POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bárbara
Vi no status e já deixei agendada essa morena. Cheguei e casa lotada, correria pra cima e pra baixo, nas apresentações revejo Kívia, Cléo, Júlia e Paloma, quase desmarco vendo essas beldades, mas homem que é homem, cumpre a palavra e também não saberia escolher entre essas lindíssimas gatas.
Suíte vagou, Rúbia avisa à Bárbara e subimos... na suíte, já nos pegamos aos beijos e deu match! Banhos tomados e mais beijos molhados como de namorados, fui descendo e fiquei um tempo chupando os biquinhos dos seus peitinhos lindos de menina pontudos e durinhos de tesão, barriguinha, coxas, ao redor da bucetinha enquanto apreciava aquele grelo gigante com lábios enormes... abri a buceta, toquei com meu dedo médio e saiu aquela baba que até esticava, chupei seu mel e que sabor maravilhoso ela tem, coloquei mais uma vez e dei pra ela chupar, mano quase gozei! Ela se deliciava e ficamos um bom tempo nessa brincadeira e depois fui me lambuzar, pois queria vê-la gozando na minha boca, me concentrei no grelão e saboreava seu mel, que gosto maravilhoso e pacientemente a suguei até ela se estremecer e berrar de tesão apertando suas coxas contra minha cabeça e me empurrar toda sensível.
Me deitei e ela veio me chupar, meu pau tava pingando de tesão, passou a língua na pontinha esticando a baba que saía da cabecinha e depois engoliu todinho, fez um deep throat até engasgar e babar, fez isso várias vezes.
Pedi pra se deitar e fiz uma massagem com gel e a música que rolou (um rock clássico), bateu exatamente com aquele momento, a mina delirava...
Pedi pra se virar e mais massagem nos seios, barriga, coxas e me concentrei na sua bucetinha, metendo os dedos dentro e fiquei brincando na portinha do cuzinho, só por fora sem por o dedo, ela se deliciava com aquilo e meu pau estava uma pedra. Encapou, pois queria sentir meu pau dentro dela, ppmm, cavalgada e de 4, perguntei se podia gozar na boquinha, respondeu que sim, mas na hora h, só ficou no queixinho, frustrou um pouquinho, devia ter gozado comendo ela de 4... mas isso foi só um detalhe que não levei em conta, pois no geral gostei, rolou uma química legal com ela.
Foi pro banho enquanto me recuperava e depois fui, conversamos mais um pouco e batem na porta, pois a casa tava lotada e o tempo já tinha estourado. Mais um beijo longo de despedida...
Fui pagar e a Rúbia disse que a cartela estava cheia, ou seja, TD free!