Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gb06
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2021, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#676 Mensagem por gb06 » 10 Set 2021, 17:03

É foda meus amigos.
Dificilmente consigo tempo pra escapar, e quando consigo caio em uma dessa.
Fiquei fodido da vida.
Perdi a oportunidade e como tenho pouco tempo fiquei sem comer ninguém no único dia que tava de boa pra mim.
Ta complicada a situação aqui na cidade.
Precisava de um site melhor pra essas meninas, o qual exigisse comprovação.
Ter que se deslocar pra comprovar se a menina condiz com a foto é pra acabar.
Fico imaginando se alguém ja caiu no golpe dela, porque pra ela continuar fazendo isso, e outras meninas se sentirem motivadas a fazerem isso tambem, alguem deve ta aceitando esse tipo de coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#677 Mensagem por pedroloureiro » 10 Set 2021, 17:09

toda branquinha , rosadinha e novinha desse tipo ai , se n tiver o anuncio do tipo " alto nivel " e nao cobrar no minimo 300 conto , podem ter ct que e fake!!!!

vao pelo preco galera, se for barateira , e fake com ctz!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gb06
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2021, 17:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#678 Mensagem por gb06 » 10 Set 2021, 17:15

pedroloureiro escreveu:
10 Set 2021, 17:09
toda branquinha , rosadinha e novinha desse tipo ai , se n tiver o anuncio do tipo " alto nivel " e nao cobrar no minimo 300 conto , podem ter ct que e fake!!!!

vao pelo preco galera, se for barateira , e fake com ctz!!!!!!
To ligado velho, ela mandou um 150
pensei comigo 150 ta no preço pra uma gostosinha.
me dei mal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#679 Mensagem por Filósofo incompreendido » 10 Set 2021, 20:54

gb06 escreveu:
10 Set 2021, 17:03
É foda meus amigos.
Dificilmente consigo tempo pra escapar, e quando consigo caio em uma dessa.
Fiquei fodido da vida.
Perdi a oportunidade e como tenho pouco tempo fiquei sem comer ninguém no único dia que tava de boa pra mim.
Ta complicada a situação aqui na cidade.
Precisava de um site melhor pra essas meninas, o qual exigisse comprovação.
Ter que se deslocar pra comprovar se a menina condiz com a foto é pra acabar.
Fico imaginando se alguém ja caiu no golpe dela, porque pra ela continuar fazendo isso, e outras meninas se sentirem motivadas a fazerem isso tambem, alguem deve ta aceitando esse tipo de coisa.
Foda mano.
Mas já paguei o bizu pra galera aí, hot 95% é fake! Não tem que nem desconfiar. É e pronto. Sobre um site desses que comprovam tem o fatal model, lá tem fotos de comparação e vídeo. Pode ver que lá normalmente é mais difícil ter fake, e o nível das garotas é outro, provavelmente vai cobrar mais caro, mas vale a pena. No site hot, a única que realmente é a garota das fotos é a Karol Castro, atende perto do mercado kadema. Tem até umas bonitas lá , como a Lorraine ninfeta, mesmo sendo bem bonita e gostosinha as fotos que ela tem no site não são dela.. no site fatal tem duas garotas, Julia e Sabrina, atendem perto da unigran, no parque Alvorada, para o cara que perguntou aí , lindas e reais, valor acima da média, mas vale a pena. Passei por um sufoco aí uma vez a algum tempo, marquei com uma garota do hot, que achei que era real, cheguei lá não era nada a ver, falei que não ia fazer o programa então ela me cobrou 100$ mesmo sem ter feito nada, falei que não ia pagar, e fui embora, depois ela mandou msg no wpp falando que ia postar nos classificados da cidade caso eu não pagasse, pedindo pra enviar o pix, peguei voltei lá e paguei, não quis enviar pix pra não saberem meu nome.. tomem cuidado com essas chave de cadeia aí, quem avisa amigo é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cawboy 90
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jun 2021, 12:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cawboy 90

#680 Mensagem por Cawboy 90 » 10 Set 2021, 21:02

Tem umas q tão colocando vídeo e até o vídeo é fake , tá difícil a situação , se vai crente q é uma coisa e é outra ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japahtcy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mai 2021, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#681 Mensagem por japahtcy » 11 Set 2021, 22:32

Alice bombom (9608-4808). Fui hj, ela atende ali no puteiro da major capile, minha experiência com ela não foi boa, ela não é linda mas eu gostei da aparência dela e aparenta ser bem novinha tem uma bunda enorme e peito naturais porém é um pouco gordinha mas nada que atrapalhe e é morena mulata. Chegando no quarto já pediu pra fazer o pix, até aí de boa, oral com capa bem fraco e disse que estava com dores nos peito e ficou o tempo todo coberta na toalha, ela começou a meter por cima e já cansou fui por cima e comecei a meter (nem meti com vontade) e começou a subir um cheiro de sangue da poha. Tirei o pau e tava cheio de sangue a camisinha (sim, ela tava menstruada). Larguei mão tomei um banho e vazei. Ela disse que não sabia e tals mas certeza que não porque senão ela não tinha pedido o dinheiro antes. Foda galera perdi 130 bolsonaros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Filósofo incompreendido
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Jun 2021, 16:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#682 Mensagem por Filósofo incompreendido » 13 Set 2021, 00:56

Repeteco com a Karol Castro.
Não decepciona nunca, sempre bonita e cheirosa. Sobre o TD, o padrão dela de sempre, oral top sem capa, mete em tudo que é posição e não pede arrego, geme gostoso, te xinga, ela curte o pg tbm .. mulher top, marcar com ela é sempre sem erro.
200$ meia hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japahtcy
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Mai 2021, 22:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#683 Mensagem por japahtcy » 13 Set 2021, 22:01

É galera. Me despeço de vocês, porque aqui no fórum eu não deixo mais nenhuma experiência. Hoje a Alice bombom do tópico que tinha comentado anteriormente veio tirar satisfação comigo, alguém tirou print e mandou no whats dela, deve ser algum gado que não tem mais oque fazer kk. Tipo, pramim o intuito do forum era comentar sobre experiências que tivemos seja ela boa ou ruim porque dourados está cheio de fake, mas parece que alguém não entende isso.
Tipo eu não sou casado nem namorada tenho, mas se tivesse ficaria exposto e eu poderia me ferrar porque eu uso foto no whats. Já tava bem desanimado de ir naquele local, pramim ali a única que vale a pena ainda é a Marlene coroa, mas por conta desse ocorrido eu nunca mais volto lá. Deve ser por conta dessas fita que esse fórum tava parado a uns anos atrás, se cuidem pessoal abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Economista33
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jul 2021, 22:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#684 Mensagem por Economista33 » 14 Set 2021, 00:05

japahtcy escreveu:
13 Set 2021, 22:01
É galera. Me despeço de vocês, porque aqui no fórum eu não deixo mais nenhuma experiência. Hoje a Alice bombom do tópico que tinha comentado anteriormente veio tirar satisfação comigo, alguém tirou print e mandou no whats dela, deve ser algum gado que não tem mais oque fazer kk. Tipo, pramim o intuito do forum era comentar sobre experiências que tivemos seja ela boa ou ruim porque dourados está cheio de fake, mas parece que alguém não entende isso.
Tipo eu não sou casado nem namorada tenho, mas se tivesse ficaria exposto e eu poderia me ferrar porque eu uso foto no whats. Já tava bem desanimado de ir naquele local, pramim ali a única que vale a pena ainda é a Marlene coroa, mas por conta desse ocorrido eu nunca mais volto lá. Deve ser por conta dessas fita que esse fórum tava parado a uns anos atrás, se cuidem pessoal abraço.
É galera… deve ser por isso que a maioria sonega aqui em ddos. Enquanto isso as meninas ruins só vão mudando de foto e nome e tomando nosso dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vendedorcolchão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2021, 11:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#685 Mensagem por Vendedorcolchão » 14 Set 2021, 09:03

japahtcy escreveu:
13 Set 2021, 22:01
É galera. Me despeço de vocês, porque aqui no fórum eu não deixo mais nenhuma experiência. Hoje a Alice bombom do tópico que tinha comentado anteriormente veio tirar satisfação comigo, alguém tirou print e mandou no whats dela, deve ser algum gado que não tem mais oque fazer kk. Tipo, pramim o intuito do forum era comentar sobre experiências que tivemos seja ela boa ou ruim porque dourados está cheio de fake, mas parece que alguém não entende isso.
Tipo eu não sou casado nem namorada tenho, mas se tivesse ficaria exposto e eu poderia me ferrar porque eu uso foto no whats. Já tava bem desanimado de ir naquele local, pramim ali a única que vale a pena ainda é a Marlene coroa, mas por conta desse ocorrido eu nunca mais volto lá. Deve ser por conta dessas fita que esse fórum tava parado a uns anos atrás, se cuidem pessoal abraço.

Foda em, esse dias fui na Soraya gaúcha, que atende na major capilé, depois que acabou o programa, ela pediu, para fazer um comentário no fórum, eu dei uma de João sem braço, fingi que não sabia, e falei que não sabia de nada de fórum, ela disse, que quem falou do fórum para todas elas da casa, foi um cliente e esse mesmo cliente, ainda mostrou o site.
Foda, que daqui uns dias, se já não estão, ela fazendo login como usuário e burlando o fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vendedorcolchão
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Jul 2021, 11:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#686 Mensagem por Vendedorcolchão » 14 Set 2021, 09:07

Filósofo incompreendido escreveu:
10 Set 2021, 20:54
[quote=gb06 post_id=2711860 time=<a href="tel:1631304238">1631304238</a> user_id=558048]
É foda meus amigos.
Dificilmente consigo tempo pra escapar, e quando consigo caio em uma dessa.
Fiquei fodido da vida.
Perdi a oportunidade e como tenho pouco tempo fiquei sem comer ninguém no único dia que tava de boa pra mim.
Ta complicada a situação aqui na cidade.
Precisava de um site melhor pra essas meninas, o qual exigisse comprovação.
Ter que se deslocar pra comprovar se a menina condiz com a foto é pra acabar.
Fico imaginando se alguém ja caiu no golpe dela, porque pra ela continuar fazendo isso, e outras meninas se sentirem motivadas a fazerem isso tambem, alguem deve ta aceitando esse tipo de coisa.
Foda mano.
Mas já paguei o bizu pra galera aí, hot 95% é fake! Não tem que nem desconfiar. É e pronto. Sobre um site desses que comprovam tem o fatal model, lá tem fotos de comparação e vídeo. Pode ver que lá normalmente é mais difícil ter fake, e o nível das garotas é outro, provavelmente vai cobrar mais caro, mas vale a pena. No site hot, a única que realmente é a garota das fotos é a Karol Castro, atende perto do mercado kadema. Tem até umas bonitas lá , como a Lorraine ninfeta, mesmo sendo bem bonita e gostosinha as fotos que ela tem no site não são dela.. no site fatal tem duas garotas, Julia e Sabrina, atendem perto da unigran, no parque Alvorada, para o cara que perguntou aí , lindas e reais, valor acima da média, mas vale a pena. Passei por um sufoco aí uma vez a algum tempo, marquei com uma garota do hot, que achei que era real, cheguei lá não era nada a ver, falei que não ia fazer o programa então ela me cobrou 100$ mesmo sem ter feito nada, falei que não ia pagar, e fui embora, depois ela mandou msg no wpp falando que ia postar nos classificados da cidade caso eu não pagasse, pedindo pra enviar o pix, peguei voltei lá e paguei, não quis enviar pix pra não saberem meu nome.. tomem cuidado com essas chave de cadeia aí, quem avisa amigo é.
[/quote]

Poderia colocar o nome e o local onde encontrou o contato dessa pg que pediu o pix, para livrar a gente também, esse tipo de pg é perigosa, esses dias cai em um desse também, com uma travesti, usou até a foto da minha filha, foda pra caralho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sososo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Dez 2018, 18:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#687 Mensagem por Sososo » 15 Set 2021, 17:20

Fui na gaúcha do fatal model "https://fatalmodel.com/382297/gaucha-ultimosdias"... Ela mesmo, faz muito bem... gasta um pouco mais ir nela, mas é muito bom... meia hora tem um preço mais atratativo, vale a pena conferir

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroloureiro
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Set 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#688 Mensagem por pedroloureiro » 16 Set 2021, 02:08

so tem furada mesmo em dds

essas do hotms que nao mostram a cara no anuncio , eu nem clico ,nem perco meu tempo pq sei que a maioria e fake.

esse TD do japa ai foi tenebroso demais , mulher menstruada e o fim da picada .sem comentarios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorgpddos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#689 Mensagem por Avaliadorgpddos » 16 Set 2021, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, sai com a Carolzinha do fatalmodel
ela é gordinha, aparência mediana, tem bunda grande e peito grande, chupa muito bem, bem mesmo, local dela é em um apartamento do lado do reis Veloso, aparentemente é discreto.

45 999966298 (230 reais)

Voltaria nela, pelo fato da ser real e discreto, a moça é boa de papo, não regula tempo nem posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avaliadorgpddos
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Nov 2018, 00:40
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#690 Mensagem por Avaliadorgpddos » 16 Set 2021, 11:41

Alguém tem o contato da Rainha Yumi? Bom, ela se denomina assim, fiquei curioso em ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”