POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 26.08.2021 com a Milena.
Cabelos pretos nas costas, seios médios naturais, barriga chapada, bundinha média redondinha e algumas tatuagens...
Garota bonita e simpática, nunca tinha subido com ela, está sempre ocupada, perguntei se fazia o oral no pelo e fomos pro quarto... acho que tem 23 ou 24
anos... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, banhos tomados, beijos sem frescura, já sentou na cama e começou a chupar... chupa com pressão,
massageando as bolas, se não tomar cuidado acaba queimando a largada...
deitei ela na cama, chupei a bucetinha até ficar meladinha... botei a capa e
coloquei ela D4 na cama... fica linda D4... peguei pela cintura e comecei socando devagar, mas a safada logo começou a empurrar o quadril com força pra trás...
quanto mais ela empurrava e gemia, mais forte eu socava...
tirei a capa e pedi outro oral... ela chupa punhetando e massageando as bolas... pedi pra
ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... ela colocou as mãos na parede e ficou pronta pra levar rola... peguei pelos cabelos e soquei fundo e com força
até ela gozar no meu pau, não aguentei e enchi aquela bucetinha ensopada de porra...
um tesão...
tirei a capa e ela já veio chupar...
não deu tempo
nem do pau amolecer...
a safada chupa com tesão... um pouco de PPMM beijando na boca, e gemendo no meu ouvido, depois ela veio por cima de frente,
sentando com força até o talo... sentou até cansar e ficar com as pernas bambas...
mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama e soquei
com força, ela gemendo e pedindo pra não parar, gozei de novo naquela bucetinha melada...
um tesão, ela não refuga nem fudendo, fiquei uma hora socando
e ela pedindo mais...
Recomendo e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs