Esta Fernanda:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x559b
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Obrigado pelo retorno. Pela foto é gostosa com cara de safada, mas se não se entrega e a preocupação é acabar log, não vale a pena.maximaxine01 escreveu: ↑08 Set 2021, 17:14ao amigo que perguntou da Lorena, o atendimento é padrão das casinhas do centro.
oral com capa, ja fica de quatro pra terminar mais rápido, depois rua!
pelo preço é bem honesto (60 pilas). e ela é igual as fotos mesmo.
maximaxine01 escreveu: ↑08 Set 2021, 17:28Aproveitando, existe alguma "lista" com as meninas confiáveis que atende com local por aqui?
Faz tempo que não ouço novidades na cidade. Além das coroas e das massagistas, são sempre as mesmas:
- Dani Freitas (que não me responde de jeito nenhum)
- Sayure (caro demais por 1h)
- Gabi Bianchi (boa no que faz)
- Vivi Sanchez (ouço falar muito bem dela mas nunca fui)
- Lorena (padrão casinha)
- Juju Ferrari (Pra quem gosta de gordinha é um prato cheio)
- Jenny (Idem Juju Ferrari)
- Ana Livia (tem gente aqui que gostou, mas pelas fotos não ta compensando tanto assim)
Ta faltando gp de verdade por aqui estilo Gabi Bianchi. Menina sem frescura, chupa sem capa, não regula posição e preço justo. Sem contar no perigo das fakes espalhadas pra todo lado. Se alguém souber de alguma menina tipo ela e puder me passar o contato, vou ficar muito grato.
- Amanda (Preço justo e mete bem, mas só aparece pra levantar um dinheiro depois some de novo)
maximaxine01 escreveu: ↑08 Set 2021, 17:28Aproveitando, existe alguma "lista" com as meninas confiáveis que atende com local por aqui?
Faz tempo que não ouço novidades na cidade. Além das coroas e das massagistas, são sempre as mesmas:
- Dani Freitas (que não me responde de jeito nenhum)
- Sayure (caro demais por 1h)
- Gabi Bianchi (boa no que faz)
- Vivi Sanchez (ouço falar muito bem dela mas nunca fui)
- Lorena (padrão casinha)
- Juju Ferrari (Pra quem gosta de gordinha é um prato cheio)
- Jenny (Idem Juju Ferrari)
- Ana Livia (tem gente aqui que gostou, mas pelas fotos não ta compensando tanto assim)
Ta faltando gp de verdade por aqui estilo Gabi Bianchi. Menina sem frescura, chupa sem capa, não regula posição e preço justo. Sem contar no perigo das fakes espalhadas pra todo lado. Se alguém souber de alguma menina tipo ela e puder me passar o contato, vou ficar muito grato.
- Amanda (Preço justo e mete bem, mas só aparece pra levantar um dinheiro depois some de novo)