Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Julia - TD 3 - Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2941 Mensagem por ajs » 10 Set 2021, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Julia
Cabelo: preto liso
Biotipo: mignon gostosa
Estilo: namorada safada

Mais um repeteco com a Julia, que sempre entrega tudo o que um homem mais quer numa mulher. Ela é uma amante extremamente fogosa e uma excelente companhia em todos os sentidos. Está sempre animada, sorridente e gostosíssima desde a apresentação até antes, durante e depois do sexo.

Nem vou entrar nos detalhes do atendimento dela. As dezenas de relatos do tópico ilustram bem o nível de excelência da Julinha na missão de dar e sentir prazer na cama.

Como sempre, foi um espetáculo do primeiro ao último minuto. Com muitos beijos, trocas de oral, metidas por cima, por baixo e por trás e gozadas intensas.

Antes de ir embora, 150 em cash na mão da Rubia e TD 3 anotado no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista

#2942 Mensagem por Japa100 » 10 Set 2021, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:10
Falar da Nina é chover no molhado...
Garota sensacional, dentro e fora da cama.
Completa, envolvente, fofíssima e deliciosa num nível que chega dar raiva, Hahaha.

Recebe com aquele puta sorriso encantador, e termina com o mesmo.

Otima "despedida" do mundo da putaria 💛

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2943 Mensagem por Dr Estranho69 » 11 Set 2021, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Juliete

NOME -  Nina Juliete
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - P/M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 10/09/2021 das 20:05 as 21:05hs

Cheguei na clínica sexta-feira muito bem recebido pela querida Rubia e Eros, Amanda, casa hoje lotada para todos os gostos, hoje fui de repeteco com essa menina que cada dia que fico com ela cada vez melhor, além de linda simpática tudo de bom.

Nina Juliete  branca cabelo castanho escuro até meio das costas,  rosto bonito, olhos preto, seios médios natural, barriga zeradinha bumbum tamanho médio bem durinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subir

Suíte, chegamos demos alguns beijos antes, enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo higiene feita de ambos.
Na cama começamos nos beijando, ela me fez um oral sem muito bom ficou assim um tempo ela achou jeito perfeito para oral para não  queimar larga, mais alguns beijo, deidei ela fui chupando seus seios natural apontado pra lua, fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei um tempo até ela goza na minha boca, já tava de pica dura de ouvir ela gemendo baixinho, chupou mais um pouco para sentir aquela boquinha,  toquinha peguei ela cavalgando finalizei no ppmm beijando sua boca show terá repeteco em breve.

Milh 01/4

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#2944 Mensagem por ATHENA » 11 Set 2021, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY ( EX VALENTINA KIN )

Boa noite amigos !!!

Hoje novamente fui ver a IZZY na INDY... Agendei com por whatsapp para às 13 hrs.
Cheguei um pouco antes e como sempre fui muito bem recebido pela Rúbia e pelo Eros.
Aguardei um pouco e depois a Rúbia chama a IZZY na recepção e nos encaminhou para o quarto 01.
Chegando no quarto coloco uma playlist no meu celular e ajudo minha ninfetinha a arrumar a cama... Encosto ela na parede e comecei a beija-la e tirar seu vestido... Comecei a chupar seus seios, os bicos ficam duros na minha boca... Ela pede para ir tomar um banho, eu tinha acabado de chegar de casa todo limpinho e cheiroso.
Ela também já tinha tomado seu banho... Ficamos nos beijando e comecei a dedilhar sua bucetinha... E ela brincava com meu pau... Fui novamente chupar seus seios e depois cai de boca na sua buceta... Fiquei chupando ela por bastante tempo até pegar o sugador na mochila... Fico alternando minha língua e o sugador no seu clitóris... Ela delirava de tesão, suas pernas tremiam e seu corpo se contorcia... Eu tirava o sugador do seu clitóris e ficava sugando ele com minha boca... Seu clitóris estava muito duro e cresceu de tanto prazer... Ela gozou várias vezes seguidas... Antes ela não conseguia ficar muito tempo gozando, mas agora ela resolveu relaxar e curtir muito cada encontro que temos... Coloco a camisinha e fico pronto... Fico chupando seu clitóris e colocava o sugador em cima do seu clitóris... Ela tremia toda e se arrepiava todinha... Eu parava com o sugador e enfiava meu pau sem dó dentro da sua buceta melada de tanto gozar... Ficava socando dentro dela e ela me olhava nos olhos e nos beijávamos... Sentia sua bucetinha mastigando meu pau... Eu parava novamente e voltava a sugar seu clitóris... Quando ela ficava com muito tesão eu parava de sugar e voltava a socar na sua buceta... Fiz isso várias vezes até que chegou uma hora que parei e fiquei socando forte e fundo dentro da buceta molhada da ninfetinha... Ela me pedia para não parar que estava muito gostoso e queria gozar gostoso no meu pau... Acelerei os movimentos e gozamos juntos aos beijos... Ficamos colados... Meu pau todo dentro dela enquanto namorávamos... Tirei meu pau de dentro dela, tiro o preservativo, dei um nó e joguei ao lado da cama...
Ficamos conversando e namorando, mas logo tocou o interfone...Tomamos nosso banho e depois nos trocamos... Nos despedimos... Sou viciado nessa ninfetinha... Desci e na sala da INDY encontrei Lobinho69 e Panza Verde... Um pouco de conversa e depois segui minha vida...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#2945 Mensagem por scorpion40 » 12 Set 2021, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD realizado no dia 26.08.2021 com a Milena.

Cabelos pretos nas costas, seios médios naturais, barriga chapada, bundinha média redondinha e algumas tatuagens... :D

Garota bonita e simpática, nunca tinha subido com ela, está sempre ocupada, perguntei se fazia o oral no pelo e fomos pro quarto... acho que tem 23 ou 24

anos... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, beijos sem frescura, já sentou na cama e começou a chupar... chupa com pressão,

massageando as bolas, se não tomar cuidado acaba queimando a largada... :shock: deitei ela na cama, chupei a bucetinha até ficar meladinha... botei a capa e

coloquei ela D4 na cama... fica linda D4... peguei pela cintura e comecei socando devagar, mas a safada logo começou a empurrar o quadril com força pra trás...

quanto mais ela empurrava e gemia, mais forte eu socava... :twisted: tirei a capa e pedi outro oral... ela chupa punhetando e massageando as bolas... pedi pra

ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou as mãos na parede e ficou pronta pra levar rola... peguei pelos cabelos e soquei fundo e com força

até ela gozar no meu pau, não aguentei e enchi aquela bucetinha ensopada de porra... 8) um tesão... :D tirei a capa e ela já veio chupar... :shock: não deu tempo

nem do pau amolecer... :lol: a safada chupa com tesão... um pouco de PPMM beijando na boca, e gemendo no meu ouvido, depois ela veio por cima de frente,

sentando com força até o talo... sentou até cansar e ficar com as pernas bambas... :lol: mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei

com força, ela gemendo e pedindo pra não parar, gozei de novo naquela bucetinha melada... 8) um tesão, ela não refuga nem fudendo, fiquei uma hora socando

e ela pedindo mais... :lol:

Recomendo e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#2946 Mensagem por BuenoBoss » 12 Set 2021, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros.
TD realizado 10/09/2021.
Agendo com a Julia.
Chego e bem recebido, espero pouco e Julia vem me buscar.
Me vê, abre o maior sorrisão.
Morena bonita, corpo em cima e dona de um atendimento ótimo.
Subindo as escadas já foi falando da saudade e que estava precisando de um bom trato.
No cafofo já pelados e na ducha, vontade mais do que atendida, dei o maior trato.
Julia virou os zóios depois de muita gulosa, mina muito cheirosa e suculenta.
No ponto e gorro , D4 com a bunda bem empinada, brioco piscando enquanto socava até os bagos.
Nem pedi, passou gelzinho e direcionou pro guloso, devagar e depois de acomodado, só alegria.
Pistolada de rei, me acabei e a Julia mais do que gosta, se entrega sem frescura nenhuma.
Toda melada depois de varias gozadas, d4 e bombando muito, suadão e encho o gorro de bueninhos, fodão da porra.
Tombamos, depois de folego voltar ao normal, ducha, papinho, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2947 Mensagem por Daiquiri » 12 Set 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

TD da semana passada.

Mais um com Nina.
Atendimento com entrega total. Beijos ardentes, preliminares prolongados, oral dela, oral nela. Goza no vibrador. Metidas em diversas posições. Mais uma vez não consigo finalizar na boca. Foi no PPMM mesmo, segurando os seios da safadinha.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#2948 Mensagem por Daiquiri » 12 Set 2021, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

Nota:7
TD no 07/09.

Desvendando a Juju.
26 anos, branca, magra, rosto ok, seios PP, bunda M.
Beijos com boa entrega, oral bom, gozou três no vibrador. Metidas no PPMM, d4, bruços e de pé. Encaixe de 4 me pareceu o melhor com ela. Gozei assim.
Restrição forte para anal. Reclama se chegar perto.

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2949 Mensagem por pacequi » 12 Set 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Nota:7
TD atrasado , semana passada stress nas alturas ,rumei para relaxar na Indy .
Apresentação várias garotas tinha uma na mente mas estava ocupada, de todas Ayla se destacou mestiça bonita , estava com uma blusa preta peitinho soltinhos um sorriso encantador, bingo !!!
No conversa para descontrair , higiene básica e começamos a pegação muitos beijos , ela começa um boquete comigo em pé com aquelas olhadas para cima ,matador ,bom fomos para cama plástico no pau e ela veio para cima encaixando com perfeição algum tempo depois pedi para ela ficar em pé perto da porta e bundinha arrebitada uma delícia gozei gostoso .
Stress que stress rssss

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#2950 Mensagem por rafaelnrf » 12 Set 2021, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Fez Anal:SIM
TD realizado na quarta feira.

Após apresentação optei por um repeteco com a Suellen que já conhecia da Enjoy, BK e Kin.

Já dentro do quarto, após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, na sequência ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, impressionante como oral dela evoluiu nestes anos, hoje a técnica dela é certeza de endurecimento peniano, ela faz o oral sem desconectar a boca do pênis, com boa profundidade, ritmo constante, realmente um oral de excelentíssimo nível.

Na sequência, capa no pênis, ela passou gel e veio por cima na cavalgada, cavalgou por um bom tempo, me regando de beijos!, sem desconectar, ficamos no PPMM na vertical! Novamente sem desconectar eu fiquei por cima dela no PPMM na horizontal, pausa para descanso, estava calor, na sequência novamente sessão de oral incontestável, capa no pênis, ela ficou de quatro, vai e vem por prolongados minutos, com desconexão eu adentrei o bumbum dela e assim após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para rápida conversa e fim de mais um repeteco.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#2951 Mensagem por Dr Estranho69 » 12 Set 2021, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

NOME -  Laura
TIPO - Branca
Alt - 1.73
IDADE - 25
SEIOS - M
BUMBUM - P/N
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Dia 11/09/2021 das 14:00 as 15:00Hs

Cheguei na clínica sáb na parte da tarde muito bem recebido pela querida Rubi e Eros, encontrei meu amigo Athena e Panza Verde, casa com bastante opção hoje optei pela uma novidade que fazia tempo que tava de olho  mais nossos horário nunca batia,.hoje pela minha felicidade ela veio hoje estava linda com vestido preto ñ exitei marquei horário.

Laura é Branquinha rosto bonito ela tem um sorriso encantador, cabelo preto bem cuidado até meio das costas quase, seios médios natural barriga em ordem coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi show

Suíte enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo ela te deixa bem a vontade bom papo higiene feita de ambos
Na cama iniciamos nos beijando com muita troca de carícias fui beijando seu corpo chupei seus seios ela curtiu até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza muito, ela inicio um oral sem muito bom toquinha peguei no ppmm peguei d4 que visão maravilhosa ver ela assim finalizei com ela no ppmm beijando sua boca show terá repeteco.

Milh 02/04

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#2952 Mensagem por rafaelnrf » 12 Set 2021, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Finalizei a semana de TDs ontem na Indy.

Após a apresentação optei por um repeteco com a Laura que conheci na Kin e desde então eu não adentrado com ela em quatro paredes.

Dentro do quarto, após o banho de ambos, ainda de pê, nos beijamos deliciosamente por prolongados minutos, minutos infindáveis na verdade!

Na sequência, a sentei na beirada da cama e dei o meu pênis pra ela brincar, chupou com bastante vontade, com boa profundidade, ora tentando garganta profunda, manteve boa maciez e ritmo, se deixar ela fica o TD inteiro chupando.

Na sequência, capa no pênis, e iniciamos no PPMM, na verdade ficamos no PPMM apenas, estocadas fortes e sem ritmo, tentando chegar ao mais íntimo dela, não sei se foi impressão, mais a cada dia parece que ela está cada vez mais apertada, então consegui sentir plenamente o meu pênis a preenchendo em 360 graus. Após alguns minutos, eu fui finalizado. Realmente a pressão estava muito boa.

Depois tempo para conversa e fim de mais um repeteco.

Tempo: 1 hora, valor: 150.00.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2953 Mensagem por jimmyboy98 » 12 Set 2021, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Milla

Fui no sábado por volta das 3 da tarde. Muitos caras na área de recepção. Tive a apresentação e vi que Milla, uma menina bonita com um sorriso radiante estava disponível. Pediu para falar com ela. Sim para DFK, bbbj, ter a buceta lambida, porra toda a sessão, mas ela disse que não fazia anal. Eu disse a ela sem problemas, pois também não fazia anal.

Fora para o quarto por uma hora. Sem roupa, ela exibia um belo corpo e belos seios médios. Tomamos banho juntos, enquanto nos beijávamos e eu tateava e massageava sua bunda e buceta. Nós nos secamos, eu coloquei meu programa de música, dei os beijos de pé de costume, e massageei sua buceta e bunda, então a deitei na cama para mais massagem em sua buceta e bunda, virei ela para algumas lambidas de buceta, a partir da qual ela teve um orgasmo depois de alguns minutos. Um pouco de descanso para ela, então bbbj dela, então eu coloco a camisinha, e ela me cavalga, esfregando sua boceta contra mim, até o telefone tocar. Perguntei se ela poderia fazer mais uma hora. Ela disse que tentaria, então disse à recepção para se estender por mais uma hora. Mais DFK, bbbj, porra de missionário (ela caia na gargalhada toda vez que eu sincronizava minhas estocadas com o ritmo da música que estava tocando) e, em seguida, fazendo estilo cachorrinho até o telefone tocar novamente, após o que tomamos banho juntos novamente, nos vestimos e nós nos despedimos com um beijo.

Uma sessão ótima e muito agradável com uma garota realmente ótima e divertida. Obviamente, irá repetir e, obviamente, absolutamente recomendado.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2954 Mensagem por jimmyboy98 » 12 Set 2021, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:MILLA ( EX MELISSA CLÍNICA KIN )

Fui no sábado por volta das 3 da tarde. Muitos caras na área de recepção. Tive a apresentação e vi que Milla, uma menina bonita com um sorriso radiante estava disponível. Pediu para falar com ela. Sim para DFK, bbbj, ter a buceta lambida, porra toda a sessão, mas ela disse que não fazia anal. Eu disse a ela sem problemas, pois também não fazia anal.

Fora para o quarto por uma hora. Sem roupa, ela exibia um belo corpo e belos seios médios. Tomamos banho juntos, enquanto nos beijávamos e eu tateava e massageava sua bunda e buceta. Nós nos secamos, eu coloquei meu programa de música, dei os beijos de pé de costume, e massageei sua buceta e bunda, então a deitei na cama para mais massagem em sua buceta e bunda, virei ela para algumas lambidas de buceta, a partir da qual ela teve um orgasmo depois de alguns minutos. Um pouco de descanso para ela, então bbbj dela, então eu coloco a camisinha, e ela me cavalga, esfregando sua boceta contra mim, até o telefone tocar. Perguntei se ela poderia fazer mais uma hora. Ela disse que tentaria, então disse à recepção para se estender por mais uma hora. Mais DFK, bbbj, porra de missionário (ela caia na gargalhada toda vez que eu sincronizava minhas estocadas com o ritmo da música que estava tocando) e, em seguida, fazendo estilo cachorrinho até o telefone tocar novamente, após o que tomamos banho juntos novamente, nos vestimos e nós nos despedimos com um beijo.

Uma sessão ótima e muito agradável com uma garota realmente ótima e divertida. Obviamente, irá repetir e, obviamente, absolutamente recomendado.

Link:
🔗

jimmyboy98
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2955 Mensagem por jimmyboy98 » 12 Set 2021, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Link:
🔗

Responder