Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2926 Mensagem por Kamelo » 09 Set 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado ontem dia 8/09/2021 ..
Nome: Júlia casa ontem estava cheia período dá tarde tinha mulheres é homens os quartos cheios teve uma pequena espera...
Mas depois tudo certinho fazia um tempinho que não saia com a Júlia ...
Gosto do jeito dela bate uma química não tem frescura faz realmente porque gosta foram dois round quase não consigo a segunda tô ficando veio kkkk apesar que estava um calor ontem que também ajuda a sentir um cansaço... Bom recomendo pra quem nunca foi ela beija chupa faz anal é um triplo Sim...
Morena cabelo preto ondulado peitos naturais bunda média olho castanho escuro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarioRocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2927 Mensagem por DarioRocco » 09 Set 2021, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Anal:SIM
Nota:9
Estava de vestido branco super gostosa fez um oral espetacular coloquei de 4 e fui direto no cu metendo forte e devassa bem do jeito que eu gosto , gozo no cuzinho quentinho da Cleo ,banho, outro oral
Maravilhoso ,porra na boca.
Ela é bem gostosa

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#2928 Mensagem por Armani Giorgio » 09 Set 2021, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Bárbara
Vi no status e já deixei agendada essa morena. Cheguei e casa lotada, correria pra cima e pra baixo, nas apresentações revejo Kívia, Cléo, Júlia e Paloma, quase desmarco vendo essas beldades, mas homem que é homem, cumpre a palavra e também não saberia escolher entre essas lindíssimas gatas.
Suíte vagou, Rúbia avisa à Bárbara e subimos... na suíte, já nos pegamos aos beijos e deu match! Banhos tomados e mais beijos molhados como de namorados, fui descendo e fiquei um tempo chupando os biquinhos dos seus peitinhos lindos de menina pontudos e durinhos de tesão, barriguinha, coxas, ao redor da bucetinha enquanto apreciava aquele grelo gigante com lábios enormes... abri a buceta, toquei com meu dedo médio e saiu aquela baba que até esticava, chupei seu mel e que sabor maravilhoso ela tem, coloquei mais uma vez e dei pra ela chupar, mano quase gozei! Ela se deliciava e ficamos um bom tempo nessa brincadeira e depois fui me lambuzar, pois queria vê-la gozando na minha boca, me concentrei no grelão e saboreava seu mel, que gosto maravilhoso e pacientemente a suguei até ela se estremecer e berrar de tesão apertando suas coxas contra minha cabeça e me empurrar toda sensível.
Me deitei e ela veio me chupar, meu pau tava pingando de tesão, passou a língua na pontinha esticando a baba que saía da cabecinha e depois engoliu todinho, fez um deep throat até engasgar e babar, fez isso várias vezes.
Pedi pra se deitar e fiz uma massagem com gel e a música que rolou (um rock clássico), bateu exatamente com aquele momento, a mina delirava...
Pedi pra se virar e mais massagem nos seios, barriga, coxas e me concentrei na sua bucetinha, metendo os dedos dentro e fiquei brincando na portinha do cuzinho, só por fora sem por o dedo, ela se deliciava com aquilo e meu pau estava uma pedra. Encapou, pois queria sentir meu pau dentro dela, ppmm, cavalgada e de 4, perguntei se podia gozar na boquinha, respondeu que sim, mas na hora h, só ficou no queixinho, frustrou um pouquinho, devia ter gozado comendo ela de 4... mas isso foi só um detalhe que não levei em conta, pois no geral gostei, rolou uma química legal com ela.
Foi pro banho enquanto me recuperava e depois fui, conversamos mais um pouco e batem na porta, pois a casa tava lotada e o tempo já tinha estourado. Mais um beijo longo de despedida...
Fui pagar e a Rúbia disse que a cartela estava cheia, ou seja, TD free! :D

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#2929 Mensagem por Joker77Coringa » 09 Set 2021, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

A rádio peão avisa que Paloma vai estar na Indy. Vejo ela no status e vou voando pra lá. Procura grande e ela tem uma legião de fãs. Rubia na frente com Eros fazem a diferença. E a Amanda complementa a direção. Cheguei e subi logo. Ela estava num vestido macacão branco matador. Estava no veneno esse dia. Fui presa fácil. Fui devorado. Ela pelada acaba com os coelhos gozadores precoces. Passou 10 vezes na fila da bunda e tem um peitos carnudos. Chupou muito. Capa e sarada até o palhaço leitar. Retorno certeza.

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#2930 Mensagem por Iossef_Salam » 09 Set 2021, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:VITÓRIA

FALA GALERA HOJE VAI MEU REPETECO COM A VITÓRIA MINA ADORÁVEL GOSTO

DE GAROTAS DECIDIDAS QUE SABE PORQUE ENTROU NA PUTARIA, PRA GANHAR

DINHEIRO POOOOOOORRA, ACONTECE QUE NÓS PUTANHEIROS NÃO SOMOS

OTÁRIOS , POR ISSO SABEMOS VALORIZAR GAROTAS E CASAS QUE ATENDEM

BÉM,PARABÉNS A CASA QUE SABE SELECIONAR MINAS QUEREM SIM GANHAR

GRANA, MAS SABEM DAR PRAZER E FIDELIZAR O CLIENTE, MAS LETS TALK ABOUT VITÓRIA ... QUEM AINDA NÃO COMEU NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO.
LINDA,CARINHOSA,GOSTOSA BEIJA MUITO , UM DOS MELHORES BEIJOS DA MINHA VIDA...

NÃO TEM FRESCURA GOSTA DA COISA SUPER RECOMENDO A VITÓRIA E A CASA

ATENDIMENTO TOP NUBIA, EROS E AMANDA OBRIGADO POR FAZER DESSA CLINICA UM LUGAR SUPER AGRADAVEL... FUI
IOSSEF...

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

#2931 Mensagem por endeavor » 09 Set 2021, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 9/09 muito bem recepcionado pelo maravilhoso trio Amanda, Eros e Rubia...Show !!!

Desfile de gatas mais de 20 modelos para todos os gostos …

Escolhida foi a Kelly de seios naturais, corpo perfeito, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo universitária com muito charme e linda !!!

Atendimento super Top, namoradinha, carinhosa, variando posições !!!

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#2932 Mensagem por Renton » 09 Set 2021, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:NATHY

NOME: Nathy
DATA: agosto/21
BIOTIPO: morena clara, mignon, acinturada e do bumbum redondinho
ROSTO: bonito
COMPANHIA: simpática e solícita
BEIJO NA BOCA: sim
BOQUETE: muito bom
ORAL NELA: fiz, mas pareceu não curtir muito. será q fiz errado? rs
VAGINAL: normal, apesar de ser super solícita, não se entrega, performa automaticamente
ANAL: diz q não, não tentei
ESTILO: automática
AVALIACAO GERAL: é bonita, faz tudo que pedir, mas soa mecânica

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#2933 Mensagem por Renton » 09 Set 2021, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

NOME: Barbara
DATA: agosto/21
BIOTIPO: morena, peitão, bundão, meu número...
ROSTO: bonito
COMPANHIA: muito simpática e carinhosa
BEIJO NA BOCA: sim, muito bons
BOQUETE: muito bom, segue o ritimo que a conduzir
ORAL NELA: curte
VAGINAL: várias posições, me rendi quando ela ficou de quatro
ANAL: não sei, não tentei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIACAO GERAL: vale o repeteco

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#2934 Mensagem por falcon45 » 09 Set 2021, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado na noite do dia 09.09.2021
Saí para caminhar à noite começou a chover abriguei-me na Igreja qdo diminuiu saí para a maldade do dia,
Yara
morena alta 1,71m, esbelta, cabelos longos pretos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha arrebitada e algumas tatuagens destaca-se um dragão colorido, disse ter 30 anos mas não aparenta, muito bonita e simpática, conversa fácil sem frescura... banhos tomados, estava deitado na cama aguardando chegou perguntando se gostava de oral mas não beijou achei q ñ gostava muito, começou um oral conversível cadenciado no inicio devagar e foi aumentando a pressão ficou por um bom tempo perguntei se gostava de oral ela disse q não apreciava muito ñ insisti embora goste bastante o q me limitou bastante. Gorro no jr e gelzinho e sentou de costas uma visão traseira espetacular iniciou devagar um bate estacas variou de joelhos pernas firmes encaixe perfeito mudamos de posição agora D4 onde iniciei lentamente e fui acelerando ajustando a posição para um melhor encaixe um pouco dificultado por ela ser alta e ter pernas compridas soquei bastante e vigorosamente a diferença de altura acabou cansando um pouco tirou o gorro e passamos para o oral até q deu o gongo de game over gozei em seguida onde soltei o leitinho na boquinha. Nas próximas alguns pequenos ajustes melhorarão a transa muito, adicionar beijos e oral nela. Banho tomado descemos acertei com a Rubia presentes Eros e Amanda despedi e bora rua.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Milena - TD 2 - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2935 Mensagem por ajs » 10 Set 2021, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nome: Milena
Cabelo: preto liso
Biotipo: ninfeta gostosa
Estilo: namorada safada

Replay com a Milena. Para quem não conhece, é uma morena novinha deliciosa, com um jeito tranquilo e sorridente que esconde uma gulosa por rola. Para quem já conhece, a novidade é que ela está mais gostosa do que nunca. Fruto do trabalho na academia e a boa genética, que acabam destacando a sua gostosura natural sem deixá-la com aspecto de bombada.

Porta fechada, papinho básico e beijos de leve antes da ducha para, então, começarmos pra valer, com a Milena vindo para a cama abocanhar minha rola para um boquete nota 10: lento, babado, usando as mãos para acariciar a cabeça e espalhar a saliva enquanto lambe as bolas. Tava bom demais, mas interrompi para matar as saudades daquele corpinho de ninfa.

Beijei a gostosa por inteiro, com atenção especial para os seios de menina e a xaninha, que ficou prontamente lambuzada. Fiquei em pé ao lado da cama e devolvi minha rola para a boca da Milena. Com ela ajoelhada na minha frente, não resisti e dei um belo banho de porra na safada.

Fomos para o chuveiro e retomamos o fight na sequência. Preliminares rápidas, encapo e caio para dentro no papai e mamãe. Meto sem pressa na bucetinha apertada, curtindo os gemidos discretos e o abraço que me puxava para dentro dela. Alterno estocadas mais fundas erguendo as pernas da safada nos meus ombros e volto para o ppmm para gozar novamente. Como o tempo e o tesão ainda permitiam, esperei a Milena se recuperar, pois estava com a xaninha sensível, e ainda demos uma rapidinha para eu pegá-la de 4 e curtir sua cavalgada.

Antes de ir embora, deixei o dízimo na mão da Rubia e ela marcou o segundo TD na minha ficha de putanheiro frequente.

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#2936 Mensagem por macho_alfa » 10 Set 2021, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Nota:7
TD em 09/09

Aproveitando uma rara folga e com milhas em haver, parti rumo á Indy!

Pedi apresentação mas logo na primeira me aparece a Ayla, que sempre tive vontade de sair...nem esperei o final da apre..... :D :D :D

subi no quarto com essa mesticinha do interior.... Não tem vicios da putaria o que é um otimo sinal!

Faz o estilo namoradinha....mto bom com finalização no oral

Repeteco? Provavelmente..

TD Free - Cartela Cheia

Link:
🔗

Murozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2937 Mensagem por Murozao » 10 Set 2021, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara e Thais

Td realizado ontem 09/09

O melhor da noite ficou para agora. Estava indo embora do serviço e penso: Vou olhar os status das casas, só de curiosidade. Passo por uma e outra até que paro nas gemeas e paro o celular, caraca as gemeas estavam juntas novamente... Tive duas oportunidades de come-las e não a fiz, fiquei com esse fetish na minha cabeça por meses até que as duas estavam ali, finalmente.
Vou correndo para a casa, perco aula, tudo. Chegando lá já peço pelas gemeas, poderia até esperar o sol raiar para pegar elas. Não foi necessário, estavam disponíveis na hora. Ah vamos para o quarto, foi minha melhor experiência puteristica, só digo isso. Não serei nem 1% fidedigno do que aconteceu naquele quarto, a pegacao foi tanta com uma, outra, as duas. Comi a Thais até ela ficar bamba, soltei minha cartela de camisinha e meti-lhe pau, foi dedada no cu delas enquanto cavalgava e a outra beijava... Devido a semelhança de idade acho que deu 'match' com as duas, extrapolamos um pouco do horário... Mas eu dei porra no gongo, e as duas compartilharam o material dividido num lindo beijo.

Enquanto tenho vida, voltarei para as duas. A noite de ontem poderia ser descrita como "A noite que nem eu sei o que aconteceu", o negócio foi doideira.

O dinheiro mais bem gasto, com certeza. E para quem tem receio de pedir para ir com ambas, saibam: Elas me falaram que curtem fazer programas juntas por conhecer o que cada uma gosta mais.

Enquanto tem chuva eu tô me molhando
É isso.

Até!

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2938 Mensagem por armin » 10 Set 2021, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

TD da semana passada com a Ju Ju.
Essa garota é linda, tem carinha de professora, magrinha com uma bundinha no ponto.

Banho tomado a garota surpreende, fez ótimo oral pra animar e depois veio pra cima.
Não regula, é show.

30 min porque tava com pressa mas merece repeteco

Link:
🔗

armin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2939 Mensagem por armin » 10 Set 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD atrasado da Bianca.

Outra vez aqui na Indy a Bianca chamou atenção pela bunda, resolvi ir com ela pra ver melhor hehe..

Papinho pre banho bem bacana, ela é estilo namoradinha, fez um oral top e sem capa. Veio por cima e logo pedi pra vir de quatro pra ver aquela raba.. é é uma puta raba!

Depois de terminar ainda fez uma massagezinha show.

Nota 10 merece voltar

Link:
🔗

china boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#2940 Mensagem por china boy » 10 Set 2021, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Nota:8
TD atrasado, mas não sonego.

Muito bem recepcionado pelo Eros e a Rubia

Feita a apresentação, escolhi a Yara, ela é morena clara, estilo namoradinha, tem cabelos preto e longos, uns 1,70 cm, com peito natural pequena, bundinha redondinha pequena, barriguinha zero, 20 poucos anos, simpatica e comunicativa.

No quarto, após o banho , começamos com os beijos de leve, e depois ela desceu e partiu pro menino, começou no oral, sem capa, com pressão ideal, depois ela desceu e chupou as bolas de leve mas não faz beijo grego.

Encapamos o menino, foi primeiro nas cavalgada de frente, e depois mudamos para cavalgada de costas com tapinha na bundinha, depois mudamos para ppmm com alguns beijos, e depois peguei ela de 4, e ela liberou até o rabinho, mas não precisou, soquei bastante e finalizei.

Link:
🔗

Responder