Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rin-tintin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4141 Mensagem por rin-tintin » 12 Ago 2021, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada, quarto TD ai, pra ajudar os irmãos.

Ontem (11/08/21), passei em São Caetano, e como já tinha lido alguns tds dessa clinica, resolvi conhecer, cheguei por volta das 16h.

Local bem discreto, em nada chama chamativo, fui bem recepcionado pela Lili, me explicou valores e funcionamento, peguei uma apresentação que estava pela metade, e ja encontrei algumas meninas que me chamaram a atenção, gostei muito de uma chamada Hadassa, mas infelizmente o confrade estava na vez e arrastou ela pro quarto haha.

Tomei uma cerveja e chamei a apresentação desde o inicio, contei por volta de 17 meninas, quantidade legal na minha opinião juvenil.

Nessa apresentação completa gostei muito da Ana e chamei ela pro quarto.

A Ana, eh uma novinha de óculos, baixinha, morena e bem magrinha, por volta de 20 ou 21 aninhos, um biotipo que eu curto muito particularmente.

No quarto se mostrou bem desinibida e agradável, fomos ao banho de praxe, e no retorno ensaiamos alguns beijos nada muito empolgantes, mas logo ela ja abocanhou o Jr vorazmente, e apesar da idade fez um ótimo trabalho.

Ela tem peitinhos pequenos mas super suculentos, mamei bem gosto ali, tem uma bocetinha pequena bem bonita, chupei ela alguns bons minutos, higiene muito boa, encapei o monstro :badgrin: e fomos para o rala e rola, achei que iria refugar nas estocadas pelo tamanho dela, mas me enganei, engoliu gostoso o Jr com a ppk, e nao reclamou nenhuma vez, ótima lubrificação e envolvimento, pensei em mandar esporro na boquinha dela, mas tava tao gostoso que finalizei mesmo na borracha veia, kk.

Tomei um banho, e conversamos um pouco sobre amenidades, apesar de nova eh uma menina que conversa bem, algo que eu gosto.

Ela iniciou uma investida por baixo da cueca, e logo já voltou ao flauteado no Jr, eh bem fogosa, gostei disso nela também, coloquei a capa do Batman e iniciamos uma cavalgada de frente, mamei e apalpei bem gostoso aquele peitinhos, realmente adoráveis. Mudamos para a posição de 4, a bundinha dela eh pequena mas bem firme, da um tesao do kralho, após boas estocadas, com 0 reclamacoes da moca, gozei gostoso novamente.

Gostei da casa e da recepção, algumas garotas chamaram bastante atenção lah, porem a Ana foi a primeira ate agora que deixou com gosto de quero mais. Pretendo repetir futuramente.
Recomendo a todos :mrgreen: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4142 Mensagem por Putao-sp29 » 22 Ago 2021, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Tudo realizado no dia 05/08/21 de volta campestre a escolhida da vez foi a Milena morena cabelos pretos lisos longos estatura média biótipo gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: medios e gostosos demais
Bunda: media e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4143 Mensagem por Putao-sp29 » 22 Ago 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Novamente de volta na campestre no dia 20/08/21 mais um repeteco gostoso com a Rayane loira cabelos lisos longos estatura alta biotipo em forma gostosa demais loira tesao de mulher

Seios: medios e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4144 Mensagem por Putao-sp29 » 22 Ago 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Tudo realizado no dia 16/08/21 mais um repeteco gostoso com a Geovanna branquinha cabelos pretos lisos curtos estatura média biótipo gostosa a garota

Seios: pequenos e gostosos
Bunda: media e gostosa demais
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4

Link:
🔗

gabriel37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4145 Mensagem por gabriel37 » 24 Ago 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putanheiros.
Cheguei na Clinica as 16 horas e logo fui agraciado com um pelotão de meninas.
A que mais me chamou a atenção foi a Luna, mas fui informado que a Geovana estava chegando então aguardei e me dei bem.
A menina diz que tem 26 anos, o que parece ser verdade, tem um rosto muito bonito e corpo legal. Tomamos aquele banho, conversamos bastante e iniciamos o chamado sexo.
Fez um oral bem caprichado, nada do outro mundo, mas bem molhado.
Armamento carregado e pronto para a batalha, foi quando pedi para encapar a baioneta para iniciar o glorioso fight. Pedi para ela ficar de quatro no canto da cama e ali bombei sem do, porém ela pediu que eu fosse um pouco mais lento. Pedido atendido e então trocamos para o frango assado mas achei ela de quatro com um visual mais interessante e então pedi pra voltar e ali despejei uma boa quantidade de possíveis herdeiros no látex após ela ter simulado um orgasmo..kkkkkk,
Banho, bate papo e rua....
A menina é bem bonita e esforçada, valeu o investimento.
Abraço a todos.

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#4146 Mensagem por Linguiceiro » 31 Ago 2021, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Fez Anal:SIM
Saí do trampo e fui direto na CNC.
Várias novidades, escolhi a Érica. Morena clara, cabelos negros, longos e lisos, aproximadamente 22 anos de idade, 1,63m de altura, peso proporcional, seios P/M naturais, muito firmes, bunda empinada e carnuda, cara de vadia.
Após higiene, beijos tímidos, chupei aqueles peitos de ninfeta, depois a bucetinha cheirosa. Ela me deu o gel, passei no cuzinho dela e coloquei o dedo enquanto a chupava.
Ela então me chupou com vontade, sem capa, chupou as bolas e fez garganta profunda (não finaliza).
Coloquei a capa, fodi a bucetinha de 4 com força e pedi o cuzinho. Negociamos o valor, ela ficou de ladinho, passou gel, coloquei devagar e depois bombei naquela raba até encher a capa, olhando aquela cara de vadia safada.
Fodão!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#4147 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Set 2021, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Confrades!!!

Feriadão prolongado do dia da Independência e bora pra CNC.

Dessa vez com conhecimento do plantel e sabido da ida da delícia Júlia, resolvi agendar.

É até engraçado, nos conhecemos há muuuito tempo, desde os tempos de Unique (o que fizeram com essa Casa, meu Deus....saudades), Clinica Vip.

Mas vamos ao que interessa!!!
A porta se fecha e nos atracamos!
A peguei por trás e levantei seu topzinho e acariciei seus gostosos peitos naturais.
Ela geme baixinho de tesão.

Fomos pro chuveiro e nos banhamos com provocações.

A espero na cama, apaguei a luz pq sei que ela curte assim, a meia luz.
Veio me mamar, gostoso.
Depois foi a minha vez. A mamei muito! A safadinha gozou várias vezes.
Ficou bem molhadinha sua bucetinha.

Metemos com sua cavalgada e finalizei ali mesmo.
Pausa pra conversa e rua!!!

Repetecos quando possíveis teremos!!!

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4148 Mensagem por rin-tintin » 10 Set 2021, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Raiyane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Salve Rapazeada!
Td atrasado feito no dia 23/08

Cheguei na clinica por volta do meio dia, então devido o horário e o dia nada favorável, só haviam duas garotas.

Gostei de uma chamada Rayane, uma loira bonita e gostosa.

Chamei ela ao quarto, logo percebi que não tinha me dado muito bem, tomei meu banho, e ela foi em seguida demorando quase 10 minutos.

Não quis beijar, não deixou que eu tocasse muito no corpo dela, enfim, como já estávamos lá, tentei encontrar um meio termo, e ela resolveu mamar, com muito pouca vontade, mas pelo menos sem capa.

Encapei o Jr, e fui para o serviço, virou o rosto, mas mesmo assim mandei brasa, terminado o round, ela correu pro banheiro ficou mais 10 minutos e ja voltou trocada, enfim, roubada total. kkk

Dessa vez tive um baita azar... :roll:

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4149 Mensagem por Miyazaki » 16 Set 2021, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Olá a todos !!

Retorno a casa na semana passada. Como estava sem tempo resolvi pular rapidinho na Campestre mesmo. Sem saco pra ir até SP.

Muito bem recebido por todos, sempre foi ponto forte da casa, tudo tranquilo como de costume.

Solicito apresentação pra dar uma olhada no plantel e ver como estavam as coisas.

Nada de agradável como imaginei. Me desculpem a sinceridade mas algumas garotas de nível bem questionável em relação ao valor cobrado na casa. Obviamente tem gosto pra tudo, mas pelo menos ao meu ver o nível deu uma piorada em relação a minha ultima visita. E olha que na minha última visita já havia criticado o plantel na ocasião.

Minha sorte era que a Giovana deu sopa e já escolhi ela. Sorte pois com exceção dela não me empolguei com nenhuma outra.

Conforme relatos dos nobres colegas ela tem um rosto bonito, não é gata mas é agradável (8/10). Pele branquinha, cabelos curtos até altura do ombro. Pele branquinha e macia. Ela era obesa, fez bariátrica e emagreceu então esse processo todo a deixou com pele um pouco flácida. Nada que incomode. Pernas grossas e bumbum bem macio.

No quarto, muito simpática, deixou clima agradável. Atendimento muito bom também. Oral bem macio. Chupei bastante também, nossa, lençol ficou encharcado, como vi que ela tava no pique comecei a devorar de cima pra baixo.
Finalizei por cima mesmo, estava bom então fiquei por ali mesmo.

Outro cliente da casa me informou que a Julia, que trabalhou na casa a alguns meses atrás voltou. Ela vale a visita, inclusive vale reservar pra não perder a viagem. Quem sabe eu retorne pra subir com ela. Vale a pena.

De modo geral o plantel eu não curti. Estrutura ( com exceção dos quartos dos fundos da pisicina ) e atendimento da casa continuam impecáveis. Porém casas de Sp tem um plantel muito melhor e ainda em geral tem valor menor. Fora promoções e milhagem mais atrativas.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Linguiceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#4150 Mensagem por Linguiceiro » 17 Set 2021, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD com a Angel, loira, magrinha, seios pequenos, bundinha pequena e gostosa.
A garota beija com vontade, fez um oral excelente sem capa.
Chupei a bucetinha rosada, encapei a rola e botei ela pra sentar, depois peguei ela de 4.
Pedi o rabinho, ela passou gel, ficou de lado e fui colocando devagar e depois que ela acostumou soquei com vontade até gozar.
Trepada boa, valeu a pena.

Link:
🔗

rin-tintin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4151 Mensagem por rin-tintin » 24 Set 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Salve guerreiros!

Estive no ABC essa semana e resolvi, passar na clinica NC.

Td realizado na terça feira 21/09/21, horário por volta das 17h.

Chego na clinica, sempre bem recebido como sempre pela Lili.

Tive azar da ultima vez que fui, porem dessa vez fui recompensado.
Bastante garotas, entre 10 e 12. E varias bonitas pro meu padrão.

Alguns reclamam do nível das meninas dessa clinica, mas os caras devem ser Brad Pitts, ou Hilberts só pode kkk.

Escolhi uma morena incrivelmente rabuda e malhada de academia, conhecida de guerra como Tati, ao ve-la o Jr disparou na hora, como outros confrades chegavam em massa, já tratei de escolher logo.

Tati deve ter seus 25 anos, pele perfeita, seios medios deliciosos e naturais, uma raba de responsa, e cinturinha delicia.

Chegando no quarto, a burocracia de sempre, papos aleatórios, banho dos dois, deito na cama com a expectativa em alta, e eis que sou correspondido, logo ela caiu na cama, já me agarrando, bons beijos que me convenceram (pra quem faz questão, vale ressaltar).

Em seguida agarrou o Jr e ja iniciou uma mamada com bastante vontade, muitas cuspidas, garganta profunda, ela nao eh de papo, e de ação. Engoliu a cobra com vontade por mais de 15 min sem fraquejar, estava muito bom e resolvo deixar meus herdeiros por ali. Ela nao deixou gozar na boca, mas o oral foi ótimo.

Fui pro chuveiro me lavar, e voltando nem me deixou tomar agua, ja agarrou no mastro novamente, e começou roça-lo na bocetinha. Dessa vez decido chupar ela, ate pra ajudar na recuperação kkk.

Bocetinha linda, lisinha e cheirosa, fiquei ali um bom tempo, mas começando a me preocupar no horário, encapo o Jr, e inicio o fight. 100% lubrificada, gostoso demais, PPM, Cavalgada, ela tem ótimo fôlego, o tempo tava se esgotando, entao vou pro FA e acelero pra dar tempo de finalizar mais uma. 1h pra essa cavala eh pouco, pra aproveitar bem essa mina precisa de 2h. Mas tem outras gostosas lá que pretendo comer, Giovana, Erica, Drica, Hadassa, porem um repeteco no futuro nao eh descartado futuramente kk. :mrgreen:

Abraço a todos!
Bora meter :twisted:

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4152 Mensagem por Putao-sp29 » 01 Out 2021, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

TD atrasado realizado no dia 08/09/21 de volta na campestre mais um repeteco gostoso com a Rayane cabelos longos loiros estatura alta biótipo em forma gostosa demais a mulher

Oral: molhado e gostoso
Seios: medios e gostosos
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso demais principalmente de 4

Link:
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4153 Mensagem por Adamastor Fodedor » 15 Out 2021, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

TD realizado hj

Mandei mensagem para Rita ela me informou que a Japa estava em Santo André

Como se trata de uma paixão antiga não pensei fui conhecer a casa

Ampla muitos quartos com ótimo plantel umas 15 garotas de todos gostos loira morena branca mulata

Vamos ao TD como já conheço o entrosamento é muito bom

Gata cheirosa
Luzes no cabelo
Corpo grande peito e bunda
Ppk deliciosa e cheirosa

Atendimento 10
Chupeta maravilhosa no pelo
Ppk cheirosa delícia de chupar
D4 ppmm cavalgada
Envolvimento total

Como sempre falo cuidado para não se apaixonar

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4154 Mensagem por Canon 5D » 20 Out 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:9
Bom dia...
Passei na Clinica NC esta semana depois de um tempo de férias de clinicas... Resolvi dar uma passada por lá pois sempre tem uma grande quantidade de meninas e de repente alguma me agrada.
Diferente de outras vezes, havia somente 06 meninas na casa. Pedi apresentação e eu só havia subido com a Débora, que tem um atendimento muito bom sempre. Como havia outras que não conhecia, perguntei para a Lili sobre as meninas e ela me indicou a Amanda. Na apresentação ela já havia chamado minha atenção pelo rosto e sorriso então chamei para conversar e combinar tudo e subimos.
Sobre a Amanda, ela já não é mais menina, está na faixa dos 30, tem 1,60, cabelos castanhos claros e compridos, seios G, bunda M/G, uma certa barriginha mas nada que incomodasse... Como disse, ela não é uma menina e isso no meu modo de ver é uma vantagem. Além da menina conseguir formar uma frase com sujeito, verbo e predicado (ou seja, consegue conversar) ela já tem uma boa experiência e usa isso para agradar o cliente.
Começamos a conversa boa no quarto e após o banho e uns beijos, já ajoelhou e começou um oral muito bom. Me convidou para deitar e continuou o oral que acho que um dos pontos fortes do atendimento dela. Eu estava adorando o oral mas partimos para o vaginal... Encapou e sentou devagar e começou a aumentar o ritmo... Pediu para pegar ela D4 e aí o encaixe ficou perfeito, ela rebolava e jogava o quadril para trás para entrar mais fundo e rebolava para atissar mais o peão. Estava muito bom porém pedi o anal...

Ela falou que fazia tempo que não fazia e pediu para começar devagar. Pediu para começar de ladinho pois era mais confortável para começar.. Jr posicionado na entrada do cuzinho da moça e vamos entrando devagar e logo que ela acostumou com o Jr, fui aumentando o ritmo ela gostando... Pedi para ficar D4 e ela teve uma ideia ainda melhor... Me chamou para o chuveiro e encaixou o Jr no cu e começou a rebolar com a cara colada no vidro do box e empurando a cintura para trás... Sei que nessa hora quase caio das pernas... Kkkk Muito bom. Fazia um tempo que estava procurando um atendimento com uma entrega assim... Como nos bons tempos da Lola...

Já estávamos no banho mesmo, ficamos por ali com mais um beijos e higiene... Saí do banho e caí na cama bem relaxado... A Amanda deitou do meu lado e conversamos um pouco e ela já abocanhou o menino de novo. Como já disse, o oral dela é um ponto forte no atendimento e ela percebeu que eu estava gostando, se empenhou tanto que ressucitou o Jr que mais que depressa se animou e já entregou leitinho na boca dela... Mais uns minutinhos de papo e já chamaram na porta avisando que o tempo havia acabado...
Resumo do atendimento: Foi muito melhor do que eu imaginava. Sinceramente achei que iria ser mais um atendimento "normal" mas acabei me surpreendendo positivamente. Recomendo e vou repetir com certeza.

Outro ponto a destacar, quando conversei com a Lili sobre me indicar uma menina, ela me avisou que das 06 meninas da apresentação somente UMA NÃO FAZIA ANAL!!! Claro que cobram taxa extra mas mesmo assim não foi o que encontrei em outras clinicas pois na maioria uma minoria (minoria mesmo) faz anal, mesmo com taxa extra. Para quem curte assim como eu, um belo diferencial para a casa.

Resumo dos gastos: Casa R$ 190 + taxa cú da menina R$ 100 + 01 cerveja por conta da casa = R$ 290,00.

Link:
🔗

Homemforumac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4155 Mensagem por Homemforumac » 22 Out 2021, 14:15

Pessoal que frequenta a casa e vê a apresentação, sabem dizer se a Tainá voltou?

Link:
🔗

Responder