBUM:bom
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área

BIOTIPO: Samy , gaucha, cabelos ruivos compridos, 1,65 m,corpo bom , peitos bons, olhos castanhos,pele branca com algum bronze e marcas de biquíni,tatuagens , ,muito simpática

BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: ótimo DESTAQUE!
Vendei e prendi a Samy
Ela gozou como nunca antes em sua vida
ESTILO: Namorada safada
VAGINAL:. Posições,finalizei pegando ela de lado
AVALIAÇÃO GERAL: ótima qualidade do serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO



GP que tal 60 minutos de prazer como nunca antes em sua vida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9418 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Set 2021, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Na Maytréia
Recepção Excepcional!
17 garotas se apresentaram

Após a apresentação resolvi fazer um repeteco com a Verônica depois de alguns anos que ela se ausentou da Maytréia

COMPANHIA: Muito Simpática
ROSTO:bom
BUMBUM:bom

PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área


BIOTIPO: Verônica ,mulata, cabelos castanhos compridos encaracolados , 1,65 m, peitos naturais , , olhos castanhos , rosto bom, tatuagens, simpática
SEIOS: naturais

ORAL: Normal.
Prendi pulsos e pernas
Gozou como nunca antes em sua vida

VAGINAL:. finalizando pegando ela de quatro


TD POSITIVO
NOTA 6



Quem entende de sexo sabe o roteiro até antes do sexo começar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9419 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Set 2021, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sabadão agendado com minha capetinha Camila!

viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2669224#p2669224

Mamou gostoso como sempre e claro, judiei.
A chupei até arrancar seu melzinho!!!

Veio por cima e finalizei ali mesmo, não deu pra segurar o tesão com essa menina!!!

EVIDENTE QUE TEREMOS REPETECOS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9420 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 13 Set 2021, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Hoje com agendamento com a pequena Isis!
Novinha de 21 anos, pele morena de cabelos longos e lisos, peitos naturais P, bundinha P, mignonzinha, +ou-1.55m, algumas tattoos.

A pegação começou ainda pelos corredores e adentrando a suíte os beijos ficaram mais intensos.
Levantei sua sainha e vi que estava sem calcinha. A chupei um pouco, mas fomos ao banho.

Pós-banho ela veio me mamar. Chupou forte, com muita vontade! A mina estava num fogo desenfreado. Parecia que não via um pau há anos! Chupou, babou, engasgou com o pau na boca.

Veio por cima e a devorei D4 segurando na sua cintura....finalizei ali mesmo!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA
Na cama = 8 (PROVOCANTE!!!)
Vaginal = 7 (CHUPEI SÓ UM TICO!!!!)
Oral = 8 (BABADO, ATÉ ENGASGAR!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”