Gabizinha
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: 47-98434-1597

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Gabizinha

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Set 2021, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Esse anúncio me chamou atenção, porque falava que era uma gozada pelo valor de R$ 180,00 e com anal R$ 230,00.

Pra mim super vale a pena, pois sou demorado, e quase sempre passo um pouco do tempo quando é meia hora.

Magrinha, novinha, petinhos medianos, bundinha gostosa, cabelos bonitos, tem fotos e video no https://fatalmodel.com/1097175/gabizinha-1097175

Contato fácil, ela me passou o local na Gal. Bittencourt, um predio que não é prive, acho que as meninas alugam quartos ali pra atenderen seus clientes.

no contato por whatsapp ela me esclareceu, que não podia passar de 30 min, já titubiei, mas fui mesmo assim.

Chegando no muquifo, a menina é ela mesma, bem simpática e comunicativa, logo tirou a roupa e sem muitas delongas, começou a estimular o giri a ficar duro. Ficou duro colocaou camisinha e chupou e pau, por um tempo e já veio cavalgar. ela bate estaca, fode forte, deixa beija os peitinhos que são bem lindos, mas não beija na boca.
Ela pediu pra mudar de posição, ficou de 4 e a visão é muito boa da menina com a bundinha bem empinada, a cinturinha fina, uma delícia, bem ninfetinha, e pra finalizar ela se deitou e briu bem as pernas e comi a magrinha até encher a camisinha.

A menina é bonita, deve ter 20 poucou anos,
tem or volta de 1,60m ou menos e uns 50Kg ou menos

Pra que gosta de magrinha bonita, ninfetinha é um prato cheio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's