1° Vejo que algumas donzelas anunciam como São Roque ou Ibiúna, mas se encontram em outras cidades. Deve ser pesquisa de mercado... Semanas atrás a donzela de alcunha Anitta Maylla (a qual tenho relevante desejo em desbravar) anunciou com local em SR, mas devido a esse comportamento de alguns anúncios, descreditei a veracidade, o que talvez tenha me feito perder dada oportunidade.
Em VGP, conversando diretamente com o whatsapp responsável da casa, dá para saber quais senhoritas se encontram ali no dia. No caso dos locais, quando há um 'atendo sozinha', prevejo um buraco, e não é o das nobres donzelas.
2° O convite e o cupom em SR também me seriam de bom grado! Ainda tenho planos de conhecer o local e acumular algumas milhas no recinto.
3° Como não é muito longe de VGP, em momento oportuno pretendo rodar mais alguns km e desbravar algumas donzelas cotianas.
4° Sorocaba é uma cidade que, para onde me encontro, gera grandes oportunidades. A estrada mais amena (não digo isso dos motoristas sorocabanos, rsrs) também é de ponto positivo para a ida. O que me falta um alvará com maior tempo de liberdade provisória!
5° VGP, no link postado, me permitiu experiências e variedade. Sem essa casa de SR, VGP era a mais próxima que eu conheço na região. Não ganhei três de brinde kkkkk , mas já fui atendido por uma dupla... nobre Resgatandopassado...
6° Casas noturnas acho que existam até que em bom número na região. Não sou frequentador de boates, pois gosto mesmo é de comer puta, no sigilo, kkkkkkk! Nesse quesito, donzelas acompanhantes possuem larga vantagem na prestação do serviço.
7° Concordo com suas observações.
8° Dificilmente me encaminho para esses lados, onde sei que encontraria um número maior de nossas queridas meretrizes.
A Alicia voltou a anunciar na região. Um detalhe que chamou a atenção foi um erro primário de português no whatsapp, o que não aparece em seu anúncio. Isso me deixou com um pé atrás, apesar do pau em riste...
A Natália ainda é uma opção a desbravar, se ela ficar on quando eu conseguir uma alvará!
A Ingrid ainda será minha putinha submissa!
O Skokka em Cotia parece ter uma "certa" quantidade de fakes, como comentei aqui: viewtopic.php?f=28&t=227796 . As fotos menos produzidas acabam sendo as mais "confiáveis" . Mas sempre há risco para nós, indeléveis putanheiros!
As cortesãs de valores mais elevados ainda não estão dentro de minhas possibilidades financeiras, ainda mais se considerarmos que os valores dos combustíveis fósseis necessários para o translado em nossas rodovias estaduais são somados ao valor final para os desbravares. Ainda não liguei o foda-se...
Senhor Resgatandopassado, falou pra cacete mas foi muito colaborativo! Bom saber que não sou um lobo solitário, rsrsrsrs! Espero que mais 'lobos' se juntem a nós para compartilhar um pouco do TD sobre as pervas da região! Finalizando, faço minhas as suas palavras, pois a região que deveria ter mais e mais tchucas, para explorar e correr riscos!
Habemus GPs