Primeira Postagem
Olá confrades,
Depois de eu fazer contato com várias garotas de sites como Elitegirl, Garota com Local e Photoacompanhantes, filtrando preços, analisando fotos, local de atendimento, além disso observo como que as GPs me tratam por telefone no pré atendimento (esse é um critério meu pra selecionar Acompanhantes de Luxo e GPs), eu só seleciono a GP se me tratar bem por telefone e se for receptiva comigo, caso contrário, eu rejeito e procuro outra garota.
Eu estava querendo sair com uma Acompanhante de Luxo ou GP, de preferência pra fazer sexo anal. Eu não tava afim de ir pro motel, eu...
Última mensagem
Encontro realizado esta semana.
Dias estressantes no trabalho, resolvi procurar uma GP para relaxar. Fiz contato com algumas e obtive retorno da Soraya, que foi simpática e respondeu minhas dúvidas. Procurei informações sobre a garota aqui no fórum e encontrei o ótimo relato acima.
Vamos aos fatos:
Contato: pelo WhatsApp, respondeu de forma educada e enviou o link do seu anúncio do Fatal Model. Ela me pareceu meio gordinha no vídeo no anúncio, mas resolvi ariscar. Ela mudou o telefone e o site do anúncio.
Local: ela possui local no Costa Azul com estacionamento pago. O apartamento...